bf pic

Sunday, September 13, 2015

Brasileiro -- Benjamin Fulford: 07:09:2015


7 de setembro de 2015

Caos e conflitos no topo do sistema financeiro ocidental criou uma oportunidade única para permanentemente pôr fim ao controle da máfia Khazariana máfia do Oeste. Além disso, um novo grupo de líderes terá  que assumir o poder no Pentágono e, se eles forem capazes de coordenar o movimento de resistência em todo o mundo, a humanidade poderá ser libertada da escravidão babilônica da dívida antes do Outono.

Um ponto importante para colocar dentro da cabeça dos chefes das forças armadas, polícia e funcionários da inteligência em todo o mundo é que o Ocidente foi tomado por um grupo de gangster assassinos em massa que precisam ser presos e retirados do poder o mais rápido possível.

Sem mais rodeios, isto deve ser colocado na sala de estar dos militares, é que a máfia de Khazariana tem ativamente tentado matá-los e a suas famílias com doenças manufaturadas, produtos químicos tóxicos, alimentos pouco saudáveis, múltiplas tentativas de iniciar a 3ª Guerra Mundial, etc., significando que ficar sentado na sala de estar não é mais uma opção. A legítima defesa é obrigatória.


O aniversário nesta sexta-feira do evento do assassinato em massa de 11 de setembro de 2001 em Nova York seria um bom momento para agir. Tudo o que é importante é manter conscientes todos os membros das forças armadas e da polícia dos Estados Unidos e por todos os governos fora dos Estados Unidos, exigindo a prisão imediata dos autores deste crime. Todos, do Obama para baixo, que tentam impedir as prisões, devem ser presos.

Na verdade, já há sinais claros, que o exército dos EUA está tomando medidas drásticas contra a máfia Khazariana. Fontes do Pentágono disseram que o banco Khazariano JP Morgan foi "colocado sob supervisão militar", porque "é o braço operacional do Conselho do Federal Reserve". As fontes do Pentágono explicam que o JP Morgan lida com vale-refeição ou, os cartões de transferência eletrônica desse benefício que eles poderiam paralizar a fim de criar distúrbios alimentares.

JPM foi posto sob controle, a fim de impedir que isso aconteça. No entanto, os militares estão agora relatando que grande parte do dinheiro do JP Morgan "desapareceu." Eles agora estão investigando se o Morgan Stanley e o Barclays Bank são responsáveis por roubar o dinheiro, porque, se foram, ou seja, "eles estão Lehmanizados", falidos e desmantelados.

Por sua vez, uma fonte do MI5 no Reino Unido observou: "é interessante ouvir isso porque o Morgan Stanley no Reino Unido está por trás do inquérito Iraque Chilcot (branqueamento)" com o envolvimento da UK na invasão ilegal do Iraque. O MI5 também notou que sênior os corretores seniores da UK, como John Scarlett (antigo chefe do MI6) e Jeremy Heywood (Secretário Chefe do gabinete da UK) estão até hoje trabalhando com os assassinos em massa Benjamin Netanyahu e a família Bush na tentativa de manter o controle de multidão de Khazarianos do oeste.

Há também em curso um massivo ataque em andamento contra outras instituições financeiras controladas pela máfia Khazariana. Eles estão cambaleando sob um ataque combinado envolvendo o dumping do Tesouro (pela China), o colapso dos preços do petróleo, as perdas de derivativos de petrodólares, taxas zero de juros (empréstimos) e demanda pelos exportadores para pagamento em Yuan Chinês.

O controlado por Rockefeller Citigroup, "está enviando seu ouro roubado e dinheiro roubado para a Rússia, em um esforço para evitar que ele caia nas mãos dos chineses", de acordo com fontes do Pentágono e chinesas. Isso coincide com declarações do homem que carrega a sacola do Rockefeller, Henry Kissinger, de que os EUA devem ser amigáveis com a Rússia. A Rússia provavelmente simplesmente reclamará o ouro como sendo do tesouro czarista que está sendo retornado.

Como mencionado em um boletim emitido em agosto, um sinal claro da intensidade da guerra financeira em curso foi visto quando o supercomputador chinês Tianhe-1 foi atingido por uma arma de pulso eletromagnético nuclear em 12 de agosto, imediatamente depois que China desvalorizou o Yuan contra o dólar dos EUA em 11 de agosto.

A desvalorização chinesa foi usada como parte de um ataque contra as posições de derivativos dos grandes bancos Khazarianos. Os Khazarianos responderam com uma arma nuclear roubada. Oficiais do Pentágono foram rapidamente explicar aos chineses que o ataque contra eles se originou com a máfia Khazariana e não pelo complexo militar-industrial dos EUA.

Os chineses deixaram muito claro que esperam uma forte ação do complexo industrial militar dos EUA contra a máfia Khazariana, se eles quizerem evitar a guerra. Tal ação já começou, eles foram informados.

Militares dos EUA, Russos, Iranianos e seus aliados estão agora aumentando sua pressão sobre a máfia Khazariana e seu estado fantoche Israel. Agora, esses três poderes estão cooperando para atacar o exército de aluguel israelense ISIS no Oriente Médio. O Egito está também prestes a aderir à Aliança Iraniana, Rússia e Pentágono, de acordo com fontes do Pentágono.

Uma campanha militar está agora em curso por estes aliados, com o objetivo de cortar o suprimento de óleo do ISIS que está sendo fornecido ao Iraque via Israel e Turquia. O corte dessas rotas de exportação de óleo privaria os Khazarianos e seu exército de aluguel ISIS de sua maior fonte de fundos (além dos narcóticos).

Os Khazarians já enfrentaram uma grande derrota nos Estados Unidos, em sua tentativa de impedir a aproximação ora em curso entre os EUA e o Irã. De fato, o lobby Khazariano, apesar de uma campanha maciça, não conseguir votos suficientes no Congresso e no Senado para vetar o negócio com o Irã negócio é prova clara de que os Khazarianos estão perdendo o controle do sistema político dos Estados Unidos.

Enquanto isso, o criminoso Khazariano Rei Salman, da Arábia Saudita, chegou em Washington DC em 4 de setembro, para exigir o retorno do ouro Saudita que é mantido nos Estados Unidos. Ele foi informado pelos americanos que se ele persistir em suas exigências, seu reino seria quebrado. Além disso, foi dito a ele que seu país iria enfrentar "graves consequências" se parasse o fornecimento de petróleo para o complexo industrial militar dos Estados Unidos e em vez disso, começassem a vendê-lo aos chineses. Salman também foi forçado a aceitar o acordo com o Irã, disseram fontes do “Segundo Reich” da Alemanha.

De acordo com essas fontes, as forças da OTAN chegaram a um acordo secreto para começar a avançar sua Nova Ordem Mundial, no dia 25 de setembro. Algum tipo de acordo será então assinado em 25 de dezembro, disseram as fontes. Disseram que o plano global colocará em colapso todo o sistema atual para poder ser reconstruído do zero.

A chegada do Papa Francisco, Vladimir Putin, Xi Jinping e outros corretores de poder nos Estados Unidos no final de setembro, para supostamente comemorar o 70º aniversário da ONU, pode bem ser um sinal de que algum tipo de Tratado mundial está prestes a ser assinado.

Outro sinal de que algo incomum está acontecendo é o fato de que as defesas aéreas do USA na costa leste vão ser desligadas durante a última metade do mês de setembro, quando forças navais Chinesas e Russas estarão estacionadas perto da costa dos EUA. A última vez que tal coisa aconteceu foi em 11 de setembro de 2001.

Enquanto isso no Japão, também há sinais de que este não é um negócio como de costume. Parece que o primeiro-ministro escravo Shinzo Abe, está trabalhando para os novos manipuladores. O sinal mais evidente é que o governo do Japão não está só terminando com qualquer pretensão de sanções contra a Rússia ou do Irã, como também está planejando parar de usar o dólar americano no comércio com a Rússia. O Japão já negocia com o Irã e a China sem usar o dólar americano.

Em outras notícias do Japão, o Yamaguchi Gumi, o maior sindicato do crime do Japão e do mundo, também se dividiu recentemente. Fontes de dentro o Yamaguchi Gumi e das gangues rivais dizem que a separação era um assunto local e não estava diretamente relacionada com eventos internacionais. Tsukasa Shinobu, o atual chefe da gangue, vem de Nagoya (casa da Toyota Motors) e o ressentimento contra o controle de Nagoya foi se acumulando em Kobe, a base tradicional da quadrilha.

Não só foi a facção de Nagoya que tomou decisões pessoais, mas eles também estavam exigindo um tributo excessivo, de acordo com fontes de gangue. É improvável que esta divisão leve a uma guerra, porque ambas as facções tem muito a perder no caso disso acontecer, disseram as fontes. A última vez que as gangues se dividiu, foi quando o Goto gumi deixou em 2008, e não houve nenhuma guerra.

Tadamasa Goto, o chefe de gangue o Goto, agora vive na aposentadoria no Camboja. Se uma guerra de gangues estourar, gangues vão evacuar sua sede formal, disfarçar sua aparência e começarão a matar uns aos outros.

Uma nota final para os leitores, este escritor gostaria de agradecer a seus leitores para aturar relatórios pré-escritos e permitir-lhe gozar de suas férias anuais no Canadá.

O Canadá está conduzindo uma eleição geral em 19 de outubro, e pesquisas de opinião mostram que agora o regime sionista de Stephen Harper dirige-se para uma derrota decisiva. O Canadá deve estar em posição de ajudar a libertar a si e a seus primos do sul da escravidão babilônica da dívida.



Tradução: Adriano Pereira
Webpage: Blog Luz e Vida

MARIA Z. + MARGARITA S.


Part II

PUTIN AT VALDAI

Putin at Valdai 2017 - PT from Roberto Petitpas on Vimeo.


FULL TEXT OF THE ORIGINAL SPEECH WRITTEN AND PRONOUNCED BY VLADIMIR PUTIN AT THE VALDAI DISCUSSION CLUB ON OCTOBER 19, 2017 -- A TRUE HISTORIC DOCUMENT

# NO WAR #NO NATO

# NO WAR #NO NATO

Sostieni la campagna per l'uscita dell'Italia dalla NATO - per un’Italia neutrale.




FIRMA QUESTA PETIZIONE SIGN THIS PETITION ПОДПИСАТЬ ЭТУ ПЕТИЦИЮ


NATO MEMBERS:

AL - SIGN THIS PETITION; DE - UNTERZEICHNE DIESE PETITION; BE- SIGNEZ CETTE PÉTITION; BG - ПОКАЗВАЙТЕ ТОВА ПЕТИЦИЯ; CA - SIGN THIS PETITION/SIGNEZ CETTE PÉTITION; HR - ZNAJATI OVAJ PETICIJU; DK - SIGN DENNE PETITION; SK - PODPORUJTE TÚTO PETICIU; SI - PRIJAVITE TO PETICIJO; ES- FIRMA ESTA PETICIÓN; EUA - SIGN THIS PETITION; EE - SIGN THIS PETITION; FR - SIGNEZ CETTE PÉTITION; GR - Υπογράψτε αυτήν την αναφορά; NL - TEKEN DEZE PETITIE; HU - ÍRJA ALÁ EZT A PETÍCIÓT; IT - FIRMA QUESTA PETIZIONE; ISL - SIGNU ÞESSA PETITION; LV - PAZIŅOJIET šo PETITION; LT - PADARYTI ŠĮ PETŽIĄ; LU - REGISTER DIR PETITIOUN; NO - SIGNER DENNE UNDERSKRIFTSKAMPANJEN; PL - PODPISZ TĄ PETYCJE; PT - ASSINE ESTA PETIÇÃO; GB - SIGN THIS PETITION; RO - SEMNEAZĂ ACEASTĂ PETIȚIE; CZ - Podejte tuto petici; TR - BU DİLEKÇEYİ İMZALA


anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


Translations in German

Dear Friends,

Due to health issues, Manavika cannot translate for an indefinite period of time.

Being so, I kindly ask to the German Readers proficient in English and that

have availability to take assignment of this task to kindly contact me

through my email luisavasconcellos2012@gmail.com.

Many thanks in advance.