CROATIAN  ENGLISH   ESPAÑOL  GREEK  NEDERLANDS  POLSKI  PORTUGUÊS EU   PORTUGUÊS BR  ROMANIAN  РУССКИЙ

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff

 

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

 

That history is being repeated today in a mass grooming of the Western world’s people (especially Americans) in preparation for World War IIIwhich I believe is now imminent. It is evident that War Clouds are gathering. The signs are everywhere, with media coverage and open talk of war in many countries. The RAND Corporation have for years been preparing military scenarios for World War III, and NATO is reported to be currently doing so. Vast movements of NATO troops and equipment are either in preparation or process to surround Russia. The US is surrounding China with military bases including the world's largest in Guam. Both China and Russia are surrounded with nearly 400 US biological weapons labs. Iran is entirely vulnerable from the American military build-up in the Middle East.

READ MORE

   

FREE JULIAN ASSANGE

Monday, November 19, 2018

BRASILEIRO -- BENJAMIN FULFORD: 19.11.2018



O arquicriminoso Netanyahu busca imunidade gritando contra seus patrões.
19.11.2018 – Benjamin Fulford.

Um criminoso de guerra e assassino em massa, o Primeiro-Ministro israelense, Benjamin Netanyahu, adorador de Satanás, está tentando chegar a um acordo judicial para salvar sua própria vida, gritando contra seus senhores  Rothschild, disseram fontes do Mossad. A iminente queda de Netanyahu, significa que o colapso final da máfia khazariana, agora, está à vista e não demorará muito para que os ramos francês e suíço da família Rothschild e seus aliados ocultos  sejam levados à justiça.

A queda de Netanyahu é apenas parte do colapso em andamento da governança da máfia de khazariana, que removerá toda uma série de líderes Ocidentais, incluindo Emmanuel Macron da França e Mohammed bin Salman na Arábia Saudita, como veremos a seguir.

Primeiramente, vamos examinar mais de perto o caso de Netanyahu. Nesta frente, a polícia israelense recomendou a apresentação de acusações criminais contra Netanyahu por três questões distintas, onde a mais recente veio na semana passada como parte de um escândalo de corrupção na mídia.


Até agora, Netanyahu conseguiu usar sua posição de Primeiro-Ministro para impedir sua própria acusação. No entanto, agora que perdeu sua maioria parlamentar, sua capacidade de impedir sua própria prisão está chegando ao fim, dizem fontes do Mossad.

A queda de Netanyahu foi precipitada por sua ofensiva contra a Faixa de Gaza que rapidamente derrotada, segundo fontes do Pentágono. Essa ofensiva foi destinada a desviar a atenção do público do assassinato do colunista do Washington Post, Jamal Khashoggi, disseram as fontes. Em vez disso, no entanto, o tiro saiu pela culatra, quando a ONU, Rússia, Jordânia, França, Reino Unido, Egito e os EUA, se uniram contra suas atividades desonestas. Este será “o último prego no caixão de Netanyahu”, dizem as fontes.

A queda de Netanyahu acontece enquanto um cristão que fala árabe, o ex-Chefe do Comando Central dos EUA, o General John Abizaid, foi nomeado  embaixador na Arábia Saudita, dizem fontes do Pentágono. Isso significa que ele será “efetivamente o governador militar que pode desarmar Israel e dividir a Arábia Saudita, enquanto se alia à Turquia, Iraque e Irã”, dizem as fontes. O objetivo é pôr fim ao plano blasfemo da máfia khazariana para governar o mundo de um Israel maior que iria  do Eufrates ao Nilo, dizem as fontes.

Antes de se oferecer para entregar seus mestres Rothschild, Netanyahu “fez um movimento desesperado” para levar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a extraditar o ativista político turco Fethullah Gülen como uma tentativa de desviar a atenção do papel de Netanyahu no assassinato de Khashoggi.

Acredita-se que Gulen seja um dos herdeiros da máfia Sabatista e seja responsabilizado pelo presidente turco, Recep Erdogan, pela fracassada tentativa de golpe contra ele em 2016. Erdogan, agora, está buscando a extradição de 462 ativistas de Gulen, em 83 países.
No entanto, Erdogan agora sabe que seus verdadeiros inimigos são: Netanyahu, seu governante fantoche Mohammed bin Salman (ou mais provavelmente seu dublê de corpo) da Arábia Saudita e seus patrões Rothschild, de acordo com Mossad e fontes de inteligência militar japonesa. Essa tentativa de afastar Gulen “fracassou espetacularmente” e Trump, agora, está sendo forçado a “eliminar os perdedores: Bibi (Netanyahu) e  MBS, em favor de um modus vivendi com a Turquia e o Irã”, dizem as fontes do Pentágono.

A queda de Netanyahu surgiu após uma reunião entre Trump e o Presidente russo Vladimir Putin na França, na semana passada, disseram as fontes do Pentágono. Esta reunião resultou na escolha do General russo Alexander Prokopchuk como novo chefe da Interpol, dizem elas. Prokopchuk será “auxiliado pela inteligência dos EUA a emitir mais avisos vermelhos para derrubar ativos israelenses e agentes cabalistas em todo o mundo”, acrescentam.

Nos EUA, esse processo, também, está acelerando. Lá, o Senador Lindsey Graham, agora é o Presidente do Comitê Judiciário do Senado, onde ele deve “agilizar nomeações judiciais e reprimir os crimes do estado profundo”, dizem fontes do Pentágono. O Senado anterior, embora ostensivamente dominado pelos Republicanos, estava bloqueando a nomeação de novos juízes e promotores e, assim, atrasando as tão esperadas prisões nos EUA.

Além disso, o novo presidente do Comitê de Finanças do Senado, Chuck Grassley, está “pronto para reprimir as fraudes,  crimes e a corrupção de Wall Street”, dizem as mesmas fontes.

A máfia khazariana, perdendo poder em Washington, D.C., está fazendo tentativas fúteis de impedir mais processos, atacando a Califórnia com armas de energia dirigida ou DEWs. Veja a definição abaixo de um artigo da Global Research (que agora parece ter sido excluído, todavia, outros estão disponíveis pesquisando neste site).

Uma arma DEW é um sistema que utiliza um feixe de energia eletromagnética concentrada (incluindo mas não limitado a lasers e sistemas de microondas de alta potência), ou partículas atômicas ou subatômicas, principalmente como um meio direto para matar, ferir, incapacitar ou incapacitar temporariamente pessoas ou destruir danificar ou incapacitar temporariamente uma propriedade ou  material.
Já as armas acústicas, usam o som em todo o espectro de frequência para matar, ferir, incapacitar ou incapacitar temporariamente as pessoas. Armas acústicas, embora fora da definição conjunta de DEW, têm efeitos e perigos mais semelhantes as DEW do que às armas convencionais.

Existem provas contundentes de que tais armas estão sendo usadas contra a Califórnia pelos khazarianos.

Não só isso, a denunciante Deborah Tavares está fornecendo provas que culpam esses ataques contra a família Rothschild e sua empresa Pacific Gas & Electric.

Um sinal claro de como os Rothschilds e seus servidores entraram em pânico, veio quando o congressista, Democrata da Califórnia, Eric Swalwell, ameaçou atacar os cidadãos americanos com armas nucleares, caso estes se recusassem a entregar suas armas.

O que esses criminosos de alto nível não percebem é que eles não estão mais operando em segredo ou com impunidade. Em particular, estamos ouvindo que o ramo francês desta família está sendo responsabilizado por muitos desses crimes.

Isso significa que os papéis foram invertidos e agora estão sob ameaça. Isso pode ser visto nos apelos desesperados de seu Presidente escravo francês, Emmanuel Macron, por um exército europeu (como mencionamos na semana passada) para proteger a UE da “China, Rússia e EUA”. O que ele realmente quis dizer foi proteger os Rothschilds e seus regimes escravos, como a Alemanha e a França, da ira do mundo.

Porém, primeiramente, Macron precisa se salvar do povo francês. Na semana passada, mais de 280.000 motoristas bloquearam estradas em mais de 2.000 locais na França, num protesto contra seu regime. Esses protestos foram apoiados por 73% da população francesa.

Com David de Rothschild se escondendo da polícia francesa, Alexandre Guy de Rothschild, agora, é o chefe oficial da filial francesa da família Rothschild . Sua foto pode ser vista aqui:

Fontes de direita japonesas dizem que ele é casado com a filha do Ministro das Finanças japonês, Taro Aso e, que o casamento aconteceu no castelo visto,  aqui neste  link:

O fato dos recursos hídricos do Japão estarem sendo vendidos com um grande desconto para as companhias de água francesas levou à conclusão de que Aso e seus franceses são responsáveis, dizem os direitistas japoneses.

Também podemos informar que a filial francesa dos Rothschilds contatou este escritor, imediatamente, depois que  realizaram o ataque e assassinato em massa de Fukushima – Japão, em 11 de Março de 2011, para emitir mais ameaças de atacar a própria Tóquio. Também, foram os franceses Rothschilds que financiaram motins antijaponeses na China, há alguns anos, dizem fontes da sociedade secreta asiática.

O controle Rothschild francês sobre o Japão terminará em breve, dizem várias fontes. A família Iwasaki, que controla o Grupo Mitsubishi que, por sua vez, controla o regime de Shinzo Abe, está promovendo a paz, disseram fontes da Sociedade Dragão Branco – SDB. Os industriais japoneses estão pedindo proteção a SDB para a implantação da fusão a frio e outras tecnologias de mudança de paradigma que, até agora, foram suprimidas pela máfia khazariana, dizem as fontes. A proteção foi oferecida e uma demonstração desta tecnologia está sendo organizada, dizem elas.

Ainda nesta semana, a SDB se reunirá com representantes de sociedades secretas asiáticas para discutir o futuro do Japão e do regime de Abe, entre outras coisas, disseram as fontes da SDB.

Além disso, as sociedades secretas da Ásia e do Ocidente estão continuando os preparativos para estabelecer e financiar uma futura agência de planejamento do Ocidente. A agência trabalharia em harmonia com o enorme projeto de desenvolvimento chinês One Belt One Road. Espera-se que um acordo sobre esta questão ajude a aliviar o grande atrito de poder que, agora, acontece  em público, entre os EUA e a China, de acordo com fontes próximas às negociações.

Como mencionado na semana passada, um acordo básico para salvar o planeta já foi alcançado, então, agora é hora de tornar os planos concretos. É esperado que isso leve algum tempo, por favor, sejam pacientes. Mudar as coisas ao redor de um planeta é como fazer a volta com um superpetroleiro no meio do oceano. Isso significa que, mesmo que uma decisão tenha sido tomada para mudar de rumo, muito impulso foi fornecido e a manobra deve prosseguir lentamente, evitando de afundar o navio.

Fonte: Antimatrix.org 

Tradução de Candido Pedro Jorge
 Webpage: Sementes das Estrelas 

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers