FREE JULIAN ASSANGE

Tuesday, May 8, 2018

BRASILEIRO -- BENJAMIN FULFORD: 07:05:2018



Expurgos nos níveis mais altos do governo secreto configuram o fim dos satanistas

07.05.2018 

Uma mudança de guarda e um expurgo de agentes do poder secreto estão quebrando o impasse na batalha pela Terra, dizem fontes do Pentágono, Vaticano, agência e outras fontes. Espera-se que isso resulte numa divulgação oficial da verdade sobre o 11/09 e o 11/03, bem como na remoção de vários líderes do G7, de acordo com as fontes. Para iniciar este processo, o almirante Mike Rogers, o chefe da NSA que "renunciou" em 04 de Maio, "irá testemunhar perante o Congresso, para dar um golpe de morte na cabala", dizem fontes do Pentágono.
Um sinal publicamente visível dessa mudança foi a eleição formal de Fra 'Giacomo Dalla Torre, como o 80º Grão-Mestre dos Cavaleiros de Malta, em 02 de Maio.
Isso é importante porque os Cavaleiros de Malta não são apenas uma instituição de caridade, mas uma ordem militar cujos membros, o topo da elite Ocidental, obedece  ordens. Num determinado momento, o MI6 me enviou uma lista dos membros da ordem e vi que incluía oficiais militares e funcionários da agência e dos EUA, para controlar o complexo militar-industrial. Infelizmente, alguém estava tão preocupado com a minha remoção que esta relação foi removida do meu computador, juntamente com um disco rígido de backup removível, que achei que tinha escondido. Não obstante, outras listas públicas mostram que a ordem inclui pessoas como George Bush pai e filho, Henry Kissinger, David Rockefeller, Rainha Elizabeth, etc.

O que é interessante sobre Dalla Torre é que ele é obediente ao Papa Francisco, ao contrário de seu predecessor, Fra 'Robert Festing, que se reportava ao Cardeal Raymond Burke. Isto é o que o autodeclarado satanista Leo Zagami tinha a dizer sobre este movimento:
“Nossos piores medos se tornaram realidade, quando a última ordem tradicionalista, que representa uma ameaça a Francisco, os Cavaleiros de Malta, ainda que imensamente poderosa dentro da comunidade militar e de inteligência em todo o mundo (incluindo o lado conservador da CIA), aparentemente perdeu sua batalha pela defesa da tradição e do Cristianismo.”
Uma vez, Zagami disse a esse escritor que comeu fetos humanos e que participou de cerimônias ocultistas para “invocar demônios” e outras entidades. Eu suponho qual seja essa “tradição” que ele está defendendo. Ele, também, disse que o Cristianismo era "uma religião para escravos". Assim, o "cristianismo" que ele defende é a contínua escravização da humanidade.
De qualquer modo, essas mudanças não estão apenas ligadas à religião, bem como estão intimamente ligadas aos mais altos níveis de finanças e poderes mundiais. Isso acontece, porque o Vaticano secretamente controla a maioria dos governos e líderes mundiais, lhes dando uma escolha entre “chumbo ou prata”, isto é, assassinato ou o depósito de uma grande quantia em seus nomes no banco do Vaticano, informação essa confirmada por Maçons da  P2 e outras fontes.
Nesta frente, o nº 3 e a pessoa encarregada das finanças do Vaticano, o Cardeal George Pell, foi removido do poder de forma ostensiva por enfrentar acusações criminais pelo encobrimento de abusos sexual na Igreja. Coincidentemente, seu julgamento começou em o2 de Maio, no mesmo dia em que os Cavaleiros de Malta elegeram seu novo líder.
Isso significa que o ápice das finanças Ocidentais, a essência do Estado Profundo, está sob nova administração.
Essas mudanças coincidem com um grande movimento do Papa Francisco, por usar instrumentos financeiros de alto nível para financiar uma campanha massiva na América do Sul e África no combate da pobreza e da destruição ambiental, dizem fontes da Loja Maçônica P2. Há muito que nos pedem para que, neste momento, não escrevermos sobre esse assunto, todavia, podemos confirmar que esse movimento tem financiamento, aparentemente, ilimitado por trás dele.
Além disso, fontes da CIA na Ásia e fontes da família Rothschild, dizem que intrigas de alto nível, envolvendo ouro e direitos sobre ativos históricos estão em desenvolvimento. Por exemplo, uma fonte de Rothschild diz que "Julia Divinagracia, Alpha & Omega, foi sequestrada". De acordo com fontes da CIA e do FSB, Alpha & Omega, financiaram tanto o Ocidente quanto a União Soviética durante a Guerra Fria. Por sua vez, fontes da CIA relatam novos movimentos ligados a Rothschild para assumir as minas de ouro de Bougainville e outras partes do Sudeste da Ásia. Com relação a essas intrigas, fotografias de certos "indivíduos de interesse" estão sendo divulgadas pela CIA, dizem essas fontes.
Em qualquer caso, além desta intriga do tipo bizantino, existe uma clara unidade dentro do Complexo Industrial Militar dos EUA e uma determinação de parte deles de, permanentemente, acabar com o domínio da cabala, dizem fontes do Pentágono.
Para esta finalidade, o supracitado “Chapéu Branco  Rogers (NSA) agora se juntou aos ex-funcionários da inteligência Mike Flynn (Agência de Inteligência da Defesa), Buzzy Krongard (CIA), Louis Freeh, Bob Mueller (FBI) e militares de alto escalões, como pretorianos de Trump para, os seis, protegê-lo a fundo do Estado Profundo”, prometem fontes do Pentágono.
Também, o novo Chefe da NSA, General Paul Nakasone, irá controlar a CIA e apresentará um relatório aos chefes de equipe, informaram as fontes. O ex-chefe da CIA Mike Pompeo que, agora, dirige o Departamento de Estado, reportou-se à ativa, o que significa que o Departamento de Estado dos EUA, também, está sob o controle do governo militar dos EUA, segundo as fontes.
Um sinal visível de uma mudança real e clara, é o movimento em direção à paz na península coreana. Outro sinal foi a decisão do Departamento de Estado de cortar o financiamento do fake “capacetes brancos”, um aparelho de propaganda na Síria.
Como as fontes observam, "o Estado Profundo está cambaleante, na medida em que os indiciamentos selados excedem a 29.000, o Departamento de Justiça, a CIA, o FBI e o Departamento de Estado estão sendo expurgados e Bush pai foi expulso do hospital". Internar num hospital é um método testado e comprovado, usado por agentes do Estado Profundo para evitar prisão.
É interessante notar que John "Daesh" McCain anunciou que irá convidar George W. Bush e Barack Obama para falar em seu próximo "funeral", quando ele morrer de "causas naturais", mas que não convidará Trump.
É claro que o elefante na sala que todo mundo evita, usando o eufemismo “Deep State/Estado Profundo” é Israel e os sionistas patrocinadores de McCain. Para eles, os eventos estão tendo um desfecho muito rapido. O primeiro-ministro israelense, adorador de Satanás, Benjamin Netanyahu, foi “convocado para ir a Moscou no dia 09 de Maio, para assistir a um desfile da vitória, onde Putin lhe dará um ultimato para acabar com o conflito final que está inviabilizando a redefinição global das moedas”, dizem as fontes.
"O Sionismo está em sua agonia final já que Israel está globalmente isolado em sua tentativa de acabar com o acordo com o Irã e, em breve, será exposto nos acontecimentos de 11/09 e 11/03”, acrescentam fontes do Pentágono. Além disso, o principal agente sionista da Casa Branca, Jared Kushner, está marginalizado, observam. Israel, agora, está “cercado por armas russas superiores, alvo de boicote, desinvestimento e sanções (BDS) e incapaz de forçar o Congresso a aprovar uma lei suprimindo a liberdade de expressão para punir os apoiadores do BDS, foi derrotado judicialmente, quando perdeu a ação no Supremo Tribunal dos EUA no caso Jesner v. Arab Bank e teve negado um assento no Conselho de Segurança da ONU”.
Outra coisa que as fontes do Pentágono disseram foi que a Segunda Frota dos EUA foi reativada para “proteger a Costa Leste e a União Européia, mantendo a China e Israel longe de uma arquitetura conjunta de segurança dos EUA e Rússia”.
Nesse contexto, a menção da UE de uma “arquitetura conjunta de segurança dos EUA e Rússia” implica que a Rússia e os EUA chegaram a algum tipo de acordo sobre a UE. É intrigante porque o Aeroporto Schiphol de Amsterdã esteve fechado na noite de 29 de Abril, devido a uma “falha no sistema de energia elétrica”. Uma vez que os aeroportos modernos possuem várias fontes reservas redundantes de energia, é bom supor que o aeroporto foi fechado para permitir que forças especiais fossem desembarcadas e implantadas na Europa, com a finalidade de remoção dos principais alvos da cabala.
Na próxima semana, precisamos ficar de olho nos líderes remanescentes visíveis da cabala, como Theresa May, no Reino Unido, Angela Merkel, na Alemanha e Emmanuel Macron na França.
Em relação a Macron, fontes do Conselho Nacional de Transição da França dizem que ele está tão isolado de suas próprias forças de segurança que está usando guarda-costas estrangeiros que só falam em inglês. Imagine o que os americanos sentiriam se o presidente dos EUA usasse guarda-costas não americanos e que só falassem de espanhol.
Em 05 de Maio, mais de 5.000 manifestantes, muitos deles militares e outros funcionarios do governo, marcharam em frente a um hospital psiquiátrico em Paris, para exigir a libertação de Marc Granier, um membro da CRS VIP protection force da França. Granier foi forçado a ser colocado num hospício, depois de ter exposto uma má conduta governamental de alto nível (incluindo vários assassinatos de funcionários do governo, policiais, jornalistas, etc.) num vídeo do YouTube, divulgado em 02 de Maio, observa o conselho. O vídeo (em Francês), pode ser visto aqui:
Granier deixou provas detalhadas com o Conselho de Transição, bem como com na embaixada russa, em Paris, como seguro para o caso de algo acontecer com ele. Bem, isso aconteceu, então vamos ver quanto tempo o adorador de Satanás, Macron e seu falso governo permanecem no poder.
Numa nota final, vários líderes da direita japonesa e membros de organizações de autodefesa mútua (erroneamente rotulados como sindicatos do crime organizado) entraram em contato com este escritor para informá-lo que as várias organizações clandestinas do Japão estão se unindo sob uma única bandeira. Isso significa que, mais uma vez, o Yamaguchi-gumi, o Inagawa-kai e o Sumiyoshi-kai estarão unindo forças para garantir que o Japão se torne um país independente.

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers