bf pic

anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


Thursday, September 3, 2015

Português -- Benjamin Fulford: 01:09:2015

Uma operação militar em pequena escala seria suficiente para afastar a cabala khazariana do poder


Uma operação militar em pequena escala seria suficiente para afastar a cabala khazariana do poder

 Setembro 1, 2015

Nota aos leitores: Devido às minhas férias anuais, os relatórios de 17, 24 e 31 de Agosto irão abranger assuntos de interesse intemporal. A partir de Setembro serão retomados os relatórios regulares.


Os líderes do sistema mundial actual estão a planear muitas mudanças para Setembro.  O Presidente da China, Xi Jinping, o Papa, o Presidente da Rússia, Vladimir Putin e outros, irão visitar ostensivamente  os Estados Unidos,  em Setembro, para celebrar o  septuagésimo aniversário das Nações Unidas. Os líderes também estão a prometer anunciar muitas reformas, incluindo a promessa de acabar com a pobreza e com a destruição ambiental até 2030.

Existem igualmente planos para incluir o yuan da China em direitos de saque ou SDR do Fundo Monetário Internacional. O Papa também está a planear emitir oficialmente uma encíclica, para responsabilizar o Cristianismo Católico pela proteção ambiental.

Porém, provavelmente tudo isto vai ser muito pouco e muito tarde. É matematicamente impossível que o sistema mundial actual  continue como está, sem reformas profundas ou mesmo haver uma revolução.

A primeira coisa a perceber é que o sistema financeiro mundial baseado na escravidão por dívidas do modelo de referência babilónico, tem de ser substituído por um sistema financeiro transparente controlado pelo povo. Prometer fazer mais benefícios dentro da arquitetura do sistema actual é como se uma raposa dissesse às galinhas que a partir de agora, irá roubar menos ovos.


O Sistema que vigora presentemente, entrega 50% da riqueza mundial nas mãos de 85 pessoas. Entretanto, de acordo com a Oxfam,

80% da população mundial detém somente 5.5% dos bens activos do mundo. Tal facto é o resultado de um sistema que transformou em escravos,  8 de cada 10 americanos,  devido a contrairem dívidas e baixou o seu nível de vida, desde 1960.

Foi este tipo de desigualdade que levou o império romano ao colapso e agora está a tornar o desmoronar do sistema actual numa certeza matemática, porque toda a riqueza do mundo (e todos os recursos naturais) estão a desaparecer num buraco negro centrado ao redor dos hiper ricos.

Então, pensando de acordo com o ponto de vista militar, o que é que precisa ser feito? Em termos militares, uma campanha para mudar esse sistema seria muito simples. Aqui estão três passos simples que precisam ser tomados:

Em primeiro lugar, nacionalizar todos os bancos centrais de propriedade privada. O direito de criar dinheiro pertenceu historicamente  aos governos pela simples razão de que os governos representam o povo. Emissão da moeda feita pelos governos permitir-lhes-ia pagar a educação, os cuidados de saúde, despesas militares, obras públicas e a investigação científica de base, sem recorrer a endividamento ou a tributação.

As pessoas que querem mais do que o básico continuarão a trabalhar no sistema capitalista e podem prosperar num ambiente devidamente regulamentado. Ocupar as 12 filiais da Reserva Federal  e as sedes dos dez bancos mais destacados iria requerer, no máximo, cerca de 5000 tropas das Forças Especiais.

O mesmo poderia ser feito na Europa, mesmo com menos pessoas. O Banco Central da China já é propriedade do governo, por isso, é que a China tem estado a progredir nas últimas décadas.

Em segundo lugar, tornar a distribuir os activos que foram roubados ao povo pelos bancos centrais privados, no século passado. Um calculo rápido e simples mostra que no caso da Reserva Federal, ao proceder desse modo iria imediatamente tornar disponível a quantia de 300 mil dólares a cada homem, mulher e criança dos Estados Unidos.

À escala global, deve ser possível aumentar a base média do património dos mais pobres, ou seja, de 80% da população,  cerca de 7 vezes mais, ou aumentar o seu valor líquido de  3.800 dólares para 26.000 dólares. Ao fazê-lo, iria mesmo beneficiar o 1% mais rico, porque criaria uma enorme expansão,  pois a classe média mundial recentemente vitalizada começaria a usar a sua riqueza.

Em terceiro lugar, substituir a oligarquia pela meritocracia. O sistema mundial tal como existe actualmente, é uma oligarquia. Um pequeno grupo de indivíduos e famílias espantosamente ricos usam o controlo financeiro para contratar mercenários, políticos e propagandistas para levar a cabo as suas ordens, mantendo a fachada de que o controlo é feito pelo povo.

A História mostra que as oligarquias sufocam a inovação, criam pobreza generalizada e, no final,  implodem (desabam de fora para dentro) devido à excessiva concentração de riqueza. A meritocracia é um sistema parecido com um concurso de música. Qualquer pessoa pode concorrer e, de uma forma totalmente transparente, os que forem considerados popularmente como sendo os melhores, sobem ao topo. É o sistema usado pelos exércitos, pelas corporações, pelas instituições de caridade, pelas organizações e burocracias religiosas bem-sucedidas. É o sistema que permitiu à China  desfrutar décadas de crescimento de dois dígitos, enquanto o Ocidente se tornou mais pobre sob o jugo da escravidão das dívidas, controlado pela oligarquia.

As únicas organizações no mundo com capacidade de realizar tais reformas sem causar grande anarquia ou ruptura social, são as organizações militares e os serviços secretos do mundo. Em particular, o complexo militar industrial dos EUA, as forças armadas da Rússia e da China necessitam concordar com algum tipo de processo de tomada de decisão colectiva. Logo que seja atingido, o resto das organizações militares e dos serviços secretos do mundo não terão outra escolha senão juntar-se-lhes.

A conjugação das organizações militaes teriam de anunciar em estado de emergência planetária. Vamos esclarecer, realmente há um estado de crise planetária que não deve ser compreendida como fascismo. Eis alguns aspectos desse estado de fatalidade:
Dizimamos mais de 30% das espécies de criaturas vivas do planeta, nos últimos 100 anos e a velocidade de extinção está a aumentar.

Cerca de 1 bilião de pessoas estão a morrer por falta de alimentos ou no limiar da fome.

A nossa estrutura do poder actual está controlada por fanáticos religiosos propensos a iniciar a Terceira Guerra Mundial.

Uma inteligência artificial criminosa já tomou conta dos computadores financeiros do mundo e está a ponto de apoderar-se do controlo dos sistemas da informática militar moderna.

Estamos num estado de quarentena, impossibilitados de partir para fora deste planeta.

Assim sendo, se fizer parte das forças armadas ou dos serviços secretos e ler este relatório, contacte imediatemente o seu superior hierárquico e pergunte-lhe porque não estão a agir. Há certos indivíduos em posições-chave, que precisam ser induzidos na tarefa de salvar o planeta. Nos Estados Unidos, eles são: Martin Dempsey, o Chefe Supremo da Junta das Forças Armadas e Ashton Carter, o Secretário a Defesa.

Na Rússia, é Vladimir Putin que precisa de tomar medidas. Na China, é Xi Jinping e o alto comando militar. A Rainha da Inglaterra, como chefe da comissão dos  300 e o Papa, chefe oficial da Loja Maçónica P2, também precisa oferecer a sua bênção a este projecto. Narendra Modi,  Primeiro Ministro da Índia, também precisa abraçar estas ideias. Somente estas 7 pessoas e as grandes organizações que representam, têm poder para salvar o planeta.

Os cabecilhas  do grupo que ainda está a tentar iniciar a Terceira Guerra Mundial  e a criar artificialmente, um Armageddon bíblico, são Benyamin Netanyahu, a família criminosa Bush/Clinton, Sheldon Adelson e os seus companheiros sabáticos e fanáticos.

Para os que são novos sobre este problema, os Sabáticos* são uma seita criminosa e fanática que acredita que devem realizar as profecias do fim dos tempos, da Bíblia. Fingem ser cristãos, muçulmanos e judeus, a fim de tentar manipular os governos do mundo e as organizações militares para conseguir que o Armageddon aconteça. O fundador desta seita, foi um louco denominado Sabbatai Zevi, que alegou ser o Messias e depois fingiu converter-se ao islamismo, a fim de salvar a sua vida.

Há cerca de um milhão de membros desta seita, muitos deles localizados em altas posições de poder em Israel, nos EUA, na Europa, no Irão e nos países do Golfo. Eles efectuaram vários ataques nucleares terroristas (por exemplo, o 11 de Março) e outros (por exemplo, o 11 de Setembro), como parte dos seus esquemas fanáticos. Esta seita tem de ser dissolvida.

Então, quando regressarmos das nossas férias de verão, precisamos de tomar medidas para pressionar a cadeia de comando e forçar a liderança a agir. Peguem no telefone e liguem ao Pentágono, ao FBI, à CIA, à polícia e a qualquer pessoa que pensem estar em posição de fazer detenções.

Os criminosos que estão no poder devem ser afastados e o controlo do sistema financeiro deve ser devolvido ao povo. Se os líderes dessas agências deixarem de agir, temos de pressionar a partir de baixo a fim de substituí-los pelos líderes que estão dispostos a agir. Nenhuma nave espacial gigante, cheia com extraterrestres amigáveis vai salvar o planeta, somos nós que temos de fazê-lo. Como diz o ditado, "se você quer fazer algo certo, tem que fazê-lo sozinho."

No próximo relatório, em 7 de Setembro, vamos resumir o que descobrimos no Canadá este verão. Também informaremos sobre a maneira como está a progredir a batalha actual para libertar a Humanidade e salvar o planeta Terra.


·         Sabático = Religião. Entre os judeus, o sétimo ano abençoado pela interrupção dos trabalhos agrícolas.
Que faz referência a sabá, ao descanso religioso dos judeus: costumes sabáticos.


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT