bf pic

Tuesday, August 2, 2016

Português -- Benjamin Fulford: 01/08/2016 -- RELATÓRIO COMPLETO



Israel, Arábia Saudita, Malásia, França, Itália e Alemanha são os próximos países na lista para serem libertados da máfia Cazar



1 de Agosto, 2016

A batalha para libertar a Humanidade das garras da genocida máfia Cazar vai progredindo bem com vitórias importantes em múltiplas frentes no meio do incremento do caos global à medida que a ordem pós-guerra mundial continua a colapsar.

As maiores jogadas estão agora a acontecer no Médio Oriente onde, agora que a Turquia escorraçou o poder da máfia Cazar (Sabateana), uma aliança da Rússia, com o Pentágono, a Síria, a Turquia, o Irão e o Egipto está a ser preparada para libertar o povo de Israel, Iraque e Arábia Saudita. Isto acabará com todos os fornecimentos de dinheiro do petróleo originados no Médio Oriente para a facção Bush/Rockefeller/Clinton da máfia Cazar.

Outra área onde grandes desenvolvimentos estão a acontecer é a Europa. Lá, oficiais na Alemanha, França e Itália estão agora abertamente a pedir uma aliança militar com a Rússia para libertar a Europa da garra da facção Bush/Clinton/Rockefeller (BCR) da máfia Cazar que ainda controla Washington DC e Nova Iorque. As jogadas Europeias acontecem em preparação do colapso do sistema bancário europeu que pode começar abertamente ainda este mês.

Também está a decorrer uma batalha importante entre ladrões na Malásia pois os agentes BCR tentam apoderar-se dos fundos roubados ao povo da Malásia pelo lacaio dos Rothschild, o Primeiro Ministro da Malásia Najib Razak (ver abaixo para detalhes).


E, claro, a batalha pelos Estados Unidos da América continua em fúria após a candidata BCR Hillary Clinton ter descaradamente roubado a nomeação presidencial do Partido Democrático na semana passada numa jogada que arruinou fatalmente a sua reputação e a da máfia Cazar que a apoia. Esta batalha ainda agora começou e irá intensificar-se até Novembro com uma possibilidade muito real de se iniciar uma guerra civil nos Estados Unidos, possibilidade com a qual concordam múltiplas fontes.

Comecemos com um olhar mais próximo sobre a situação na Turquia onde o General de topo dos EUA Joseph Dunford se deslocou a 31 de Julho para uma reunião de emergência com os seus homólogos Turcos. A reunião decorreu ao mesmo tempo que fontes oficiais do governo Turco acusaram abertamente os EUA de tentar derrubar o seu governo e enquanto tropas Turcas cercavam a Base Aérea dos EUA com armas nucleares em Incirlik. Na reunião, de acordo com fontes do Pentágono, Dunford disse aos Turcos que a tentativa de derrube do governo Turco foi levada a cabo por agentes da CIA da facção CBR Cazar a trabalhar debaixo do disfarce da Fundação Jamestown. Dunford disse aos seus homólogos que cortar o fluxo de dinheiro das drogas e heroína Afegã através de Incirlik ajudaria na batalha para libertar os Estados Unidos e Israel do controlo da máfia Cazar, dizem as fontes. Dunford não teve hipótese senão ser conciliatório porque as últimas sondagens de opinião dizem que apenas 17% dos Turcos apoiam uma presença dos EUA no seu país.

Dunford também explicou aos seus homólogos Turcos que o Pentágono estava a aliar-se aos Russos para libertar os Estados Unidos e o resto do mundo dos Cazares, dizem fontes do Pentágono. Como prova disto, o Pentágono ordenou um avião espião com tecnologia de ponta dos EUA a aterrar na Rússia, dizem as fontes. Também têm autorizado aviões espiões Russos a sobrevoar território dos EUA para confirmarem que os EUA não planeiam movimentações militares ou ataques nucleares preventivos contra a Rússia.

Os Russos, que agora dominam no Médio Oriente, disseram aos Turcos para cortarem todo o rendimento do petróleo para Israel como parte de uma ataque maior contra aquele estado vilão. Outras jogadas incluem fornecer aviões de ataque de tecnologia de topo e outras armas avançadas à Síria, Irão e Hezbollah e ainda fornecer mísseis defensivos terra-ar S-300 ao Irão. A Rússia está também a enviar Drones para adquirir informação detalhada acerca das instalações militares de Israel. Também tem havido bombardeamentos intensos na Síria ao longo dos Montes Golan, na fronteira com Israel, dizem fontes dos serviços secretos Israelitas.

Tudo isto é a preparação para a tomada de território ilegalmente ocupado pelo estado vilão de Israel, dizem fontes do Pentágono. O final do jogo é a transformação de Israel numa zona Judia autónoma no interior de um Califado moderado Sufista/Sunita/Xiita, dizem fontes da Sociedade Dragão Branco. Os pseudo-Muçulmanos adoradores de Satanás heréticos Salafistas não terão lugar na confederação alargada de estados Muçulmanos, dizem.

Falando sobre os heréticos Salafistas, a situação na colónia Cazar pseudo-Muçulmana da Arábia Saudita está também a tornar-se crítica. A prova mais recente disso é que a Índia tem fornecido uma ajuda alimentar de emergência a cerca de 10.000 cidadãos indianos esfomeados encalhados numa Arábia Saudita falida.


Não deve demorar muito até que os Sauditas comecem a pedir ajuda alimentar para os seus próprios cidadãos esfomeados a não ser que o regime lá capitule. Também há relatos acerca de Princesas Sauditas a serem oferecidas como escravas sexuais a agentes do governo Israelita.


Estes relatos coincidem com declarações de uma mulher Italiana que diz ter sido drogada e raptada por um Príncipe Saudita e forçada a ser serva sexual para tipos como Paul Wolfowitz e Donald Rumsfeld. A mulher Italiana, que fugiu, depois de 10 anos como escrava sexual na Arábia Saudita, está agora sob a protecção do Vaticano.
Os Sauditas estão a ficar sem dinheiro porque os seus fundos estão todos a serem encaminhados para a campanha BCR para se manterem no controlo nos Estados Unidos.

É também o que aparentemente está por detrás da recente tentativa pelo Departamento de Justiça para se apoderar de activos dos EUA possuídos pelo Primeiro Ministro da Malásia Najib Razak. Loretta Lynch, a Procuradora Geral dos EUA que recusou indiciar Hillary Clinton, muito provavelmente não vai devolver qualquer dos activos de Najib que ela apreendeu ao povo da Malásia, de acordo com fontes da CIA na Ásia Oriental. Na verdade, trata-se apenas de uma parte da tentativa pela facção BCR (Bush/Clinton/Rockefeller) da máfia Cazar para incriminar os seus rivais Rothschild e se apoderarem dos activos dos Rothschild e dos seus servos nos EUA e Sudeste Asiático. Que foi o que já conseguiram na Líbia, onde roubaram o equivalente a cerca de 150 mil milhões de dólares americanos ao povo da Líbia após derrubarem Muammar Gadaffi, dizem as fontes.

Como relatado por nós numa notícia relâmpago em 31 de Julho, Najib está a negociar para manter ao menos uma parte da sua fortuna e ter protecção dos assassinos Cazares em troca de testemunhar acerca do voo 370 das Malaysian Airlines e outras coisas, dizem fontes da CIA Asiática. Em qualquer dos casos a situação na Malásia vai certamente tornar-se cada vez mais turbulenta à medida que os BRC lutam com os Rothschilds para saquear aquele país.

Há também uma situação anormal a emergir na Tailândia, de acordo com fonte local da CIA. O governo Tailandês acabou de ordenar a todas as minas de ouro detidas por estrangeiros (Ocidentais) que parem as operações, diz ele. “A economia em toda a Tailândia está em ruínas... Mesmo os vendedores Tailandeses de produtos locais no mercado se estão a queixar de que o negócio está quase estagnado”, diz essa fonte. A jogada de parar as operações estrangeiras de ouro pode ser parte da jogada em curso para impedir qualquer possível suporte físico às suas moedas fiduciárias do Dólar dos EUA e do Euro. Os governos da Indonésia e das Filipinas estão a fazer jogadas semelhantes para acabar com as operações de ouro ligadas à máfia Cazar, de acordo com diversas fontes.

No que é quase certamente uma jogada semelhante, a Tokyo Commodity Exchange iniciou negociação em ouro para entrega física, em conjunto com a Shangai Gold Exchange.


O outro indício de que algum tipo de mudança importante é iminente veio da Europa, onde o Banco Monte Paschi acabou de conseguir um resgate no valor de 5 mil milhões de Euros, o que vale 5,6 vezes o seu valor de mercado. Isto significa que não foi o primeiro dominó a cair, arrastando com ele o sistema bancário Italiano e seguidamente o Francês.

Não é coincidência que concomitante ao resgate um grupo de legisladores Franceses visitou a Península da Crimeia e falou em apoio da anexação Russa da Península.


E também não é certamente coincidência que um general Francês defendeu publicamente uma aliança da França com a Rússia e um fim para a NATO.


Muitos Alemães influentes estão também a pedir uma aliança Europeia com a Rússia para substituir a criminalmente degenerada NATO.


Não é admiração então que o governo de golpe de estado dos Nazis Cazares na Ucrânia pareça estar em apuros. Aí, uma manifestação importante pela paz organizada pelas Igrejas Ortodoxas Russa e Ucraniana em conjunto com a Igreja Católica aconteceu pois os principais líderes do governo Ucraniano Nazi tinham abandonado o país.



O colapso final do poder da máfia Cazar virá quando os últimos resistentes, agora arregimentados em torno de Hillary Clinton forem removidos de todas as posições de poder no interior dos Estados Unidos.

Já que foi repetidamente relatado por toda a parte, iremos apenas sumariar alguns realces do que aconteceu quando Hillary Clinton roubou o mandato Presidencial Democrático na semana passada. Como resultado de e-mails captados que mostram que ela roubou a nomeação, Hillary foi vaiada e mais de metade dos delegados na convenção abandonaram-na.

Após o Departamento de Justiça ter desistido de formular acusações contra ela, agora são o IRS e o FBI a investigar as actividades criminosas da Fundação Clinton.

Quando Hillary e a sua equipa tentaram culpar os “Russos” da intrusão nos e-mails do Partido Democrático, não foi outro senão o Director da National Intelligence, James Clapper que disse à comissão de Intelligence do Senado que fora “tomado de surpresa” pela “discussão excessiva” acerta da Rússia.


Não são os Russos mas sim Americanos patriotas que têm feito as intrusões nos criminosos Bush/Clinton/Rochefeller.

Dando um passo atrás para observar o grande cenário, mesmo sem aliados Europeus, a aliança BRICS agora conta 80% da população mundial, 60% do seu PNB e 80% do crescimento económico. Um representante da Sociedade Dragão Branco disse recentemente a um representante de uma sociedade secreta Asiática que a máfia Cazar era como um leão a morrer e que em vez de iniciar uma luta com ele, a melhor política era apenas esperar que a natureza tomasse o seu curso.



Fonte: Antimatrix.org
Tradutor: Fernando S.

MARIA Z. + MARGARITA S.


Part II

PUTIN AT VALDAI

Putin at Valdai 2017 - PT from Roberto Petitpas on Vimeo.


FULL TEXT OF THE ORIGINAL SPEECH WRITTEN AND PRONOUNCED BY VLADIMIR PUTIN AT THE VALDAI DISCUSSION CLUB ON OCTOBER 19, 2017 -- A TRUE HISTORIC DOCUMENT

# NO WAR #NO NATO

# NO WAR #NO NATO

Sostieni la campagna per l'uscita dell'Italia dalla NATO - per un’Italia neutrale.




FIRMA QUESTA PETIZIONE SIGN THIS PETITION ПОДПИСАТЬ ЭТУ ПЕТИЦИЮ


NATO MEMBERS:

AL - SIGN THIS PETITION; DE - UNTERZEICHNE DIESE PETITION; BE- SIGNEZ CETTE PÉTITION; BG - ПОКАЗВАЙТЕ ТОВА ПЕТИЦИЯ; CA - SIGN THIS PETITION/SIGNEZ CETTE PÉTITION; HR - ZNAJATI OVAJ PETICIJU; DK - SIGN DENNE PETITION; SK - PODPORUJTE TÚTO PETICIU; SI - PRIJAVITE TO PETICIJO; ES- FIRMA ESTA PETICIÓN; EUA - SIGN THIS PETITION; EE - SIGN THIS PETITION; FR - SIGNEZ CETTE PÉTITION; GR - Υπογράψτε αυτήν την αναφορά; NL - TEKEN DEZE PETITIE; HU - ÍRJA ALÁ EZT A PETÍCIÓT; IT - FIRMA QUESTA PETIZIONE; ISL - SIGNU ÞESSA PETITION; LV - PAZIŅOJIET šo PETITION; LT - PADARYTI ŠĮ PETŽIĄ; LU - REGISTER DIR PETITIOUN; NO - SIGNER DENNE UNDERSKRIFTSKAMPANJEN; PL - PODPISZ TĄ PETYCJE; PT - ASSINE ESTA PETIÇÃO; GB - SIGN THIS PETITION; RO - SEMNEAZĂ ACEASTĂ PETIȚIE; CZ - Podejte tuto petici; TR - BU DİLEKÇEYİ İMZALA


anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


Translations in German

Dear Friends,

Due to health issues, Manavika cannot translate for an indefinite period of time.

Being so, I kindly ask to the German Readers proficient in English and that

have availability to take assignment of this task to kindly contact me

through my email luisavasconcellos2012@gmail.com.

Many thanks in advance.