bf pic

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


FOX NEWS

Manlio HELSINKI

Saturday, March 18, 2017

URGENTE IMPORTANTE -- Divulguem esta notícia: O GOVERNO JAPONÊS ESTÁ A TENTAR MATAR-ME.

E-mail de Ben Fulford:
Assunto: From Benjamin Fulford
De: "Fulford Benjamin" <benjaminfulford@hotmail.com>
Data: Qui, 16 de Março de 2017  22h05

Divulguem esta notícia: O GOVERNO JAPONÊS ESTÁ A TENTAR MATAR-ME.   
Por Benjamin Fulford

17 de Março de 2017
O Governo Japonês fez tentativas repetidas para aniquilar-me. O acontecimento melhor documentado ocorreu em Junho de 2009, quando um agente cujo nome é  Mutsuaki Okubo, me trespassou com uma agulha envenenada na frente de várias testemunhas. Quando apresentei queixa na polícia japonesa, eles recusaram-se a tomar qualquer medida sobre este assunto. Outras diligências  mostraram-me que Okubo trabalha para o político japonês, Ichiro Ozawa.
Agora, as autoridades japonesas estão a usurpar 100% dos meus rendimentos. Querem que eu pague mais de 10 milhões de ienes (US $ 100.000) respeitantes a 7 anos de impostos da folha de pagamento das pessoas que foram sub-contratadas por mim. No entanto, todas essas pessoas pagaram os seus imposto, portanto, é completamente falso. Também tenho liquidado os meus impostos. No ano passado, paguei mais de 2 milhões de ienes (US $ 20.000) em impostos e tinha uma renda, depois dos impostos deduzidos, de 3.7 milhões de ienes. Assim, as autoridades fiscais japonesas estão a dizer que vou ter rendimento zero, durante os próximos 3 anos, para que possa liquidar esta dívida falsa.
A actual apreensão de 100% ocorreu depois do Secretário de Estado norte-americano, Rex Tillerson, ter visitado o Japão. Tillerson trabalhou para Exxon Mobil, por conseguinte, é um escravo de Rockefeller. O agente máximo de Rockefeller, no Japão, é Hiroaki Fushimi, que também trabalha para a Exxon Mobil. Fushimi exigiu ao Ministro das Finanças japonês, Taro Aso, que ordenasse a apreensão da minha conta bancária. Aso também recebe ordens do ramo francês da família Rothschild. O idiota burocrata de baixo nível, que realizou as ordens, é Rieko Shinohara. O seu número de telefone é 81-3-3542-2111, extensão 3447. A totalidade dos rendimentos da minha conta Paypal  está a ser apreendida, devido às suas ordens. Isso significa que, no mínimo,  eu e a minha equipa de 3 membros, teremos renda zero durante o resto deste ano.
Os Rockefeller estão agora a tentar enviar 2 triliões de ienes japoneses, criados fraudulentamente pelo Banco Mundial, para o Banco do Japão, de acordo com fontes da família real japonesa. As fontes dizem que este dinheiro se destina a promover Ichiro Ozawa, a Primeiro Ministro do Japão. O actual Primeiro Ministro, Shinzo Abe, começou a desobedecer às ordens deles e, por isso, é que estão a divulgar os seus escândalos,  a fim de preparar o caminho para Ozawa. São estas mesmas pessoas que estão a tentar destruir Donald Trump. Basta! Já é suficiente. Estas pessoas precisam de ser impedidas. O chefe actual do clã Rockefeller é David Rockefeller Jr.
Benjamin Fulford 古歩道ベンジャミン 090-3439-5558




bruxelles

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

Followers

Google+ Followers