Monday, April 15, 2019

BR -- BENJAMIN FULFORD: 15:04:2019


15.04.2019 – Por Benjamin Fulford

A política corporativa dos EUA degenerou-se para ameaças vazias e sem sentido, já que a falência e o colapso, agora, são uma certeza matemática. Isso porque o Brexit de 29 de Março fez com que “a cidade de Londres não seja mais a capital financeira da cabala”, confirmam fontes da Inteligência Britânica e do Pentágono.

Quando perguntado, “Como o Presidente Donald Trump está respondendo a tudo isso?” Um importante oficial  da Inteligência Britânica disse: “Para ser muito honesto, provavelmente, a esta altura  num pânico cego”.

Acham isso difícil de acreditar? Vamos recuar um pouco e ver o que aconteceu, neste ano, até agora no governo dos EUA. Primeiramente, a partir de 1º de Janeiro, todos os veteranos militares se retiraram da presidência de Trump. Então, o governo dos EUA fechou por 35 dias, mesmo enquanto as forças armadas dos EUA permaneciam totalmente financiadas.


Quando o governo dos EUA reabriu, Trump lotou seu gabinete com furiosos neocons Sionistas. Eles conseguiram manter as operações roubando as restituições de impostos das pessoas americanas e aumentando os preços dos combustíveis nos EUA. Enquanto isso deram a Washington, outra dependência de açúcar, começando a matar a recuperação econômica dos EUA.

Enquanto isso, Trump tem falado como um viciado falido tentando convencer todo mundo de que grandes eventos estavam acontecendo, dizendo coisas como: “A Arábia Saudita vai comprar US $ 450 bilhões em armas, etc.” ou “A China vai comprar mais de US $ 1 trilhão bens dos EUA” em dinheiro. A realidade é que a Arábia Saudita só concordou em comprar US $ 14,5 bilhões em exportações dos EUA. Além disso, mesmo que a China tenha concordado em comprar US $ 1 trilhão em produtos americanos superfaturados, o fato é que a economia dos EUA não tem capacidade para criar esses bens. Em qualquer caso, de acordo com fontes da sociedade secreta asiática, a China está pensando seriamente em declarar a falência de Washington, DC.  



Agora, a Administração Trump está tentando se manter à tona forçando os países a comprar seu caro petróleo e gás de xisto. Essa é a verdadeira razão pelas sanções dos EUA ao Irã, Venezuela e Rússia, bem como pelos ataques à Síria e ao Iêmen. Mas essa estratégia está fracassando porque os principais importadores de petróleo – Europa, China, Japão e Índia – não têm interesse no caro petróleo e gás americanos e esses países não estão aceitando as “sanções” dos EUA. Para uma boa análise dessa situação, recomendo o artigo abaixo de Thierry Meyssan, a pessoa que primeiro captou a verdade sobre 11 de Setembro.

Fontes do Pentágono observam que “a prisão, na Espanha, do ex-chefe da inteligência militar venezuelana, General Hugo Carvajal, tornou as forças militares ainda mais leais ao presidente venezuelano Nicolas Maduro, já que o golpe neocon reprovado é real”. Isso significa que as maiores reservas de petróleo do mundo permanecem de fora do controle do sistema petrodólar da cabala.

O arquicabalista Henry Kissinger tem desesperada e inutilmente tentado salvar o establishment de DC e seu sistema de petrodólares, descontando títulos que valem "quatrilhões de dólares", segundo fontes da família imperial japonesa. Esses títulos jamais serão sacados, dizem as fontes.

Em vez disso, algo chamado de Sistema Financeiro Quântico (SFQ) está sendo implementado, concordam várias fontes. Quando os mercados financeiros do Japão estiverem fechados por seis dias, entre 27 de Abril e 6 de Maio, no que seria o maior fechamento de mercado financeiro e de bancos, desde o final da Segunda Guerra Mundial, é uma boa aposta que uma transição seja implementada neste momento.


A pessoa que criou o Sistema Financeiro Quântico (SFQ) informou que ele teve suas origens numa Teoria de Transição do  “War College Power” e que foi  “usado com grande precisão na libertação da Grã-Bretanha”.
Por sua vez, Fontes da CIA dizem que “o Brexit não é apenas sobre a Europa ou sobre o Reino Unido. É um enorme jogo satânico, com alguns principais membros do Parlamento sendo ameaçados, caso deixem o Clube de Roma. As coisas estão tentando mudar, mas a Velha Guarda, literalmente, os comerá vivos se tentarem escapar”.

De acordo com uma fonte do MI6, as “forças armadas e seus braços de inteligência” estão usando esse modelo de transição de poderem para criar “uma aliança global de estados-nações soberanos”, em substituição à Nova Ordem Mundial, em colapso. A aliança de estados-nações soberanos, também, apoiaria “a criação de uma força global, como uma Agência de Planejamento Futuro Mundial”, diz essa fonte, que é um dos principais membros  das tradicionais 13 linhagens dominantes.

Essa fonte foi um dos principais planejadores por trás da “operação de contrainteligência militar,  fundamental para a recente libertação da Grã-Bretanha”.

A operação para libertação do Reino Unido foi desencadeada por denúncias de parte dessa pessoa, quando trabalhou em “Mercados de Dívida Soberana na mesa italiana e no Vaticano”, no Banco Barclays. Essas denúncias levaram ao escândalo da taxa LIBOR.

Eis o resumo da importância desse escândalo: “A manipulação das taxas usando um fórum de bate-papo na Bloomberg tornou-se a maior e complexa fraude financeira da história e que, no final do jogo, faliu com quase toda indústria e alterou totalmente a trajetória da geopolítica, tanto aberta quanto encoberta ”.

Agora ele diz que o BIS, o FMI e o Banco Mundial “serão completamente liquidados”, porque “falharam fundamentalmente com a humanidade e, também, cometeram crimes muito sérios contra ela”.

É claro que a máfia khazariana não vai desistir do controle dessas instituições e dos sistemas políticos corruptos sem  lutar. Na semana passada, eles, provavelmente, roubaram uma eleição em Israel para manter o satânico assassino em massa  Benjamin Netanyahu no poder.

Então, para distrair a atenção do público dessa fraude eleitoral, organizaram uma série de fake news. Em Israel, promoveram um falso pouso na Lua. A foto abaixo foi enviada por uma fonte da CIA judaica com o seguinte comentário: “Anexa, a falsa foto do fake lunar israelense. Observe a perfeição da foto com a foto da ‘Estrela de Satã’ claramente evidenciada”.


https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2019/04/Israel-moon-landing-300x169.jpg

Também publicaram uma falsa “primeira imagem de um buraco negro” que foi amplamente ridicularizada, assim que foi divulgada. Isso não impediu que os escritores escravos de khazarianos em publicações como The Guardian ou The New York Times usassem este lançamento de “foto” como uma pista para descrever o Brexit como um “buraco negro”.

Então, é claro, organizaram a chamada detenção do fundador do WikiLeaks, Julian Assange. Não vamos escrever muito sobre isso, já que essa farsa foi amplamente exposta em outros lugares. No entanto, notamos que todos os vídeos e imagens do evento vieram de uma única fonte, Russia Today, que é um sinal revelador de uma falsa imagem gráfica. Também notamos que Julian Assange não apareceu nenhuma vez em sua varanda, na embaixada equatoriana, em Londres, depois de ter sido visitado em 2016 por Pamela Anderson.

Abaixo, está a linha do tempo do WikiLeaks de Jim Stone:

23 de outubro de 2016 - O diretor do WikiLeaks, Gavey Macfadyen, morreu. 16 de Abril de 2016 - O advogado do WikiLeaks, John Jones morreu (“saltou na frente de um trem”) (suicídio) em 11 de Maio de 2016 - Michael Ratner, diretor do WikiLeaks, morto em 16 de outubro de 2016 - Pamela Anderson que leva “almoço” para Assange, alega que ele não estava se sentindo bem depois de comer e, em 17 de Outubro, quando Assange teve seu “corte na Internet”.

Também, falsificaram um “banco de dados” do Wikileaks que não continha divulgações realmente importantes. Nesse despejo, tenham certeza de que  não mencionaram a verdade sobre o 11 de Setembro, Fukushima ou outros crimes contra a humanidade.

Fukushima foi "um ataque terrorista e um incidente internacional muito sério, grosseiramente sub-relatado pela imprensa mundial", disse a fonte do MI6. Ela acrescentou que esse "caso extremamente sério" seria um importante assunto para os tribunais de crimes de guerra.

De qualquer forma, o interessante de todos esses eventos encenados é como eles, agora, estão sendo imediatamente desmascarados, mostrando o quanto a máfia khazariana perdeu seu poder de manipular a opinião pública.

Apesar desses esforços histéricos para desviar a atenção de seus crimes, a rede está se aproximando da máfia khazariana e, especialmente, de sua base de operações em Israel.

Nesta frente, fontes do Pentágono observam o que “Trump twittou: 'Nunca esqueceremos' com o que Nancy Pelosi chamou de 'dolorosas imagens do 11 de Setembro', em resposta à congressista Ilhan Omar que disse que 'algumas pessoas fizeram algo' no 11 de Setembro que, agora, se torna uma conversa nacional politicamente correta, antes das bombas da verdade caírem sobre Israel ”.

Agora, o ex-comandante do Comando Central dos EUA, General de Exército John Abizaid, foi "confirmado 92-7 como embaixador dos EUA na Arábia Saudita, fazendo dele o governador militar de fato do Oriente Médio", disseram as fontes.

Isso aconteceu quando o presidente egípcio Abdel Fattah el-Sisi "disse a Trump na Casa Branca que o Egito não fará parte da OTAN árabe, tornando o Irã o líder indiscutível na região", acrescentaram as fontes do Pentágono.

As mudanças de regime que aconteceram ou estão prestes a acontecer na Líbia, no Sudão e na Argélia estão todas ligadas a esse ressurgimento da unidade do Oriente Médio e dos Muçulmanos.

Parece que Benjamin Netanyahu enfrentará a justiça histórica ao ter o projeto satânico sionista em colapso sob seu controle.

Numa nota final desta semana, uma fonte dominante me confirmou que a máfia khazariana usa programação preditiva. Isso quer dizer que ela faz coisas como lançar ao ar programas de TV sobre aviões a jato colidindo com os prédios do World Trade Center, antes de encenar o evento real.

Isso me lembrou de quando eu estava trabalhando para a revista Forbes, um romance foi publicado em que o chefe do departamento de Tóquio da revista Forbes foi morto com uma arma que causava ataques cardíacos. Alguns anos depois, fui atacado por um indivíduo portando um dispositivo cilíndrico branco, na estação de trem Nagata-Cho, em Tóquio. O dispositivo se encaixa na descrição da arma de ataque cardíaco descrita no romance.

Bem, eis aqui algumas programações preditivas: Vejo Benjamin Netanyahu algemado, perante um tribunal militar, ouvindo sua sentença de morte ser lida para ele. Também prevejo que a polícia militar israelense irá prendê-lo e negociar uma solução de dois estados, enquanto ainda têm a chance de fazê-lo. Caso contrário, a alternativa será os judeus de Israel acabarem em algum gueto turco


Tradução: Cândido Pedro Jorge/Semente das Estrelas.

No comments:

Post a Comment

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Q




Subtitles in CA/CH/CR/DE/EN/FI/FR/HE/IT/JP/NL/PL/PT/SH/SP/SV/TR

To get the subtitles please click upon the small dented wheel at the bottom right side of the video and choose your language.


FOX NEWS

Followers