bf pic

coreia do norte

SUBTITLES -- CHI, EN, FR, IT, PT, RO, SP

Please click upon the dental wheel and choose your language.

Wednesday, July 20, 2016

Português: Benjamin Fulford: 19:07:2016

O caos visível em toda a parte, pois a ordem mundial actual continua a esboroar-se, enquanto surge a nova era


Julho 19, 2016

A situação mundial está  tornar-se cada vez mais caótica e os acontecimentos mais relevantes estão a decorrer na Turquia, na França, no Japão, nos Estados Unidos, na China e noutros lugares. As ocorrências estão todas ligadas ao colapso da estrutura global em curso,  que foi posta em prática no final da Segunda Guerra Mundial. Os analistas do governo chinês acreditam que a arquitetura actual do mundo vai sofrer um colapso total dos sistemas até 2018, após o qual irá ser substituída por uma estrutura nova e melhorada. Por esta razão, eles esperam poder acelerar, ocasionalmente, a turbulência global.

Vamos começar a analisar a tentativa de golpe de Estado, da semana passada, na Turquia. Fontes do Mossad tentaram atribuir o atentado à Rússia e acrescentaram que "esta tentativa foi, apenas, uma jogada." No entanto, fontes do Pentágono dizem que, jactos manobrados por pilotos árabes sauditas, treinados pelos israelitas, voaram da base aérea da OTAN/NATO, em Incirlik e lançaram uma pequena ogiva nuclear brilhante, que não causou muito dano, em frente ao edifício do Parlamento turco, durante a tentativa para derrubar o presidente Recep Erdogan.


Fontes do Pentágono suspeitam que Erdogan usou efeitos de luz como parte da tentativa do golpe, encenado contra si mesmo, a fim de ter uma desculpa para fazer uma purga nos dissidentes do Exército e da Polícia turca. Uma fonte do Pentágono disse que "devido a Erdogan ter renovado laços com o Mossad e poder ter roubado armas nucleares americanas, em Incirlik, para armar o ISIS, o golpe está longe de estar terminado."

No entanto, fontes do governo chinês, fizeram uma interpretação muito diferente dos acontecimentos na Turquia. Dizem que o governo turco foi atacado porque estava a afastar-se da NATO e a unir-se à Organização de Cooperação de Shangai. O governo turco também está a negociar com o governo iraniano para criar uma aliança sunita/xiita e renovar o Califado. A organização ISIS (serviços secretos israelitas) que é a frente da máfia khazariana, está a tentar obstar a essa aliança, criando um Califado falso e agindo de forma repugnante para fazer com que todos odeiem os muçulmanos. O que está em jogo são os 2 triliões de dólares americanos em petróleo e gás, que sai do Médio Oriente, todos os anos.

Com fasquias tão elevadas, agora Erdogan é um alvo de assassinato de alta prioridade e podemos esperar muito mais problemas no Médio Oriente, antes da poeira assentar. No entanto, se a Turquia está a trabalhar em conjunto com o Irão e também a melhorar as relações diplomáticas com a Rússia e com o Egipto, parece que tem o poder do seu lado.

Agora vamos ver o que está a acontecer em França. Temos um governo francamente detestado a encenar ataques terroristas falsos, a fim de prolongar a lei marcial. O governo está a proceder dessa maneira, porque o sistema bancário italiano está em rotura e arrastará a banca francesa. Assim, para distrair o povo francês dos problemas financeiros, o governo necessita criar um falso inimigo externo, para unir o país em torno de si.

Vídeos do rescaldo do ataque de Nice, onde supostamente, um camião matou 84 pessoas e feriu 200, parece mostrar um rasto de corpos reais (recolhidos de hospitais em todo o país?). No entanto, um amigo que trabalha na emissora nacional japonesa, apresentador do noticiário da NHK diz que essa emissora informou durante aproximadamente 4 horas que o camião em Nice, estava cheio de armas e granadas de mão. No entanto, um repórter da CNN no local, informou que as armas eram todas falsas, após o que a CNN, a NHK e outras estações abandonaram o refrão de "cheio de armas", dos seus noticiários. Depois, há o facto do suposto assassino pobre ter enviado 100.000 dólares à família, antes do incidente.

Além disso, por qualquer razão, a comunicação mediática corporativa decidiu ignorar completamente o que parece ter sido uma tentativa espetacular de fazer explodir a torre Eiffel no mesmo dia. Talvez houvesse, no local, muitas testemunhas dessa fraude, então decidiram fingir que esse pequeno truque nunca aconteceu. Um vídeo desse incidente foi retirado da internet, mas há uma foto que pode ser vista aqui:

Porém, não tem importância, porque as operações Gladio dos fascistas franceses não vão impedir a revolução que está a desenrolar-se naquele país.

De qualquer modo, os acontecimentos ocorridos em França e na Turquia conseguiram desviar as atenções de factos muito mais importantes a acontecer na Ásia. Podemos confirmar, de acordo com as nossas próprias fontes chinesas e da CIA, que Neil Keenan informou que o Secretário Geral da ONU, Bank Ki ​​Moon e David Rockefeller imploraram e não receberam nada.

Na verdade, podemos acrescentar informações recentes sobre a anunciada renúncia do Imperador do Japão. Ban Ki Moon estava na Coréia e na China a tentar obter ouro para manter a Corporação de Rockefeller, a ONU, no activo e para solicitar o cargo de presidente da Coreia do Sul. Foi-lhe dito para se afastar. A seguir, David Rockefeller telefonou ao "velho amigo da família”, o Imperador Akihito e pediu-lhe ouro. Akihito disse a Rockefeller que não estava autorizado a fazê-lo. Imediatamente após esse telefonema ter acontecido, a cadeia de notícias governamental, NHK, anunciou que o Imperador, por razões de saúde, ia ser o primeiro governante a abdicar do trono, nos últimos 200 anos. Um funcionário do governo japonês, que participou recentemente numa cerimónia presidida pelo imperador, confirmou que ele cometeu erros flagrantes durante essa celebração e mostrou sinais de senilidade. A fonte acrescentou que o imperador estava exausto, devido às negociações em curso para estabelecer um governo mundial e queria passar a tarefa ao seu filho e herdeiro, Naruhito.

Tendo falhado na China, na Coréia e no Japão, a facção Rockefeller/Bush/Clinton, da máfia khazariana, está a fazer um grande esforço, neste momento, para roubar o ouro da Indonésia. Fontes da CIA na Indonésia dizem que o resultado é que as forças militares desse país estão em alerta máximo. A fonte acrescenta que os khazarianos estão a tentar assassinar o presidente Widodo e que ofereceram ao clã Suharto (amigos de Henry Kissinger) poder e riqueza, se ajudarem a derrubar Widodo e o clã Sukarno que o apoia. Foi dito ao clã Suharto para recuar ou serão mortos.

Também houve uma tentativa da parte dos khazarianos para usar as tensões no Mar Meridional da China para provocar a Terceira Guerra Mundial, a fim de mantê-los no activo. A sentença proferida por um tribunal da ONU, sobre as reivindicações da China, a respeito da sua soberania sobre as águas do  Mar Meridional da China, está a ser usada para tentar provocar uma guerra entre os EUA e a China. O Almirante Dennis C. Blair, o  anterior Chefe do Comando do Pacífico dos Estados Unidos, em 13 de Julho, disse ao Congresso que os Estados Unidos deveriam usar a força para impedir o domínio da China sobre o Mar Meridional da China. Blair está a trabalhar, presentemente, para o Departamento Nacional de Pesquisa Asiática, cujos patrocinadores corporativos incluem a Chevron Corporation, ConocoPhillips Company, Ernst & Young, a ExxonMobil Corporation, GE, Microsoft, etc. Melhor dizendo, ele trabalha para os Rockefellers.
De qualquer maneira, o debate não oficial no qual as partes fazem acordos que as beneficiam mutuamente, a ser levado a cabo entre a China e o complexo industrial militar dos EUA continua com a questão do Mar Meridional da China e é um dos melhores trunfos dos EUA. Após a decisão contra a China, o Secretário de Estado dos EUA, John Kerry, foi à Rússia para pressionar Vladimir Putin para ele colaborar com os EUA contra a China, sobre a questão do Mar Meridional da China. Os EUA também estão a aproximar-se da Índia, do Vietnam, do Japão, etc., com o trunfo da sentença a seu favor, para tentar procurar ajuda. Em contrapartida, os chineses têm cortejado os europeus e outros países.

Um funcionário do governo chinês explicou que a verdadeira razão pela qual a China estava a levar a cabo uma abordagem teimosa sobre a questão do Mar Meridional da China, é devido ao facto de que o oceano que circunda a base chinesa de submarinos, situada na ilha de Hainan, ser demasiado baixo para permitir que os submarinos se escondam. Por esse motivo é que eles estão a construir bases de submarinos em águas com cerca de 2.000 metros de profundidade no Mar Meridional da China(SCS = South China Sea). Os chineses argumentam que precisam dessa base, para manter a dissuasão nuclear intacta e, portanto, impedir que alguém possa ganhar uma guerra nuclear contra a China, com um ataque imprevisto.

Esta expressão agressiva de opiniões sobre o Mar Meridional da China, provavelmente, vai acabar com os chineses a aceitar uma nova base naval norte-americana nas ilhas da Indonésia, no Mar Meridional da China e os americanos, a permitir que os chineses construam uma base de submarinos localizada perto das águas profundas.

Os chineses também dizem que não têm interesse em utilizar a falência dos Estados Unidos  e da Europa para tentar impor a hegemonia chinesa. Um alto dignatário da Sociedade Vermelha e Azul chinesa, descreveu a China, os EUA e Europa, como as três pernas de uma mesa que precisavam uns dos outros para impedir que a mesa caia.

Os militares e as agências dos EUA e da China também têm um inimigo comum, na máfia khazariana. Nesta frente os russos e o Vaticano também estão de acordo. Para forçar a máfia khazariana a render-se, está a ser planeado, neste momento, um ataque com mísseis contra o complexo habitacional da família Rothschild em Zug, na Suíça. Para bem das gerações futuras, foi concedido aos Rothschilds, um prazo até 25 de Julho para retirar todos os tesouros de arte de valor inestimável que têm lá. Depois disso, a não ser que os Rothschilds se rendam, o complexo residencial vai ser atingido, de acordo com os funcionários do Pentágono.

Outras fontes também têm vindo sucessivamente a dizer que os Rothshilds estão apenas a fingir que estão separados do grupo criminoso dos Rockefeller/Bush/Clinton e não se deve confiar que mantenham qualquer acordo, a menos que não tenham outra escolha.

Os representantes da Sociedade do Dragão Branco tiveram reuniões com várias facções asiáticas para discutir a recompensa de  1 tonelada de ouro colocada à disposição pela mesma Sociedade, como retribuição pela captura de certos membros da máfia khazariana. A Sociedade do Dragão Branco (WDS) explicou que o Ocidente era como uma bela mulher infectada com sífilis e que os asiáticos precisavam ter a certeza de que ela tomava antibióticos antes de ficar demasiado carinhosa. Os asiáticos concordaram e confirmaram que o ouro e os agentes serão disponibilizados. O Pentágono e fontes das agências responderam a essa generosidade, solicitando mais nomes a ser adicionados à lista anterior. Assim, a pedido do Pentágono e da agência, será dada uma recompensa de uma tonelada de ouro, pela detenção das pessoas a seguir mencionadas:

Jacob de Rothschild, Evelyn de Rothschild, Jay Rockefeller, George Soros, Dick Cheney, Paul Kagan, Henry Kissinger, Angela Merkel, Neil Bush, Jeb Bush, Marvin Bush, Michael Mukasey, Scooter Libby, o Juiz do 11 de Setembro, Alvin Hellerstein, Paul Wolfowitz, Richard Perle, Dov Zakheim, Michael Chertoff, Frank Lowy, Larry Silverstein, Rudolf Giuliani, Michael Bloomberg, Paul Singer, Mark Zuckerberg, Mikhail Khodorkovsky, Tony Blair, Haim Saban, Sheldon Adelson, Arnon Milchan, Hank Paulson, Bob Rubin, Sandy Weill (Citigroup) Lloyd Blank-fein (Goldman Sachs), Jamie Dimon (JP Morgan) e Stanley Fischer.

A falência do clã Clinton/Bush/Rockefeller está agora a correr tal perigo que até parece que Deus está contra eles. De acordo com a CNBC, Bill Clinton, George Bush Jr. e Tony Blair foram expulsos de uma reunião no Arkansas, por um tornado, que é o tipo de acidente habitualmente referido como uma "acção de Deus".

Source: Antimatrix.org
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

ANNA

Russian journalist kidnapped in Kiev

ANA KURBATOVA’s life could be in danger


ENGLISH

FRANÇAIS

HRVATSKI

CASTELLANO

POLSKI

PORTUGUÊS

anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT