FREE JULIAN ASSANGE

Monday, September 14, 2015

Brasileiro -- Benjamin Fulford: 07:09:2015


7 de setembro de 2015

Caos e conflitos no topo do sistema financeiro ocidental criou uma oportunidade única para permanentemente pôr fim ao controle da máfia Khazariana máfia do Oeste. Além disso, um novo grupo de líderes terá  que assumir o poder no Pentágono e, se eles forem capazes de coordenar o movimento de resistência em todo o mundo, a humanidade poderá ser libertada da escravidão babilônica da dívida antes do Outono.

Um ponto importante para colocar dentro da cabeça dos chefes das forças armadas, polícia e funcionários da inteligência em todo o mundo é que o Ocidente foi tomado por um grupo de gangster assassinos em massa que precisam ser presos e retirados do poder o mais rápido possível.

Sem mais rodeios, isto deve ser colocado na sala de estar dos militares, é que a máfia de Khazariana tem ativamente tentado matá-los e a suas famílias com doenças manufaturadas, produtos químicos tóxicos, alimentos pouco saudáveis, múltiplas tentativas de iniciar a 3ª Guerra Mundial, etc., significando que ficar sentado na sala de estar não é mais uma opção. A legítima defesa é obrigatória.


O aniversário nesta sexta-feira do evento do assassinato em massa de 11 de setembro de 2001 em Nova York seria um bom momento para agir. Tudo o que é importante é manter conscientes todos os membros das forças armadas e da polícia dos Estados Unidos e por todos os governos fora dos Estados Unidos, exigindo a prisão imediata dos autores deste crime. Todos, do Obama para baixo, que tentam impedir as prisões, devem ser presos.

Na verdade, já há sinais claros, que o exército dos EUA está tomando medidas drásticas contra a máfia Khazariana. Fontes do Pentágono disseram que o banco Khazariano JP Morgan foi "colocado sob supervisão militar", porque "é o braço operacional do Conselho do Federal Reserve". As fontes do Pentágono explicam que o JP Morgan lida com vale-refeição ou, os cartões de transferência eletrônica desse benefício que eles poderiam paralizar a fim de criar distúrbios alimentares.

JPM foi posto sob controle, a fim de impedir que isso aconteça. No entanto, os militares estão agora relatando que grande parte do dinheiro do JP Morgan "desapareceu." Eles agora estão investigando se o Morgan Stanley e o Barclays Bank são responsáveis por roubar o dinheiro, porque, se foram, ou seja, "eles estão Lehmanizados", falidos e desmantelados.

Por sua vez, uma fonte do MI5 no Reino Unido observou: "é interessante ouvir isso porque o Morgan Stanley no Reino Unido está por trás do inquérito Iraque Chilcot (branqueamento)" com o envolvimento da UK na invasão ilegal do Iraque. O MI5 também notou que sênior os corretores seniores da UK, como John Scarlett (antigo chefe do MI6) e Jeremy Heywood (Secretário Chefe do gabinete da UK) estão até hoje trabalhando com os assassinos em massa Benjamin Netanyahu e a família Bush na tentativa de manter o controle de multidão de Khazarianos do oeste.

Há também em curso um massivo ataque em andamento contra outras instituições financeiras controladas pela máfia Khazariana. Eles estão cambaleando sob um ataque combinado envolvendo o dumping do Tesouro (pela China), o colapso dos preços do petróleo, as perdas de derivativos de petrodólares, taxas zero de juros (empréstimos) e demanda pelos exportadores para pagamento em Yuan Chinês.

O controlado por Rockefeller Citigroup, "está enviando seu ouro roubado e dinheiro roubado para a Rússia, em um esforço para evitar que ele caia nas mãos dos chineses", de acordo com fontes do Pentágono e chinesas. Isso coincide com declarações do homem que carrega a sacola do Rockefeller, Henry Kissinger, de que os EUA devem ser amigáveis com a Rússia. A Rússia provavelmente simplesmente reclamará o ouro como sendo do tesouro czarista que está sendo retornado.

Como mencionado em um boletim emitido em agosto, um sinal claro da intensidade da guerra financeira em curso foi visto quando o supercomputador chinês Tianhe-1 foi atingido por uma arma de pulso eletromagnético nuclear em 12 de agosto, imediatamente depois que China desvalorizou o Yuan contra o dólar dos EUA em 11 de agosto.

A desvalorização chinesa foi usada como parte de um ataque contra as posições de derivativos dos grandes bancos Khazarianos. Os Khazarianos responderam com uma arma nuclear roubada. Oficiais do Pentágono foram rapidamente explicar aos chineses que o ataque contra eles se originou com a máfia Khazariana e não pelo complexo militar-industrial dos EUA.

Os chineses deixaram muito claro que esperam uma forte ação do complexo industrial militar dos EUA contra a máfia Khazariana, se eles quizerem evitar a guerra. Tal ação já começou, eles foram informados.

Militares dos EUA, Russos, Iranianos e seus aliados estão agora aumentando sua pressão sobre a máfia Khazariana e seu estado fantoche Israel. Agora, esses três poderes estão cooperando para atacar o exército de aluguel israelense ISIS no Oriente Médio. O Egito está também prestes a aderir à Aliança Iraniana, Rússia e Pentágono, de acordo com fontes do Pentágono.

Uma campanha militar está agora em curso por estes aliados, com o objetivo de cortar o suprimento de óleo do ISIS que está sendo fornecido ao Iraque via Israel e Turquia. O corte dessas rotas de exportação de óleo privaria os Khazarianos e seu exército de aluguel ISIS de sua maior fonte de fundos (além dos narcóticos).

Os Khazarians já enfrentaram uma grande derrota nos Estados Unidos, em sua tentativa de impedir a aproximação ora em curso entre os EUA e o Irã. De fato, o lobby Khazariano, apesar de uma campanha maciça, não conseguir votos suficientes no Congresso e no Senado para vetar o negócio com o Irã negócio é prova clara de que os Khazarianos estão perdendo o controle do sistema político dos Estados Unidos.

Enquanto isso, o criminoso Khazariano Rei Salman, da Arábia Saudita, chegou em Washington DC em 4 de setembro, para exigir o retorno do ouro Saudita que é mantido nos Estados Unidos. Ele foi informado pelos americanos que se ele persistir em suas exigências, seu reino seria quebrado. Além disso, foi dito a ele que seu país iria enfrentar "graves consequências" se parasse o fornecimento de petróleo para o complexo industrial militar dos Estados Unidos e em vez disso, começassem a vendê-lo aos chineses. Salman também foi forçado a aceitar o acordo com o Irã, disseram fontes do “Segundo Reich” da Alemanha.

De acordo com essas fontes, as forças da OTAN chegaram a um acordo secreto para começar a avançar sua Nova Ordem Mundial, no dia 25 de setembro. Algum tipo de acordo será então assinado em 25 de dezembro, disseram as fontes. Disseram que o plano global colocará em colapso todo o sistema atual para poder ser reconstruído do zero.

A chegada do Papa Francisco, Vladimir Putin, Xi Jinping e outros corretores de poder nos Estados Unidos no final de setembro, para supostamente comemorar o 70º aniversário da ONU, pode bem ser um sinal de que algum tipo de Tratado mundial está prestes a ser assinado.

Outro sinal de que algo incomum está acontecendo é o fato de que as defesas aéreas do USA na costa leste vão ser desligadas durante a última metade do mês de setembro, quando forças navais Chinesas e Russas estarão estacionadas perto da costa dos EUA. A última vez que tal coisa aconteceu foi em 11 de setembro de 2001.

Enquanto isso no Japão, também há sinais de que este não é um negócio como de costume. Parece que o primeiro-ministro escravo Shinzo Abe, está trabalhando para os novos manipuladores. O sinal mais evidente é que o governo do Japão não está só terminando com qualquer pretensão de sanções contra a Rússia ou do Irã, como também está planejando parar de usar o dólar americano no comércio com a Rússia. O Japão já negocia com o Irã e a China sem usar o dólar americano.

Em outras notícias do Japão, o Yamaguchi Gumi, o maior sindicato do crime do Japão e do mundo, também se dividiu recentemente. Fontes de dentro o Yamaguchi Gumi e das gangues rivais dizem que a separação era um assunto local e não estava diretamente relacionada com eventos internacionais. Tsukasa Shinobu, o atual chefe da gangue, vem de Nagoya (casa da Toyota Motors) e o ressentimento contra o controle de Nagoya foi se acumulando em Kobe, a base tradicional da quadrilha.

Não só foi a facção de Nagoya que tomou decisões pessoais, mas eles também estavam exigindo um tributo excessivo, de acordo com fontes de gangue. É improvável que esta divisão leve a uma guerra, porque ambas as facções tem muito a perder no caso disso acontecer, disseram as fontes. A última vez que as gangues se dividiu, foi quando o Goto gumi deixou em 2008, e não houve nenhuma guerra.

Tadamasa Goto, o chefe de gangue o Goto, agora vive na aposentadoria no Camboja. Se uma guerra de gangues estourar, gangues vão evacuar sua sede formal, disfarçar sua aparência e começarão a matar uns aos outros.

Uma nota final para os leitores, este escritor gostaria de agradecer a seus leitores para aturar relatórios pré-escritos e permitir-lhe gozar de suas férias anuais no Canadá.

O Canadá está conduzindo uma eleição geral em 19 de outubro, e pesquisas de opinião mostram que agora o regime sionista de Stephen Harper dirige-se para uma derrota decisiva. O Canadá deve estar em posição de ajudar a libertar a si e a seus primos do sul da escravidão babilônica da dívida.



Tradução: Adriano Pereira
Webpage: Blog Luz e Vida

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers