bf pic

Manlio

Firenze libo aperto


INVITO A
FIRENZE LIBRO APERTO



SABATO 29 SETTEMBRE 11:00 ore Presentazione di “Progetto Apocalisse” con Manlio Dinucci e Jean Toschi Marrazzani Visconti



DOMENICA 30 SETTEMBRE 16:00 ore Presentazione di “Guerra nucleare- il giorno prima” e “Diario di guerra” con Giulietto Chiesa e l’autore
Manlio Dinucci


Saturday, March 18, 2017

URGENTE IMPORTANTE -- Divulguem esta notícia: O GOVERNO JAPONÊS ESTÁ A TENTAR MATAR-ME.

E-mail de Ben Fulford:
Assunto: From Benjamin Fulford
De: "Fulford Benjamin" <benjaminfulford@hotmail.com>
Data: Qui, 16 de Março de 2017  22h05

Divulguem esta notícia: O GOVERNO JAPONÊS ESTÁ A TENTAR MATAR-ME.   
Por Benjamin Fulford

17 de Março de 2017
O Governo Japonês fez tentativas repetidas para aniquilar-me. O acontecimento melhor documentado ocorreu em Junho de 2009, quando um agente cujo nome é  Mutsuaki Okubo, me trespassou com uma agulha envenenada na frente de várias testemunhas. Quando apresentei queixa na polícia japonesa, eles recusaram-se a tomar qualquer medida sobre este assunto. Outras diligências  mostraram-me que Okubo trabalha para o político japonês, Ichiro Ozawa.
Agora, as autoridades japonesas estão a usurpar 100% dos meus rendimentos. Querem que eu pague mais de 10 milhões de ienes (US $ 100.000) respeitantes a 7 anos de impostos da folha de pagamento das pessoas que foram sub-contratadas por mim. No entanto, todas essas pessoas pagaram os seus imposto, portanto, é completamente falso. Também tenho liquidado os meus impostos. No ano passado, paguei mais de 2 milhões de ienes (US $ 20.000) em impostos e tinha uma renda, depois dos impostos deduzidos, de 3.7 milhões de ienes. Assim, as autoridades fiscais japonesas estão a dizer que vou ter rendimento zero, durante os próximos 3 anos, para que possa liquidar esta dívida falsa.
A actual apreensão de 100% ocorreu depois do Secretário de Estado norte-americano, Rex Tillerson, ter visitado o Japão. Tillerson trabalhou para Exxon Mobil, por conseguinte, é um escravo de Rockefeller. O agente máximo de Rockefeller, no Japão, é Hiroaki Fushimi, que também trabalha para a Exxon Mobil. Fushimi exigiu ao Ministro das Finanças japonês, Taro Aso, que ordenasse a apreensão da minha conta bancária. Aso também recebe ordens do ramo francês da família Rothschild. O idiota burocrata de baixo nível, que realizou as ordens, é Rieko Shinohara. O seu número de telefone é 81-3-3542-2111, extensão 3447. A totalidade dos rendimentos da minha conta Paypal  está a ser apreendida, devido às suas ordens. Isso significa que, no mínimo,  eu e a minha equipa de 3 membros, teremos renda zero durante o resto deste ano.
Os Rockefeller estão agora a tentar enviar 2 triliões de ienes japoneses, criados fraudulentamente pelo Banco Mundial, para o Banco do Japão, de acordo com fontes da família real japonesa. As fontes dizem que este dinheiro se destina a promover Ichiro Ozawa, a Primeiro Ministro do Japão. O actual Primeiro Ministro, Shinzo Abe, começou a desobedecer às ordens deles e, por isso, é que estão a divulgar os seus escândalos,  a fim de preparar o caminho para Ozawa. São estas mesmas pessoas que estão a tentar destruir Donald Trump. Basta! Já é suficiente. Estas pessoas precisam de ser impedidas. O chefe actual do clã Rockefeller é David Rockefeller Jr.
Benjamin Fulford 古歩道ベンジャミン 090-3439-5558




TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


MARIA BUTINA

11796379_858167404273027_556830684833804


I'M MARIA, AND I NEED YOUR HELP.

MY STORY






The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Q




Subtitles in CA/CH/CR/DE/EN/FI/FR/HE/IT/JP/NL/PL/PT/SH/SP/SV/TR

To get the subtitles please click upon the small dented wheel at the bottom right side of the video and choose your language.


FOX NEWS

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

Followers

Google+ Followers