FREE JULIAN ASSANGE

Thursday, July 2, 2015

Português -- Benjamin Fulford: 29:06:2015


29 de Junho de 2015
Autor: Benjamin Fulford


1.Então, finalmente aconteceu, a Grécia fechou os bancos e impôs controlos ao capital. E assim os dominós começam a cair. Este é apenas o primeiro acto de uma grande ópera que vai continuar a  desenrolar-se nos próximos meses. Para tentar adivinhar o que está guardado em stock na União Europeia, é bom examinar como ocorreu a queda da União Soviética.

2. A queda da União Soviética começou com um sentimento generalizado de insatisfação com o governo, quer da parte da classe trabalhadora,  quer das elites. Isso deu origem a greves e manifestações na Polónia que levaram à queda do governo polaco em Junho de 1989. Em Novembro daquele ano, caiu o muro de Berlim. Em seguida, avançando até 1990, caíram os governos comunistas da Checoslováquia, da Roménia, da Bulgária e da Hungria. Finalmente, em Dezembro de 1991 Mikael Gorbachev demitiu-se e a União Soviética desabou.

3. Portanto, agora que a Grécia não cumpriu o pagamento, podemos esperar que a Espanha, a Itália, a França, a Alemanha e, finalmente, os Estados Unidos e a União Europeia, sigam uma trajectória mais ou menos semelhante ao que vimos acontecer na União Soviética.


4. O que a maioria das pessoas ainda não percebeu sobre a queda da União Soviética, é que a verdadeira causa da mesma não derivou da  ideologia, mas sim de falência financeira. É por isso que a União Europeia (que foi configurada quase exactamente como a União Soviética) e os Estados Unidos, estão destinados a experimentar uma mudança de regime. Estão falidos.

5. Fontes do governo chinês e do BRICS explicam o que irão fazer a seguir. O número dois chinês, Li Keqiang, vai chegar à Europa, esta semana, onde irá anunciar que a China vai contribuir generosamente para um fundo de reconstrução europeia com um orçamento inicial de 315 biliões de euros. Não é por coincidência que este número é quase exactamente a mesma quantia que perfaz a totalidade da dívida grega.

6. A oferta chinesa do dinheiro de quitação da dívida à Europa, é um dos motivos pelo qual o Reino Unido, a França, a Alemanha, a Itália, a Suíça, etc. concordaram em unir-se ao Banco Asiático de Investimento  e Infra-estrutura iniciado pela China.

7. Além disso, o banco de desenvolvimento do BRICS, o Banco Asiático de Investimento e Infra-estrutura e muitas outras instituições recentes também estão a aderir (1). Todas estas instituições estarão a ajudar a criar um fluxo directo de US $ 21 triliões em dinheiro chinês que se espera inundar os mercados mundiais nos próximos meses e anos.

8. Paralelamente, também existem negociações em curso sobre as regras a ser aplicadas aos 21 triliões de dólares da poupança chinesa que, em breve,  o governo chinês permitirá aos  seus cidadãos investir no exterior. Basicamente, equivale a conversações sobre quais as áreas em que os chineses serão autorizados a investir e o que vai estar fora dos limites.

9. Os europeus estão muito mais abertos aos investimentos dos chineses do que os americanos. Até agora, os britânicos já ofereceram aos Chineses a propriedade de um jornal de grande circulação (este escritor está envolvido nessas negociações, portanto não pode revelar o nome do jornal). A negociação do jornal envolverá uma promessa por parte dos chineses de não interferir na elaboração dos relatórios baseados em factos. Entre outras coisas, os britânicos também estão a tentar encontrar um comprador chinês interessado na aquisição da infra-estrutura de rede fixa, da British Telecom.

10. Os britânicos estão mais adiantados nas negociações com os chineses do que os outros europeus, mas podem ter a certeza que os gregos, os espanhóis, os italianos e os outros não vão estar muito longe.

11. A Hungria está à frente do resto da Europa pois já concordou em participar na iniciativa chinesa da estrada da  seda, a fim de construir uma ampla infra-estrutura de transporte em toda a Eurásia.

12. Em contrapartida, na semana passada, falharam as negociações chinesas e norte-americanas sobre em que partes dos EUA, a economia chinesa seria autorizada a investir. Fontes chinesas dizem que foi devido aos americanos não estarem dispostos a abrir sectores suficientes para os investimentos chineses. Fontes do Pentágono dizem que as negociações falharam porque os chineses estavam relutantes em começar a misturar as forças armadas chinesas com o Pentágono.

13. Fontes do Departamento de Estado acrescentaram que os chineses também estavam ainda pouco dispostos a abrir suficientemente os seus mercados financeiros às instituições financeiras ocidentais. Claro, ao ver os danos que as instituições financeiras ocidentais causaram em todo o mundo, parece bastante razoável a relutância chinesa em conceder-lhes rédea livre.

14. Mesmo que esta avalanche de dinheiro asiático paire sobre os mercados mundiais, ainda existem movimentações frenéticas em andamento para tentar manter solvente, o antigo sistema financeiro ocidental. De acordo com fontes da direita japonesa, a movimentação mais recente nessa frente, foi um pedido do Departamento do Tesouro dos EUA para que o Grupo Mitsubishi assumisse o controlo  do Union Bank da Suiça.

15. O problema é que os americanos não estão a permitir que a Mitsubishi faça qualquer diligência concreta. A extrema direita recorda que aconteceu a mesma coisa quando os japoneses foram convidados a salvar a Merrill Lynch. Queixaram-se, dizendo: "Estão apenas a pedir-nos para encher um buraco negro".

16. O Grupo Mitsubishi, com a sua ligação estreita a David Rockefeller, é a força principal  por trás do regime esclavagista de Abe, no Japão, de acordo com várias fontes aqui neste país. Abe, devido ao seu baixo quociente de inteligência, foi enviado para a pouco prestigiada Universidade Seikei, fundada pelo Grupo Mitubishi, como retribuição a um favor do seu avô, que era um criminoso de guerra. Parece que forçar a Mitsubishi a comprar o UBS seja a recompensa da campanha dos EUA para permitir que a Mitsubishi Heavy Industries inicie a exportação de armas.

17. O desenvolvimento militar do Japão faz parte de um plano proposto pela primeira vez pelo importante membro da cabala nazi, Richard Armitage, há mais de uma década. O governo Abe está a apostar a sua energia final, em leis destinadas a integrar os militares japoneses com os militares dos EUA. Espera-se que essas mesmas leis sejam fomentadas fortemente durante o Verão.

18. No entanto, existem sinais crescentes de revolta contra o governo escravo de  Shinzo Abe, no Japão. Recentemente dois programas distintos de televisão transmitidos ao nível  nacional  declararam  abertamente que  o tsunami e o desastre nuclear ocorrido no Japão, em  11 de Março de 2011, foram o resultado de uma sabotagem deliberada.

19. Várias pessoas que se encontraram recentemente com Abe disseram que ele estava muito fragilizado devido a uma doença intestinal.

20. Há um cenário concreto para substituir Abe durante  este Outono, de acordo com vários corretores japoneses importantes. Os pormenores ainda estão mantidos em segredo, mas a loja maçonica P2, o MI6, as sociedades secretas asiáticas, a yakuza japonesa e outras facções, estão a impelir este cenário. Apenas alguns escravos khazarianos ao nível superior das cúpulas, ainda continuam a apoiar Abe. Os seus nomes foram anotados e, neste Outono, serão convidados a afastar-se.

21. Além disso, a loja maçónica P2 e o Vaticano estão a negociar acordos com os russos e com o Pentágono para garantir que o Ocidente mantenha a igualdade de opinião com a Ásia no novo sistema económico, político e financeiro internacional a emergir. O facto do UBS estar ligado aos Cavaleiros Teutônicos e, deste modo, à loja maçónica P2,  é uma indicação clara de que o Vaticano está a diligenciar obter o apoio japonês (em dinheiro) para garantir que não terminemos como um mundo que pertence à China.

22. De acordo com fontes do Pentágono, a Rússia  de Vladimir Putin reuniu-se com o Papa Francisco, em 10 de Junho para promover um bloco cristão oriental e ocidental com esta finalidade. Agora estão ambos a pressionar o presidente dos EUA, Barack Obama, para acabar com as acções bélicas, na Ucrânia, na Síria e em outros lugares, para que o Ocidente cristão possa formar um bloco unificado, disseram as fontes.

23. Além disso, o desmantelamento dos criminosos khazarianos e dos agentes no Médio Oriente, na Europa, nos EUA e em Israel continua a desenrolar-se. No mais recente desenvolvimento, as Nações Unidas acusaram, de facto, o Primeiro Ministro de Israel, Benyamin Netanyahu, de ser um criminoso de guerra.

24. Espera-se que seja preso, logo que os elementos finais da sua rede de chantagem nuclear estejam desmontados. Fontes do Pentágono dizem que o desmantelamento está quase concluído e que, "mais cedo ou mais tarde," Netanyahu estará na prisão.

25. Também temos a confirmação de um site vinculado à Mossad, de que as forças israelitas por procuração   estão a ameaçar matar civis inocentes, numa tentativa de impedir uma campanha militar.

26.  Foi exactamente este tipo de táctica que originou as  acusações de crimes de guerra  contra tantos soldados nazis.

27. Na semana passada,  também houve um motim militar contra o governo pseudo-muçulmano khazariano da Arábia Saudita,  e espera-se que haja uma avalanche de deserções militares contra esse regime.

28. Havia também um outro sinal de que a pressão estava a subir no topo das famílias mafiosas kazarianas Bush e Clinton. Fontes do Pentágono dizem que Walter Scheib, o chefe de cozinha que serviu Bill Clinton e Bush Jr. durante 11 anos, foi assassinado na semana passada numa tentativa falhada desses mafiosos,  para encobrir as suas trajectórias.
29. Finalmente, na semana passada, uma aplicação de medidas duras  sobre os  satanistas levou à detenção de mais de mil pedófilos nos EUA.

30. Isto sucede após a prisão de mais de 600 no Reino Unido, no ano passado.
http://www.cbc.ca/news/world/covert-police-operation-nets-660-suspected-pedophiles-in-uk-1.2708340

31. Igualmente no Reino Unido, os esforços para proteger um político influente, molestador de crianças, foram derrubados na semana passada pela pressão  de cidadãos comuns.

Fonte: Antimatrix.org
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Revisão: Maria Alpinda
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
Index webpage: http://peacelovelove.blogspot.pt/

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers