FREE JULIAN ASSANGE

Tuesday, June 28, 2016

PORTUGUÊS -- Benjamin Fulford: 27:06:2016 - VERSÃO COMPLETA


A União Europeia está falida e por essa razão é que, fundamentalmente,  a estrutura do governo irá mudar


Junho 27, 2016
Author: BenjaminFulford


A verdadeira razão do problema em curso na União Europeia, incluindo a recente votação feita pelo povo britânico para deixar o bloco, é que a União Europeia está falida. Em retrospectiva, sabemos que a falência da União Soviética foi a verdadeira razão do Pacto de Varsóvia  se ter desfeito, tendo a Polónia agido como a primeira pedra do dominó a cair. Pela mesma razão, podemos antecipar que a Inglaterra foi o primeiro dominó no colapso da União Europeia.

A visão do consenso que surge é, como os analistas do Pentágono referiram, "A Brexit pode levar à Frexit (saída da França), ao colapso dos bancos, ao populismo, ao nacionalismo   e à antiglobalização ." Também é susceptível de conduzir ao fim da imigração muçulmana, patrocinada pela máfia khazariana.

A situação em França já se tornou tão caótica que a polícia francesa diz que os seus funcionários estão a ficar exaustos por lidarem com manifestações violentas diárias, que acontecem em todo o país. O presidente francês, François Hollande, que tem apenas 11% do apoio do público, está a tentar proibir as manifestações, mas é difícil ver quem irá fazer cumprir a sua "interdição". Por outras palavras, a França está a dirigir-se para a revolução.

 Este é o pior período de que me lembro e não há nada como isto", foi como o  anterior presidente da Reserva Federal,  Alan Greenspan, descreveu a situação geral e o caos do mercado que se seguiu à votação Brexit.

Este período pode ser o pior que Greenspan e os seus patrocinadores, Rockefeller e Bush, podem recordar, mas os Rothschilds estão a dizer que fizeram US $ 2.5 triliões num dia, na passada sexta feira, pela escassez de todos os mercados em acções e pela *posição longa do ouro. É a sua fonte de maior de riqueza desde a informação privilegiada recebida sobre o que se passava em Waterloo.Como dizem os Rothschild: "O melhor momento para ganhar dinheiro é quando o sangue está a correr nas ruas."

De facto, o sangue pode muito bem começar a correr. Mesmo os maiores especialistas da CIA estão a dizer publicamente, que está iminente uma revolução na Europa e nos Estados Unidos.

No entanto, se for manuseada adequadamente, esta situação vai ser algo bom para os EUA, para a Europa e para o resto do mundo. Se a mesma for usada incorrectamente, vai levar ao caos, à guerra e a dificuldades na Europa, nos EUA e no Japão e em menor medida, no resto do mundo.

A União Europeia, que faliu, tornou-se ainda mais ditatorial do que a União Soviética, de acordo com o presidente russo, Vladimir Putin. De acordo com as palavras de Putin: "A percentagem de decisões obrigatórias feitas pelo Parlamento Europeu é maior do que as decisões vinculativas formuladas pelo Conselho Superior da URSS relativamente aos seus estados membros."

Fontes dos Illuminati gnósticos e da Sociedade do Dragão Branco (WDS) dizem que se os assuntos forem tratados correctamente, o que eventualmente irá acontecer é que as nações europeias formarão uma União maior, mais livre e mais abrangente, que irá incluir a Rússia. Dizem que de acordo com este cenário, a Grã-Bretanha será um país neutro ligado à Europa pelo comércio livre, à semelhança da Suíça.

A falência da União Europeia  foi desencadeada pela falência do Deutschebank, o maior banco da Europa, de acordo com membros da dinastia de banqueiros Rothschild. O Deutschebank está agora sob o controlo dos chineses, dizem. Várias fontes estão de acordo que, se os chineses não tivessem entrado em cena para salvar o Deutschebank, o seu colapso teria desencadeado um efeito dominó que teria derrubado todo o sistema bancário europeu e, em seguida, os sistemas bancários ocidentais. Houve também uma dimensão secreta para essa falência que pode ser observada através da actividade militar no Oceano Pacífico. Uma frota conjunta maciça, chinesa e americana, esteve envolvida em "manobras" na semana passada, ao largo da costa das Filipinas.

Também podem confirmar na página oficial do Pentágono que vão começar em 30 de Junho, exercícios conjuntos maciços envolvendo forças navais de 27 países, incluindo a China e os EUA, perto do Havaí.

O verdadeiro objectivo das manobras ocorridas na semana passada, de acordo com fontes  da Sociedade do Dragão Branco (WDS), foi impedir o contrabando do ouro dos submarinos da base da máfia khazariana em Nabire, na Indonésia. O resultado desta manobra é que a mina de ouro localizada em FreeportMcMorRan , de repente, foi posta à venda pelo preço de 20 biliões de dólares americanos, de acordo com fontes da CIA, sediadas na Indonésia. Os membros do quadro dos directores da Freeport McMorRan,  incluíram personagens como Henry Kissinger e Godfrey Stillman Rokefeller.

Fontes da CIA dizem que a mina Freeport McMoRan está a ser oferecida aos chineses através de uma empresa de fachada, fora da Austrália. Dizem que é, desta maneira, que a Indonésia espera pagar 20 a 30 biliões de dólares americanos que lhes foram adiantados pelos chineses, no ano passado. No entanto, acrescentam: "O lado norte-americano sabe que estão a vender um buraco praticamente vazio."

Freeport-Mcmoran Grasberg Mine

Entretanto, os proprietários anteriores do Freeport "irão passar para outra montanha que está a cerca de 5 a 7 milhas da mina de Grasberg, que é a área actual de mineração da Freeport. Alguém está a ser tratado muito injustamente neste negócio ... Sem trocadilhos.” A fonte disse que pensava que o enorme exercício naval conjunto foi, apenas, “uma manobra de diversão.”

Os chineses precisam de recordar que "Kissinger tornou-se proprietário de 50% do Freeport quando, durante o reinado de Suharto, recebeu as acções da mina em troca de outros serviços e empreendimentos conjuntos rentáveis entre Suharto e os ‘capangas’ de Kissinger... isto é, a Cabala [da máfia khazariana]."

A fonte acrescenta que uma razão pela qual a mina foi dada a Kissinger, aos Rockefellers, etc. foi como sendo a forma de pagamento  da permissão dada ao Presidente  da Indonésia, Suharto, para poder invadir e anexar Timor Leste em 1975. 

Uma vez que se trata de uma boa aposta, a maioria do ouro foi retirada da mina e o que realmente significa é que a máfia khazariana já não tem ouro suficiente para financiar as dívidas comerciais da União Europeia e dos EUA à Ásia e ao resto do mundo. Os asiáticos não aceitam promessas vazias impressas em papel e parafraseando as jovens asiáticas dos bares de alterne: “No money (gold), no honey = Se não há dinheiro (ouro), não há mel."

Fontes da família Rothschild dizem que, neste momento, estão a decorrer lutas internas graves nos níveis superiores da máfia khazariana sobre o que devem fazer a seguir. Dizem que as reuniões da família estão a acontecer e pediram que a Sociedade do Dragão Branco (WDS) e os seus aliados esperassem até Julho. Foi-lhes concedido um prazo até ao dia 10 de Julho, após o qual a mafia khazariana vai perder qualquer oportunidade de participar na criação de um novo sistema financeiro mais justo e mais amigo da Terra. Os membros dessa mesma mafia também estarão sujeitos a um boicote total e absoluto que, inevitavelmente, irá levá-los à falência e à obscuridade.

Os Serviços Secretos do Pentágono confirmam que a facção da máfia Khazariana, outrora liderada por George Bush Senior, dividiu-se entre os anteriores chefes mafiosos de Bush, Donald Rumsfeld  e Dick Cheney, que procura a protecção de Donald Trump, enquanto Brent Scowcroft, Hank Paulson e Richard Armitage  diligenciam obter a proteção de Hillary Clinton.

No entanto, nenhum destes candidatos é susceptível de estar em posição de proteger estes criminosos durante muito tempo. Fontes próximas de Trump dizem que, por agora,  ele pode colaborar com Cheney e Rumsfeld, mas, apenas, como uma medida temporária.

Entretanto, fontes do FBI estão a referir que, se for necessário, vão derrubar Barack Obama e a Procuradora Geral, Loretta Lynch, a fim de prejudicar Hillary Clinton.

As fontes do Pentágono também dizem que a "Mafia Judia = máfia khazariana” "está em pânico em ambos os lados do Atlântico, após a sua operação de bandeira falsa em Orlando ter falhado, porque o Senado bloqueou quatro medidas de controlo de armas, em 20 de Junho. Em 22 de Junho, o Senado negou o acesso ao FBI para navegar na web e nos emails de qualquer suspeito, sem um mandado e o Supremo Tribunal indeferiu o plano de imigração de Obama. "

É claramente visível que muitos países estão a despertar para o facto de ter havido uma mudança no topo da estrutura do poder mundial. Por exemplo, um indício é que Israel,o Egipto e a Síria pediram para aderir à Organização de Cooperação de Shangai (SCO). O mesmo significa que Israel está a solicitar a  adesão  a uma aliança militar à qual o Irão, o seu "arqui-inimigo" de outrora, também se está a juntar. Aliás, é uma organização que é teoricamente contrária aos seus supostos protectores de longa data, os EUA e a NATO.
http://www.fort-russ.com/2016/06/syria-egypt-israel-apply-to-join-sco.html

A Polónia e outros países da Europa de Leste têm demonstrado igualmente, que compreendem que, presentemente, os temas são diferentes, porque eles concordaram em juntar-se à nova “Belt and Road Initiative = A Nova Rota da Seda”  da China, o que significa a construção das principais ligações de transporte em direcção a leste através da Rússia para a China.
http://news.xinhuanet.com/english/2016-06/21/c_135454841.htm

A construção de ligações para o Oriente fazem sentido para a Polónia, porque podem comprovar que a União Europeia está a perder o controlo. Fontes da CIA na Europa, dizem que o Banco Central Europeu emitiu grandes quantidades de Euros falsos, o que significa que não têm nenhuma garantia real a apoiá-los.

Fontes do Pentágono concordam e dizem que o "Euro pode ser substituído por moedas nacionais porque o yuan está apoiado pelo ouro e novos dólares norte-americanos foram impressos à espera do anúncio público de uma reavaliação da moeda global e da libertação de centenas de triliões em fundos/recursos roubados."

No entanto, esta reavaliação da moeda global, não vai incluir moedas como os dólares falsos do Zimbabwe, vendidos aos aproveitadores por membros da máfia Bush/Clinton. Assim, essa permissão pode ser concedida aos membros das Forças Armadas dos EUA, que investiram no dinar iraquiano, mas não será, se ao concedê-la, for beneficiar a máfia Bush/Clinton, dizem as fontes da Sociedade do Dragão Branco (WDS).

Para terminar, o movimento clandestino japonês também recebeu a mensagem e estão a ser feitos preparativos sérios para uma mudança de regime. Até o Governador do Banco do Japão, Haruhiko Kuroda  admitiu que os “seguidores de Abe" falharam e que o Japão precisa tomar um novo rumo. Fontes da família Rothschild inquiriram sobrre o que iria acontecer ao seu ‘testa de ferro’ no Japão, Michael Greenberg, e foi-lhes dito "Vai para a cadeia." Richard Armitage pode ir enfrentar os seus fantasmas nos EUA, enquanto, provavelmente, Kenneth Courtis  não será incomodado.




*Posição longa - A compra de títulos, mercadorias ou acções (acções) sem ter a intenção imediata de vendê-las, mas, em vez disso, para fazer um investimento a longo prazo ou para especulação. Essas compras são designadas como posições longas. 

http://www.businessdictionary.com/definition/going-long.html#ixzz4CnDZSznU

Source: Antimatrix.org

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasoncellos2012@gmail.com

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers