CROATIAN  ENGLISH   ESPAÑOL  GREEK  NEDERLANDS  POLSKI  PORTUGUÊS EU   PORTUGUÊS BR  ROMANIAN  РУССКИЙ

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff

 

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

 

That history is being repeated today in a mass grooming of the Western world’s people (especially Americans) in preparation for World War IIIwhich I believe is now imminent. It is evident that War Clouds are gathering. The signs are everywhere, with media coverage and open talk of war in many countries. The RAND Corporation have for years been preparing military scenarios for World War III, and NATO is reported to be currently doing so. Vast movements of NATO troops and equipment are either in preparation or process to surround Russia. The US is surrounding China with military bases including the world's largest in Guam. Both China and Russia are surrounded with nearly 400 US biological weapons labs. Iran is entirely vulnerable from the American military build-up in the Middle East.

READ MORE

   

FREE JULIAN ASSANGE

Tuesday, May 7, 2019

BR -- BENJAMIN FULFORD: 06:05:2019


Banco do Japão será nacionalizado, na medida em que a nova era se inicia
06.05.2019 – Por Benjamin Fulford


Nota: Na última Sexta-feira, 03 de Maio de 2019, tive uma discussão interessante com Sean Stone.


Que pode ser vista aqui:


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora, que o Japão tem um novo Imperador, o Banco do Japão será nacionalizado e o Japão será libertado da máfia khazariana, segundo fontes de direita japonesas próximas ao imperador. Este movimento forçará o establishment político de Washington, D.C., à bancarrota, conforme o Capítulo 11 e abrirá caminho para a restauração da República dos Estados Unidos da América, dizem fontes do Pentágono. A libertação do Japão será uma vitória decisiva para a humanidade na contínua batalha, não declarada e secreta pelo planeta Terra, concordam fontes da Sociedade Secreta Asiática e da CIA.

Para entender como isso é importante, vamos começar examinando por que o establishment de Washington, D.C. e seus senhores khazarianos Sionistas estão matematicamente condenados.


O colapso das negociações comerciais entre a China e o regime norte-americano, liderado por Donald Trump, na semana passada, provavelmente será o gatilho imediato para a falência de Washington, DC. Isso porque, sem o prometido "trilhão de dólares" em compras chinesas de bens, não há forma de como os EUA possam permanecer solventes.


O governo dos EUA tem tentado fingir que tudo está bem, aumentando o mercado de ações com o dinheiro do Federal Reserve Board, falsificando os números do desemprego e outras medidas. No entanto, negar a realidade não ajudará. Este excelente artigo de Michael Snyder lista 19 fatos que evidenciam a história de que tudo está bem fora dos eixos.


No início do ano, o Departamento do Tesouro dos EUA conseguiu contornar 35 dias de paralisação do governo, roubando restituições de impostos e saqueando as aposentadorias públicas. Todavia, esses truques só deram tempo suficiente para mantê-lo até Julho. "O Tesouro espera que as medidas extraordinárias sejam esgotadas no segundo semestre de 2019", disse o Subsecretário adjunto do Tesouro, Brian Smith.


Até então, esperavam por uma grande infusão de dinheiro chinês, no entanto, fontes da Sociedade Secreta Asiática disseram que foi tomada uma decisão para parar com o financiamento do aparelho político sionista, controlado por Sionistas em Washington, D.C.

Mesmo que o novo regime japonês continue comprando todos os tesouros dos EUA que possam pagar (porque não deseja que a China domine o mundo), isso não será suficiente, de acordo com fontes de direita japonesas.

Enquanto isso, os Sionistas, com seus movimentos para iniciar uma Terceira Guerra Mundial, foram reduzidos a atacar um pequeno gueto de civis, em sua maioria, desarmados, situado na Faixa de Gaza. Tenham certeza de que, também, haverá novas provocações no Irã, na Venezuela e em outros lugares pelos desesperados Sionistas.


No entanto, mesmo que o governo de Washington use de chantagem de guerra para, mais uma vez, em Julho, retroceder e obter permissão para pedir mais dinheiro, até o fim das contas, em 2024, todos os empréstimos americanos serão usados ​​para pagamento de juros da dívida.


Esforços de Henry Kissinger, Rothschilds e outros para descontar títulos históricos asiáticos por quantias astronômicas de dinheiro, a fim de salvar a velha estrutura política se transformaram num muro de tijolos. Não haverá uma “reavaliação global de moeda” ou uma reavaliação milagrosa de moedas mortas, como o dólar do Zimbábue, dizem fontes da Sociedade Secreta Asiática.

Em vez disso, as fontes dizem: O sistema de petrodólares criado por Henry Kissinger será assumido pelas potências asiáticas e deixará de ser apoiado pelo petróleo para ser apoiado por uma cesta de commodities. Este movimento está sendo realizado porque a Ásia consiste em 60% da população mundial e 46% do PIB, enquanto a Europa mais as Américas e a Austrália têm apenas 25% da população mundial e 43% do PIB, explicam as fontes da Sociedade Secreta Asiática. Esses números deixam claro que é hora da Ásia governar o mundo, afirmam as fontes.

A iniciativa “Belt and Road Initiative (BRI)” liderada pela China, no valor de 8 trilhões de dólares, é a visão da China de como o mundo deveria ser administrado. Os chineses dizem que a cooperação ganha-ganha em grandes projetos de infraestrutura que beneficiam a todos é uma alternativa muito melhor do que o perpétuo belicismo do Ocidente, controlado pelos Sionistas e já   conseguiram que 126 países, cobrindo grande parte do mundo, participassem. O mapa apresentado no link abaixo ilustra o vasto escopo deste projeto.


No entanto, apesar desta mudança das marés econômicas e demográficas, o Ocidente ainda pode reverter a situação, dizem fontes do Pentágono. A chave está em  levar a Rússia, a Índia e o Japão a bordo. A entrega de um avião de combate japonês F-35 à Rússia por Kim Jong-un foi um passo fundamental nessa estratégia. Foi um gesto destinado a dissipar a desconfiança russa, muito grande nos Estados Unidos controlados pelos Sionistas, até então, dizem as fontes.

Este movimento foi seguido por um telefonema de 90 minutos, na semana passada, pelo presidente dos EUA, Donald Trump ao presidente russo, Vladimir Putin. Como resultado dessa chamada telefônica, o governo russo divulgou um comunicado dizendo: “Os Presidentes confirmaram um compromisso mútuo de ativar o diálogo em várias esferas, inclusive sobre questões de estabilidade estratégica”.


Este ato será seguido por uma reunião entre o Ministro dos Negócios Estrangeiros da Russia, Sergey Lavrov e o Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, nos dias 06 e 07 de Maio.


Por sua vez, Fontes da Família Imperial Manchu, dizem que o homem forte norte-coreano Kim Jong-un foi escolhido para entregar o F-35, porque os japoneses e coreanos querem o apoio russo para a reunificação da Coréia e a recriação de uma Dinastia Manchu. A esperança é cooptar o distrito militar do norte do país dominado pelos Manchus para este renascimento, dizem as fontes. Isso criaria uma aliança russa, americana e mongol para “colocar a China em seu lugar”, dizem elas.

Já, A Comunidade Britânica está oferecendo uma alternativa para esse tipo de pensamento de soma zero, em que um lado tem que perder poder para o outro. A proposta da Commonwealth é realizar um projeto massivo de vários trilhões de dólares, em paralelo com o BRI, mas não controlado pela China, para acabar com a pobreza e impedir a destruição ambiental, dizem fontes do MI6.

Este plano foi impulsionado pela liberação de um relatório da ONU mostrando que os seres humanos estão à beira de destruir o ambiente planetário a tal ponto que “ameaça a própria humanidade.” Este relatório não usa mais  um falso “aquecimento global” como desculpa para um imposto mundial sobre o carbono controlado pela aristocracia europeia. Em vez disso, descreve que pessoas famintas queimando florestas tropicais e matando animais para alimentação são a principal razão para o maior evento de extinção na Terra, desde que os dinossauros foram exterminados, há 65 milhões de anos. De acordo com o relatório, os seres humanos estão à beira de eliminar um milhão de espécies e poluir tanto, a ponto de tornar o planeta inabitável.


Seria difícil encontrar líderes mundiais racionais que se opusessem a um plano maciço para acabar com essa destruição planetária e é por isso que ele tem uma maior chance de sucesso do que o plano do império Neo-Manchu.

No entanto, um pré-requisito para que esse plano seja executado, será passa pela remoção de líderes mundiais irracionais como o Primeiro-Ministro israelense Benjamin Netanyahu. Este artigo que descreve o racismo judaico mostra a mentalidade dos fanáticos que querem matar 90% da humanidade e escravizar o restante.


Agora, que esse grupo não conseguiu causar uma III Guerra Mundial nuclear ou matar a humanidade com armas biológicas, parece que está tentando usar a tecnologia 5G para fazer o trabalho. Este esforço secreto é o motivo pelo qual a primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, na semana passada, demitiu o Secretário de Defesa, Gavin Williams, “pelo vazamento, de May ter apoiado a tecnologia Huawei 5G”, disseram fontes do MI6.

Como resultado, a Primeira-Ministra do Reino Unido, Theresa May, “foi encaminhada para a Unidade Metropolitana de Crimes Graves, em Londres”, por seu papel na promoção da tecnologia 5G, embora esta tenha sido demonstrada ser extremamente prejudicial, dizem fontes do MI6. A fonte diz que isso é “um colapso muito sério em Londres… tão ruim quanto possível. O ponto é que alguém sabia como o 5G era perigosa – não por causa de sua conexão chinesa. O problema real é seu dano causado às estruturas mitocondriais do corpo”, disse a fonte. “O vazamento promovido pelo Ministro da Defesa tinha como objetivo justamente impedir isso”, disse ela. “Theresa May é um desastre e precisa ser removida o mais rápido possível”.  May está sendo controlada por “Ritter von Sedwill”, um agente alemão posando como Mark Sedwill, Chefe de Gabinete do May, disseram as fontes do MI6. Sedwill está usando uma tecnologia da Siemens para espionar todos os ministros do Reino Unido, disse a fonte.

Claro, esse problema não se limita ao Reino Unido. Fontes russas do FSB nos dizem que sua pesquisa indica que 20 milhões de americanos já foram atingidos, através, do uso de gerações anteriores de armas de energia dirigida, incluindo torres de celular 4G. Felizmente, o povo americano está acordando para esse fato, sendo este o motivo de haver um esforço para, também, lançar a tecnologia 5G de alta frequência no mercado.

Resumindo, o atual regime de governança global, controlado por banqueiros centrais khazarianos, adoradores de Satanás, está destruindo o mundo natural e tentando matar 90% da humanidade, a fim de permanecer no poder. As comunidades militares e de inteligências mundiais estão bem conscientes de suas tentativas bem documentadas de nos matarem com uma guerra nuclear, armas biológicas e, agora, com armas de energia dirigida disfarçadas de “5G”.

A única resposta possível é a remoção do controle da principal fonte de seu poder – os bancos centrais privados do mundo. É por isso que nacionalizar o Banco do Japão ajudará a derrubá-los.

Source: Antimatrix.org  

Tradução: Candido P. Jorge/Sementes das Estrelas

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers