FREE JULIAN ASSANGE

Tuesday, October 16, 2018

BRASILEIRO -- BENJAMIN FULFORD: 15:10:2018



15.10.2018

Os acontecimentos mundiais, rapidamente, estão chegando ao auge, com um importante movimento contra a Casa de Saud e uma possível tentativa de golpe contra o Presidente Russo, Vladimir Putin, dizem fontes do Pentágono, da CIA e do FSB.

Primeiramente, o assassinato (ou uma Psy-Ops encenando assassinato) do colunista Jamal Khashoggi, do Washington Post, faz parte de uma medida para remover a Sionista/Satânica Casa de Saud do controle da Arábia Saudita e do petróleo do Oriente Médio, segundo fontes do Pentágono e da CIA. Uma  operação que, também, visa angariar fundos para manter o falido EUA na tona, disseram fontes da CIA.

É assim que a CIA resumiu a situação:

“O Tesouro dos EUA está retendo entre US $ 3 a 5 TRILHÕES dos petrodólares da Arábia Saudita, que se acumulam desde os anos 70, quando toda essa mágica dos petrodólares começou (na mesma época em que Nixon fechou a janela do ouro). Esses trilhões foram confiscados e não serão devolvidos. O mesmo vale para as milhares de toneladas de ouro armazenadas nos bancos Credit Suisse e UBS, na Suíça, pertencentes à Arábia Saudita que, também, foram confiscadas.  Financeiramente, este é um fim de jogo para a khazariana Casa Saudita de Saud. Realmente um  Jogo - Set - Match.”

Também, não é coincidência que o incidente de Khashoggi tenha acontecido no momento em que o chefe da CIA na Turquia, o “Pastor” Andrew Brunson, foi libertado de uma prisão turca. O cenário de longo prazo será para a Turquia retomar o controle de suas antigas propriedades na Arábia Saudita e nos Estados do Golfo, enquanto Israel se torna uma zona autônoma judaica sob proteção turca, dizem as fontes.


Como medida preliminar, “o Príncipe saudita Mohammad bin Salman (MBS) pode ser expurgado, numa drenagem de pântano na Arábia Saudita, que enfrentará sanções Ocidentais e boicotes, do ataque a Israel, quando os documentos do 11 de Setembro forem desclassificados”, acrescentam fontes do Pentágono.

Discutiremos isso mais adiante, uma vez que, quando este boletim estava prestes a ser publicado, recebemos comunicações urgentes de fontes do FSB, sobre uma tentativa de golpe, neste final de semana, contra o Presidente Russo, Vladimir Putin. Segundo as fontes, uma grande ação contra a região autônoma de Donbass, da Ucrânia, pelas “forças Rothschild” levou a uma “grande disputa dentro do Estado-Maior Russo, com o Ministro da Defesa, Sergei Shoigu apoiando o ex-chefe da FSB e Secretário do Conselho de Segurança da Rússia, Nikolai Patrushev, como o novo líder russo", dizem as fontes. No entanto, Putin foi evacuado de Moscou, apoiado por "três generais patriotas" e o golpe foi evitado com a ajuda de forças especiais russas, dizem as fontes.

Esta informação preliminar pode estar ligada ao seguinte relatório das fontes da CIA, que reivindicam que "vários líderes mundiais foram chamados à Rússia, para uma reunião com Putin, todavia, ninguém dos EUA foi, porque não  foi permitida qualquer representação. O que o Putin planejaria com o restante dos líderes mundiais?"
A tentativa de golpe relatada, coincide com um repentino aumento da luta na Ucrânia Oriental, como relatado por múltiplas agencias de notícia regionais.
Fontes russas dizem que um lançamento de 5.000 paraquedistas ao longo da fronteira da Ucrânia Oriental e Rússia foi repelido. Na Ucrânia, a luta foi parte de uma tentativa de provocar um ataque da OTAN à Rússia, para distrair a atenção russa da tentativa do golpe. Contatamos fontes da Sociedade Dragão Branco – SDB no FSB para confirmação, todavia nada havia sido recebido, até quando este boletim foi publicado. Forneceremos atualizações em caráter extraordinário, caso seja necessário.
Em todo caso, os Rothschilds podem ter tentado derrubar Putin, face ao resultado da situação terrível, enfrentada por sua colônia de escravos, Israel. Lá, o primeiro-ministro adorador de Satanás, Benjamin Netanyahu, está sob  ataque em várias frentes. Sua esposa, Sara Netanyahu, está sendo submetida a julgamento criminal por acusações de fraude, iniciado no Domingo. Benyamin Netanyahu foi interrogado pela polícia doze vezes, em várias investigações relacionadas a fraudes e se espera que seja preso em breve, dizem fontes do Mossad.


Além disso, "a embaixatriz dos EUA, na ONU, Nikki Haley renunciou por causa das acusações de corrupção em que será acusada por sua participação no caso das fraudes de Benjamin e Sara Netanyahu", dizem fontes da CIA. "Parece que ela será julgada muito em breve, acerca de ato de corrupção e desvio de US $20 milhões de fundos do U.S AIDS destinados para ajudar o Povo Palestino. Ambos sabemos que o U.S. AIDS é uma organização de fachada da CIA", dizem.

Essa, é como fontes do Pentágono resumem a situação: "O expurgo começa com a fantoche israelense Nikki Haley sendo expulsa da ONU, cuja saída está muito atrasada, enquanto sua substituta preferida, a  globalista Goldmanite, Dina Powell, foi rejeitada."

Na Síria, tropas russas usando  guerra eletrônica, também, encerraram todas as atividades da Força Aérea Israelense, como relatado pelo Debka, site ligado ao Mossad.


Isso pode ter algo a ver com a permanência em solo de toda a frota de caças americanos F-35, em todo o mundo.


Também, pode ser por isso que a tentativa de golpe projetada contra a Rússia tenha sido em um último esforço para salvar o governo satânico de Israel. Entretanto, esta tentativa de último-suspiro perpetrada pelos Sionistas/Satanistas, para  começar uma 3ª Guerra Mundial, não será permitida acontecer, coisa que todas as fontes militares Russas, Americanas e Chinesas afirmam.

Voltando à situação Saudita, sabemos de nossas fontes da CIA que Mohammad bin Salman (MBS) foi instalado no poder pelas forças especiais israelenses. Também, existe uma possibilidade muito forte que tenha sido morto em Abril, próximo passado, quando tiros foram relatados em seu palácio. Na semana passada, por exemplo, a Bloomberg News publicou o que alegou ser uma entrevista exclusiva com ele, todavia, a pessoa mostrada como MBS tem pouca semelhança com a que se vê em público, antes de Abril.


Da mesma forma, anotamos que o jornalista possivelmente assassinado, Jamal Khashoggi, seria sobrinho ou primo, dependendo da fonte (talvez ambos, dada as relações de parentesco na Arábia) do negociante de armas do famoso caso Irã Contra, Adnan Khashoggi, que uma vez enviou uma armadilha de mel para este escritor (para dar-lhe crédito, foi a mais bela armadilha de mel já a mim enviada). Enquanto eu evitava o mel e, portanto, a armadilha, ela me deu um livro, em francês, de Khashoggi, relatando que os Judeus, realmente, são originários do Egito. Em outras palavras, ela parecia estar tentando me alertar que eles eram ninguém menos do que adoradores hicsos da tríade (Satanás, Baal, Moloque). Na semana passada, fontes japonesas, também, informaram aos EUA, de sua pesquisa, revelando que pessoas se denominando Judeus, foram divididas em facções de adoradores de Satanás e de Jeová (Deus).

Isso nos leva de volta ao relatório da semana passada, de várias fontes de Hillary Clinton e outros membros da elite dos EUA realizando terríveis sacrifícios e rituais satânicos. Lembrem-se que o arco de Baal esteve em exposição em Washington, DC quando a disputa para instalar o Juiz da Suprema Corte, Brett Kavanaugh, atingiu o seu clímax.


"Jonathan Cahn, autor do livro O Paradigma, apontou que Baal era o Deus do poder, fertilidade e do sacrifício de crianças," de acordo com este Website e muitas outras fontes.


Este mesmo arco de Baal já esteve em exposição na frente de vários encontros de "globalistas", incluindo uma "Cúpula do Governo Mundial", nos Emirados Árabes Unidos, em 2017.


Pode ser apenas uma coincidência, mas na semana passada, na medida em que o globalista Banco Mundial e o FMI realizaram sua reunião de cúpula anual em Bali, Indonésia, a ilha foi atingida por um terremoto.


Como uma fonte da CIA comentou: "No meu mundo não existem coincidências".

Mesmo que o terremoto fosse apenas uma coincidência, como o relâmpago que atingiu o Vaticano quando o Papa Francisco estava sendo escolhido, não pode haver dúvida de que os bons estão ganhando.

Nesta frente, nossas fontes do Pentágono desejam compartilhar duas seguintes fotografias de Melania Trump com nossos leitores, com a seguinte explicação: "Pode ser Outubro Vermelho, no entanto, Melania usou chapéus brancos no Quênia e no Egito. Usou um capacete branco de Safari no Quênia, para advertir China sobre suas ambições coloniais na África, e um chapéu Fedora branco, na frente de uma pirâmide, numa declaração de guerra à cabala escura".


Como de costume, há muito que não podemos relatar ainda, a fim de proteger nossas operações, todavia, existe a certeza de que o mal está sendo sistematicamente removido deste planeta.




Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers