FREE JULIAN ASSANGE

Thursday, July 9, 2015

Português -- Benjamin Fulford: 06:07:2015

 Negociações altamente secretas em curso, enquanto o voto "Não" dos gregos, pressiona a oligarquia ocidental para render-se



06 de Julho de 2015




De acordo com fontes ocidentais e asiáticas, a falta de pagamento e o voto grego imediato de "Não" aos pagamentos de mais dinheiro aos banqueiros, deram origem a um sentido de urgência às negociações em curso para estabelecer um novo sistema financeiro. Ao mesmo tempo, a máfia khazariana está a recorrer a ameaças cada vez mais fúteis e a incidentes terroristas fabricados, numa tentativa de impedir a sua expulsão inevitável do controlo da banca.

O facto de 61% dos cidadãos gregos terem recusado a pagar pelos erros imprudentes da banca, indica que, naquele país, a maioria das pessoas comuns reconhece o caráter criminoso do sistema bancário ocidental. A verdade é que agora, o povo grego sabe que não é legalmente responsável pelas dívidas contraídas pelos banqueiros mafiosos, portanto, não vai pagá-las.

Isto pôs em marcha o primeiro dominó que levará inexoravelmente à falência do sistema bancário khazariano e da sua subsidiária criminosa conhecida como a CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA. Como foi mencionado antes, a falta de pagamento grego é apenas o primeiro dominó que será seguido pela Espanha, Portugal, Irlanda, Itália, França, Alemanha e, em seguida, pelos Estados Unidos.

O FMI emitiu um relatório a solicitar um atraso de 20 anos para os pagamentos da dívida grega, pois se o FMI afirmar que os seus empréstimos à Grécia correram mal, terão de admitir que também estão insolventes. Os principais países credores do mundo, como a China e outros países asiáticos recusam-se a emprestar mais dinheiro ao FMI, que continua a ser uma ferramenta de facto dos criminosos de Washington DC, que exercem o poder de veto sobre essa instituição.

A cabala de Washington DC não pode socorrer o FMI ou o Banco Central Europeu, porque está falida, como pode ser verificado pelo facto de estarem a falsificar os registos financeiros. Eles têm mantido a dívida congelada em 18.112 triliões de dólares, desde que falharam o pagamento devido em 15 de Março.

Além disso, outros dominós também começaram a cair. Na confusão sobre a Grécia, grande parte da atenção do mundo foi desviada do facto de que outro subsidiário da AMÉRICA, o governo nazi da Ucrânia, também falhou um pagamento e foi à falência. Além disso, a colónia de Puerto Rico da AMÉRICA, conhecida por muitos como o quinquagésimo primeiro Estado norte-americano, também afirmou publicamente que não será capaz de pagar as suas dívidas.

O novo elemento que surge, é que o contágio já se espalhou à China, o maior credor da AMÉRICA falida e, assim, esse país será abandonado. As Bolsas chinesas mergulharam 30% nos últimos meses, impulsionados pela venda dos investidores retalhistas. Os investidores retalhistas sabem, em primeira mão, que a economia chinesa real está a tropeçar, porque não estão a encontrar compradores no exterior para os seus produtos industriais.      

O governo comunista chinês também tentou obter fundos, na semana passada, quando enviou representantes da família imperial Manchu à sede do Bank of Tokyo Mitsubishi UFJ, numa tentativa de trocar dinheiro vivo por triliões de dólares em títulos históricos genuínos, de acordo com um funcionário do governo chinês. No banco, foram recebidos por funcionários jovens que tentaram muito difícilmente apresentar obstáculos burocráticos à troca dos títulos por dinheiro vivo. No final, apesar do facto dos títulos serem verdadeiros, os chineses e os manchus foram mandados embora de mãos vazias porque o reconhecimento dos títulos teria provocado a falência do governo e do sistema financeiro japonês.

O sistema financeiro do Japão já está quase no abismo devido ao dinheiro que está a ser drenado para adiar a falência da AMÉRICA. Devido ao financiamento da AMÉRICA, uma pesquisa recente do governo japonês mostra que 62,4% dos japoneses dizem que estão a enfrentar dificuldades financeiras.

De acordo com fontes do Pentágono, também na semana passada, os russos e os americanos não conseguiram converter em dinheiro alguns documentos financeiros históricos que têm valor monetário, porque, mais uma vez, o sistema financeiro antigo é incapaz de pagar dívidas genuínas que foram assumidas ao longo dos anos.


Por isso é que a primeira falência de sempre de um país europeu na era do pós-guerra intensificou uma nova urgência às negociações em curso para ser estabelecido um novo sistema financeiro, de acordo com as pessoas envolvidas nas negociações.

Nas negociações-chave com vista à criação de um sistema financeiro alternativo, os representantes da Sociedade Dragão Branco enviaram formalmente uma proposta à Família Imperial e ao governo japonês, a solicitar a criação de um fundo de 7000 triliões de dólares para financiar a criação de uma futura agência de planeamento. As autoridades japonesas da família imperial e do governo, em princípio, aprovaram o plano, mas solicitaram uma proposta mais detalhada, por escrito. Essa proposta foi enviada na segunda-feira, pouco antes deste boletim ser publicado.

A proposta solicita que uma delegação do governo japonês visite o Reino Unido, os EUA, a sede daUnião Europeia, o Vaticano, Moscovo, a União Africana, a Organização da Cooperação Islâmica e outros centros de poder para obter o apoio formal para a criação da futura agência de planeamento (a que já foi dado apoio informal).

Essa futura agência de planeamento seria muito diferente do Banco Mundial e do FMI ou mesmo dos bancos a iniciar como o banco BRICS e o Banco Asiático de Investimento e Infraestrutura, no sentido de que terá um orçamento 70 vezes maior, suficiente para prover anualmente um valor de $ 1000 em bens e serviços para cada homem, mulher e criança no planeta. Além disso, enquanto o banco BRICS e o AIIB ajudam a isolar a facção da cabala de Washington, os seus membros ainda funcionam de acordo com o modelo de escravidão da dívida babilónica.

Por outras palavras, estes bancos emprestam dinheiro a juros e esperam ser reembolsados ou então vão chegar e aproveitar a garantia. A futura agência de planeamento irá operar a crédito, e não vai exigir o reembolso, apenas fará a verificação de que os fundos são utilizados como pretendido e prometido. Os novos fundos serão negados a grupos corruptos e incompetentes que, então, irão desaparecer gradualmente por falta de apoio.


Tudo o que é necessário para que a agência de planeamento obtenha fundos é que os governos a financiem usando a moeda emitida por esses governos. Claro que isso seria pôr fim ao controlo da máfia Khazariana, que é quase um monopólio, e fazê-lo através da criação de moeda fiduciária (que revela confiança) acabando assim com o regime de escravidão da dívida babilónica.

É por isso que temos visto uma nova onda de ameaças provenientes dos khazarianos. A mais recente foi emitida no site da organização Mossad como DEBKA onde o agente da Mossad, Simon Elliot (aka El Baghdadi) ameaçou fazer explodir as pirâmides do Egipto e a Esfinge.

Na semana passada, e também houve um ataque ao exército egípcio por mercenários israelitas a fingirem (sem conseguirem enganar ninguém) ser da "ISIS".

Houve também, em vários países, diversos tiroteios maciços de bandeira falsa e acontecimentos dramatizados, social e politicamente, atribuídos a "islamitas radicais" (i.e. khazarianos) que deixaram o público mundial entorpecido e indiferente. Por exemplo, fontes britânicas enviaram provas convincentes a este escritor que mostram que o tiroteio tunisino sobre turistas britânicos foi mais um acto de encenação. http://aanirfan.blogspot.co.uk/2015/07/kollerstrom-on-sousse-attack.html

Entretanto, nos EUA, um afro-americano foi preso por vandalizar uma igreja afro-americana e escrever grafittis racistas a protestar contra o assassinato de afro-americanos. Por outras palavras, o escravo doméstico Obama está a seguir as ordens dos seus donos khazarianos e tenta iniciar uma guerra racial. Felizmente, os Estados Unidos multi-culturais e multi-étnicos, já não são terreno fértil para provocações raciais.


A loja maçónica P2, em Itália, enviou uma mensagem à Sociedade do Dragão Branco (WDS), na semana passada, a dizer que estavam enojados e cansados ​​de Benyamin Netanyahu e planeavam livrar-se dele o mais rápido possível. De acordo com a rotulagem pública das Nações Unidas, que chama a este monstro um criminoso de guerra, podem ter a certeza de que os seus dias estão contados.

Também há sinais crescentes de um ataque muito sistemático contra a Internet e contra a infraestrutura eléctrica dentro dos Estados Unidos. De acordo com o FBI, pelo menos 11 ataques à internet e à rede eléctrica dos EUA foram executados recentemente por atacantes muito sofisticados.

Descarrilamentos de comboios a causar explosões ou derramamentos de gás tóxico também estão a ocorrer a um ritmo de um por semana, indicando uma sabotagem sistemática contra as infraestruturas da América. Espera-se que o ritmo das operações de sabotagem aumente durante as próximas semanas e no Outono.

Para esse efeito, 2.500 mercenários nazis altamente treinados, foram transferidos da Ucrânia para o Colorado, na semana passada, por razões ainda dadas como incertas. Estes mercenários reportam-se aos funcionários khazarianos filiados no Departamento de Estado e não às forças armadas regulares e patrióticas dos EUA.

Num desenvolvimento possivelmente relacionado com esse facto e que parece ser uma tentativa desesperada para impedir os illuminati gnósticos inspirados numa revolução contra a cabala, a polícia de Koganei, em Tóquio, colocou mais uma vez o Grão-Mestre illuminati, Alexander Romanov, num hospital psiquiátrico. Lá, de acordo com membros da família, foi violenta e fortemente drogado durante os últimos 2 meses. Um membro da família diz que ele estava a agir violentamente e de forma irregular e a atacar as pessoas com um bastão de basebol. De acordo com a última vez que falei com ele), ele é que foi vítima de violência e não o contrário. Claro que tinha grandes hematomas nas pernas do tipo que exigiria um bastão de basebol para fazê-lo.

De qualquer modo, fontes Illuminati gnósticas dizem que, em breve, irão chegar ao Japão representantes para ocupar o seu lugar na coordenação das actividades contra a cabala.


A Sociedade do Dragão Branco (WDS) lamenta a violência e está a esforçar-se para agir como intermediária neutra entre os Illuminati gnósticos e a cabala. No entanto, se, em breve, a cabala não fizer concessões de genuíno tipo jubileu, uma revolução violenta, sangrenta e caótica será uma certeza.


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Revisão: Maria Alpinda
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers