bf pic

URGENT IMPORTANT -- FINANCIAL ASSISTANCE NEEDED FOR A YOUNG BOY 14 Y OLD WITH BRAIN CANCER

Dear Friends,

I have never asked any money/donations for myself in my blogs (400) but this is an exceptional emergency. Please help the best you can to assist Isabelle, our French Coordinator, to alleviate as much as possible her step son's health condition.



You can donate through Kees De Graaff

Type your recurring amount here:


PayPal


The email address connected with Kees Paypal account is keesdegraaff@gmail.com

Many thanks from the heart to all of you.



Thursday, August 13, 2015

Português -- Benjamin Fulford: 12:08:2015


Agosto 12, 2015


O JP Morgan e outros bancos centrais ocidentais já começaram a roubar o dinheiro dos depositantes, de acordo com fontes do Banco Asiático de Desenvolvimento e com um milionário americano, pois relataram que o seu dinheiro foi roubado. A fonte de desenvolvimento do banco, disse que foi contactada por um cliente que tinha 4 milhões de dólares em depósito no JP Morgan, para informá-lo de que o banco se recusou permitir-lhe retirar o seu dinheiro. Como alternativa, ofereceram-lhe uma "garantia bancária de 365 dias."

Por outras palavras, o banco não iria dar-lhe o dinheiro, mas ofereceu-se para dizer aos outros congéneres que ele tinha dinheiro. A mesma fonte referiu que, presentemente, muitos desses bancos estão a evitar ir à falência, oferecendo "garantias" uns aos outros. O milionário norte-americano, residente no estado de Washington, disse que mais de $ 100 milhões de dólares do seu dinheiro também tinha sido roubados a título definitivo.

Um financeiro japonês também disse a este escritor que o Citibank lhe roubou mais de $ 10 milhões de dólares do seu dinheiro, depositado na filial de Tóquio. Uma senhora japonesa muito conhecida disse que também lhe tinham furtado da sua conta, a quantia de  50.000 dólares, na filial de um banco americano de Tóquio. No momento da redacção deste artigo, os bancos não estavam disponíveis para comentar este assunto, mas, a partir desta situação grotesca e também da evidência pública (como investimentos em derivativos e manipulação do mercado), torna-se evidente que a maioria dos principais bancos  ocidentais  já não está a funcionar correctamente.

De acordo com o Pentágono, as autoridades militares americanas e as agências de serviços secretos tomaram conta do caso e estão a proceder a investigações criminais.

No entanto, fontes do Pentágono dizem que essa instituição tem sido incapaz de levar à falência a Corporação dos Estados Unidos da América e de restaurar a República dos Estados Unidos  devido às objecções dos chineses. Eles dizem que se a corporação subsidiária, designada como Administração da Reserva  Federal, de Washington DC, declarar falência, todos os seus suados 3 triliões de dólares norte-americanos,  tornar-se-iam inúteis.

Se tal acontecesse, os chineses iriam deixar de apoiar o dólar norte-americano comercializado internacionalmente e, assim, deixariam de subsidiar todas as actividades militares dos EUA fora do território continental.

O que significa é que algum tipo de transição terá de ser e está  a ser, efectuada.

Entretanto, a pressão da tropa, especialmente dos Coroneis, significa que a liderança das *Chefias das Forças Armadas dos Estados Unidos será completamente remodelada no final de Setembro. O grupo de liderança que vai surgir está pronto para tomar medidas sérias e dar início a um grande cerco aos criminosos khazarianos em Washington DC, em Nova York e noutros lugares. A comunidade militar e os serviços secretos israelitas estão a preparar-se para tomar medidas semelhantes em Israel, de acordo com fontes do Mossad.

Embora as prisões prometidas para 08 de Agosto não tenham ocorrido da maneira dramática e arrebatadora exigida pelas tropas militares, houve um grande progresso. O Pentágono promete que  "os canhões de Agosto" irão produzir resultados.

Por exemplo, "depois de meses de pressão" das agências dos serviços secretos e do Pentágono, o Departamento de Justiça e o FBI iniciaram uma investigação criminal sobre Hillary Clinton. Apesar de estar publicado sob um título enganador, o mesmo foi relatado pela mafia khazariana que controla o Washington Post

Por este motivo, é que, de repente, se fala da candidatura do Vice Presidente, Joe Biden, à Presidência, de acordo com fontes do Pentágono.

O Exército Americano, 0  Departamento Anti Drogas e o FBI também estão envolvidos numa ‘caça ao homem’ a respeito do traficante de drogas mexicano "El Chapo", que escapou,  porque querem usar o seu testemunho para derrubar a máfia da droga dos Bush. Presentemente é uma certeza, apostar que a maioria da família Bush vai parar à cadeia.

Está previsto que o Governo dos Estados Unidos fique inactivo após Setembro, devido a falta de fundos. Essa ocorrência irá ser utilizada como uma oportunidade para limpar mais lixo em Washington DC, de acordo com fontes do Pentágono. Por exemplo, o Departamento de Segurança Interna provavelmente será desmantelado, embora as suas funções essenciais continuem (como responsável pela Guarda Costeira).

As fontes acrescentam que também serão afastadas do poder, quaisquer agências governamentais ou funcionários que estejam a obstruir as investigações em curso sobre a máfia khazariana.

Revelações de que  partes/orgãos de bebés estão a ser vendidas pelo Planeamento Familiar faz parte da ofensiva contra o apoio da Eugenia pela facção nazi da máfia khazariana. As fontes prometem que essa ofensiva vai conduzir a novas revelações em Setembro e Outubro.

A máfia khazariana também está sob fogo pesado nos EUA e em Israel,  devido ao grande empurrão dentro dos EUA para promover uma guerra com o Irão. O Presidente dos Estados Unidos em funções,  Barack Obama, foi instado a ler o acto de motim para o lobby AIPAC, nos EUA. Fê-lo numa reunião com dois dos seus líderes e, no dia seguinte, leu um discurso que lhe foi dado pelo Pentágono.

Disse: "Como Presidente dos Estados Unidos, seria uma revogação do meu dever constitucional,  obedecer a Israel e atacar o Irão”. Acrescentou também que "Israel iria suportar o impacto de um ataque militar dos EUA contra o Irão". O que isto significa, de acordo com uma fonte do Pentágono, é que "Israel estaria indefeso, sem amigos e sem a ajuda do Departamento da Defesa."

Uma das razões pela qual os serviços secretos israelitas e a comunidade militar estão finalmente a acordar para o facto de que eles, e muitos dos seus compatriotas, terem sofrido uma lavagem cerebral dada pelos fanáticos religiosos empenhados em iniciar a Terceira Guerra Mundial. Se Israel quiser continuar a ser uma entidade viável, terá de se livrar da conspiração tipo ‘Armageddon’, levada a cabo pelos religiosos fanáticos sionistas.

Caso contrário, irão permanecer sozinhos e sem amigos. Mais ainda,  de acordo com fontes da Sociedade do Dragão Branco, a denominada Opção Samson   que  ameaça destruir o mundo, já está neutralizada.

De momento, está a ser efectuada pressão elevada sobre a Turquia, bem como sobre Israel, para terminarem a campanha ISIS na Síria e no Iraque. Putin, da Rússia, ameaçou ambos os países com uma acção militar se continurem com a campanha de assassinato em massa do ISIS. Os militares dos EUA, informaram discretamente os turcos e israelitas que não vão impedir a Rússia de assumir o controlo do ISIS. Por este motivo é que as negociações que envolvem a Rússia, o Irão, o Paquistão, a Turquia, a Arábia Saudita, Israel e os militares dos EUA etc., assumiram uma nova urgência.

Nos últimos dias, também houve muita coisa a acontecer na China. A economia chinesa começou a abrandar  e  chegou a um impasse. O impulso da construção maciça de aço  e betão, está a começar a produzir estradas que não são necessárias e cidades vazias, o que significa que a China terá de mudar o seu modo de operar e, pelo menos, terá de recuar um passo antes de prosseguir novamente.

No que diz respeito à diplomacia, os chineses também começam a perder terreno. Os vietnamitas estão a negociar um acordo de comércio livre com a União Europeia a fim de compensar a dependência excessiva da economia chinesa. Estão igualmente a considerar adquirir os navios franceses Mistral, cuja aquisição foi cancelada pela Rússia.

A deserção de Ling Wangchen, o irmão de Ling Jihua, assessor do ex-presidente chinês, Hu Jintao, foi um golpe para a comunidade dos serviços secretos dos EUA, de acordo com fontes do Pentágono. Os EUA têm agora profundo conhecimento interno dos mais altos níveis de poder do regime chinês.Segundo fontes chinesas, esta deserção é o resultado da repressão do actual presidente Xi Jinping sobre a corrupção e sobre os rivais. Xi criou muitos inimigos e o resultado é que sofreu seis tentativas de assassinato.

Presentemente, os russos também estão a alinhar com a aliança ocidental da Sociedade do Dragão Branco, para evitar que a China domine todas as cartas do poder mundial.

Por sua vez, o regime chinês, está  a recuar e a tentar mostrar uma cara mais amigável. Foram interrompidas todas as construções em áreas disputadas do Mar do Sul da China. Além disso, os chineses estão a negociar uma visita do Papa Francisco. Fontes chinesas das sociedades secretas e fontes da família Rothschild estão a dizer que talvez haja um movimento chinês para adoptar "o Cristianismo com características chinesas" como religião oficial da China.

Essa adaptação seria feita em harmonia com o Confucionismo, Budismo, Taoísmo e outros sistemas de crenças tradicionais chinesas. Os chineses também desejam manter relações harmoniosas com o resto do mundo.


·         *US Joint Chiefs of Staff  = Grupo constituído pelos Comandantes do Exército e da Força Aérea, pelo Comandante da Marinha e pelo Chefe das Operações Navais. Este grupo de altas individualidades, seleccionado de cada ramo das forças armadas, é o grupo de conselheiros militares mais elevado que fornece assessoria ao  Presidente dos Estados Unidos.

Source: Antimatrix.org
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


# NO WAR #NO NATO

# NO WAR #NO NATO

Sostieni la campagna per l'uscita dell'Italia dalla NATO - per un’Italia neutrale.




FIRMA QUESTA PETIZIONE SIGN THIS PETITION ПОДПИСАТЬ ЭТУ ПЕТИЦИЮ


NATO MEMBERS:

AL - SIGN THIS PETITION; DE - UNTERZEICHNE DIESE PETITION; BE- SIGNEZ CETTE PÉTITION; BG - ПОКАЗВАЙТЕ ТОВА ПЕТИЦИЯ; CA - SIGN THIS PETITION/SIGNEZ CETTE PÉTITION; HR - ZNAJATI OVAJ PETICIJU; DK - SIGN DENNE PETITION; SK - PODPORUJTE TÚTO PETICIU; SI - PRIJAVITE TO PETICIJO; ES- FIRMA ESTA PETICIÓN; EUA - SIGN THIS PETITION; EE - SIGN THIS PETITION; FR - SIGNEZ CETTE PÉTITION; GR - Υπογράψτε αυτήν την αναφορά; NL - TEKEN DEZE PETITIE; HU - ÍRJA ALÁ EZT A PETÍCIÓT; IT - FIRMA QUESTA PETIZIONE; ISL - SIGNU ÞESSA PETITION; LV - PAZIŅOJIET šo PETITION; LT - PADARYTI ŠĮ PETŽIĄ; LU - REGISTER DIR PETITIOUN; NO - SIGNER DENNE UNDERSKRIFTSKAMPANJEN; PL - PODPISZ TĄ PETYCJE; PT - ASSINE ESTA PETIÇÃO; GB - SIGN THIS PETITION; RO - SEMNEAZĂ ACEASTĂ PETIȚIE; CZ - Podejte tuto petici; TR - BU DİLEKÇEYİ İMZALA


anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


Translations in German

Dear Friends,

Due to health issues, Manavika cannot translate for an indefinite period of time.

Being so, I kindly ask to the German Readers proficient in English and that

have availability to take assignment of this task to kindly contact me

through my email luisavasconcellos2012@gmail.com.

Many thanks in advance.