FREE JULIAN ASSANGE

Wednesday, April 3, 2019

BR -- BENJAMIN FULFORD: 01:04:2019


Generais japoneses prontos para agirem contra os lacaios Sionistas, na medida em que a “Era Reiwa” se inicia.
01.04.2019 – Por Benjamin Fulford.

As forças armadas japonesas estão prontas para agirem contra os Sionistas khazarianos, agora, que a nova "Era Reiwa" começou oficialmente, de acordo com vários generais que contataram a Sociedade Dragão Branco – SDB. Embora a público em geral esteja sendo informado que a nova era começa em 01 de Maio, nossas fontes da NSA e fontes da direita japonesas dizem que o imperador Naruhito assumiu o controle hoje, 01 de Abril de 2019, iniciando o  ano Zero da era Reiwa.


O nome Reiwa ou pode ser traduzido como “enfatizando a harmonia japonesa” e, aparentemente, pela primeira vez na história é, tomado de textos clássicos japoneses, em vez de chineses, de acordo com estudiosos japoneses. Em parte, essa escolha foi inspirada como reação às tentativas da máfia khazariana de vender o Japão para os chineses em troca de proteção, dizem fontes de direita japonesas.

Agentes da máfia khazariana como Richard Armitage, Michael Greenberg e Gerald Curtis foram destituídos de seus papeis como “manipuladores do Japão”, como parte do início da nova era, dizem fontes de direita japonesas próximas ao Imperador.

Os generais japoneses foram avisados pela Sociedade Dragão Branco/White Dragon Society (SDB/WDS) de que precisarão nacionalizar o Banco do Japão, de propriedade estrangeira e assumirem o controle do Parlamento, do Gabinete do Primeiro-Ministro e das grandes corporações de mídia, caso desejarem que o Japão, novamente, seja independente. Vários generais concordaram e disseram que isso já aconteceu.

No entanto, hoje, a NSA enviou um contato até a residência deste escritor para me informar de forma verbal que o Imperador Naruhito recebe ordens do bilionário mexicano Carlos Slim. No entanto, dizem que o "Carlos Slim" que dá ordens a Naruhito, não é o mesmo que aparece em público e, sim, um idoso em cadeira de rodas.

No que pode ser uma confirmação parcial dessas informações, a SDB foi recentemente contatado por organizações mexicanas que afirmam serem muito poderosas, oferecendo apoio institucional. Os eventos mostrarão se existe alguma verdade nessa história. No entanto, se for verdade, de uma forma bem clara, a trilha leva do México ao Vaticano e aos Maçons P2.

Dessa forma, vale a pena notar que os Maçons P2, recentemente, prometeram trabalhar com sociedades secretas asiáticas. Pelo menos,  os eventos na Itália parecem provar que isso seja verdade. Por exemplo, a Itália já se tornou o primeiro país do G7 a concordar formalmente em se juntar ao gigantesco empreendimento chinês. Belt and Road Initiative (BRI) de US $ 21 trilhões. Fontes italianas dizem que sua decisão tornou inevitável que os outros países do G7 sigam e se juntem ao BRI.

A Chanceler alemã, Angela Merkel, já teceu comentários positivos sobre a adesão ao BRI. Além disso, aparentemente, a Alemanha está tentando reverter os resultados da Segunda Guerra Mundial, assumindo novamente a França. De fato, as forças de resistência francesas por trás do movimento de protesto de colete amarelo afirmam que seu país já foi assumido pela Alemanha. Ao contrário da Segunda Guerra Mundial, desta vez foram usados títulos, não bombas para viabilizar esta ação. O fato da Alemanha e França terem começado uma fusão de seus parlamentos e forças militares numa única organização é uma prova pública de que isso, realmente, está acontecendo.

Além disso, num desenvolvimento relatado, apenas, pela imprensa italiana, o Banco de Compensações Internacionais/Bank for International Settlements (BIS), o banco central dos bancos centrais, silenciosamente, anunciou que o ouro será mais uma vez considerado um equivalente em dinheiro ao dólar ou ao euro. Isso vai diretamente contra a decisão de Richard Nixon de, em 1971, desvincular o dólar americano do ouro. Também mostra a aceitação do BIS de um desafio direto ao petrodólar - negociação de futuros de petróleo com garantia de ouro chinês. Para mais detalhes, use o Google Tradutor ou um utilitário semelhante para ler o artigo italiano no link abaixo.


Por sua vez, forças do Pentágono confirmam que o sistema financeiro quântico, a redefinição global da moeda e o surgimento de moedas lastreadas em ouro são outros sinais do declínio do sistema de petrodólares. “Um mundo  multipolar está surgindo, com os EUA perdendo seu momento unipolar”, admitem. A perda de poder dos EUA foi confirmada por múltiplos eventos, como o fracasso de suas tentativas de bloquear a Huawei, o Irã e a Venezuela, observam.

Henry Kissinger, criador do petrodólar, após o fracasso da cúpula que organizou entre o Presidente Donald Trump e o homem forte norte-coreano, Kim Jong-Um, agora, é um homem falido, acrescentaram fontes próximas ao novo Imperador Japonês, por meio de confirmação.

Se o mundo exige uma moeda lastreada em ouro, então o regime de Washington, D.C. certamente irá implodir. Por exemplo, somente neste ano,  os EUA estão a caminho de registrar um déficit comercial de US $ 920 bilhões, o que equivale a cerca de 20.000 toneladas de ouro. Financiar o déficit fiscal projetado dos EUA de US $ 1,3 trilhões, mais do que dobraria a quantidade de ouro necessária para manter o falso governo dos EUA administrado pelos khazarianos.

Possivelmente, o governo corporativo dos EUA tentará culpar sua falência como resultado de um ataque PEM (Pulso Eletromagnético), assim como culparam a falência de Porto Rico em função de um “furacão”. Em 26 de Março, Trump emitiu uma ordem executiva, estabelecendo preparativos de uma ação resiliente a um ataque PEM contra as “funções governamentais e privadas, tão vitais para os Estados Unidos cuja perturbação, corrupção ou disfunção possam causar um efeito debilitante na segurança, na segurança econômica nacional e na saúde/segurança pública nacional”.

A ameaça de Trump de fechar a fronteira dos EUA, também, pode ser uma tentativa de criar uma crise para imputar culpa pelos resultados de uma falência do governo, alertam as fontes da CIA.

A máfia khazariana, ainda está tentando, fazendo de tudo ao seu alcance para evitar a falência de Washington, D.C., pondo em suas mãos de vastas somas de ouro. A tentativa fracassada dos Rothschilds de usar um falso Neil Keenan para tentar converter títulos em 91.173 toneladas de ouro foi um exemplo que reportamos na semana passada.

Agora, a máfia khazariana vai tentar conquistar a Indonésia usando um clone de seu escravo venezuelano, Juan Guaido, segundo fontes da CIA na Indonésia. O plano khazariano é apoiar um veterano político indonésio chamado Prabowo Subianto, juntamente com seu carismático Vice-Presidente Sandiaga Uno, dizem elas.

Ninguém assumirá o cargo de Presidente, "depois que Prabowo sofrer um derrame, ataque cardíaco ou outro acidente, logo após vencer a eleição", disseram as fontes. No entanto, fontes da Sociedade Secreta Asiática, na Indonésia, dizem que este plano irá fracassar, assim como a tentativa de tomar a Venezuela falhou.

Por sua vez, fontes do Pentágono insistem que Trump está ajudando a acabar com o poder da máfia khazariana, enquanto, apenas, finge apoiar seus vários esquemas antissociais ao redor do mundo. Afirmam que “Trump esperou até que o relatório Mueller fosse divulgado” para reconhecer o controle israelense sobre as Colinas de Golan. O verdadeiro objetivo desse reconhecimento era usá-lo como um casus belli para a Rússia, Turquia, Irã, Iraque, Catar, Jordânia e Líbano se movimentarem contra Israel e Arábia Saudita.

Além disso, o Primeiro-Ministro israelense, Benjamin Netanyahu, na semana passada, foi ordenado a deixar os EUA antes da hora e não foi autorizado a discursar no AIPAC ou a fazer lobby no Congresso durante sua visita, disseram fontes do Pentágono.

O recente uso de software antissequestro remoto pela máfia khazariana para derrubar aviões de passageiros etíopes e indonésios, também, está tendo enormes repercussões. Fontes do Pentágono dizem: “O escândalo pode levar a revogação dos certificados de segurança e fim de produção do Boeing 737 e de um novo jato de fuselagem estreita, projetado a partir do zero, forçando a empresa a construir aviões e equipamentos militares melhores e mais seguros”.  Também afirmam que outros empreiteiros do complexo industrial militar serão forçados a limpar seus atos.

Isso é improvável que seja suficiente para tirar os executivos do complexo industrial militar do jogo. Em todo o mundo, as autoridades estão reexaminando outros acidentes aéreos suspeitos, disseram fontes da CIA. Por exemplo, os governos da Holanda, Rússia, Austrália e Malásia começaram a cooperar para descobrir o que realmente aconteceu com os voos 370/17 da Malaysia Air.


Além disso, um laboratório britânico encontrou vestígios de explosivos em pedaços de um jato que "caiu" em 2010, matando a maior parte do governo polonês. Isso significa que em breve, muitos funcionários do governo da UE e da Rússia podem ser julgados  por assassinato em massa.


Os outros acidentes aéreos, também, tiveram impacto estratégico. Os acidentes dos voos 370/17 da Malaysia Airline  mataram pesquisadores da Fairchild Semiconductor a caminho da China, o acidente da Lion Air matou 30 banqueiros centrais indonésios e o acidente aéreo etíope matou 19 trabalhadores da ONU. Então, claro, não vamos esquecer  dos resultados do 11 de setembro de 2001.

As engrenagens da justiça, firmemente, estão se voltando para os chefes da máfia khazariana que ordenaram esses incidentes. O fato dessas investigações poderem acontecer, é prova de que os  khazarianos perderam poder num nível muito fundamental.

Quando os historiadores olharem para esses eventos, provavelmente descreverão como a queda da Babilônia, o maior evento histórico em milhares de anos. Pode até acabar sendo tão grande que o Ocidente – e não apenas o Japão – terem que nomear uma nova era para substituir o Anno Domini, porque os imperadores romanos ocultos não mais dominam. Seu sistema babilônico de escravidão por dívida está implodindo.

Fonte: Antimatrix.org.

Tradução: Candido Pedro Jorge/Semente das Estrelas.

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers