CROATIAN  ENGLISH   ESPAÑOL  GREEK  NEDERLANDS  POLSKI  PORTUGUÊS EU   PORTUGUÊS BR  ROMANIAN  РУССКИЙ

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff

 

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

 

That history is being repeated today in a mass grooming of the Western world’s people (especially Americans) in preparation for World War IIIwhich I believe is now imminent. It is evident that War Clouds are gathering. The signs are everywhere, with media coverage and open talk of war in many countries. The RAND Corporation have for years been preparing military scenarios for World War III, and NATO is reported to be currently doing so. Vast movements of NATO troops and equipment are either in preparation or process to surround Russia. The US is surrounding China with military bases including the world's largest in Guam. Both China and Russia are surrounded with nearly 400 US biological weapons labs. Iran is entirely vulnerable from the American military build-up in the Middle East.

READ MORE

   

FREE JULIAN ASSANGE

Thursday, April 11, 2019

BR -- BENJAMIN FULFORD: 08:04:2019


Guerra Anglo-Alemã não declarada grassa dentro do G7

08.04.2019 – Por Benjamin Fulford

A liderança da aliança do G7 Ocidental está no meio de uma guerra civil que coloca uma aliança inglesa contra uma aliança germânica, afirmam várias fontes. A chegada de um novo imperador educado no Reino Unido no Japão e o retorno à prisão, na semana passada, do ex-presidente da Nissan/Renault Carlos Ghosn são parte dessa guerra, de acordo com fontes da inteligência militar japonesas.

A possibilidade do Japão voltar a ser um país independente, abala de forma clara a máfia khazariana. Na semana passada recebemos a seguinte mensagem de um gângster perpetuamente bêbado e amplamente desrespeitado chamado Morita: “Suas palavras levarão à morte de 100.000 japoneses, em 11 de Maio.” Morita, aparentemente estava se referindo a um chamado para nacionalizar o Banco do Japão, de propriedade khazariana. A polícia militar precisa prendê-lo o mais rapidamente possível e forçá-lo a revelar quem lhe pagou para transmitir essa ameaça.


Também, podemos apontar que a Sociedade Dragão Branco (SDB) possui opção de usar até três ogivas nucleares de 500 kilotons. Isso significa que poderíamos retaliar qualquer novo ataque ao Japão com a destruição, digamos, de Frankfurt, Tel Aviv e Zug, na Suíça. No entanto, ao contrário dos satanistas, a SDB não concorda com a prática de assassinato em massa de inocentes para alcançar fins políticos. Em vez disso, usamos o assassinato do culpado. Caso você pense que estamos blefando, vale a pena ressaltar que mais de 200 pessoas envolvidas no assassinato em massa de Fukushima já foram executadas, incluindo o chamado "embaixador" Christopher Stevens e o papa negro Peter Hans Kolvenbach.

Desta vez, quaisquer novas punições incluiriam o Führer do continuum DVD Nazista da máfia khazariana, dizem as fontes da SDB. O novo Führer e chefe da organização Black Sun que substituiu o George Bush Pai, executado, de acordo com a inteligência militar japonesa é Donatus, o Langrave de Hesse. Ele é descendente da rainha Vitória e parente de Adolf Hitler, assim como do imperador italiano Victor Emmanuel, segundo o MI6 e outras fontes. Seus primos britânicos já enviaram uma mensagem para ele parar e desistir. Esta é uma mensagem para ele da SDB: “Entregue-se enquanto ainda tem a chance de usar seus consideráveis talentos para ajudar a salvar o planeta, ou toda a sua linhagem genocida será permanentemente excluída do genoma humano”.



Ok, agora  vamos ver quais são os sinais de guerra secreta entre facções anglo-alemãs na elite Ocidental.

É claro que a coisa mais óbvia é o tumulto sobre o Brexit. Fontes da inteligência britânica dizem que o Brexit já foi legalmente exigido em 29 de Março, apesar de posturas de políticos que fingem o contrário. Um visível sinal disso é o fato dos passaportes britânicos emitidos, após essa data não incluem uma menção à União Europeia. A Primeira-Ministra Theresa May, ainda, em vão, está tentando aprovar um acordo que cederia o controle do aparato da inteligência militar britânica para os alemães, dizem elas.

Como mencionamos na semana passada, os alemães já haviam revertido os resultados da Segunda Guerra Mundial ao reocuparem a França.


Líderes do movimento francês dos coletes amarelos apontam que o Presidente da França, Emmanuel Macron foi funcionário da família alemã Rothschild/Saxe Gotha/Hesse e é protegido por guarda-costas estrangeiros. Eles também notaram que veículos blindados alemães com estrelas da UE (em vez de suásticas) estão sendo usados ​​para reprimir os manifestantes do colete amarelo.


Agora, naquilo que pode ou não ser uma coincidência, um navio que transportava automóveis alemães exportados afundou no Canal Britânico.


E, então, o filho do chefe britânico do MI6, Sir Alex Younger, morreu num misterioso acidente de carro.


Fontes da inteligência britânica dizem que, em breve, tomarão drásticas medidas contra os quintas colunas apoiados pelos alemães. É por isso que prepararam uma prisão remota na Ilha de Natal, como sua versão da Baía de Guantánamo para abrigar traidores mais velhos como Tony Blair, dizem eles.


Como mencionado anteriormente, essa guerra por procuração também está acontecendo no Japão. A prisão de Carlos Ghosn, na semana passada, foi uma ação especificamente voltada para o Landgrave Donatus, disseram fontes da inteligência militar japonesa. Os alemães estavam usando Ghosn para tentar obter segredos militares japoneses da Mitsubishi Heavy Industries, dizem. A Mitsubishi, agora, está se fundindo com a Boeing e a Lockheed Martin, e a facção militar alemã estava tentando penetrar nessa crescente aliança, explicams.

Agora, a ajuda japonesa é especialmente importante para a Boeing, uma vez que as compras das companhias aéreas japonesas estão mantendo-a no azul, disseram fontes japonesas. No entanto, muita ajuda será necessária. “Na medida em que a Boeing enfrenta o estigma global do seu modelo 737, podendo haver uma campanha global de 'boicote, desinvestimento e sanções' (BDS) não apenas contra seus aviões comerciais, mas, também, contra seus produtos militares”, elaboraram  fontes do Pentágono.

Agora, fontes do Pentágono estão nos dizendo que a investigação sobre a recente queda da aeronave Boeing 737 da Ethiopian Air, indica que  foi executada por sequestro remoto das Inteligências francesa e alemã. Os franceses e seus mestres alemães conseguiram matar funcionários da ONU que trabalhavam contra interesses franceses na África, ao mesmo tempo em que ajudavam a vender aviões da Airbus, arruinando a reputação de seus rivais da Boeing, revelaram.

O fato é que, agora, como resultado das consequências desse incidente, a Boeing está removendo os equipamentos de sequestro remotos de todos os seus aviões, enquanto os aviões da Airbus ainda possuem esses dispositivos instalados. Uma rápida pesquisa revelou pelo menos três falhas que parecem ter sido resultado de sequestro remoto afetaram  aviões da Airbus.




"O mundo precisa que a China e o Japão se esforcem em quebrar o duopólio da Airbus e da Boeing", disseram fontes do Pentágono. "Agora, os aviões serão certificados não apenas pela FAA, mas em conjunto com a UE e a China, para proteger o público em geral", acrescentam.

Os militares dos EUA também estão se preparando para se distanciar dos “inchados e gananciosos” fabricantes de equipamentos militares dos Estados Unidos,  dizem. “A Turquia pode ser recompensada por ficar com a Rússia no acordo dos S-400 [míssil antiaéreo] com aviões de 5ª geração Sukhoi Su-57, em vez dos “superfaturados F35 da Lockheed”, observam. "A Sukhoi pode, também, vendê-los  essas armas para a Índia, a China, o Irã, a Venezuela e até mesmo a Arábia Saudita depois de despejar seus petrodólares", continuam eles.

A menção sobre a Arábia Saudita estar despejando o petrdólares é um sinal claro de que o governo, de fato, controlado pelos militares dos EUA está se preparando para deixar a Arábia Saudita longe do controle da máfia khazariana, disseram fontes da CIA.

A rotulagem do presidente dos EUA, Donald Trump, da Guarda Revolucionária do Irã como Organização Terrorista Estrangeira/Foreign Terrorist Organization (FTO) pode ser um esquema para rotular as forças de defesa israelenses Mossad, Shin Bet e Aman (inteligência militar) como FTO quando a verdade do 11 de Setembro for exposta”, acrescentam fontes do Pentágono. As fontes do Pentágono estão plenamente conscientes de que tanto os líderes iranianos quanto israelenses receberam ordens para tentar iniciar a Terceira Guerra Mundial com seus senhores em Zug, na Suíça.

Agora, quando Israel se dirige paraa uma eleição geral esta semana, este é um lembrete para os cidadãos de Israel que ainda não entendem: Benjamin Netanyahu trabalha para os mesmos nazistas que realizaram o Holocausto ou holocausto a Moleq, Baal, Set, Satan, etc., a fim de forçar os Judeus Ashkenazes a saírem de suas terras ancestrais europeias e entrarem em Israel. O povo israelense tem uma escolha: Podem fazer a paz em seus próprios termos e chegar a uma solução de dois Estados, ou pode enfrentar uma guerra contra as forças combinadas da Turquia, Irã, Síria, Jordânia, Iraque, Líbano e Catar. Um lembrete para aqueles fanáticos supersticiosos que são controlados por antigas falsificações: Os militares dos EUA não entrarão na luta para defender o estado pária no qual Israel se degenerou. Acorde e enfrente a realidade. Não haverá guerra entre Gog e Magog. Acabou; é hora de começar uma nova era.

Existem muitos sinais de que esta nova era já começou. Por exemplo, no que definitivamente é um divisor de águas para o planeta, a visita à Europa do presidente chinês Xi Jinping resultou num acordo entre o BIS (Banco Central dos Bancos Centrais) e a China para reconhecer o ouro asiático como dinheiro. Como reconhecimento de fundo, os asiáticos controlam cerca de 85% do ouro mundial conhecido, todavia, a maior parte deste ouro esteja na lista negra do sistema financeiro Ocidental, desde o choque de Nixon, em 1971. Reintegrar esse ouro no sistema financeiro mundial será  uma enorme mudança de poder financeiro, longe dos Rothschilds, etc.


Num desenvolvimento relacionado, fontes mexicanas dizem que o encontro entre o bilionário mexicano Carlos Slim e o imperador japonês Naruhito, sobre o qual, na semana passada, a NSA nos informou, foi discutida a fundação de um banco central mexicano independente. O presidente mexicano Andres Manuel López Obrador (Amlo) está estabelecendo um Banco Asteca, em cooperação com  Slim, para contornar o sistema bancário existente e distribuir benefícios sociais diretamente aos pobres, dizem eles.


Observamos que a Itália, também, está se mobilizando para nacionalizar seu banco central e aproveitar seu ouro. Muitos outros países  a seguirão.


Finalmente, num sinal de que a nova era está se tornando interessante, notamos que a China está se preparando para vender cogumelos mágicos.




Tradução: Candido Pedro Jorge/Semente das Estrelas.

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers