FREE JULIAN ASSANGE

Friday, August 7, 2015

Portugês -- BENJAMIN FULFORD: 04:08:2015


Conspirações terroristas khazarianas frustradas. Boatos sobre detenções em 08 de Agosto espalham-se descontroladamente




Agosto 4, 2015


No dia da Lua Azul, em 31 de Julho, um cientista nuclear iraniano convocou um representante da Sociedade do Dragão Branco, bem como muitas agências governamentais, a fim de alertá-los para uma conspiração khazariana iminente, destinada a atacar várias instalações nucleares iranianas com aviões civis piratiados e carregados de armamento nuclear. O cientista disse que tinha sido avisado de um voo de Dubai para Teerão, num avião Boeing 777-300ER, que deveria voar em 01 de Agosto e que seria um dos aviões a ser usados no ataque.

As advertências foram levadas a sério e foi exercida forte pressão sobre as autoridades militares e dos serviços secretos israelitas, para impedir que o cão raivoso e criminoso de guerra, Benyamin Netanyahu e os seus companheiros cabalistas, efectuassem esse ataque. Segundo fontes iranianas e de outras origens, a proclamada descoberta na semana passada,  de uma parte da asa do Boeing 777, no Oceano Pacífico, destinava-se a ser usada como manobra de diversão para este ataque.

O súbito aparecimento de possíveis "provas" do voo 370, da Companhia Aérea da Malásia, que "desapareceu" no Oceano Pacífico, chega no momento em que, cada vez menos pessoas crédulas em todo o mundo acreditam que a história oficial  do vôo 370 e do vôo 17, que foi abatido sobre a Ucrânia, diz respeito a aviões distintos. Os autores deste e de outros crimes em massa continuam a tentar provocar uma Guerra Mundial, a fim de impedir a reacção e as detenções maciças que irão acontecer, visto que todas as  mentiras e acções criminosas dos mesmos irão ser total e inevitavelmente expostas.

A última conspiração não provada dum "ataque do Irão"  surgiu no momento em que os rumores de prisões em massa dos cabalistas principais, estavam a ser mais uma vez divulgadas através da internet. Fontes da CIA, do Banco Asiático de Desenvolvimento, da Administração da Reserva Federal advertiram este autor que, no dia 8 de Agosto, deverão ocorrer  detenções em massa instigadas pelos chineses.  

Os rumores foram registados através do seguinte artigo e dos links relacionados:


Se bem que os chineses gostem do número 8 e tenham começado, indiscutivelmente, as Olimpíadas de 2008, às 8:08 da manhã, no dia 8 de Agosto, 2008/08/08: 08, não fomos capazes de confirmar de forma independente quaisquer planos para que hajam prisões nessa data.

De qualquer maneira, as prisões devem ser feitas principalmente dentro dos EUA e de Israel, portanto, têm de ser feitas pelas autoridades militares e pela polícia. A última vez que escutei informações sobre este assunto, *soube que o número 8 não é a sua chávena de feng-shui (風水). (ver explicação no final).

No entanto, a velocidade com que este boato (ou informação secreta) se propagou,  mostra que existe uma frustração verdadeira dentro das forças militares e dos serviços secretos. Muitos interrogam-se sobre o motivo de assassinos e criminosos conhecidos como Hillary Clinton e Jeb Bush aparecerem, dia após dia, na comunicação mediática corporativa como se fossem candidatos presidenciais legítimos. Além disso, por que razão Netanyahu está em liberdade? Como um proeminente jornalista britânico deixou escapar, numa conferência de imprensa sobre o tsunami e o ataque terrorista nuclear de 11 de Março: "Por que é que ninguém foi preso?"

Bem, de facto, na semana passada, uma comissão do governo japonês decidiu que três executivos da Tokyo Electric Power Corporation fossem confrontados com acusações criminais relacionadas com o ataque de assassínio em massa, de 11 de Março.  A Sociedade do Dragrão Branco (WDS) fará tudo  que estiver ao seu alcance para garantir que o julgamento dos executivos da Tokyo Electric Power conduzam a acusações criminais que estão a ser levadas a cabo contra criminosos de topo, como Benyamin Netanyahu, Tony Blair, J. Rockefeller e George Bush Jr.

Na semana passada, houve também um grande despejo de informação dos serviços secretos feitos contra a família real britânica e  contra outras famílias reais europeias, pelo site Alquin e Flutterby (que se pensa estar ligado aos serviços secretos britânicos). Esta informação pode ser vista no link a seguir com o título " A aristocracia europeia enfrenta o vórtice da exposição do fim dos tempos."

O artigo inclui uma citação do Grão-Mestre Illuminati, Alexander Romanov, onde afirmou: "Tenho uma mensagem e é directamente para a Rainha Elizabeth: '. Tia Elizabeth, Isis está muito aborrecida. Ela quer a sua coroa de volta'"

A ousadia dos serviços secretos também contém o que é suposto ser uma cópia do memorando original a ordenar o assassinato da princesa Diana. Inclui ainda cópias de documentos que mostram que a aristocracia europeia é capaz de criar triliões de dólares do nada, se assim o desejar. Há também mais provas de ligações nazis com a nobreza europeia, bem como informações genealógicas detalhadas sobre a Realeza britânica.

Esta desfaçatez surgiu aquando da queda do avião da irmã de Bin Laden no Reino Unido, onde ela pereceu, bem como outros membros da família Bin Laden. Os serviços secretos da Marinha dos Estados Unidos declaram que ela veio  a Inglaterra para depor no inquérito Chilcot sobre a guerra do Iraque e sobre o 11 de Setembro. O site dos serviços secretos da Marinha dos Estados Unidos dá a conhecer que um dos depoimentos que ela ia testemunhar era sobre a existência de uma conta bancária vinculada à rainha Elizabeth, que foi utilizada para financiar os atentados do 11 de Setembro.

.Um membro da família Rothschild, descreveu uma vez que o site ’whatdoesitmean.com’, contém uma taxa de desinformação que vai de 90% até 100%. No entanto, foi  um leitor assíduo.

Por sua vez, Tom Henegan, um site que reivindica estar ligado a uma força especial conjunta dos Serviços Secretos dos EUA e da França, emitiu um relatório que liga o primo da rainha, o Rei Juan Carlos de Espanha - que abdicou recentemente  a favor do filho -  à família Bush, ao 11 de Setembro e às eleições manipuladas de 2000. Este site também afirma  que a irmã de Bin Laden foi morta pelo MI5, a fim de impedir o seu depoimento.

Possivelmente os ataques contra a Realeza britânica surgiram porque as investigações relativas às redes de pedofilia, na estrutura de poder do Reino Unido, começam a causar grandes estragos. A Polícia do Reino Unido acaba de anunciar que vai investigar, a fim de comprovar se efectivamente, houve encobrimento de acusações de assédio sexual  a crianças da parte do ex-Primeiro Ministro, Edward Heath.

De acordo com os serviços secretos britânicos MI5, Heath assinou a independência do Reino Unido em relação à União Europeia, depois de ter sido chantageado por ter tido relações sexuais com um menor. Claro que a divulgação desta ocorrência seria fatal para o projecto da União Europeia. Talvez seja um dos motivos dos ataques repentinos contra os membros da aristocracia britânica. Então, dizemos novamente, talvez todos eles estejam envolvidos nisso. O tempo irá dizê-lo.

De qualquer modo, esta exposição multi-facetada da família real britânica ocorre no momento em que o ISIS está sob um ataque sem precedentes. Lembrem-se que o chamado grupo muçulmano ISIS apareceu apenas depois de "Alexander Romanov", dizer "ISIS está zangado."

Uma fonte do Pentágono disse à Sociedade do Dragão Branco (WDS) que os militares dos EUA aplicaram "a máxima pressão" sobre a Turquia, enquanto a Rússia  pressionou  Israel,  para ambos deixarem de apoiar o ISIS. A mesma fonte disse que tinham sido dadas armas nucleares ao Irão e ao Egipto para "erradicar o ISIS."

A mesma fonte disse que a Arábia Saudita ia ser dividida em três Estados, um Estado xiita a englobar as regiões produtoras de petróleo, um estado muçulmano sagrado a incluir Meca e Medina e um estado árabe restante e de pouca importância, em torno de Riyadh.

A aproximação da Rússia aos militares dos EUA também conduziu a uma purga da influência khazariana anti-russa na Polónia, de acordo com fontes do Pentágono. Por isso é que o bilionário sionista anti-russo, Jan Kulczyk, ex-ministro das Relações Exteriores e Radoslaw Sikorksi e a sua esposa neoconservadora, Anne Applebaum, foram "expulsos" do poder, disseram as mesmas fontes.

Todas estas fugas de informação e lutas pelo poder, surgem enquanto o  sistema económico e financeiro mundial continua a tender manter-se em  disfunção. Na semana passada, o protectorado norte-americano de Porto Rico foi oficialmente declarado em  falência. Embora estejam a ser feitos esforços para tornar este parecer isolado dos próprios EUA, Porto Rico é apenas um aviso de perigo para o seu proprietário, a  Corporação/Empresa dos Estados Unidos da América, que também está falida.

Os preços do petróleo, do carvão, do cobre e do aço e de outras matérias primas que estão a mergulhar em simultâneo, mostram que o poderoso motor económico da China também está a tender para um impasse. O impressionante surto de crescimento da China foi impulsionado principalmente, pela construção e pelas exportações. Com a estagnação do  mercado americano e do mercado europeu e com a construção a atingir níveis de saturação (pensem em todas essas cidades novas que estão vazias), a China está a mudar de rumo.

Os chineses dizem que vão mudar para uma economia baseada na procura do mercado interno, na inovação e em serviços, mas provavelmente, a China vai ter de recuar antes de poder começar a avançar novamente. A queda do mercado da bolsa, na China,  não é a causa de todo este problema, mas sim um sintoma. Outra maneira de colocar este problema é que foi mais fácil à China, copiar modelos que funcionaram noutros lugares e isso terminou. Agora terá de avançar num território económico desconhecido. O resultado de tudo isto é que a China,  até reajustar a sua própria economia, estará menos disposta e menos capacitada em manter o financiamento dos EUA e da Europa.

Falando sobre a Europa, não nos esqueçamos de que, realmente,  a crise grega não engloba apenas a Grécia, mas abrange também Portugal, a Itália, a Espanha, a França e a Alemanha. Esta recessão continua sem solução à vista e sem qualquer desfecho possível, enquanto utilizar o sistema económico actual.

Na qualidade de escritor, aprendi que, quando um artigo não está a ser bem desenvolvido, às vezes é necessário começar de novo, numa página em branco. Neste caso,  significa acabar com o padrão da escravidão da dívida da Babilónia, que tem governado o Ocidente durante os últimos 100 anos. Agora que já passaram mais de 100 anos desde que a Reserva Federal foi privatizada, de cada dez americanos, oito são escravos da dívida.

O nível de vida dos EUA tem vindo a diminuir desde 1960, enquanto no Japão acontece  o mesmo, desde que o modelo económico khazariano foi imposto na década de 1990. A Europa também está em profunda recessão económica.

Fala-se de um jubileu (perdão da dívida e redistribuição de activos) a partir deste Outono. Seria um bom momento para dar início ao mesmo. Os Illuminati gnósticos, se forem sinceros sobre o fim do domínio das linhagens/da aristocracia, precisam pressionar a nacionalização dos bancos centrais. As famílias de linhagem/de ancestralidade, se quiserem evitar outra revolução sangrenta semelhante à Revolução Francesa ou Russa, precisam afastar-se do controlo financeiro. Talvez sejam autorizadas a continuar o seu papel de cortadores de fitas e assunto de interesse  para as revistas  de mexericos.

Entretanto, tal como aconteceu com a queda da União Soviética, estamos agora a ser expostos a informação privilegiada rara e a grande velocidade. Temos de manter esta informação como referência antes que ela desapareça.

Nota da Tradutora: Por estar em dúvida sobre o significado desta expressão, pedi um esclarecimento ao autor,  que respondeu como se segue:



On 6 August 2015 at 00:46, Benjamin <benjaminfulford@hotmail.com> wrote:

All it means is that the US military, unlike the Chinese, does not put any special significance on the number 8. For that reason, August 8th is not the sort of special date that they would select to take action. They are more likely to choose a date like September 11th. 
= Significa que as forças militares dos EUA, ao contrário das chinesas, não atribuem um significado especial ao número 8. Estão mais propensas a escolher uma data como o 11 de Setembro.

Benjamin Fulford
古歩道ベンジャミン 090-3439-5558

Source: Antimatrix.org

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers