bf pic

Thursday, July 30, 2015

Português -- Benjamin Fulford: 27:07:2015


A Aliança da Rússia com o  Pentágono está a colocar um ponto final no domínio da Máfia khazariana


Julho 27, 2015


Na semana passada, um representante russo da Sociedade do Dragão Branco (WDS)  veio ao Japão para consolidar uma aliança com outras facções dessa mesma instituição, em todo o mundo. Como testemunho desse facto, a WDS autorizou a divulgação desta fotografia:

 Hatsumi

A pessoa na foto junto a este escritor (na qualidade de porta-voz da WDS) é Masaaki Hatsumi. Hatsumi dirige a  escola de artes marciais de Bujinkan, que já treinou mais de 250.000 tropas de operações especiais e tem uma rede de 50 centros de treino em todo o mundo.


O seu nome é muito conhecido entre as pessoas envolvidas em lutas e artes marciais  em todo o mundo. Ele treina o FBI e as forças especiais britânicas, norte-americanas, russas, iranianas e outras. Fontes chinesas dizem que ele é o único cidadão japonês que tem livre acesso aos níveis superiores do governo chinês. Na reunião, Hatsumi manifestou apoiar os objectivos da WDS.

A aliança do expoente máximo das  forças de combate do mundo  desencadeia o fim da máfia khazariana e do seu círculo social de políticos de escravizados, a diminuir rapidamente. O Pentágono, em particular. começou a coordenar conjuntamente com os russos, uma acção contra a máfia khazariana e contra vários políticos que foram subornados por ela.

Na semana passada, mais uma vez, vários desenvolvimentos em todo o mundo deixaram muito claro que a rede de controlo da máfia khazariana continua a ser desmantelada. Por exemplo, o Pentágono divulgou um fotografia do secretário de Defesa, Ashton Carter com Benyamin Netanyahu,  o criminoso de guerra  e expoente máximo mafioso khazariano, mostrando Netanyahu claramente perturbado e irritado.

Enquanto escrevíamos, na semana passada, ele leu o acto do motim. Foi-lhe dito que a  "Abóbada de Ferro" de anti-mísseis de Israel, tinha sido inutilizada e Israel estava indefeso. Netanyahu foi forçado a entregar cerca de 16 helicópteros Cobra à Jordânia e pagar muito dinheiro para comprar Ospreys aos americanos, que são mesmo muito propensos a acidentes.

7. Depois de Carter partir, as forças militares  e os serviços secretos de Israel fizeram diligências públicas para se distanciarem do criminoso Netanyahu.

A visita de Carter foi seguida de um ataque pesado contra as forças mercenárias do ISIS de Israel, no Médio Oriente. Os sauditas prenderam 431 agentes khazarianos do ISIS, enquanto os turcos prenderam 251. Estes factos foram secundados por voos de bombardeiros americanos que voaram da Turquia para atacar as forças ISIS na Síria, evitando ataques contra as tropas do governo sírio.

Entretanto, na Ucrânia os russos  acumularam mais de 2500 páginas de evidências de crimes de guerra contra o regime ucrâniano nazi khazariano. O Pentágono está a ajudar a desmantelar a rede nazi na Ucrânia, em troca da ajuda da Rússia no Médio Oriente e no Irão. Por isso, é que, na semana passada,  houve relatos de ataques militares contra o exército nazi, na Ucrânia.

Escusado será dizer que, Victoria Nuland, a Sub-Secretária de Estado nazi e os seus patrões khazarianos estão em apuros e vão ser encaminhados para a prisão como consequência das suas acções criminosas na Ucrânia.

Houve também novos movimentos contra a máfia khazariana, nos Estados Unidos. Os esforços em curso para forçar Hitlery Clinton a enfrentar as acusações criminais de "usar um computador particular para trabalho secreto do governo" são apenas um disfarce para acusações mais graves, como assassinato em massa. A exposição de John McCain como traidor e não como herói de guerra, é outra parte desta campanha contra a pandilha da máfia khazariana, em Washington DC.

Uma fonte do Pentágono diz que, a jogada recente do Congresso de retirar a cidadania aos americanos que apoiam o terrorismo foi aprovada a pedido do Pentágono e é destinada, principalmente,  aos cidadãos de dupla nacionalidade, americana e israelita,  envolvidos em criar sarilhos.

Além disso, está a ser  colocada pressão crescente sobre Barack Obama, o escravo doméstico a desempenhar o papel de presidente em funções, a fim de libertar não só informações ocultas sobre o 11 de Setembro e o 11 de Março, mas também para dar acesso às informações sobre o vôo 17, do avião da Malásia. Fontes de diversas agências concordam que a divulgação das informações sobre o abate do voo 17 implicará Israel, Jeb Bush e o próprio Obama.

Outro aspecto do ataque contra a rede satânica khazariana foram as revelações sobre eugenia e controlo da população e sobre o Planeamento Familiar, da frente Bush/Rockefeller e a venda de órgãos de fetos abortados. Haverá mais revelações sobre crianças desaparecidas e outros actos de maldade nos EUA que chegam, como sendo várias investigações cerradas de todos os lados contra os khazarianos, de acordo com fontes do Vaticano P2.

Também estão em andamento, movimentações para desmantelar o controlo da máfia khazariana sobre as grandes empresas da comunicação mediática. Os Rothschild venderam a sua participação no jornal Financial Times ao grupo japonês Nikkei como uma medida de fazer uma retirada de dinheiro antes do seu controlo sobre a comunicação mediática ser confiscado, através de uma acção contra os monopólios, de acordo com fontes do MI5. O grupo Nikkei é propriedade dos empregados e prometeram que o FT terá independência editorial. Tendo trabalhado para a Nikkei no passado, posso dizer que eles são editorialmente tímidos e não têm uma mentalidade muito internacional, mas, provavelmente, irão manter a sua palavra sobre a independência editorial do Financial Times.

Outra acção contra o controlo da comunicação mediática khazariana, foi o bloqueio dos esforços da Comcast Corporation para dominar a Time Warner Cable. A Time Warner será controlada por um grupo não afiliado à máfia khazariana. A União Europeia também agiu mediante a apresentação de uma acção anti-trust contra seis grandes estúdios de Hollywood. Os chineses também se mudaram para Hollywood e já fizeram grandes mudanças no conteúdo dos filmes produzidos nesses estúdios.

Os movimentos contra o controlo khazariano da comunicação mediática vão continuar a intensificar-se nos próximos meses, disseram múltiplas fontes. Por exemplo, os Rothschild também estão a tentar encontrar um comprador para a sua revista emblemática "The Economist" também conhecida como "O Imperialista." Os compradores chineses e japoneses estão a ‘farejar’. Em breve, outros barões khazarianos da imprensa,  também  estarão sob forte pressão para começar a publicar a verdade nua e crua ou sair do negócio da comunicação mediática, de acordo com fontes da WDS.

Alguns khazarianos da imprensa britânica já estão a acordar para a nova realidade e começaram a divulgar informações que eram até então consideradas tabu. Por exemplo, Lord Sewel foi forçado a demitir-se da Câmara dos Lordes após aparecer na imprensa, fotografias dele a ‘snifar’ (cheirar) cocaína com prostitutas.

Lord Sewel é um aliado-chave do ex Primeiro Ministro britânico,  Tony Blair. A sua renúncia ajudará a preparar o terreno para mais demissões e prisões que culminarão nas acusações de pedofilía e de homicídio, a ser indiciadas contra o ex Primeiro Ministro, Tony Blair, de acordo com agentes do MI5. De facto, Tony Blair, é um dos principais agentes da facção Bush/nazi no Reino Unido; deste modo, a sua prisão irá conduzir a outros criminosos, de elevada posição social.

A seguir à acção contra Sewel foram divulgados relatórios errados sobre a morte da rainha Elizabeth, nos sites de notícias da internet dos Estados Unidos. Também foi tornado público pela imprensa corporativa, fotografias da Rainha, em criança, a fazer uma saudação nazi. A rainha está óptima, foi fotografada em público recentemente e não está prestes a ser ameaçada, de acordo com MI5. No entanto, seria bom aconselhá-la a distribuir à imprensa todas as informações sobre as ligações da sua família com os nazis e Hitler, antes que sejam publicadas por outras fontes, não necessariamente amigáveis.

Os diversos movimentos políticos e militares contra os khazarianos coincidiram com uma guerra económica e financeira que se intensificou. O Citibank e o JP Morgan têm estado a pressionar a descida dos preços das mercadorias em todo o mundo com vendas invulgares em  mercados futuros. O resultado tem sido uma enorme queda dos preços das mercadorias, principalmente do petróleo, da prata, do cobre e do ouro. Esta queda continuou embora a procura física tenha permanecido forte. O facto de ter havido manipulação ilegal dos mercados futuros do ouro  destinada a fazer descer o seu preço, mostra como os cabalistas estão desesperados para fazer descer o preço do mesmo.

Este processo parece ser dirigido  contra a China, pois os chineses têm estado a  acumular o maior número de activos físicos que podem, como parte do seu procedimento para assumir o controlo do sistema financeiro, afastados da máfia khazariana. De acordo com o JP Morgan, os chineses responderam  a esta movimentação de mercadorias através do *dumping de 520 biliões de dólares em títulos do Tesouro norte-americanos, nos últimos 5 quartos.

A Socedade do Dragão Branco (WDS) acredita que nem o governo comunista chinês, nem a máfia khazariana, devem ter a seu cargo o comando de sistema financeiro mundial. Em vez disso, todos os bancos criminosos que constituem a banca privada, devem ser encerrados e nacionalizados. Também é premente, o regresso  à norma histórica da moeda  controlada pelo governo, e não pelos criminosos khazarianos (ou pelos chineses).

As forças militares gostam de ter um alvo bem definido quando entram em acção. A resposta é que precisam controlar o Conselho de Administração da Reserva Federal, o Banco Central Europeu e o Banco do Japão. Para realizá-lo, só necessitam no máximo, cerca de 1000 tropas das forças especiais.

O controlo dessas instituições pode ser feito de uma maneira que não perturbe a economia real. Além disso, a confiscação dos bens ilegalmente retirados às pessoas pelos criminosos khazarianos, vai dar origem a um rápido crescimento económico, sem precedentes. Só no Japão, a quantidade de dinheiro roubado pelos bandidos khazarianos ao longo da última década seria no valor de  100.000 dólares por cada homem, mulher e criança deste país.  

Nos EUA a soma roubada pelos bandidos que se fazem passar por Bancos Centrais seria ainda maior. Segundo o Direito Penal, os bens roubados têm de ser devolvidos aos seus legítimos proprietários. Estes proprietários são os cidadãos comuns do planeta, que pagam impostos. A polícia e as forças militares em todo o mundo têm o dever de fazer cumprir a lei e de prender os criminosos. Está provado que os Bancos Centrais são os criminosos. Então, o que é estamos a aguardar?

·         Dumping -- a copying of stored data to a different location, performed typically as a protection against loss= uma cópia de dados armazenados para um local diferente, realizada tipicamente como medida de protecção contra a perda.


Source: Antimatrix.org


MARIA Z. + MARGARITA S.


Part II

PUTIN AT VALDAI

Putin at Valdai 2017 - PT from Roberto Petitpas on Vimeo.


FULL TEXT OF THE ORIGINAL SPEECH WRITTEN AND PRONOUNCED BY VLADIMIR PUTIN AT THE VALDAI DISCUSSION CLUB ON OCTOBER 19, 2017 -- A TRUE HISTORIC DOCUMENT

# NO WAR #NO NATO

# NO WAR #NO NATO

Sostieni la campagna per l'uscita dell'Italia dalla NATO - per un’Italia neutrale.




FIRMA QUESTA PETIZIONE SIGN THIS PETITION ПОДПИСАТЬ ЭТУ ПЕТИЦИЮ


NATO MEMBERS:

AL - SIGN THIS PETITION; DE - UNTERZEICHNE DIESE PETITION; BE- SIGNEZ CETTE PÉTITION; BG - ПОКАЗВАЙТЕ ТОВА ПЕТИЦИЯ; CA - SIGN THIS PETITION/SIGNEZ CETTE PÉTITION; HR - ZNAJATI OVAJ PETICIJU; DK - SIGN DENNE PETITION; SK - PODPORUJTE TÚTO PETICIU; SI - PRIJAVITE TO PETICIJO; ES- FIRMA ESTA PETICIÓN; EUA - SIGN THIS PETITION; EE - SIGN THIS PETITION; FR - SIGNEZ CETTE PÉTITION; GR - Υπογράψτε αυτήν την αναφορά; NL - TEKEN DEZE PETITIE; HU - ÍRJA ALÁ EZT A PETÍCIÓT; IT - FIRMA QUESTA PETIZIONE; ISL - SIGNU ÞESSA PETITION; LV - PAZIŅOJIET šo PETITION; LT - PADARYTI ŠĮ PETŽIĄ; LU - REGISTER DIR PETITIOUN; NO - SIGNER DENNE UNDERSKRIFTSKAMPANJEN; PL - PODPISZ TĄ PETYCJE; PT - ASSINE ESTA PETIÇÃO; GB - SIGN THIS PETITION; RO - SEMNEAZĂ ACEASTĂ PETIȚIE; CZ - Podejte tuto petici; TR - BU DİLEKÇEYİ İMZALA


anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


Translations in German

Dear Friends,

Due to health issues, Manavika cannot translate for an indefinite period of time.

Being so, I kindly ask to the German Readers proficient in English and that

have availability to take assignment of this task to kindly contact me

through my email luisavasconcellos2012@gmail.com.

Many thanks in advance.