CROATIAN  ENGLISH   ESPAÑOL  GREEK  NEDERLANDS  POLSKI  PORTUGUÊS EU   PORTUGUÊS BR  ROMANIAN  РУССКИЙ

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff

 

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

 

That history is being repeated today in a mass grooming of the Western world’s people (especially Americans) in preparation for World War IIIwhich I believe is now imminent. It is evident that War Clouds are gathering. The signs are everywhere, with media coverage and open talk of war in many countries. The RAND Corporation have for years been preparing military scenarios for World War III, and NATO is reported to be currently doing so. Vast movements of NATO troops and equipment are either in preparation or process to surround Russia. The US is surrounding China with military bases including the world's largest in Guam. Both China and Russia are surrounded with nearly 400 US biological weapons labs. Iran is entirely vulnerable from the American military build-up in the Middle East.

READ MORE

   

FREE JULIAN ASSANGE

Tuesday, November 13, 2018

BRASILEIRO-- BENJAMIN FULFORD: 12:11:2018

"Jesus Cristo irá se casar com Deusa Asiática", enquanto sociedades secretas do Leste e Oeste concordam em salvar o planeta

12.11.2018 
Benjamin Fulford

Pela primeira vez na história, sociedades secretas Orientais e Ocidentais concordaram num trabalho conjunto para o benefício do planeta, disseram fontes da sociedade secreta. Como disse uma fonte da sociedade secreta Ocidental: "Jesus Cristo irá se casar com Guan (Kuan) Yin [a Deusa Budista da Misericórdia]".
O resultado disso, é que fundos ilimitados serão disponibilizados para financiar projetos para ajudar os seres vivos deste planeta, humanos ou não, dizem as fontes. No entanto, uma vez que estamos entrando em águas historicamente desconhecidas, provavelmente, levará alguns meses até que o trabalho real possa começar, dizem as fontes.
Atualmente, existem vários planos concorrentes sendo apresentados nos níveis mais altos do poder mundial. O Vaticano e os Maçons da Loja P2 querem disponibilizar fundos para os Estados-nações existentes, através de indivíduos selecionados, dizem fontes da P2. Os chineses, já iniciaram seu trabalho, através, do programa One Belt One Road. Os Chapéus Brancos do Pentágono e o Complexo Industrial Militar, estão promovendo suas ideias de Redefinição Global da Moeda (Reset Financeiro) e do NESARA/GESARA.
Teoricamente, dinheiro suficiente está disponível para que todos esses projetos sejam simultaneamente executados. No entanto, existe concordância de que qualquer liberação de fundos terá que estar firmemente conectada à realidade e aos projetos do mundo real, se quisermos evitar uma hiperinflação ou a inflação de ativos, como temos no sistema atual.
A Sociedade Dragão Branco (White Dragon Society) - SDB (WDS), também, apresentou propostas que receberam aprovação inicial de ambas as sociedades secretas - Ocidental e Oriental - segundo fontes da SDB. A proposta da SDB é a seguinte: Criação de, pelo menos, duas agências de planejamento futuras concorrentes. Cada uma teria um conselho diretor de sete pessoas, selecionadas de sete regiões do planeta: China, Leste da Ásia, excluindo a China, Europa, incluindo a Rússia, Mundo Muçulmano, Índia,  África e as Américas. Todas as decisões seriam tomadas por maioria de votos e os vetos seriam individualmente limitados às regiões.
Os locais propostos para as agências são: Pelo lado Ocidental, Winnipeg, no Canadá, exato centro geográfico da América do Norte e, Buenos Aires, Argentina (a casa do Papa). Lado Oriental, na Ásia: Nara, Japão, Laos e Cingapura estão sendo propostas. As negociações estão em andamento e nenhuma decisão final, ainda, foi alcançada.
No entanto, já está confirmado que mais de US $ 200 bilhões, em fundos, estão disponíveis para a abertura de uma agência, assim que a documentação legal estiver preparada, disseram fontes do BIS.
Outra notícia, é a luta para subjugar os satanistas khazarianos remanescentes, nos EUA, UE, Israel e Japão continua.
Nos EUA, de acordo com as fontes do Pentágono, o Partido Democrata cometeu um erro ao ser “atraído para uma fraude de votação eleitoral nas eleições de metade de mandato, que levará a processos, quando da desclassificação da FISA e que derrubará a Câmara”. Em outras palavras, as eleições na Flórida, Arizona e outros locais foram cuidadosamente monitoradas e evidências de roubo eleitoral foram reunidas para juntar mais criminosos mafiosos khazarianos, disseram fontes da CIA.
Além disso, as eleições de metade de mandato expurgaram o Senado dos Republicanos anti-Trump, dando controle real ao governo Trump. Isso significa que, agora, juízes e promotores podem ser nomeados para realizar as tão esperadas prisões, disseram as fontes. "O Procurador-Geral Jeff Sessions passando o bastão para o Chefe de Gabinete Matt Whitaker, abre a fase dolorosa, com acusações abertas e prisões em massa", confirmam as fontes.
Além disso, continuam: "Quando os principais Democratas da Câmara forem presos, eleições especiais serão realizadas, o que poderá devolver o controle da Casa ao Partido Republicano."
Na semana passada, nos EUA, outro evento notável, foi o da Juíza da Suprema Corte de Justiça, Ruth Bader Ginsburg “sofrer uma queda em seu escritório”, quebrando três costelas. Fontes da CIA estão dizendo que ela deverá renunciar da Suprema Corte em Janeiro. Isso daria ao governo Trump, apoiado pelos militares, uma maioria de 9 a 3 na Suprema Corte, segundo fontes do Pentágono.
Em Janeiro,  Trump, também, está propenso a remover o agente Rothschild e  Secretário de Comércio, Wilbur Ross, de acordo com informações da imprensa.
Além disso, a investigação que levou à prisão de executivos da Goldman Sachs, num escândalo envolvendo o saque de dinheiro de um fundo estadual da Malásia parece ser uma zeragem do ex-CEO Lloyd Blankfein.
Existem muitas evidências de que os khazarianos desencadearam incêndios florestais na Califórnia e, também, encenaram outro incidente de tiroteio em massa lá, para tentar obter fundos federais e distrair a atenção pública dos roubos eleitorais, dizem  fontes do Pentágono. No entanto, "um kamikaze ou vento divino, soprou e desviou o fogo, queimando casas das elites, celebridades e liberais de Hollywood, em Malibu", observam as fontes.
Interessante, é que um incêndio destruiu o set da HBO, da série “Westworld”, perto de Los Ângeles. Como a segunda temporada daquela série foi um fracasso, se eu fosse um agente de alguma companhia de seguros, investigaria o incêndio com muito cuidado.
No momento, a máfia khazariana, também, está sentindo calor na Europa. Em particular, a Chanceler Alemã, Angela Merkel, que anunciou sua renúncia como chefe do partido, em Dezembro. Mesmo que a renúncia deva ser apenas como chefe do partido, fontes da CIA dizem que ela, também, irá renunciar do cargo de chanceler.
Isso significa que o Presidente da França e escravo dos Rothschild, Emmanuel Macron, é o último grande líder khazariano na Europa. Na semana passada, Macron disse a uma estação de rádio europeia: "Temos que nos proteger da China, Rússia e até dos EUA".
Esse chamado, que Trump chamou de "muito insultante", provavelmente, foi uma admissão de que a China, a Rússia e os EUA estavam atacando a máfia khazariana e sua ditadura, na UE.
Novamente, os khazarianos, também, tentaram iniciar uma 3ª Guerra Mundial, para escapar do expurgo em curso. Como disse o ex-agente da CIA Robert David Steele:
O Estado Profundo é o principal ator da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) e dois de seu principais servos - o Secretário Geral da OTAN Jens Stoltenberg (Noruega) e o Comandante Supremo Aliado da Europa, General Curtis Scaparrotti (EUA) - em minha visão especulativa, planejaram o Exercício TRIDENT JUNCTURE (TRJE18), de forma a possibilitar um primeiro ataque contra a Rússia, após a perpetração de uma operação GLADIO de falsa bandeira, da OTAN com um e, talvez, mais ataques simulados russos, fabricados como um Casus belli.
Enquanto isso, em Israel, a campanha em andamento para remover o satanista e Primeiro-Ministro, Benjamin Netanyahu, deu mais um passo à frente, na medida em que a polícia recomendava acusar vários de seus associados num escândalo de suborno, envolvendo a compra de submarinos da Alemanha por parte de Israel.
Esses submarinos foram afundados, principalmente, por forças norte-americanas, porque foram usados ​​em tentativas de iniciar uma 3ª Guerra Mundial, disparando mísseis nucleares e culpando outros países, como Coreia do Norte e Irã, disseram fontes do Pentágono e da CIA.
Submarinos israelenses construídos pelos alemães, também, estiveram envolvidos no ataque nuclear terrorista e tsunami de 11 de Março de 2011 contra o Japão, de acordo com a inteligência militar japonesa. Podem apostar que aos associados de Netanyahu, estão sendo oferecidos acordos de barganha, a fim de expor e destronar esse assassino em massa.
Na Ásia, também, o domínio khazariano continua a ser desmantelado. Fontes da família real Manchu dizem que a Coréia do Sul não vai existir como um estado independente por muito mais tempo. "Ela será fundida com a Coréia do Norte e, talvez, também com a Manchúria", disse uma fonte da família real. Os militares dos EUA serão aliados do novo estado unificado, diz ela.
Enquanto isso, no Japão, um novo partido visando restaurar o domínio Samurai anunciou formalmente sua formação, em 11 de Novembro de 2018, data do centésimo aniversário do fim da Primeira Guerra Mundial. Os japoneses estiveram entre os vencedores da Primeira Guerra Mundial, todavia, em grande parte foram desprezados nas negociações do Tratado de Versalhes e mais alienados, ainda, quando a Liga das Nações desprezou sua proposta de proibir a discriminação racial e religiosa. Desta vez, o acordo entre sociedades secretas Orientais e Ocidentais corrigiu essa injustiça histórica, segundo fontes da sociedade secreta.
Os militares e o submundo japonês enviaram representantes de alto nível para o evento de fundação, encenado no Meiji Kinenkan. Um representante da SDB, também, esteve lá. Este é um lugar de importância histórica para os japoneses, pois é onde “os rascunhos da antiga Constituição Imperial e da Lei da Casa Imperial foram discutidos na presença do Imperador Meiji”.
No próximo ano, a instalação de um novo imperador no Japão marcará o fim do domínio colonial no país e o início de uma nova era, disseram fontes da ala direita japonesa. Como parte disso, o Banco do Japão será nacionalizado, dizem elas.
Se relembrarmos de que em Outubro, Trump falou  que o Federal Reserve Board era "sua maior ameaça", podemos ver que os militares americanos e os direitistas japoneses estão caminhando para assumir o controle dos bancos centrais privados.
Source: Antimatrix.org

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers