bf pic

Wednesday, July 15, 2015

Português -- Benjamin Fulford: 13:07:2015


13 de julho de 2015
Autor: Benjamin Fulford

Na semana passada, a falta do pagamento da dívida grega provocou uma grande guerra cibernética e de informação, que se alastrou por todo o mundo. A guerra envolveu bancos, empresas de defesa, as bolsas de valores mais importantes, empresas de telecomunicações e muito mais. Por exemplo, no dia 08 de Julho, o ataque cibernético que encerrou a Bolsa de Valores de Nova York, o Wall Street Journal, a United Airlines e várias empresas de telefones móveis foi uma retaliação ao ataque americano à Bolsa de Xangai, de acordo com fontes chinesas e do Pentágono. "Foi uma experiência de como colocar essa acção em prática", disseram as fontes do Pentágono.

Essencialmente, a falta do pagamento da dívida grega levou à falência o FMI, o Banco Central Europeu e a Administração da Reserva Federal, se bem que os funcionários dessas agências ainda estejam a ignorar essse grave problema e finjam que não é assim. No entanto, a razão pela qual estão a ignorar o voto ‘Não’  e a ameaçar o governo grego com violência a menos que esse mesmo governo saque a Grécia para salvá-los é, simplesmente, por não terem o dinheiro necessário para manter a Grécia ou a si próprios. Como discutiremos um pouco mais abaixo, a situação grega está a transformar-se rapidamente numa revolução em larga escala. 

De qualquer modo, a falência dessas instituições foi secundada pelos 200.000 biliões de dólares estabelecidos para o início do banco BRICS e pelo seu fundo de estabilização financeira. Os BRICS convidaram a Grécia a juntar-se a eles, mas, é claro, o banco BRICS não está disposto a salvar os bancos ocidentais criminosos que saquearam a Grécia. Os BRICS irão apenas ajudar o povo grego.

Os controladores khazarianos da Administração da Reserva Federal, enraivecidos com o banco BRICS, foram os instigadores do ataque aos mercados das bolsas de valores chinesas, de acordo com fontes do Pentágono. Este facto provocou o rebentamento de uma bolha, que conduziu a um declínio de 40% nas acções chinesas antes do governo intervir e impedir que houvesse mais negociações das mesmas. O contra-ataque chinês encerrou a Bolsa de Valores de Nova York, etc. De acordo com as fontes do Pentágono, como retaliação a este episódio, seguiu-se a guerra metereológica consubstanciada num grande tufão enviado directamente para atingir Shanghai, o que forçou a evacuação de um milhão de pessoas.

Na segunda-feira, o Pentágono convocou o escravo doméstico e ‘testa-de-ferro’ dos khazarianos, Obama, o actual presidente em funções, para lhe comunicar que actualizara as suas relações militares com o Vietnam "para um nível estratégico." Por outras palavras, os vietnamitas vão colaborar com os americanos a fim de conter os chineses. Apesar da retórica contra a Rússia, o Pentágono já está a trabalhar com os russos para controlar a China a seu favor, disseram as fontes.

Foi dito a Obama, em termos inequívocos, que devia parar de "agitar as águas" e concentrar-se no inimigo principal que é a máfia khazariana, e no inimigo potencial que é a China.

Presentemente há uma trégua informal entre o Pentágono e os chineses porque estes pararam de construir instalações militares no Mar do Sul da China. Actualmente o Pentágono e os chineses estão a concentrar-se no verdadeiro inimigo que é a máfia Khazariana.

Ao fazer parte de uma campanha para desacreditar os Khazarianos, Obama foi forçado a admitir publicamente que o seu governo (a facção do Departamento de Estado controlada pelos khazarianos) estava a "treinar o ISIL (ISIS).": Obama disse por distracção: "Estamos a treinar o ISIL"

Este documento fez parte da grande campanha, em curso, do Pentágono contra Israel e contra a máfia khazariana. Noutra página web, o Pentágono e a agência dos piratas cibernéticos divulgaram um vídeo, que se espalhou por toda a parte, a mostrar as filmagens de uma decapitação falsa da ISIS.

O criminoso de guerra khazariano, Benyamin Netanyahu, de Israel, também teve os telefones privados pirateados para obter a informação de que ele estava directamente envolvido na campanha de terror do ISIS. Ainda mais mortal para o regime criminoso de Netanyahu foi a pirataria dirigida aos sistemas militares israelitas que desactivaram os mísseis de defesa Patriot de Israel. As notícias referiram que as baterias de mísseis Patriot alemãs também foram pirateadas.

No entanto, foi a pirataria dos sistemas israelitas que deixou esse país totalmente exposto aos mísseis iranianos e a outros. A mensagem é muito clara: "Parem de criar problemas regionais ou então serão destruídos."

Além disso, o regime saudita, com o Pentágono a torcer-lhe o braço, continua a mandar todos os agentes de Bush e de Israel para fora do poder. O Ministro das Relações Exteriores de longo prazo, Saud Al Faisal e o irmão Tikri, chefe dos Serviços Secretos de Bandar Bush e de muitos mais, foram demitidos, enquanto esse regime frenético tenta mudar as suas naturezas, a fim de sobreviver. Estão a tentar desesperadamente evitar o alinhamento americano completo com o Irão, o qual iria deixá-los sem qualquer protector real no Médio Oriente.

Por outras palavras, eles temem uma revolução sangrenta, por isso é que muitos príncipes sauditas já abandonaram o país. Os sauditas e outras monarquias do Golfo compraram e guardaram toda a prata disponível, para poder manter as suas fortunas no caso de uma mudança de regime e congelamento posterior das suas contas bancárias. Aqui podem ver um gráfico que mostra como o petróleo está a ser convertido em prata.

O banco JP Morgan e o Citibank imiscuíram-se numa venda maciça de contratos futuros de prata (ou seja, de prata em papel), a fim de reduzir o preço. O resultado foi que o preço da prata em papel caiu e até mesmo a Casa da Moeda, dos Estados Unidos, esgotou as moedas de prata.

Dizendo de outra maneira, estes bancos gigantescos estão a perder a capacidade de usar os seus super-computadores para controlar o preço de matérias-primas reais do mundo, como a prata.

Essa movimentação de matérias-primas pelos grandes bancos Rockefeller e Bush acontece quando o sistema bancário khazariano enfrenta um ataque sem precedentes. A Goldman Sachs, por exemplo, foi exposta a público, pela Comissão sobre a Verdade da Dívida Grega, como sendo uma organização criminosa.

Este grupo mostrou que o Goldman Sachs e outros bancos inflacionaram, de forma fraudulenta, os números da dívida do governo grego, ao fazer coisas como a criação de falsas perdas pelos hospitais. A dívida grega fraudulenta está agora a ser utilizada como uma ferramenta para pilhar os verdadeiros activos gregos tais como ilhas, portos, serviços públicos, etc. De acordo com os serviços secretos britânicos MI5, Mario Draghi, ex-funcionário da Goldman Sachs e actualmente, governador do Banco Central Europeu, foi o cérebro por trás deste plano de saque aos gregos.

Assim, podemos compreender por que razão o ex-Ministro das Finanças grego, Yanis Varoufakis, refere publicamente a Goldman Sachs como sendo um vampiro sugador de vida. Yanis Varoufakis sobre a Goldman Sachs dos Rosthschild.
Video do polvo

A situação degradou-se a tal ponto que, mesmo que todos os membros do Parlamento grego e as suas famílias sejam ameaçados de morte pelos Khazarianos, as últimas pesquisas de opinião mostram que cerca de 80% do povo grego não aceitará qualquer falha por parte do parlamento grego em respeitar o seu voto ‘Não’ perante os criminosos da União Europeia.

Fontes do Pentágono dizem que os dracmas gregos já estão a ser usados e que era inevitável uma saída da Grécia do Euro. Dizem também que, neste momento, o que está a acontecer são as falências bancárias causadas pelos swaps da falta do pagamento (isto é, as garantias de que a Grécia não iria falhar o pagamento).

Há também mais problemas a surgir ao banco JP Morgan, de acordo com fontes do Pentágono. Dizem que o JP Morgan vendeu o dobro dos títulos do governo dos EUA como tendo sido efectivamente emitidos. Melhor dizendo, as fontes dizem que eles venderam títulos fraudulentos do governo dos EUA, para se poderem manter à superfície.

Há mais dilemas para o governo japonês escravizado aos Bush e aos Rockefeller. Na semana passada, uma comissão secreta de decisão do governo japonês rejeitou uma proposta da Sociedade do Dragão Branco para criar uma agência de planeamento futuro com um orçamento de sete triliões de dólares. De acordo com uma fonte da família real japonesa, não poderiam começar a nova agência devido à interferência da "Maçonaria e dos Illuminati."

No entanto, o governo japonês está a ser confrontado com documentação inequívoca de que deve 30 triliões de dólares de ouro roubado aos Manchus, de acordo com fontes chinesas. Os japoneses tentaram adiar a quitação do débito do ouro até ao Outono, mas estão a ser pressionados para agir antes disso, disseram as fontes. Forçar os japoneses a pagar esta dívida levaria à falência dos Rockefeller e dos Bush, que são os controladores secretos do regime escravizado japonês. Por isso é que o escravo deles, o primeiro-ministro Abe, será enviado à China, numa missão de emergência e mendicidade, em Setembro.

Numa nota final, um agente russo contactou a Sociedade do Dragão Branco (WDS), na semana passada, e forneceu informações detalhadas sobre a maneira como a revolução ucraniana "Maidan" realmente ocorreu. O agente infiltrou-se na revolta Maidan, fingindo ser um estudante. Foi-lhe dito para ir para uma organização de fachada do Departamento de Estado, dos EUA, onde era dado aos jovens manifestantes comida e abrigo e um pagamento diário de 25 euros.

Além disso, de acordo com o agente, "foram-nos dadas todas as drogas livres que queríamos." Ele disse que o grupo de manifestantes em Maidan era quase inteiramente constituído por jovens drogados entre os 17 e 25 anos. Então, têm aqui a demonstração do Departamento de Estado norte-americano a distribuir drogas e dinheiro para derrubar um regime democraticamente eleito.

O mesmo regime kazariano desonesto de Washington DC foi descoberto a invadir computadores e a colocar pornografia infantil nos mesmos. Isso explica o motivo de tantos denunciantes e outros "desordeiros” terem sido presos fraudulentamente por terem pornografia infantil nos respectivos computadores.

O que é que vocês fazem com um governo que disponibiliza drogas ilegais, financia o terrorismo, usa pornografia infantil e outros truques para prender pessoas inocentes e roubar o dinheiro de 99% da população?
A resposta é clara: Precisamos de uma revolução. A revolução pode ter começado já na Grécia, o berço da democracia. Precisamos ter a certeza de que se espalha até ao coração das trevas do mundo, em Washington DC, que o limpa, e que a República dos Estados Unidos da América seja restaurada. Isso irá afastar a causa prevalecente do terrorismo, da guerra e do caos no mundo.


Fonte: Antimatrix.org

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Revisão: Maria Alpinda
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

MARIA Z. + MARGARITA S.


Part II

PUTIN AT VALDAI

Putin at Valdai 2017 - PT from Roberto Petitpas on Vimeo.


FULL TEXT OF THE ORIGINAL SPEECH WRITTEN AND PRONOUNCED BY VLADIMIR PUTIN AT THE VALDAI DISCUSSION CLUB ON OCTOBER 19, 2017 -- A TRUE HISTORIC DOCUMENT

# NO WAR #NO NATO

# NO WAR #NO NATO

Sostieni la campagna per l'uscita dell'Italia dalla NATO - per un’Italia neutrale.




FIRMA QUESTA PETIZIONE SIGN THIS PETITION ПОДПИСАТЬ ЭТУ ПЕТИЦИЮ


NATO MEMBERS:

AL - SIGN THIS PETITION; DE - UNTERZEICHNE DIESE PETITION; BE- SIGNEZ CETTE PÉTITION; BG - ПОКАЗВАЙТЕ ТОВА ПЕТИЦИЯ; CA - SIGN THIS PETITION/SIGNEZ CETTE PÉTITION; HR - ZNAJATI OVAJ PETICIJU; DK - SIGN DENNE PETITION; SK - PODPORUJTE TÚTO PETICIU; SI - PRIJAVITE TO PETICIJO; ES- FIRMA ESTA PETICIÓN; EUA - SIGN THIS PETITION; EE - SIGN THIS PETITION; FR - SIGNEZ CETTE PÉTITION; GR - Υπογράψτε αυτήν την αναφορά; NL - TEKEN DEZE PETITIE; HU - ÍRJA ALÁ EZT A PETÍCIÓT; IT - FIRMA QUESTA PETIZIONE; ISL - SIGNU ÞESSA PETITION; LV - PAZIŅOJIET šo PETITION; LT - PADARYTI ŠĮ PETŽIĄ; LU - REGISTER DIR PETITIOUN; NO - SIGNER DENNE UNDERSKRIFTSKAMPANJEN; PL - PODPISZ TĄ PETYCJE; PT - ASSINE ESTA PETIÇÃO; GB - SIGN THIS PETITION; RO - SEMNEAZĂ ACEASTĂ PETIȚIE; CZ - Podejte tuto petici; TR - BU DİLEKÇEYİ İMZALA


anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


Translations in German

Dear Friends,

Due to health issues, Manavika cannot translate for an indefinite period of time.

Being so, I kindly ask to the German Readers proficient in English and that

have availability to take assignment of this task to kindly contact me

through my email luisavasconcellos2012@gmail.com.

Many thanks in advance.