FREE JULIAN ASSANGE

Tuesday, October 30, 2018

BRASILEIRO -- BENJAMIN FULFORD: 29:10:2018


29.10.2018 – Benjamin Fulford

Será um Halloween especialmente assustador para a mafiosa elite bancária khazariana, uma vez que ela recebeu o ultimato de até 31 de Outubro para devolver o ouro que roubou ou ser sistematicamente caçada e exterminada, dizem fontes da Sociedade Secreta Asiática, CIA e Sociedade Dragão Branco. Após esse prazo, prêmios em ouro serão colocados na caçada de seus principais banqueiros, começando com os líderes do Banco Central da UE, do Banco do Japão, do Federal Reserve Board e do BIS.

A Sociedade Dragão Branco/White Dragon Society (SDB/WDS) ofereceu à máfia khazariana uma saída para essa situação. Tudo o que precisam fazer é monetizar, de forma construtiva e baseada na realidade, US $ 40 trilhões em Títulos de 1934, de Henry Morgenthau, para financiar o estabelecimento de uma futura agência meritocrática de planejamento. Isso seria suficiente para acabar com a pobreza, impedir a destruição ambiental e financiar a expansão humana para o Universo. A alternativa é a morte de todos os gangsteres khazarianos envolvidos na fraude do banco central e na escravidão babilônica por dívida.

Enquanto isso, fontes do Pentágono dizem que o “Presidente Donald Trump teve um briefing e um jantar com militares de alta patente na Casa Branca, em 23 de Outubro, numa mensagem para Israel, Democratas, o Estado Profundo e seu exército invasor do México para não roubarem as eleições de meio de mandato”. A foto abaixo mostra claramente onde estão os militares dos EUA.


Também, existe um grande esforço para derrubar o regime desonesto da Arábia Saudita, concordam várias fontes. O assassinato do jornalista Jamal Khashoggi é, apesar das tentativas dos khazarianos de nos distrair com falsas bandeiras etc., se revelando um erro fatal.

Na semana passada, chefes de estado da Rússia, Alemanha e França estiveram em Istambul para se encontrar com o Presidente Turco, Recep Erdogan, para discutirem esse assassinato e o futuro do regime Sionista Saudita/Israelense, informam fontes russas.

Fontes da CIA tentaram convencer este escritor de que esse assassinato nunca aconteceu, enviando a seguinte declaração sobre a cúpula, para a qual os EUA, Israel e China não foram convidados:

Eles estão lá para discutirem o assunto Khashoggi. Estão tentando descobrir como divulgar a verdade sobre Khashoggi, que não está morto, nem  disponível para se encontrar com qualquer pessoa. Chefes de poderes especiais, como dos EUA, Rússia, China, Turquia, França, Alemanha, Arábia Saudita e Israel, sabem exatamente onde ele está. Vamos apenas dizer que Khashoggi detonou com todos eles, ao virar sua própria arma de programa de aplicação especial não reconhecida contra eles, por possuir os códigos de acesso.

Os russos responderam enviando as terríveis fotografias abaixo do corpo desmembrado e com o rosto arrancado de Khashoggi.Parece que os khazarianos adoradores de Satanás aplicam algum tipo de tortura, como esfolar rostos de pessoas, enquanto ainda  vivas. Aparentemente, pretende-se arrancar o máximo de dor da vítima, como um sacrifício a Baal, dizem fontes judaicas da SDB.


 

No entanto, a fonte da CIA, quando confrontada com as fotografias, insistiu que suas informações estavam corretas e disse que as fotos poderiam ser falsificadas. Ela disse que testes de DNA e comparação de registros dentários eram necessários.



De qualquer forma, fontes do Pentágono dizem que esse ato horrível levou a um “boicote global contra a Arábia Saudita, que pode incluir não apenas os capitães da indústria como Airbus, Siemens, ABB e EDF, como também as gigantes asiáticas Samsung, Hyundai e Sumitomo, num embargo de armas da UE em que até mesmo [o primeiro-ministro canadense Justin] Trudeau está sob pressão para cancelar um acordo de US $ 15 bilhões, aprovado por [seu antecessor, Stephen] Harper”.


Além disso, “com o parlamento da UE votando com uma contagem de  votos  de 325-1 por um embargo de armas da UE com a liderança da chanceler Angela Merkel, Trump pode ser forçado a usar o embargo de armas da UE contra a Arábia Saudita para pressionar por um embargo de armas da ONU”, dizem as fontes. 

Khashoggi foi assassinado, porque estava prestes a expor o uso de armas químicas da Arábia Saudita no Iêmen, segundo o jornal Express, da Inglaterra.
Agora, há uma grande pressão dos khazarianos para tirar Khashoggi do ciclo de notícias, dizem as fontes do Pentágono. Elas acrescentam que o suposto assassinato de 11 judeus numa sinagoga, em Pittsburgh, na semana passada, foi “uma falsa bandeira Ave Maria fracassada, para fazer com que Trump ignorasse a fraude judaica ou a caravana de migrantes, devolvesse o controle de armas e desse dinheiro dos contribuintes para a segurança dos centros comunitários judeus e estabelecimento da vitimização judaica,  frente a verdade de 11 de Setembro e uma invasão de Gaza”.

No entanto, meu amigo de faculdade, Christopher North, que vive a poucas quadras do tiroteio, acredita que o incidente realmente aconteceu, uma vez que conhece as famílias de algumas das vítimas. Ele ligou para o banco de sangue local e pôde confirmar que havia uma grande demanda por sangue nos hospitais locais após o tiroteio. Sua filha Sophia filmou as consequências e postou no link abaixo.
No entanto, Robert David Steele, ex-agente da CIA, observa que, “Como agora sabemos de uma revisão de todas as últimas falsas bandeiras, os sionistas estão mais do que felizes em matar seus próprios (Argentina, centro comunitário judaico) e americanos (USS Cole, USS Liberty, 11/09). Seu objetivo: legalizar a censura no #GoogleGestapo, onde qualquer um que questione algo contra os Judeus seja considerado "antissemita".
Esperançosamente, em breve, o Povo Judeu será libertado de mais de 3.000 anos de cativeiro babilônico e não terá mais que ser assassinado por seus senhores ocultos, por motivos de propaganda.

Enquanto isso, um membro de uma sociedade secreta asiática tinha o seguinte conselho a ser transmitido para os Ocidentais, que lutavam para de libertarem dos khazarianos. “Eles sempre apresentam uma dualidade - fascismo ou comunismo – sem qualquer outra escolha. Ou deixamos os comunistas chineses assumirem ou vamos ser escravos da Europa fascista”, diz ele. "Estamos em 2018, duzentos anos desde o golpe de Waterloo e eu, certamente, espero que o lado da Luz, agora, tenha aprendido algo de útil”, acrescentou.

A fonte disse: "Assim que os EUA começarem a prender pessoas como Hillary Clinton e Barack Obama como uma demonstração de boa fé por parte dos EUA", os asiáticos enviarão toneladas de ouro sob escolta da US NAVY" para serem empilhados no gramado em frente da Casa Branca para o mundo ver“ e Trump poderá emitir uma nova moeda a partir desse ouro, ele promete.

Ele foi aconselhado a dar uma olhada na Baia de Guantánamo, em Cuba, para ver por si mesmo que as instalações haviam sido construídas para um grande número de prisioneiros. Agora, estamos ouvindo que as prisões começarão após as eleições de 06 de Novembro.

É provável que isso seja coordenado com uma medida russa para fechar o regime de khazariano na Ucrânia, mas tudo o que podemos dizer é que definitivamente, existe um silêncio operacional, tanto nos EUA quanto na Rússia, indicando que alguma grande operação coordenada esteja em andamento.

No entanto, a fonte da CIA, mencionada acima, disse que muitos dos criminosos, que as pessoas querem que sejam presos, já estão mortos e tudo o que eles serão capazes de prender será “computação gráfica ou clones”.

Talvez, mais um criminoso que pode ser preso é o primeiro-ministro israelense, adorador de Satanás, Benjamin Netanyahu. Na semana passada, Netanyahu foi a Omã esperando que o sultão lhe desse proteção a ele contra uma prisão iminente, disseram fontes do Mossad. Os Rothschild, a loja maçônica P2 e fontes da família Agnelli dizem que esperam, como a expressão japonesa diz, "cortar a cauda do lagarto para escapar" sacrificando Netanyahu e o falso Mohammed bin Salman para se protegerem.

Isso significa que as forças especiais terão que atacar as empresas de tecnologia da Califórnia, como Google, Facebook, Paypal e as grandes empresas farmacêuticas, bem como os bancos centrais, se quisermos acabar logo com isso.

Também, ajudaria se pudéssemos acabar com a prisão por falsas acusações de outros combatentes da liberdade, como Winston Shrout. Para detalhes, veja este link do YouTube:
Outra coisa a ter em mente é que, de acordo com fontes da CIA, muitas das elites estão fingindo suas próprias mortes, na esperança de fugirem da justiça ou vingança. A fonte disse que a morte do bilionário tailandês Vichai Srivaddhanaprabha num acidente de helicóptero é um exemplo.
“Vichai não estava no helicóptero. Leia o artigo com atenção. Uma pessoa próxima da família relatou as informações à BBC. Ele, agora, se tornou outro membro da elite a desaparecer da cena e não é apreciado por muitos do antigo clã de dinheiro da Tailândia, em Bangkok. Uma boa maneira de sair do radar para sempre.”

Source: Antimatrix.org
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers