CROATIAN  ENGLISH   ESPAÑOL  GREEK  NEDERLANDS  POLSKI  PORTUGUÊS EU   PORTUGUÊS BR  ROMANIAN  РУССКИЙ

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff

 

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

 

That history is being repeated today in a mass grooming of the Western world’s people (especially Americans) in preparation for World War IIIwhich I believe is now imminent. It is evident that War Clouds are gathering. The signs are everywhere, with media coverage and open talk of war in many countries. The RAND Corporation have for years been preparing military scenarios for World War III, and NATO is reported to be currently doing so. Vast movements of NATO troops and equipment are either in preparation or process to surround Russia. The US is surrounding China with military bases including the world's largest in Guam. Both China and Russia are surrounded with nearly 400 US biological weapons labs. Iran is entirely vulnerable from the American military build-up in the Middle East.

READ MORE

   

FREE JULIAN ASSANGE

Wednesday, June 27, 2018

BRASILEIRO -- BENJAMIN FULFORD: 25:06:2018


A Civilização Ocidental continua em sua derrocada, na medida em que os antigos paradigmas deixam de funcionar


25.06.2018  

Nos EUA e na Europa, o velho regime está entrando em colapso de uma maneira que, agora, está se tornando óbvia, até para os Ocidentais mais submetidos a lavagem cerebral e analfabetos. Em última instância, esse colapso  decorre da instabilidade social causada pela extrema concentração de riqueza nas mãos de um grupo muito pequeno de oligarcas de parentesco próximo, agora, conhecidos como máfia khazariana. Felizmente, uma revolução começou e que, em breve, libertará o Ocidente e o resto da humanidade desses autonomeados engenheiros sociais e amantes da guerra. 
No entanto, por enquanto, existem vários sinais de um verão muito perigoso e caótico, na medida em que o antigo sistema entra em colapso. Nos EUA, uma guerra civil não declarada que tem sido travada desde a eleição de Donald Trump pode levar ao terror nuclear dentro dos EUA, perpetrado por mafiosos khazarianos, dizem fontes da CIA e outras. 
Se isso acontecer, uma retaliação acabará com as fortalezas khazarianas em Israel, Suíça, Itália e em outros lugares, dizem fontes do Pentágono.

Um dos muitos sinais de como uma guerra dentro do governo dos EUA se tornou aberta, veio no último fim de semana, quando Trump twittou a respeito de uma “Caça as Bruxas Russas”, observando que, “com todo preconceito, mentira e ódio dos investigadores, as pessoas desejam que os investigadores sejam investigados. Muito mais irá sair”. Em uma hora, esse twit foi seguido por outro do ex-diretor da CIA, John Brennan, dizendo, “Seu medo de exposição é palpável e seu desespero ainda mais“, clamando por um golpe contra Trump, algo que em, tempos normais, levaria a sua prisão por traição.
E, então, temos uma das principais revistas de notícias do Canadá que, abertamente e, apenas, em tom de brincadeira pede uma invasão dos EUA, porque "a América se tornou um Estado falido".

Também, temos o chefe da OTAN, Jens Stoltenberg, dizendo num discurso em Londres que: “Não está escrito em pedra que a aliança transatlântica sobreviverá para sempre”. 
Poderíamos continuar apontando os sinais de uma grande guerra civil não declarada no Ocidente, todavia, a mídia está tão saturada com essas notícias que, repetidas vezes, isso se tornaria redundantemente repetitivo. 
Essa seria uma razão para essa extrema alta tensão estar impedindo a ação militar em várias frentes pelas forças armadas dos EUA e da Rússia, que poderiam depor vários governos e mudar os mapas do mundo, dizem o Pentágono, a CIA, o FSB e outras fontes. 
É provável que grandes ações militares ocorram na Ucrânia, Israel e México como parte de um acordo secreto entre Trump, o presidente russo Vladimir Putin e o presidente chinês Xi Jinping, disseram as fontes.
Espera-se que os russos façam movimentos militares contra Israel e a Ucrânia e que isso, provavelmente, levará a uma mudança de regime em ambos os estados rebeldes khazarianos, dizem elas. O programa de TV russo (com legendas em inglês), exibido no link abaixo, trata de um julgamento por crimes de guerra, realizado contra o regime ilegalmente instalado na Ucrânia. 
Fontes da CIA dizem que é provável que seja um prelúdio para uma mudança de um regime sancionado pelos EUA engendrado pela Rússia, para a anexação das províncias Orientais de língua russa da Ucrânia.
Um dos principais arquitetos da mudança ilegal de regime na Ucrânia, Victoria "Fuck the EU" Nuland, disse ao Comitê de Inteligência do Senado na Quarta-feira: "Outros países e atores malignos estão se adaptando e melhorando a metodologia russa, incluindo a China..."
Este é um sinal de que a khazariana criminosa de guerra, Nuland, vê a Rússia, a China e o regime de Trump como aliados.
A outra grande jogada russa já começou com os bombardeios russos (com permissão americana) na semana passada de proxies  israelenses, próximos das colinas de Golan. Os lacaios do Departamento de Estado dos EUA prometeram que os EUA defenderiam Israel, todavia, eles não controlam os militares americanos, que estão cansados ​​das palhaçadas israelenses. Então agora os israelenses estão pirando e dizendo: "Onde estão nossos soldados escravos americanos?"
 Isto é o que uma fonte do Pentágono tinha a dizer sobre a situação: “A retirada dos EUA do Conselho de Direitos Humanos da ONU permite que medidas anti-Israel passem, sem oposição, para o isolamento e aplicação de sanções ao estado sionista”.  Quanto mais cedo o povo israelense sair do  jugo dos khazarianos adoradores de Satanás, melhor será para eles. 
Enquanto isso, os militares dos EUA parecem estar se preparando para algum tipo de movimentação militar contra o México, embora uma invasão direta seja improvável. Em vez disso, os militares dos EUA estão assumindo o controle da fronteira com o México, como tweets de Trump informaram: “Não podemos permitir que todas essas pessoas invadam o nosso país. Quando alguém entra, devemos imediatamente, sem juízes ou casos judiciais, levá-los de volta para onde vieram”. 
“Na medida em que o México se torna um estado narcotraficante fracassado e a repressão colombiana às FARC gera mais refugiados, advogados militares estão sendo enviados para ajudar o Departamento de Justiça para processarem os estrangeiros ilegais na fronteira”, isso é o que as fontes do Pentágono tinham a dizer sobre a situação.
A máfia khazariana, também, está enlouquecendo com a crise dos refugiados, havendo sinais crescentes de que meninas refugiadas desacompanhadas desapareceram e provavelmente foram traficadas.
Nesta frente, cada vez mais a exposição de alto nível de crimes sexuais khazarianos continua. A principal doadora de Hillary Clinton, Clare Bronfman, está para “ser indiciada pelo tráfico de crianças para culto sexual NXIVM”, dizem fontes do Pentágono, entre outras. 
Além disso, denunciantes estão vindo em frente, acusando o governador de Nova York, Andrew Cuomo de estar encobrindo crimes sexuais perpetrados contra crianças.
Essas prisões estão acontecendo, com base em evidências coletadas por meio da prisão de milhares de abusadores de menores de idade, disseram as fontes do Pentágono. 
Enquanto isso, na Europa, os líderes da França e da Alemanha nomeados pelos khazarianos estão à beira de serem derrubados, como parte de uma reação imune social ao afluxo de milhões de jovens refugiados masculinos de países muçulmanos. A governante alemã de linhagem khazariana, Angela Merkel e o presidente Rothschild, da França, Emmanuel Macron, enfrentaram uma revolta de doze outros países da União Europeia quando, na semana passada, propuseram o fortalecimento do controle centralizado da UE.
Em seguida, Macron  dobrou-se, pedindo "sanções financeiras" (ou seja, um boicote financeiro dos Rothschild) contra países da UE (como Itália, Hungria e Polônia) que se recusam a aceitar refugiados. 
Porém, em vez disso, fontes do Pentágono e da CIA dizem que o que acontecerá será a mudança de regime na França e na Alemanha e uma grande campanha para remoção de imigrantes ilegais muçulmanos da Europa.
É claro que, como leitores deste boletim informaram, os refugiados estão chegando, em grande parte, por causa do assassinato em massa e do caos causado pela máfia khazariana em seus países de origem. Então, com certeza, qualquer solução real para esta crise exigirá a remoção do regime desonesto em Israel e o fim do seu insano projeto de um Armagedon. Espero que os russos cuidem disso em breve. 
Por sua vez, no Oriente Médio, verdadeiros muçulmanos, amantes da paz, começaram a agir contra os extremistas pseudo-muçulmanos, criados e financiados pelos khazariano
É claro que os khazarianos, que, literalmente, estão lutando por suas vidas, por causa dos assassinatos em massa e crimes de guerra, tentarão criar o maior caos e mortes possíveis, antes de serem removidos do poder, segundo a CIA, Pentágono e outras fontes. 
Por essa razão, um esforço secreto em andamento para remover o controle khazariano do sistema financeiro mundial é da maior importância. Agora ficou claro que os khazarianos ganharam esse controle usando ilegalmente o ouro real roubado da Ásia. Seus legítimos proprietários estão reivindicando esse ouro de volta e o BIS e outros bancos centrais foram notificados.
Para esta finalidade, negociações secretas estão acontecendo entre o Pentágono, sociedades secretas asiáticas, famílias reais asiáticas, o governo chinês, o governo russo, etc. Existe muita coisa que não podemos revelar. Todavia, podemos dizer que existe um acordo geral sobre a necessidade de criação de uma futura agência de planejamento Ocidental para complementar a iniciativa OBOR, liderada pela China.
Isto é o que uma fonte do programa espacial secreto ocidental tinha a dizer sobre a situação:
·         Muitos denunciantes estão chegando agora para derramar o feijão, pensando que eles sairão facilmente. Não, não sairão.
·         Uma manipulação monetária que causa danos e mortes está violando a Lei Galáctica.
·         Em 1945, quando bombardearam o Japão com bombas atômicas, afetaram outros mundos. É por isso que a Terra está bloqueada. Ficou muito sério quando tentaram colocar armas nucleares no espaço. A "explosão" do Challenger foi ocasionada para evitar que isso acontecesse. Israel fez isso, todavia, os Galácticos tiraram todos de bordo, antes que a nave explodisse.
“Isso está chegando a um clímax, bem rapidamente, eu sinto."
Por sua vez, Fontes do Pentágono dizem que “Trump criou uma força espacial para liberar o Programa Espacial Secreto e sua tecnologia suprimida para beneficiar a humanidade com coisas como antigravidade, energia livre, leitos médicos holográficos, extensão de vida, teletransporte, camuflagem, replicadores. etc.

Esperamos que estas coisas espaciais sejam verdade. No entanto, mesmo que não sejam, se o controle financeiro khazariano for finalizado, muitos trilhões de dólares serão liberados para projetos para transformar os desertos em verdes, repovoar os oceanos com peixes, explorar o Universo, etc.


Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers