FREE JULIAN ASSANGE

Wednesday, June 22, 2016

Português -- Benjamin Fulford: 20:06:2016


Na sua primeira intervenção oficial, o Chefe do Estado Maior das Forças Armadas dos Estados Unidos da América,  discursa nas Nações Unidas, na qualidade de *Chefe de Estado 

 Junho 20, 2016

Em 17 de Junho, num lance sem precedentes, o Chefe do Estado Maior das Forças Armadas dos Estados Unidos da América, General Joseph Dunford, discursou na Cimeira da Paz,  na Organização das Nações Unidas, para discutir a transição do exército norte americano como sendo uma força global para a paz. Presentemente, as Forças Armadas dos EUA estarão a substituir as tropas da paz da ONU, corruptas e mal treinadas, que têm causado muitos escândalos ligados a violações, roubo, etc. O texto integral do discurso pode ser lido aqui:

Discurso da Embaixatriz Samantha Power e do General Joseph F ... usun.state.gov

Discurso da Embaixatriz Samantha Power e do General Joseph F. Dunford,  numa reunião para a manutenção da paz, na sede das Nações Unidas.

As autoridades do Pentágono dizem que, em acréscimo ao que Dunford disse à ONU, também significa que o exército norte-americano estará agora a concentrar as suas energias em "Israel, nos cartéis da droga e no Mar do Sul da China." Outros altos funcionários do Pentágono dizem que esses mesmos militares também estarão encarregados de proteger os ecossistemas e deter os caçadores furtivos de espécies ameaçadas de extinção.


Os membros da família Rothschild, que são os verdadeiros governantes secretos de Israel, afirmaram, por sua vez, à Sociedade do Dragão Branco (WDS): "Queremos melhorar o nosso comportamento." Eles prometem chegar a um acordo para estabelecer e financiar uma nova agência de planeamento do futuro durante as reuniões que terão lugar em Julho, de acordo com fontes da mesma Sociedade (WDS).

No entanto, um representante de um grupo que tinha negociado anteriormente com o que eles designam como ‘R & R’ ou Rothschild & Rockefeller, advertiu que essas famílias eram apenas fachadas para a nobreza negra, italiana e espanhola, encabeçada pelas famílias Borgia, Medici, Orsini e Del Banco (Warburg), entre outras. Os negociadores que pretendem enviar serão assassinos profissionais, tipo James Bond 007, advertiu essa fonte. Disse que o seu grupo perdeu várias centenas de agentes, em consequência do insucesso dessas negociações.

A fonte disse que o seu grupo foi avisado por outrém para não confiar nessas pessoas, mas, de qualquer maneira,  decidiram tentar negociar um novo sistema financeiro com eles.  "Desde então, o resultado de tal decisão custou a vida de algumas centenas de agentes, embora a proporção seja cerca de 1 dos nossos para cada dez agentes deles e tem sido uma experiência extremamente dolorosa de suportar. Mais ainda, eles vão estabelecer um preço elevado pelas "cabeças" das  pessoas mais destacadas, envolvidas na transação (geralmente entre 20 e 100 milhões de dólares) ".

A fonte prosseguiu: “Em conclusão, a  ‘R & R’ não tem honra, não mantém a palavra e irá mentir SEMPRE e sem quaisquer escrúpulos’  para induzir os outros a fazer o que eles pretendem. Agem assim, porque no passado nunca tiveram de agir com integridade e este tipo de comportamento funcionou sempre em benefício deles, portanto, acreditam plenamente que nunca terão de fazê-lo e NUNCA o farão... Não respeitam nenhuma lei, nenhuma regra, nem nenhum código de honra ou de qualquer outro tipo, a não ser tudo o que seja em benefício próprio, seja qual for o custo de vidas humanas ou de capital/dinheiro! Não temos rigorosamente nenhum valor para eles, a não ser que nos comportemos a 100%, como seus escravos submissos ".

Os Rothschilds responderam, ao dizer que, recentemente,  Nathaniel Rothschild perdeu um processo de 300 milhões de dólares, a primeira derrota de sempre daquela família. Por esta razão, o responsável máximo francês da família, o Barão David de Rothschild, anda fugido da polícia francesa depois de uma denúncia por fraude. Por outras palavras, eles sabem que já não estão mais impunes.

Também querem encontrar um novo protector para sua colónia de escravos submetidos a lavagem cerebral, conhecida como Israel. Por este motivo é que Benjamin Netanyahu foi recentemente, quatro vezes à Rússia, à procura da protecção do governo russo contra as esperadas acções judiciais do Pentágono contra o seu país.

No entanto, agora o governo russo é administrado pela Igreja Ortodoxa e pela antiga rede nacionalista czarista e não está disposto a proteger pessoas que causaram tanto tormento à sua nação, durante o século XX.

A Sociedade do Dragão Branco (WDS) só irá proteger judeus inocentes e vai insistir na reeducação dos mesmos, fundamentada na sua verdadeira História e aplicando a regra de ouro (faz aos outros o que gostarias que fizessem a ti) para todos os povos e não apenas, para os judeus.

Por sua vez, a nobreza negra está a lutar desesperadamente para manter intacto o seu governo fascista da União Europeia. Provocaram a morte (verdadeira ou falsa, não está claro) de Jo Cox, a líder política a favor da permanência da Inglaterra na União Europeia, para tentar manipular a opinião pública para essa continuação ou, pelo menos, para criarem uma história plausível a fim de poderem roubar a votação prevista do referendo Brexit, que terá lugar no próximo dia de 23 de Junho.

Fontes da Sociedade do Dragão Branco (WDS) e dos Illuminati corresponderam-se anteriormente com Jo Cox,  quando ela se identificou como agente dos Rothschild. Se o povo britânico votar a favor de recuperar a sua independência, será um grande golpe para a nobreza das trevas.

Mesmo que não o faça, o sistema bancário europeu está num tal estado de colapso que, de qualquer maneira, irá destruir o projecto fascista da União Europeia.

De qualquer modo, a Sociedade do Dragão Branco (WDS), só irá respeitar a acção e não apenas as promessas, da "R & R" e da chefia da nobreza das trevas. Se manipularem ou tentarem distorcer o resultado do referendo britânico, sofrerão as consequências.

Por falar em R & R, uma fonte da CIA diz que viu recentemente, Richard Rockefeller vivo e de saúde, na Argentina. Supostamente Rockefeller morreu num acidente de avião, em 2014 e assim, se essa fonte estiver correcta, ele falsificou a sua morte, apenas para poder escapar dos EUA.

Fontes do Pentágono dizem que ele é uma excepção e que a maioria dos chefes principais da máfia khazariana, ainda está nos EUA e não poderá  escapar à justiça.

A fonte do seu poder, nos EUA, a capacidade de criar e distribuir dinheiro, também está a ser confiscada. Para esse efeito, de acordo com fontes do Pentágono, no passado dia 14 de Junho, houve um encontro insólito no Departamento do Tesouro dos EUA, onde o porta-voz da Presidência, Barack Obama, o general Dunford e Director da NSA, James Clapper,  discutiram a realização de um golpe de Estado militar, para se apoderarem do Departamento do Tesouro, a fim de forçar a emissão de um dólar americano de circulação interna e distinto do que é negociado internacionalmente. "Por esta razão a Reserva Federal de Nova York contratou um camião de uma firma de destruição de documentos, em 14 de Junho, pois a Reserva  Federal está destruída", disse uma fonte do Pentágono. O camião pode ser visto aqui:
http://www.zerohedge.com/news/2016-06-14/just-spotted-front-new-york-fed

A criação de uma moeda interna dos EUA, está a coincidir com uma reinicialização planeada do sistema financeiro global. Como disse o contacto da família Rothschild,  na semana passada: "Cada distrito novo terá reservas, para a sua nova moeda. Cada distrito fará parte de um pacote de moedas asiáticas que estão apoiadas por várias mercadorias."

Uma fonte mais antiga e distinta dos Rothschild, disse a um membro da Sociedade do Dragão Branco (WDS) na Europa,  que a sua família iría sobreviver aos problemas actuais "depois de fazer alguns ajustes", mas que as facções Bush e Rockefeller estavam com problemas muito mais profundos,devido à sua associação com o plano genocida da Nova Ordem Mundial.

Uma fonte de posição mais elevada no governo chinês, afiliada à facção de Shangai, diz que o que compreende como distritos é que, os cinco membros actuais permanentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas: China, França, Rússia, Reino Unido e  EUA, serão substituídos por representantes de sete grupos regionais, a saber: África, China, países asiáticos para além da China, Índia, Europa, incluindo a Rússia, o mundo muçulmano e as Américas do Norte e do Sul.

As decisões serão tomadas pela maioria e cada região terá apenas um veto válido para a sua região. Os australianos farão uma votação para decidir qual a região em que desejam participar. Os estados nacionais existentes continuarão com forte autonomia dentro das suas regiões.

O objectivo deste plano é acabar para sempre, com a guerra neste planeta e, assim, permitir que a quarentena do planeta Terra possa terminar, dizem as fontes que afirmam ter profundas ligações ao "programa espacial secreto".

Fontes do Pentágono confirmam a recente Cimeira do Clima, em Paris, que foi ratificada  pela França. As nações do BRICS e "em breve" os EUA terão uma moeda apoiada por ouro e activos e haverá uma redefinição da moeda global. Neste novo sistema, a percentagem de emissões de moeda será vista como igual à percentagem do PIB mundial. Assim, as fontes dizem que, neste sistema, a China teria o controlo de 20% da moeda global. Este novo sistema tem uma vantagem enorme sobre o que tem prevalecido até agora, pois os ecossistemas naturais terão valor por si e assim estarão protegidos como nunca estiveram antes. Por exemplo, uma floresta tropical terá um grande valor como sistema de reciclagem do carbono  e, por conseguinte, seria proibitivamente caro derrubá-la.

Parecem ser boas notícias. No entanto, a batalha pelo planeta Terra ainda não acabou e todos temos de continuar a lutar até que realmente esteja livre. Por exemplo, um grupo na Europa em contacto com a Sociedade do Dragão Branco/WDS diz que está a ser planeada a encenação de um enorme incidente às 15:30, Hora Central Europeia de Verão em 21 de Junho, no dia do Solstício de Verão e que é uma ocasião tradicional de sacrifício pelo fogo. As fontes não foram mais específicas sobre o que eles pretendem. No entanto, fontes da nobreza europeia das trevas,  disseram anteriormente a este escritor, que planeiam grandes acontecimentos geopolíticos relacionados com o movimento dos planetas. Visto que este solstício coincide com a lua cheia,  poderiam muito bem, ter algo grande na manga.

Por sua vez, os Illuminati gnósticos admitem que a sua campanha através do ISIS falhou, mas dizem que os restantes combatentes do ISIS vão lutar até ao fim. Dizem, igualmente, que ainda podem bombardear uma cidade, mas não dizem qual. Foram avisados que é provável que qualquer tentativa nesse sentido seja neutralizada.

Também estamos a receber mais informações  tipo X-Files = ficheiros secretos que nos são enviadas. Há alguns anos, Paul Laine, dos Serviços Secretos militares do Pentágono, referiu a este escritor, uma base nazi secreta de submarinos, na Indonésia . Agora, uma fonte da CIA na Indonésia confirma que essa base existe e pode ser encontrada em Nabire, na Indonésia. Disse que os submarinos estão ocupados com o transporte de ouro para ser usado no novo sistema financeiro.Uma foto do  Google Earth a mostrar o que parece ser essa base, pode ser vista a seguir.



Parte da informação tipo ‘ficheiros secretos’ é sobre essas fontes, que afirmam que todos os anos,  cerca de 50 milhões de pessoas desaparecem em todo planeta e que "estão a ser retirados deste planeta e vendidos como escravos." Disseram que, por exemplo, após o tsunami na Indonésia, em 2004,  relativamente poucos corpos foram encontrados porque a maioria das pessoas tinha sido "levada para fora do mundo". Acrescentam que o número de mortos oficial de 230.000 habitantes estava errado e que, na realidade, 1 milhão de pessoas desapareceram e foram "levadas o exterior do mundo."

É um assunto de loucos, mas estão disponíveis algumas provas que confirmam esses factos. Funcionários do governo coreano disseram anteriormente a este escritor que não foram encontrados corpos, no desastre do ferry boat, em 2014, onde se supõe terem morrido mais de 300 alunos do ensino secundário. Também não fomos capazes de localizar fotografias dos corpos relacionados com esse incidente. Um membro da parte não-genocida da facção Nazi da cabala disse que os estudantes eram necessários para contrabalançar os efeitos do excesso de endogamia "ariana". 

Também confirmei antes que as crianças nos EUA desaparecem a uma taxa 20 vezes mais elevada do que no Japão. Claro que ninguém parece saber o que acontece à maioria das crianças levadas pelas autoridades dos EUA.

Outra informação tipo X-files/ficheiros secretos é que este escritor, enquanto dirigia o carro e escutava  a Rádio das  Forças Armadas americanas, em Tóquio, ouviu anúncios de recrutamento para o "Comando Espacial dos EUA." Os anúncios referiam que trabalhar no comando seria "semelhante ao serviço prestado numa nave espacial”. "As pessoas ligadas à divulgação do programa espacial secreto continuam a dizer que está a chegar um grande acontecimento. Esperemos que, em breve, a verdade seja descoberta.


Estamos a trabalhar arduamente aqui, no planeta Terra, para fazer com que tal aconteça, sem esperar que o céu se abra e que cheguem naves espaciais gigantes e nos salvem. Por esse motivo é que concentramos os nossos esforços para seguir a via forense a fim de localizar as fontes dos nossos problemas. Neste momento, estamos a lidar com essas fontes.
Fonte: Antimatrix.org

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers