bf pic

Tuesday, May 31, 2016

Português -- Benjamin Fulford: 30:05:2016 -- ARTIGO COMPLETO


Neste momento, a ramificação da mafia khazariana em Nova Iorque é o  derradeiro obstáculo à paz mundial



Maio 30, 2016



Quando o Barão Jacob Nathaniel Rothschild
, se escondeu em casa de Marc Rich, na zona montanhosa de Zug, na Suíça e foi identificado como sendo o responsável máximo da máfia khazariana, Rothschild contactou a Sociedade do Dragão Branco  através de um sobrinho, a fim de negociar um acordo de paz, que envolvia a troca de ouro por dinheiro e o estabelecimento de uma organização de planeamento do futuro. Fontes da família Rothschild dizem que, de momento,  este processo está suspenso, porque foi bloqueado pela ramificação da máfia khazariana de Nova Iorque, liderada pela família criminosa dos Cohen.

Os últimos redutos da máfia khazariana estão a tentar apresentar  à Sociedade do Dragão Branco (WDS), planos socialistas ou estalinistas para a economia mundial. Esperam usar o Vice-Presidente Joe Biden  ou o Partido Democrático, de BernieSanders , ou candidato presidencial republicano, Donald Trump, como sendo as pessoas que irão reformar suficientemente o sistema existente, para que possam evitar a reinicialização do sistema que a Sociedade do Dragão Branco (WDS) propõe. O que essas pessoas necessitam compreender é que, em 02 de Maio de 2016, a CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA faliu,  quando a sua subsidiária em Puerto Rico não cumpriu o pagamento de  422 milhões de dólares. Legalmente, o governo corporativo dos Estados Unidos está agora sob o controlo da Corporação das Nações Unidas, chefiada pelo barão Rothschild. No entanto, o estatuto dessa mesma Corporação das Nações Unidas é duvidoso, porque não tem nem o ouro, nem posição moral para manter o actual sistema financeiro, caótico e destruidor do planeta, que os mafiosos khazarianos orientam.

Essencialmente, o controlo de Rothschild e da máfia khazariana está reduzido ao grupo das nações falidas do G7. Observem esta esta foto tirada na semana passada,  na reunião do G7, no Japão.



Notem que, enquanto todos os outros líderes estão a acenar na foto de grupo, a chanceler alemã, Angela Merkel , está a fazer o sinal de Horus com as mãos, usando o botão do casaco para representar o olho. Como a Chanceler Merkel é a único líder nesse grupo, que é de linhagem Saxe Gotha Rothschild   - que dirige o G7 e o olho de Horus representa a liderança suprema - ela está a transmitir a mensagem de que os outros líderes da foto, são apenas servos.

O que é importante saber é que a Sociedade do Dragão Branco (WDS) e os respectivos aliados identificaram os nomes e as localizações de todos os membros principais desta linhagem dominante  e têm a capacidade técnica de afastá-los deste mundo. Fazê-lo, seria a última opção da Sociedade do Dragão Branco (WDS)  e  só aconteceria se fosse necessário, a fim de evitar o genocídio.

O facto é que, as famílias que actualmente controlam o G7 e a corporação da ONU, já não estão em posição de ditar ordens ao mundo. Presentemente, o sistema financeiro, que é a fonte do seu poder, é baseado quase inteiramente em fraude. No passado, os Rothschilds levaram o Banco da Inglaterra  a uma falência famosa, por terem retirado o seu papel moeda e exigido o pagamento em ouro. Actualmente, a Sociedade do Dragão Branco (WDS) e os seus aliados estão em condições de fazer o mesmo às famílias europeias e norte-americanas de linhagem. Os mercados de Londres e dos Estados Unidos, dedicados à comercialização de ouro, estão a transaccionar agora 600 vezes mais ouro papel do que têm em minério de ouro. Quase todo o ouro verdadeiro/físico do mundo está agora na posse dos aliados da Sociedade do Dragão Branco (WDS).

O que isto significa é que  a Sociedade do Dragão Branco (WDS), está, actualmente, em posição de transaccionar em ouro, todos os Euros e dólares norte-americanos pendentes, que possam ser detectados, a fim de legitimar as actividades comerciais. Ao fim de um período de dois meses, os dólares americanos e os euros não seriam aceites para efectuar pagamentos internacionais. Nos termos desta proposta os militares e as agências de serviços secretos dos EUA continuariam a ser financiados, usando a nova moeda.  Essencialmente, esta operação iria  afastar os últimos vestígios do poder da máfia khazariana.

Neste caso específico,  a Sociedade do Dragão Branco (WDS), está a propor que toda a actividade comercial legal continue como sempre. Seria dado um estatuto jurídico apropriado ao comércio ilegal de drogas e a outras actividades ambíguas, e as mesmas seriam encaminhadas para o novo sistema.

A criação da agência do futuro - o órgão de planeamento proposto pela Sociedade do Dragão Branco (WDS) -  iria começar com a contratação de cerca de 7 a 9 individualidades para exercerem as funções de planeadores iniciais. Por exemplo, o presidente chinês, Xi Jinping ou Vice Presidente Li Keqiang, poderiam representar a China, Donald Trump ou quem fosse escolhido como presidente, em representação dos EUA, o presidente russo, Vladimir Putin ou o ministro das Relações Exteriores, Sergei Lavrov,  representaria a Eurásia, o Primeiro Ministro Narendra Modi, a Índia, uma individualidade do mundo islâmico, talvez o Presidente indonésio, Joko Widodo, um alto dignatário da África, possivelmente, José Eduardo dos Santos, de Angola, e Angela Merkel, da Alemanha, ou algum substituto adequado em representação das antigas famílias de linhagem da Europa.

Esta lista é apenas o que os japoneses designam como "tatakidai" ou proposta inicial, que é elaborada para estimular o debate sobre um determinado assunto.

Os membros desta instituição iriam continuar os  cargos actuais e contribuiriam para o futuro órgão de planeamento através de consultas a tempo parcial. O trabalho inicial e prioritário desta organização,  seria obstar à destruição contínua do planeta. O que significa impedir a destruição ambiental, acabar com a pobreza, proibir a guerra, eliminar a doença e restaurar o planeta à sua saúde integral. A seguir, os chineses poderiam elaborar planos para um mundo de alta tecnologia que abranjesse as comunicações e a rede de energia. Os americanos poderiam trabalhar na transformação do Complexo Militar Industrial e concentrar-se na tecnologia do futuro e na explorção do Universo, os russos e os Rothschilds poderiam elaborar a integração económica e social russo/europeia. Os africanos empenhar-se-iam na modernização da África, em sintonia com a cultura tradicional e Modi poderia continuar o seu excelente trabalho no sub-continente indiano. O representante islâmico contribuiría para o fim da divisão sunita/xiita e para trazer a paz e a prosperidade completa ao mundo islâmico. O complexo industrial militar dos EUA iria ajudar a impossibilitar a actividade belicista khazariana e a criação de problemas na região.

A maioria dos projectos das futuras instituições de planeamento seria submetida a licitação e a execução pelo sector privado e, por essa razão, nunca se tornará num tipo de planeamento central, estalinista e monolítico.

O conteúdo do projecto acabado de ser descrito é destinado a ser um ponto de partida para um debate sério sobre como melhorar o funcionamento do planeta. Como foi mencionado acima, o sistema actual, sob a Corporação da ONU dirigida pelos Rothschilds, está falido e em grande parte, disfuncional. Assim, existe uma necessidade urgente de começar a trabalhar na reinicialização do sistema, de uma maneira  mais benéfica para os seres humanos e para todas as outras formas de vida no planeta.

A Sociedade do Dragão Branco (WDS), acredita que precisamos de dar início a uma campanha semelhante, em escala e ambição, a uma guerra mundial, só que desta vez o inimigo será a pobreza, a destruição do meio ambiente, as doenças e qualquer outro problema que aflija este belo, mas frágil planeta, que todos partilhamos. Uma boa maneira de iniciar um caminho para o crescimento exponencial no futuro, seria um jubileu ou a anulação de todas as dívidas e redistribuição dos activos e recursos.

Os aliados asiáticos já ofereceram uma parcela inicial de 20.000 toneladas de ouro para ser vendida com um desconto de 13%, a fim de apoiar estes planos da Sociedade do Dragão Branco (WDS). Os compradores deste ouro poderiam usá-lo para alicerçar estes projectos, enquanto os vendedores poderiam usar o dinheiro que receberem para fazer o mesmo. A agência de planeamento usaria as acções para estabelecer, de acordo com as melhores práticas conhecidas,  a contratação de algumas das pessoas mais inteligentes do planeta para avançar com um projecto da visão do futuro, que elas desejam que se transforme em realidade.

De qualquer modo, as negociações estão em curso e o esquema acima, representa a posição de negociação inicial da Sociedade do Dragão Branco (WDS) e dos seus aliados.

Se nenhuma contra proposta for recebida dentro do prazo de uma semana, a Sociedade do Dragão Branco (WDS) e os seus aliados irão posicionar-se oficialmente na ofensiva, de maneira "imprevisível” e pior do que poderia ser imaginada.

Por agora e de acordo com a agência da Sociedade do Dragão Branco (WDS) e dos seus aliados do Pentágono, o ataque à máfia khazariana está a processar-se da seguinte forma: As concessões de petróleo no Médio Oriente estão "cercadas e submtidas a assaltos do ISIS em Mosul, Fallujah e Raqqa". Segundo essas fontes, na fronteira de Israel, a Rússia armou a milícia Hezbollah até aos dentes e devolveu um tanque israelita destruído durante a invasão do Líbano, em 1982, como sendo um aviso para os jovens músicos israelitas.

Na frente financeira os sistemas informáticos do BIS, do Banco Mundial, da Bolsa de Valores de Nova Iorque e da Reserva Federal foram assaltados, segundo dizem as fontes da agência. Mais ainda, também dizem que o Departamento do Tesouro dos EUA, agora libertado do controlo khazariano, está a emitir uma nova nota de 20 dólares americanos  que irá ser apoiada pelo ouro asiático ou será a nova moeda nacional dos EUA, dependendo do modo como se irão processar as negociações financeiras.

As fontes prosseguem, dizendo que os aliados asiáticos da Sociedade do Dragão Branco (WDS) atacaram o sistema internacional de pagamentos SWIFT controlado pelos khazarianos, em Bangladesh, no Vietnam, nas Filipinas, no Equador e noutros lugares. A nova moeda internacional para substituir o dólar americano e o Euro irá usar o sistema CIPS, visto que o Swift não pode lidar com yuan chinês.

O Presidente Obama, dos Estados Unidos, foi obrigado a reunir-se com as vítimas da bomba atómica, na semana passada,  em Hiroshima e solicitou um mundo sem armas nucleares, num aviso encriptado e enigmático dos Estados Unidos e da Rússia, para que Israel desmantele o seu arsenal nuclear, disseram fontes do Pentágono.

Apesar das movimentações para influenciar o resultado das próximas eleições presidenciais dos EUA, vai ser tudo interrompido, dizem as fontes. O resultado disto, é que a candidata presidencial khazariana, Hillary Clinton, mostrou sinais de instabilidade mental quando os promotores avançaram  e forçaram Obama a parar de tentar protegê-la.

Para concluir, se, em breve,  os Rothschilds e os seus colegas criminosos khazarianos não negociarem um acordo com a Sociedade do Dragão Branco (WDS), não terão um incentivo ou concessão e se tiverem sorte, serão forçados a mendigar algumas moedas nas ruas de Nova York e noutros lugares. Presume-se que, esta semana, um sobrinho de Jacob Rothschild devia entrar em contacto com a Sociedade do Dragão Branco (WDS). Esperamos, para bem de toda a família, que ele o faça. Agora a paz mundial é uma possibilidade concreta.

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com





MARIA Z. + MARGARITA S.


Part II

PUTIN AT VALDAI

Putin at Valdai 2017 - PT from Roberto Petitpas on Vimeo.


FULL TEXT OF THE ORIGINAL SPEECH WRITTEN AND PRONOUNCED BY VLADIMIR PUTIN AT THE VALDAI DISCUSSION CLUB ON OCTOBER 19, 2017 -- A TRUE HISTORIC DOCUMENT

# NO WAR #NO NATO

# NO WAR #NO NATO

Sostieni la campagna per l'uscita dell'Italia dalla NATO - per un’Italia neutrale.




FIRMA QUESTA PETIZIONE SIGN THIS PETITION ПОДПИСАТЬ ЭТУ ПЕТИЦИЮ


NATO MEMBERS:

AL - SIGN THIS PETITION; DE - UNTERZEICHNE DIESE PETITION; BE- SIGNEZ CETTE PÉTITION; BG - ПОКАЗВАЙТЕ ТОВА ПЕТИЦИЯ; CA - SIGN THIS PETITION/SIGNEZ CETTE PÉTITION; HR - ZNAJATI OVAJ PETICIJU; DK - SIGN DENNE PETITION; SK - PODPORUJTE TÚTO PETICIU; SI - PRIJAVITE TO PETICIJO; ES- FIRMA ESTA PETICIÓN; EUA - SIGN THIS PETITION; EE - SIGN THIS PETITION; FR - SIGNEZ CETTE PÉTITION; GR - Υπογράψτε αυτήν την αναφορά; NL - TEKEN DEZE PETITIE; HU - ÍRJA ALÁ EZT A PETÍCIÓT; IT - FIRMA QUESTA PETIZIONE; ISL - SIGNU ÞESSA PETITION; LV - PAZIŅOJIET šo PETITION; LT - PADARYTI ŠĮ PETŽIĄ; LU - REGISTER DIR PETITIOUN; NO - SIGNER DENNE UNDERSKRIFTSKAMPANJEN; PL - PODPISZ TĄ PETYCJE; PT - ASSINE ESTA PETIÇÃO; GB - SIGN THIS PETITION; RO - SEMNEAZĂ ACEASTĂ PETIȚIE; CZ - Podejte tuto petici; TR - BU DİLEKÇEYİ İMZALA


anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


Translations in German

Dear Friends,

Due to health issues, Manavika cannot translate for an indefinite period of time.

Being so, I kindly ask to the German Readers proficient in English and that

have availability to take assignment of this task to kindly contact me

through my email luisavasconcellos2012@gmail.com.

Many thanks in advance.