FREE JULIAN ASSANGE

Tuesday, June 19, 2018

BRASILEIRO -- BENJAMIN FULFORD: 18:06:2018

18.06.2018  

Mais uma vez, neste ano, o mundo enfrenta um longo e quente verão de descontentamento com a maior ação, provavelmente, na Europa e no Leste Asiático. É provável que a UE sofra uma mudança de regime devido à ira popular, já que o clima quente traz, ainda mais, uma onda maciça de imigrantes muçulmanos, em sua maioria, homens. No Extremo Oriente, o encontro de cúpula entre o presidente norte-americano Donald Trump e o forte norte-coreano Kim Jong-un levou a sérios planejamentos para revitalização de um Império Manchuriano, composto da Mongólia, Norte da China, Coréia e Japão, segundo várias fontes independentes, incluindo a CIA e a  Inteligência Militar Japonesa.
Vamos começar com a situação na Europa, onde os governos da Áustria, Itália, Suécia e outros lugares estão acordando para o fato de que a chamada crise de refugiados, na verdade, é uma invasão muçulmana. Isso não é exagero, já que mais de 60% dos cerca de cinco milhões de refugiados que chegaram à Europa desde 2013, são do sexo masculino. Em outras palavras, um exército de três milhões de muçulmanos de idade militar invadiu a Europa por meios furtivos. Estas estatísticas vêm do Eurostat, via Wikipedia.

Essa, não é apenas uma ocorrência aleatória. Os “refugiados” estão recebendo documentos falsos; por exemplo, homens afegãos e paquistaneses estão recebendo por suas despesas de viagem e subsídios, bem como falsos passaportes sírios dos engenheiros sociais autônomos de Maçons P2, que estão por trás dessa crise. Como mencionamos anteriormente, quando visitamos a P2, na Itália, há alguns anos, nos disseram que o plano deles era forçar o Islamismo e o Cristianismo a embate entre si, a fim de fundir as duas, numa única religião mundial controlada por eles.
Este é o pano de fundo de uma série de eventos noticiosos que surgiram, na semana passada, quando o clima quente começou a sério. Primeiramente, temos o novo governo italiano entrando numa guerra de palavras com a França, depois de decidir parar de admitir barcos lotados de refugiados.
Depois, temos o governo da Áustria expulsando imãs e mobilizando sua polícia de fronteira, enquanto uma onda de 80.000 imigrantes se aproxima de sua fronteira.
Além disso, como mencionamos na semana passada, a Suécia, pela, primeira vez em 40 anos, mobilizou sua Guarda Interna para lidar com as zonas sem lei e governança, criadas em território sueco por esses homens predominantemente muçulmanos.
É provável que essa crise derrube os dois regimes – da França e da Alemanha - que ainda acompanham os planos de aumentar o fluxo de refugiados. Membros do governo da chanceler alemã pró-refugiados, Angela Merkel, agora estão dizendo que “dentro de uma semana” ela será substituída, por causa de sua posição em favor dos refugiados.
Espera-se que a situação chegue até à reunião da Cúpula da OTAN/NATO, marcada para 11 e 12 de Julho de 2018.
Nesta ocasião, o presidente russo, Vladimir Putin, irá se reunir com o presidente dos EUA, Donald Trump,  segundo fontes do governo russo. Definitivamente, isso está ligado à reunião na Finlândia, em 10 de Junho, entre o alto general norte-americano, Joseph Dunford e o chefe do Estado-Maior Militar da Rússia, General Valery Gerasimov, onde discutiram "questões de segurança europeia" , "Síria [Israel]" e outros assuntos.
Alguém "conhecedor" e que está diretamente envolvido com as negociações entre Kim Jong-un, [o presidente chinês] Xi Jinping, Vladimir Putin e Donald Trump disse: "Assistam cuidadosamente Vladimir Putin durante a Copa do Mundo, especialmente, seu movimento de xadrez depois dos jogos terminarem, em 15 de Julho. Um evento está programado para acontecer, que mudará a geografia em torno da Crimeia. Como já acordado, Xi Jinping, Kim Jong-un e Donald Trump não permitirão que seus governos se envolvam”na questão.
Se Putin e as pessoas que estão por trás deles são sérias, é um bom palpite que eles, formalmente, venham a anexar os territórios de língua russa do leste da Ucrânia.
Este movimento, também, pode ser acompanhado por uma mudança de regime no resto da Ucrânia, já que o regime khazariano, criminoso e nazista será derrubado, disseram fontes russas do FSB.
Os russos, também, podem forçar o outro velhaco regime khazariano, o de Israel, a remover seu ditador, o adorador de Satanás, Benjamin Netanyahu ou, então, enfrentar uma invasão russa/iraniana/turca em larga escala. É neste contexto que lembramos que a OTAN já disse que não defenderá Israel. Os Judeus e outras pessoas que vivem em Israel serão libertados e protegidos, como resultado de qualquer movimento desse tipo.
Agora, vamos voltar nossa atenção para a situação no Leste da Ásia. Lá, estamos vendo um planejamento ativo para reviver a Manchúria ou, um estado mongol que vai da Mongólia, através do Nordeste da China, até a Coréia e o Japão, segundo herdeiros da dinastia Qing (Manchu), membros do gabinete do Primeiro-Ministro Shinzo Abe, fontes da CIA e outros.
À primeira vista, isso não é tão absurdo quanto parece. Foi assim que uma fonte da CIA, baseada na Ásia colocou a versão moderada deste plano: “É tudo sobre energia. Um gasoduto de gás natural será construído, através, das Coreias, originado no lado russo e passando por Vladivostok, onde a Coreia do Norte se tornará a Suíça do Oriente. No momento, as discussões estão em andamento, para ver se o Japão, também, será um consumidor desse gás natural. ”Como resultado, disse ele, é que “Pyongyang se tornará a nova Cingapura”.
Um membro do gabinete de Abe confirmou que negociações entre o Japão e a Coréia do Norte estavam acontecendo e que o renascimento da Manchúria fazia parte dessas discussões.
Lembrando agora que, quando Xi Jinping se encontrou com Trump em Mar-a-Lago, em 06 de Abril de 2017, deixou claro para Trump que a China tinha poder limitado sobre a Coréia do Norte. O que ele realmente quiz dizer, era que o distrito militar do Norte da China, dominado por monges-étnicos, de fato, era, em grande parte, autônomo. É por isso que, apesar de Xi, a pedido de Trump, mais tarde ter anunciado sanções contra a Coréia do Norte, elas não foram aplicadas em nível menos elevado.
Por sua vez, a realeza Manchu insiste que o G7 financiou o Plano Marshall com Ouro roubado dela. Se os americanos e os russos concordarem com eles, então, de repente, o controle sobre grande parte do dinheiro que ajudou a desenvolver o G7 e depois a China, cairá em novas mãos - isto é, uma  aliança militar entre a Mongólia/Rússia/EUA.
Esta, poderia ser a verdadeira razão pela qual os outros países do G6 estavam lançando água fria no encontro de cúpula Coreia do Norte/EUA e sua recém-descoberta amizade. É por isso que, em Julho, será interessante ver o que Putin e Trump, contarão ao restante da OTAN controlada pelos khazarianos.
Além disso, na semana passada, para apoiar a afirmação deste escritor, correu uma notícia de que as armas nucleares da Coréia do Norte, realmente, seriam armas nucleares japonesas. Após a cúpula Kim/Trump houve um comunicado do Governo Japonês, de que reduziria seu estoque de plutônio, devido à pressão dos EUA.
Produzir o Plutônio é o maior obstáculo para fabricar armas nucleares e, aquele que o tiver, basicamente terá armas nucleares. Por exemplo, se você derrubar 10 kg de Plutônio do topo de uma escada para 10 outros kg de Plutônio em sua base, uma explosão nuclear ocorrerá. O Japão tem Plutônio suficiente para produzir 6 mil armas nucleares e, também, foguetes (mísseis) que podem atingir qualquer parte do planeta. Como certa vez, o presidente Boris Yeltsin observou, o Japão tinha o hábito de dizer aos líderes mundiais que era uma potência nuclear, ao mesmo tempo em que mantinha uma postura pública não nuclear.
Então, como esta notícia indica, pedir à Coréia do Norte para se livrar das armas nucleares seria o mesmo que pedir ao Japão para se livrar de suas armas nucleares.
Outro sinal de que esta aliança dos EUA/Rússia/Mongólia (Japão + Coréia etc.) está surgindo é que, pela primeira vez desde 1916, um membro da família real japonesa está visitando a Rússia. Essas coisas não acontecem por acaso.
Outra peça do quebra-cabeça, é que esta notícia sobre o rei da Tailândia anunciando que assumirá o controle dos ativos reais tailandeses:
Veja como uma fonte da CIA na Ásia, explicou o movimento: "O rei está se afastando da Junta. Ele sabe que ela é controlada pela cabala Sionista khazariana. O valor de US $ 30 bilhões é extremamente conservador. É 10 vezes essa quantia e bem mais quando se adiciona as participações da Royal Thai Gold. ”Em outras palavras, é um bom palpite que o lendário ouro real da Tailândia, seja adicionado ao ouro Qing (Manchu) numa mudança para assumir o controle do sistema financeiro global, longe da máfia khazariana.
É neste contexto que devemos olhar para a declaração de Trump de uma guerra comercial contra a UE e a China. Fontes do Pentágono dizem que a medida visa forçar a reinicialização do sistema financeiro do pós-guerra e tirá-lo do controle dessa mesma máfia khazariana.
Além disso, sua remoção dos controles do poder dos EUA continua. A maior novidade, ignorada pela mídia de propaganda corporativa controlada pelos khazarianos, foi um anúncio feito pelo Departamento de Justiça em 11 de Junho (11/06) de que mais de 2.300 pedófilos haviam sido presos.
Além disso, a AT & T foi autorizada a assumir o controle da Time Warner, o que, segundo fontes do Pentágono, significa que a CNN será forçada a parar com sua propaganda descarada e, realmente, começar, novamente, a relatar notícias reais.
Numa nota final, desta semana, embora geralmente evitemos comentários de mercado, gostaríamos de chamar sua atenção para a seguinte notícia:

Basta lembrar o ditado que diz que: “a tendência é sua amiga” (é igual aquele que também diz:  siga as ovelhas à sua frente),  que só funciona, até que todo o rebanho tenha caído no penhasco. Então, não digam que não foram avisados.


Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers