FREE JULIAN ASSANGE

Monday, April 23, 2018

Brasileiro -- BENJAMIN FULFORD: 16:04:2018


16.04.2018
                                                                                                                                             
Os insanos sionistas fanáticos religiosos que, há anos tentam iniciar o Armagedon falharam mais uma vez em sua última tentativa, desta vez na Síria e, agora, enfrentam sérias repercussões, possivelmente começando com uma revolução na França.

Antes de entrarmos nos detalhes, vamos lembrar com o que estamos lidando aqui. É difícil para pessoas sãs e baseadas na realidade entenderem que o establishment político e financeiro do Ocidente foi sequestrado por fanáticos religiosos, que estão tentando realizar sua interpretação da profecia bíblica com o assassinato de 90% da humanidade e a escravização dos sobreviventes. Evidências esmagadoras mostram que isso é, exatamente, o que está acontecendo.


Não vamos, mais uma vez, aqui expor todas as evidências; Vamos apenas ver o que Jared Kushner, genro do presidente dos EUA Donald Trump, tem feito. A família Kushner comprou um prédio na 666 Fifth Avenue, em Nova York, muito acima dos preços de mercado.

https://www.nytimes.com/2018/04/06/nyregion/kushners-vornado-666-fifth-avenue.html

E que, apesar de uma grande tentativa de remover essas informações de sites que não são de “conspiração”, podemos confirmar que a Lucent Technologies estava lá, desenvolvendo um chip RFID implantável. Aqui está um artigo de uma revista científica sobre o objetivo desses chips:

https://www.popsci.com/my-boring-cyborg-implant

Também, devemos nos lembrar de que Kushner é um membro da seita radical Chabad, que pretende ter 2.800 escravos para cada um de seus seguidores, depois que o resto da humanidade for morto. Em outras palavras, é possível confirmar factualmente que o genro do presidente dos Estados Unidos seja parte de um grupo que, realmente, está tentando transformar a seguinte profecia bíblica em realidade:

“Também faz com que todos, pequenos e grandes, tanto ricos quanto pobres, tanto livres quanto escravos, sejam marcados na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender a menos que tenha a marca, isto é, nome da besta ou o número do seu nome… e seu número é 666.” Apocalipse 13: 16-18

Neste ponto, vale a pena lembrar aos leitores que esse versículo é do Novo e não do Antigo Testamento judeu, então, este não é um complô judaico e essas pessoas não são judeus reais e, sim, adoradores de Satanás. Mais uma vez, o velho ditado, "A verdade é mais estranha que a ficção", está se tornando verdade.

Agora, podemos começar ligar isso a eventos de notícias recentes. Primeiro, deem uma olhada na fotografia, no seguinte link da reunião de Trump com os líderes do Chabad, em 29 de Março:

https://www.timesofisrael.com/trump-meets-with-chabad-rabbis-in-oval-office/

Depois de conhecer essas pessoas, Donald Trump sinalizou sua relutância em seguir com sua trama louca, ao anunciar que os EUA iriam se retirar da Síria. Então o que aconteceu? Por que Trump, de repente, ordenou o ataque numa Sexta-feira 13 entre outras datas?

A resposta, de acordo com a CIA e outras fontes, é que os loucos sionistas khazarianos, desesperados enquanto sua grade de controle entra em colapso, realizaram uma massiva campanha para forçar os EUA e a Rússia entrarem numa 3ª Guerra Mundial e, assim, começar seu, há muito planejado, Armagedon.

A chave para tudo isso, foi o ataque aos escritórios do advogado de Donald Trump, Michael Cohen, em 9 de Abril. O objetivo do ataque foi encontrar material para chantagear Trump e, forçá-lo a ordenar um ataque às tropas russas na Síria e iniciar uma 3ª Guerra Mundial, segundo fontes da CIA e do Pentágono. Uma vez que os cassinos de Trump, em Atlantic City, faliram em 1991, 1992, 2004 e 2009 e, como Trump, provavelmente, teria sido socorrido por bandidos russos e outros personagens duvidosos, não há dúvida de que farto material para chantagem foi encontrado.


Os militares americanos responderam posando para a foto a seguir na noite do ataque.

"A mensagem é: Que os militares dos EUA estão solidamente por trás do presidente Trump" onde, "a mensagem para a cabala está indicada por 9 militares à esquerda e 11 à direita", dizem fontes do Pentágono.

No entanto, os militares dos EUA foram adiante com o ataque de 13 de Abril na Síria, por causa de um acordo firmado com os militares russos e o governo sírio, explicam as fontes. Neste acordo, os militares dos EUA receberam três alvos autorizados, dentro da Síria - um prédio abandonado, programado para demolição e duas bases aéreas vazias - a fim de privar os sionistas de uma desculpa para expor a roupa suja de Trump, ao mesmo tempo evitando uma guerra mundial.

Além disso, “os ataques com mísseis sírios pavimentam o caminho para a retirada das tropas dos EUA e que o  twitt de Trump, dizendo 'missão cumprida' foi dirigido a George Bush Jr. e aos criminosos por trás do 11 de Setembro”, dizem as fontes do Pentágono.

Os satanistas khazarianos (sionistas) também gritaram "olha lobo", acusando o governo sírio de ter atacado seu próprio povo com gás venenoso tantas vezes, (pelo menos 6) que até mesmo a maioria submetida à lavagem cerebral, não acredita mais em suas mentiras. Um meme que circulou, após o último ataque, mostrou quão ridícula era a história oficial ao afirmar: "Estamos bombardeando a Síria porque a Síria está bombardeando a Síria".

Então, temos o secretário de imprensa da Casa Branca, Sean Spicer, dizendo na Segunda-feira que "a meta para os Estados Unidos é... garantir que desestabilizemos a Síria".

https://youtu.be/JxWdiXfUqsA

Os militares dos EUA também fizeram outro movimento contra o controle da mídia pelos khazarianos, forçando Martin Sorrell, o chefe da WPP, a maior empresa de publicidade do mundo a renunciar, na semana passada, disseram fontes do Pentágono. Além disso, o escândalo de Harvey Weinstein “frustrou as ambições presidenciais do CEO da Disney, Bob Iger”, observam eles.

Agora, haverá um retorno ainda mais sério para esse ataque, baseado em fáceis e amplamente comprovadas mentiras. As primeiras baixas, provavelmente, são os governos mafiosos e escravos khazarianos do Reino Unido e da França.

Na França, situação está se tornando especialmente crítica. Fabrice PJ Dubordieu, assessor de Assuntos Estrangeiros do Conselho Nacional de Transição da França, falando em nome do Conselho, disse que os militares e a polícia francesa estão à beira de uma revolta aberta contra seu "governo impostor".

De acordo com Dubordieu, uma vez que o presidente francês, Emmanuel Macron, tenha assumido o poder por meio de uma eleição fraudada, imediatamente entrou numa briga com o "altamente respeitado Général Pierre de Villiers, o que levou à sua renúncia em 19 de Julho de 2017. O "Général François Lecointre, cuja reputação está contaminada por seu envolvimento "em várias operações sujas na África" e que "não é respeitado por seus pares", é "uma das muitas" razões para a tensão com o exército, diz ele.

O conselho de transição informa que greves estão sendo realizadas pelo judiciário, pela polícia antimotim e pela polícia regular.

Juízes e advogados estão incomodados e têm encenado greves, porque as chamadas "reformas judiciais" estão desgastando seus poderes e restringindo os direitos humanos, dizem eles.

Relatam que as Compagnies Républicaines de Sécurité, ou polícia antimotim, por lei, não são permitidas a fazerem greves e, então, ao invés disso, coletivamente, estão pedindo dispensa alegando doença, porque estão exaustos de lutar contra estudantes franceses, sindicalistas e ambientalistas, muitos dos quais são membros de suas próprias famílias.

A Guarda Nacional Francesa, com 100 mil soldados, tem tido más relações com Macron, desde o início de seu governo e está se preparando para prender todo o regime, diz o conselho. A situação ficou tão ruim que Macron recentemente colocou 500 soldados da UE no quartel da Guarda Francesa em Versalhes, dizem eles.

https://en.wikipedia.org/wiki/European_Gendarmerie_Force

Não apenas isso, uma vez que o Conselho está recebendo relatórios de mercenários sendo posicionados ao longo das fronteiras da Bélgica e da Alemanha com a França. “Empregar forças estrangeiras e/ou irregulares para a segurança antimotim, na verdade, é traição - se não por lei, pelo menos, nas mentes de nosso povo e pessoal militar”, diz Dubordieu.

A ordem de Macron de atacar a Síria está agravando a situação, diz ele. "Nosso governo impostor está culpando o presidente sírio Assad, citando informações que realmente não temos acesso", observa ele. No final, os militares franceses disseram que não podiam enviar seu único porta-aviões para participar do ataque "porque estava docado para reparos" e, em vez disso, um navio menor disparou alguns mísseis.

De qualquer forma, o conselho de transição diz que um grande esforço está sendo feito para o dia 5 de Maio. “Os estudantes das universidades de Montpellier e Estrasburgo, durante suas assembleias gerais, votaram pela ocupação do Palácio Elysée” naquela data, diz ele. "Provavelmente serão seguidos por estudantes de outras universidades muito em breve", acrescenta. Macron, por sua vez, nessa data, planeja se esconder num remoto território do Pacífico Sul da Nova Caledônia, observa ele.

“A República Francesa está definitivamente entrando em um modo severo de degradação! A transição está se aproximando”, conclui Dubordieu.

Por sua vez, a mídia britânica relata que a situação do governo escravo de Theresa May, no Reino Unido, também está cada vez mais frágil, após o ataque “obviamente absurdo” à Síria, apoiado por menos de um quarto da população. May realizou o ataque sem uma votação do Parlamento porque "sabia que perderia".

https://www.theguardian.com/commentisfree/2018/apr/14/theresa-may-essential-argument-for-syria-strikes-nonsensical

https://www.independent.co.uk/voices/theresa-may-trump-syria-strikes-parliament-vote-britain-russiachemical-weapons-latest-a8303146.html

O governo escravo japonês de Shinzo Abe, embora não tenha participado da mais recente farsa síria, também está oscilando por causa do envolvimento de Abe na corrupção e nos crimes de guerra. Agora, enormes manifestações diárias estão acontecendo em frente ao Parlamento japonês pedindo sua renúncia.

https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-04-14/japanese-protesters-demand-liar-abe-s-resignation-over-scandal

https://sputniknews.com/asia/201804151063594181-high-turnout-at-tokyo-rally-demanding-abe-resign/

Enquanto a velha ordem continua a desmoronar, grandes movimentos em direção a um mundo mais cooperativo foram vistos na congregação de várias marinhas no Pacífico Sul, de acordo com fontes da CIA baseadas na Ásia. Aqui está o relatório delas:

A verdadeira razão para as marinhas irem para o Oceano Pacífico é a existência de um enorme depósito de elementos da Terras Raras (REE's), usado no Programa Espacial Secreto que, recentemente, foi encontrado a cerca de 600 milhas ao Sul de Tóquio, Japão - metal suficiente para manter o programa espacial por décadas.

O problema é colher esses metais a até 3 mil metros de profundidade, algo que o capitão francês Jacques Cousteau, aposentado, estava trabalhando quando morreu. Agora seu antigo navio Calypso foi reformado e atualizado com a mais recente tecnologia e está na região ajudando a descobrir essas jazidas, juntamente com navios militares americanos, chineses e russos armados com sistemas de radar subaquáticos de alta tecnologia.

“Aparentemente, também, um depósito muito grande de Elementos de Terras Raras foi encontrado no fundo do Mar do Sul da China, incluindo uma grande quantidade de Platina misturada com PGMs (Platinum Group Metals). Esta é outra razão para o 'Grande Muro Subaquático da China' em torno do perímetro da Linha de Nove Traços, estabelecida pela China em 1947.”

Num assunto relacionado a esse recurso, fontes do Pentágono dizem que "a erupção do vulcão em Vanuatu, pode dissuadir a China de construir qualquer base militar muito próxima da Austrália".

https://phys.org/news/2018-04-vanuatu-island-evacuate-volcano-erupts.html

Numa nota final, Barbara Bush está morrendo.

https://globalnews.ca/news/4145985/barbara-bush-failing-health/

Por Ken

Os pedófilos continuam sendo cercados. Esse cara é um peixe grande e, eles vão continuar ficando cada vez maiores. Pendter Dalglish CM (nascido em 20 de Maio de 1957), é um humanitário canadense e fundador da Street Kids International Charity e da  The Trails Youth Initiative Program. Até 2015, ele era o Country Representative for UNHabitat, no Afeganistão.

http://www.newsweek.com/former-senior-united-nations-official-facing-pedophilia-charges-nepal-876783 


 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers