CROATIAN  ENGLISH   ESPAÑOL  GREEK  NEDERLANDS  POLSKI  PORTUGUÊS EU   PORTUGUÊS BR  ROMANIAN  РУССКИЙ

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff

 

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

 

That history is being repeated today in a mass grooming of the Western world’s people (especially Americans) in preparation for World War IIIwhich I believe is now imminent. It is evident that War Clouds are gathering. The signs are everywhere, with media coverage and open talk of war in many countries. The RAND Corporation have for years been preparing military scenarios for World War III, and NATO is reported to be currently doing so. Vast movements of NATO troops and equipment are either in preparation or process to surround Russia. The US is surrounding China with military bases including the world's largest in Guam. Both China and Russia are surrounded with nearly 400 US biological weapons labs. Iran is entirely vulnerable from the American military build-up in the Middle East.

READ MORE

   

FREE JULIAN ASSANGE

Wednesday, August 29, 2018

BRASILEIRO -- BENJAMIN FULFORD: 27:08:2018


A morte, provavelmente, por execução, do traidor John McCain, sinaliza uma nova fase na remoção da cabala criminosa que controla os EUA, desde 1913, concordam as fontes do Pentágono e agências. "O traidor McCain pode ter sido a primeira pena de morte por tribunal militar, permitido morrer com honra, como Rommel, para proteger a reputação da Marinha, enquanto assusta o estado profundo", foi como uma fonte do Pentágono descreveu a situação.

No entanto, a verdadeira batalha começará depois que o ramo dos EUA da cabala for removido, o que colocará o complexo industrial-militar dos EUA contra uma falsa aliança eurasiana, sediada na Suíça.

Essa batalha terminará, ou numa guerra mundial ou num completo remodelamento das instituições pós-guerra como a ONU, BIS, FMI, UE, etc. O objetivo é atingir o complexo de fundações (juntamente com o Banco do Vaticano) usado pela máfia khazariana para acobertar o controle dos bancos centrais de propriedade privada, as corporações da Fortune 500 e a maioria dos líderes mundiais.

Os fogos de artifício devem começar em Setembro e se intensificar no período que antecede as eleições intermediarias de Novembro nos EUA, onde a divisão da máfia khazariana espera recuperar seu poder e afastar o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.


No entanto, tenham em mente que, até agora, Trump tem sido apenas o menor de dois males, se comparado com Hillary Clinton. Ele ainda tem que provar que não passa de mais um agente de Rothschild, lutando contra a coligação Bush/Clinton/Rockefeller, baseada nos EUA. Lembrando que o regime de Trump, ainda tem que expor a verdade sobre crimes como o 11 de Setembro e Fukushima e, nem remotamente  tentou algo como um Jubileu.

O ex-agente de inteligência da CIA e da Marinha, Robert David Steele, diz que “a verdade sobre 11 de Setembro está na mesa. O Presidente prometeu chegar no fundo da questão e está indeciso sobre se deve fazer isso, antes ou depois das eleições, por medo de uma crucificação (crucificação fictícia) de Dick Cheney e dos neoconservadores que trabalham como agentes sionistas  de Israel dada a proximidade das eleições e pela existencia de uma coleção de memorandos presidenciais preparados pelos 28 principais estudiosos, espiões e engenheiros de alto nível, disponível gratuitamente online:


Uma toca de coelho que vai ainda mais fundo do que o 11 de Setembro, obviamente, é o 11 de Março de 2011 (11/3) é o evento nuclear, tsunami  e assassinato em massa de Fukushima. Nesta frente, a destituição, na semana passada, do Primeiro-Ministro (Goldman Sachs) da Austrália, Malcolm Turnbull, pode levar à revelação da verdade sobre o 11/3, de acordo com informações de dois agentes do Serviço Secreto Australiano, envolvidos com Fukushima.

Estes agentes, em 2010, forneceram evidências ao Primeiro-Ministro australiano, Kevin Rudd, de que uma arma nuclear roubada em 2000 do submarino russo Kursk, havia sido contrabandeada para o Japão, para ser  usada num ataque terrorista contra aquele país. No dia seguinte que  Rudd recebeu essa evidência e tentou agir, foi destituído pelo “Federal Reserve Board (EUA)”, disseram os agentes.

Juntamente com a inteligência militar japonesa, os agentes continuaram a rastrear a arma, quando foi colocada a bordo do navio japonês Chikyu e dividida em cinco armas menores e instaladas em  perfurações no fundo do mar, em Fukushima, para serem detonadas e causarem um terremoto e tsunami. Apesar disso, nenhuma autoridade interveio para impedir este ataque. Além disso, após o ataque, o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, contatou a White Dragon Society  (WDS)/Sociedade Dragão Branco (SDB), para se justificar de que não tinha conhecimento ou envolvimento nesse ataque contra o Japão.

Na verdade, o rastro de evidências e a NSA juntaram todos os detalhes que levam ao antigo "Papa Negro" (Primeiro Jesuíta) Peter Hans Kolvenbach e ao Primeiro-Ministro de Israel,  Benjamin Netanyahu. A partir daí, a trilha leva a satânica Loja Maçônica P2, à Suíça e ao BIS. É por isso que é interessante notar que o Papa Jesuíta Francisco, agora, está sob ataque sem precedentes pelo encobrimento de pedofilia. Apesar de toda sua conversa sobre reforma, Francisco não divulgou o envolvimento do Vaticano em eventos como o crime de Fukushima contra a humanidade.

“A renúncia do Papa Francisco é cada vez mais provável, depois de sua fracassada viagem à Irlanda, pela denúncia do Papa pelo arcebispo Carlo Maria Viganò e uma onda crescente de ataques em diferentes países contra padres considerados pedófilos. Nosso entendimento, é que, apenas, um em cada dez padres é pedófilo, todavia, a cultura de impunidade para a pedofilia e a homossexualidade dentro do Vaticano, agora, está levando-o a uma implosão”, observou Steele. “No Vaticano, existe um lugar onde só há espaço para mais uma imagem do Papa e a lenda diz que o próximo será o último. Um líder católico com quem tenho falado, está profundamente preocupado”, acrescentou Steele. Outras fontes da CIA e do Pentágono concordaram com essa análise.

O Papa e o Vaticano são fundamentais para uma mudança real na forma como administramos este planeta, já que a maioria dos líderes mundiais é controlada pelo Vaticano, por meio de uma combinação de suborno (através de contas bancárias bilionárias no Vaticano) e ameaças de assassinato ou remoção do poder.

A trilha do ataque de Fukushima, também, leva para uma zona de crepúsculo, onde maçons P2 de alto nível, como o Cavalier dos Cavaleiros Teutônicos (e assassino do Vaticano), Vincenzo Mazzara, afirmam que recebem ordens de uma entidade chamada "sol negro", que "se comunica via ondas eletromagnéticas situadas no espectro dos Raios Gama”. Isso pode ser apenas cortina de fumaça e espelhos colocados para nos distrair dos verdadeiros culpados (humanos). No entanto, fontes do Pentágono insistem que existe uma dimensão esotérica ou extraterrestre envolvida na batalha pelo planeta Terra e dizem que, nesta frente, “com mais terremotos, os últimos redutos (bases subaquáticas e subterrâneas) estão sendo sistematicamente destruídos”.

Enquanto isso, aqui na superfície da Terra, a melhor maneira de descobrir o que realmente está acontecendo seria tomando medidas militares contra e ocupar fisicamente as fortalezas da cabala khazariana, como o BIS e o complexo da família Rothschild em Zug, Suíça.

É improvável que isso aconteça sob o governo  Trump, uma vez que, quando era um homem de negócios, toda vez que ele foi à falência, foi resgatado pelos Rothschilds (e isso pode ser facilmente confirmado através de relatos da mídia de seus dias de negócios).

Um sinal claro de que Trump é uma oposição, controlada por banqueiros centrais, veio quando ele disse à Fox TV que, se fosse destituído, o mercado de ações cairia. Como mostram os gráficos no link abaixo, os mercados acionários mundiais só estão subindo devido à impressão de dinheiro por bancos centrais de propriedade privada. Em outras palavras, parece que os bancos centrais estão usando Trump para emitir ameaças de que derrubarão os mercados, caso o seu presidente de oposição controlada for retirado do poder.


Muitas pessoas acham que a alta do mercado de ações seja uma coisa boa. Todavia, o que realmente está acontecendo é que os bancos centrais estão imprimindo dinheiro de graça e distribuindo para seus amigos que  usam  dinheiro para recompras de ações e, dessa forma, consolidar o controle das grandes corporações e ficarem mais ricos. Um verdadeiro líder confiscaria todos os ativos comprados em todo o mundo com dinheiro de bancos centrais e os devolveria às pessoas do planeta, por meio de uma medida do tipo de um Jubileu.

De qualquer forma, mais evidências vêm de representantes do ex-Ministro das Finanças japonês, Heizo Takenaka, que dizem ter entregado o controle das corporações japonesas para a máfia khazariana, pelo fato do Japão ter sido ameaçado ser atacado com armas de terremoto. De qualquer modo, o Japão foi atacado, porque, depois que Takenaka renunciou, o Imperador tentou reafirmar o controle japonês sobre o Banco do Japão, segundo fontes da Família Real Japonesa.

A notícia de que uma superarma nuclear russa está desaparecida, provavelmente seja uma ameaça khazariana velada, de  usá-la para criar outro incidente de assassinato em massa do tipo Fukushima se seu poder for ameaçado. Pode ser por essa razão que as pessoas (ou devo dizer ícones da cabala) como Hillary Clinton permanecem livres.


No entanto, enquanto muitos dos principais criminosos khazarianos permanecem livres, ataques contra a cabala em níveis mais baixos estão tendo um impacto de bola de neve. Nesta frente, a mais recente informações de fontes do Pentágono é que “a gigante química alemã, Bayer, foi autorizada a comprar a Monsanto, uma vez  que ações judiciais maciças e investigações sobre glifosato, OGMs, etc, irão derrubar essa corporação da cabala”. As fontes acrescentam que “Big Farma, também, não é apenas alvo de indignação pública pelos altos preços dos medicamentos, mas também, pela produção de vacinas assassinas por parte da Merck”.

Além disso, nos EUA, “o exército privado da máfia [khazáriana] judaica, o corrupto Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), pode ser investigado por impor cotas ilegais em prisões, intimações e multas de muçulmanos e minorias, enquanto protege os bairros judeus”. A maioria dessas pessoas está sendo presa por falsas acusações (por exemplo, 48,6% dos presos federais estão detidos por delitos relacionados com drogas) como uma maneira de fornecer trabalho escravo para prisões privadas. Nesta frente, é interessante notar que os trabalhadores escravos na prisão entraram em greve.


Noutra frente, Trump escalou sua guerra cultural contra a máfia judaica atacando, não apenas, os membros da NFL, mas as redes de TV judaicas como ESPN, CBS, Fox e NBC, que recentemente se recusaram a exibir o Hino Nacional Americano.

Além disso, citando novamente Steele, “Trump pode estar dando a Jeff Sessions uma última chance de realizar investigações públicas significativas dos Clintons (por traição, pedofilia, fraude eleitoral e fraude de caridade), bem como John Brennan. Enquanto Hillary Clinton se prepara para encabeçar três eventos de arrecadação de fundos democráticos, numa lembrança pública significativa de que seus altos crimes e delitos como Secretária de Estado - incluindo a venda do Líbano para a França, da Síria e do Iêmen para a Arábia Saudita e do Uranium One para a Rússia - pode ser o prego no caixão Democrata nas eleições de Novembro”.



Pessoal, preparem-se para um Outono movimentado.
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers