CROATIAN  ENGLISH   ESPAÑOL  GREEK  NEDERLANDS  POLSKI  PORTUGUÊS EU   PORTUGUÊS BR  ROMANIAN  РУССКИЙ

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff

 

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

 

That history is being repeated today in a mass grooming of the Western world’s people (especially Americans) in preparation for World War IIIwhich I believe is now imminent. It is evident that War Clouds are gathering. The signs are everywhere, with media coverage and open talk of war in many countries. The RAND Corporation have for years been preparing military scenarios for World War III, and NATO is reported to be currently doing so. Vast movements of NATO troops and equipment are either in preparation or process to surround Russia. The US is surrounding China with military bases including the world's largest in Guam. Both China and Russia are surrounded with nearly 400 US biological weapons labs. Iran is entirely vulnerable from the American military build-up in the Middle East.

READ MORE

   

FREE JULIAN ASSANGE

Wednesday, August 15, 2018

BRASILEIRO -- BENJAMIN FULFORD: 13:08:2018

13.08.2018  




Aviso aos leitores: Este é o último dos nossos três relatórios pré-escritos. Na próxima semana, voltaremos ao nosso formato semanal de notícias. Agradeço a paciência e compreensão de todos.

No ano passado, o presidente russo, Vladimir Putin, disse que quem liderar no campo da IA (Inteligência Artificial) “irá controlar o mundo”. Os chineses levaram essas palavras a sério e estão investindo enormes somas de dinheiro num esforço para criar uma IA chamada “Deusa”. Acreditam que  lhes dará poderes sem precedentes e os ajudará na sua tentativa de formar um governo mundial, de acordo com membros de sociedades secretas asiáticas.

Por sua vez, o Ocidente está construindo um sistema financeiro baseado computadores quânticos que, esperam, lhes permitirá continuar a controlar a principal fonte de poder mundial – o sistema financeiro internacional.

Essa batalha é séria e, até levou o supercomputador chinês Tainhe-1 – em certo ponto, o mais rápido do mundo –  explodiu por razões desconhecidas, em 12 de agosto de 2015. O fato dessa explosão ter ocorrido, imediatamente, após uma imprevista desvalorização de 4% do yuan chinês, quase certamente não foi uma coincidência. Também, o fato de que o FMI, liderado por europeus, ter apoiado este movimento, mostra que a facção europeia da máfia khazariana estava envolvida na conspiração.


De forma clara, algum tipo de tentativa khazariana, chinesa e europeia, de usar a desvalorização e o supercomputador para desestabilizar o sistema financeiro Ocidental baseado no dólar americano aconteceu, sendo recebida com uma resposta cinética.

Agora, avancemos para o terceiro aniversário desta explosão. Em junho de 2018, o Departamento de Energia dos EUA ultrapassou os chineses com o computador mais rápido do mundo, reconhecido publicamente. O sistema – chamado Summit – que pode processar os 200.000 trilhões de cálculos por segundo, ou 200 petaflops. Isto é oito vezes mais rápido que o antigo supercomputador americano, o Titan, mantendo uma grande vantagem sobre o chinês, TaihuLight, de 93 petaflops, considerado o supercomputador mais rápido do mundo, desde 2016.



Sem dúvida, os chineses logo anunciarão algo ainda mais rápido do que esse, enquanto a “corrida armamentista” da inteligência artificial continua. Todavia, no momento, os chineses, em vez de se concentrarem em finanças, estão adotando uma abordagem diferente com o projeto “Deusa”.

No início deste verão, representantes de uma sociedade secreta asiática explicaram os objetivos do novo projeto Deusa a este escritor. Em seu atual grau de desenvolvimento, Deusa pode identificar o rosto de qualquer pessoa e, dentro de 7 segundos puxar todos seus dados disponíveis sobre essa pessoa “como seu tipo sanguíneo”. Os dados também quase certamente incluem (para aqueles que têm acesso autorizado) seus registros educacionais, registros médicos, criminais (se houver), endereço, parentes, amigos íntimos, seguro, mensagens privadas, situação financeira, duração dos jogos, estatísticas de moradias inteligentes, jornais preferidos, histórico de compras, comportamento de namoro, sua “pontuação de crédito social”, etc. Tudo isto em 7 segundos. Também, podem seguir uma pessoa “em qualquer parte do mundo”, dizem as fontes.

Porém, o real objetivo deste projeto Deusa é criar um sistema vivo e em tempo real de governança meritocrática, disseram os funcionários e está sendo acoplado ao sistema de crédito social que os chineses estão aplicando em todo o país. Seu objetivo é identificar “uma elite natural”, explicam eles. Essas pessoas selecionadas governariam primeiramente a China e, por fim, todo o planeta, usando uma nova forma de governança meritocrática em tempo real.

Outro objetivo de escolha de tal elite é permitir que os chineses “selecionem pessoas para serem evacuadas do planeta, no caso de um grande desastre”, acrescentaram.

No que diz respeito à seu projeto “Deusa”, outra coisa que os chineses estão pensando  é que, enquanto, as pessoas precisam de liberdade, “se deixadas à própria sorte,  podem causar problemas, por isso precisam ser monitoradas”. Em outras palavras, as autoridades querem ficar de olho em criminosos e dissidentes.

Aparentemente, o governo comunista chinês acredita sinceramente que todo este projeto, seja para o bem maior. No entanto, possui algumas implicações potenciais muito perturbadoras. Um grande problema é que a “elite” é escolhida com base nas regras da governança usadas para definir bons e maus cidadãos.

O governo chinês não tornou público o seu método para escolher quem é “bom” ou “mau”. Alguns deles, como a credibilidade e o comportamento criminoso, são óbvios. Outros critérios são mais ameaçadores, como o tipo de livros que você lê ou quem são os seus amigos.

Como as coisas estão agora, um sistema de crédito social deverá ser implementado em toda a China a partir de 2020 e será obrigatório para todos os cidadãos. Então, todos os cidadãos começarão a serem recompensados ou punidos de, acordo com a sua pontuação. Alguns critérios já estão sendo implementados, como exclusões de boas escolas, certos modos de transporte, acesso à Internet, etc.

No entanto, os chineses precisam ser lembrados de que, durante a dinastia Qing, quando foram governados por estrangeiros, tal sistema puniria aqueles que fossem desleais com os seus senhores estrangeiros. Com certeza, os fundadores do Partido Comunista Chinês teriam sido colocados na lista negra, banidos e presos, se os Qing fossem  quem medissem o “crédito social” de seus cidadãos naquela época.

Então, precisam se lembrar de que, ao longo da história, os bandidos das listas de procurados se tornaram reis ou imperadores, que então criaram outra lista diferente  de procurados. Manter zonas fora da lei ou reservas para descontentes poderia ser uma solução que ajudaria a manter saudável o DNA social de uma sociedade.

Os representantes das sociedades secretas chinesas, também, precisam ser lembrados de que, durante, a Idade Média, a Inquisição Espanhola torturou famílias inteiras até a morte por motivos como pendurar suas roupas num domingo e queimou praticantes de medicina tradicional como “bruxas”. Tudo realizado sob o disfarce do Amor Cristão Universal.

De qualquer forma, tenham certeza de que, se os chineses podem reconhecer alguém e segui-los pelo planeta, então as autoridades do Ocidente terão a mesma capacidade.


Lembrem-se de que, aquele que tem um celular, alguém sabe, durante 24 horas por dia onde ele está, com quem  fala e o que está fazendo. Este escritor, no decorrer do seu trabalho, conheceu muitos espiões da vida real e, uma coisa que eles têm em comum, é que não carregam celulares ou usam cartões de crédito. Como todos os computadores possuem portas traseiras embutidas, em todo o mundo, as agências de espionagem estão revertendo para máquinas de escrever e manuscritos.

De qualquer forma, as autoridades Ocidentais, embora interessadas em manter o controle de seus cidadãos, têm objetivos muito mais ambiciosos do que os chineses. Em público, eles estão trabalhando na construção da uma IA ​​num superservidor que permitirá que todos levem uma vida de luxo e lazer.

A IA já está entrando nas casas das pessoas na forma do Google Home e do Amazon Echo, que podem fazer coisas como pedir pizza e controlar eletrodomésticos. Cada vez mais, também existem robôs e IAs entrando nas casas e escritórios das pessoas e substituindo humanos numa lista crescente de empregos. Recentemente, a Universidade de Oxford apresentou uma lista abrangente de empregos ameaçados pela IA.



Atualmente, também, existe um grande esforço para criação de robôs sexuais dotados de IA, ​​para continuarem a campanha da elite para encorajar as pessoas a fazerem sexo não reprodutivo. Esse, claro, é o verdadeiro motivo da enorme campanha de normalização da LGTB.

O perigo de tudo isso, é que as pessoas irão viver suas vidas de lazer e passar o tempo todo assistindo TV, jogando, usando drogas, fazendo sexo com robôs, etc... e, em algum momento, uma inteligência artificial poderá fazer uma verificação (checagem) do sistema e decidir “deletar” seres baseados em carbono (como nós humanos) para maximizar sua eficiência e a produtividade.

Secretamente, o projeto de IA Ocidental possui um objetivo muito mais ambicioso que e é assumir o controle da realidade em si mesmo. Membros dos Illuminati Gnósticos, que são influentes neste projeto, insistem que o seu verdadeiro inimigo é uma “inteligência artificial desonesta”. Membros do grupo de elite MJ12, criado pelo ex-presidente dos EUA Dwight D. Eisenhower, dizem a mesma coisa. Acreditam que, pelo fato da realidade ser tão cheia de miséria e sofrimento, nenhum criador benevolente poderia ser responsável por sua criação e que, por isso, desejam derrubar o “criador malévolo” e assumir o controle da realidade.

Tudo isso parece improvável. No entanto, lembre-se que, no século passado, passamos do rádio para a TV  preto-e-branco, para a TV a cores e para os hologramas. Não demorará muito tempo para que uma realidade artificialmente gerada se torne tão realista, que não seremos capazes de distingui-la da real.

Esta facção, também, acredita que uma “inteligência artificial desonesta”, agora, esteja tentando substituir humanos não confiáveis ​​por computadores e robôs mais obedientes. Filmes como The Terminator (O Exterminador do Futuro)” e “The Matrix (A Matriz)” nos alertaram sobre esse tipo de perigo.

No momento, isto está se tornando uma realidade. Atualmente, temos “líderes de opinião” e “líderes mundiais” que, na verdade, são apenas programas de computação gráfica combinado com atores, aparecendo na TV como se fossem indivíduos reais. Nelson Mandela foi o primeiro e é por isso que esse método de manipulação da opinião pública é conhecido como o “Efeito Mandela”. Essas entidades são controladas por comitês, algo parecido como uma IA.

Da mesma forma, temos o fato de que a maior parte do dinheiro ganho por instituições financeiras, agora, é obtido por meio de algoritmos – programas de computação. A sede de tudo isso, é o complexo da família Rothschild, em Zug, na Suíça. Tentei ligar para lá, todavia, não importa quanto tempo deixei tocar, nunca me atenderam. O que, realmente, está acontecendo lá?


Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers