bf pic

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


HELSINKI

FOX NEWS

Saturday, August 22, 2015

Português -- Benjamin Fulford: 20:08:2015





Agosto 20, 2015


A explosão que ocorreu recentemente na China, está ligada à guerra cibernética actual que abarca as comunidades financeiras e os serviços secretos do globo. A explosão produziu um impulso electromagnético que foi dirigido para desactivar um dos  super computadores mais poderosos do mundo. De acordo com fontes do Pentágono, o ataque foi programado para coincidir com a recente desvalorização do yuan, o que indica que o motivo provável, foi a guerra financeira ligada aos investimentos em derivativos dos principais bancos ocidentais. https://en.wikipedia.org/wiki/Tianhe-1  

É evidente que o ataque também está ligado às negociações em curso entre o Oriente e o Ocidente sobre o futuro da infra-estrutura política, económica e financeira do mundo. O Papa Francisco está a posicionar-se como  pacificador e intermediário nesta luta/negociação pelo poder, que está a decorrer entre o Oriente e o Ocidente, segundo fontes da Loja maçónica P2.

Claro que, a luta pelo poder real ainda está dentro os EUA e por procuração, no Médio Oriente e não na China. O Chefe Supremo do Exército actualmente aposentado, General Ray Odierno, disse em 12 de Agosto:  "Acredito que esta nação está num ponto importante de alteração de direcção, especificamente em relação à segurança nacional". Esta afirmação é a senha  para um movimento contra a  máfia khazariana, de acordo com fontes do Pentágono.


Fontes dizem que, como parte desta luta pelo poder em curso, um agente do topo do Mossad, sediado nos EUA, denominado Rahm Emmanuel, rompeu "sob pressão" com Benyamin Netanyahu para apoiar o acordo nuclear com o  Irão. " Provavelmente,  de qualquer maneira Emmanuel será preso", acrescentaram.

Também no Canadá, a polícia está a divulgar sistematicamente a corrupção dentro do governo de Stephen Harper,  visto que o Canadá  se encaminha para eleições gerais em 19 de Outubro. As investigações da Polícia têm desmoralizado os apoiantes de Harper, o escravo do sionista Bush e assim, finalmente, os seus dias no poder estão quase a terminar.

No Médio Oriente a pressão está a aumentar sobre a Turquia, devido ao apoio dado ao ISIS e ao governo desonesto de Netanyahu, em Israel. A Rússia ameaçou cancelar a planeada conduta de gás turca como parte dessa pressão. Entretanto, os militares dos EUA neutralizaram  os mísseis de defesa Patriot na Turquia, e disseram aos oficiais de alta patente turcos que teriam de parar de apoiar o ISIS ou seriam expulsos da Nato.

Está a ser solicitado à China que não forneça defesas aéreas de substituição à Turquia, dizem as fontes.  Bilal, o filho do Presidente turco, Tayyip Erdogan fornece petróleo ao ISIS enquanto a filha Sumeyye administra um hospital que trata os combatentes do ISIS, segundo fontes do Pentágono. Por esta razão,essas fontes dizem que "eles são alvos de grande valor".

Várias fontes concordam que eles não são os únicos ‘alvos de alto valor ". Se todos nós forçarmos, especialmente dentro das forças militares e dos serviços secretos, o domínio da máfia khazariana pode terminar a bem, durante este Outono. De facto, o 11 de Setembro deste ano pode ser uma boa data para exigir que, finalmente, os autores desse ataque, nos Estados Unidos e em Israel, incluindo a família Bush e Netanyahu, sejam  presos.


Este escritor vai  retomar as suas férias e vai estar off-line e sem acesso à net. Se for necessário, outra actualização de emergência aparecerá na próxima semana, além do texto pré-escrito a ser publicado próxima segunda-feira.



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

bruxelles

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

Followers

Google+ Followers