bf pic

URGENT IMPORTANT -- FINANCIAL ASSISTANCE NEEDED FOR A YOUNG BOY 14 Y OLD WITH BRAIN CANCER


Dear Friends,


I have never asked any money/donations for myself in my blogs (400) but this is an exceptional emergency. Please help the best you can to assist Isabelle, our French Coordinator, to alleviate as much as possible her step son's health condition.


Isabelle's IBAN: FR87 3000 2010 0000 0062 7558 W45
or

You can donate through Kees De Graaff


Type your recurring amount here:

PayPal


The email address connected with Kees Paypal account is keesdegraaff@gmail.com

Or, if you want to do it by bank transfer, you can donate to:


IBAN number NL28INGB0001548315, BIC/SWIFT: INGBNL2A, ING Bank, in the name of MBC de Graaff, Den Haag, Holland.


Many thanks from the heart to all of you.






Tuesday, November 24, 2015

Português -- Benjamin Fulford: 24:11:2015



Novembro 24, 2015


 Já não é suficiente escrever passivamente um 'blog' sobre a enorme cabala fascista de assassinos que está a tomar o poder no Ocidente, chegou a hora de agir directamente. Este escritor vai arriscar-se ao contrapor a sua palavra, ao meio-dia, hora do Japão, em 24 de novembro de 2015 ao confrontar os principais cabalistas khazarianos e assassinos em massa, Richard Armitage, Michael Green e Kurt Campbell.

Estes assassinos irão aparecer no Nikkei Hall, no centro de Tóquio, onde vão dar ordens aos seus escravos políticos japoneses e fomentar a guerra. Seremos escutados ao vivo na internet, quando tentarmos forçar esses criminosos a responder pelos seus crimes perante o público mundial. Chegou o momento de impossibilitar os membros da máfia khazariana de aparecer em público sem serem confrontados com os seus crimes e mentiras.

Campbell, Green e Armitage estão implicados no assassinato de mais de 15.786 cidadãos japoneses inocentes, em 11 de Março de 2011. Como este escritor relatou anteriormente, Armitage é um traficante de heroína que também é responsável pelo assassinato de numerosos Chefes de Estado, incluindo Ferdinand Marcos das Filipinas e Noboru Takeshita, do Japão. Kurt Campbell foi gravado a tentar subornar o político japonês, Ichiro Ozawa, para obter o monopólio do zeólito, um purificador de radiação, imediatamente antes do ataque de terror nuclear e do tsunami de 11 de Março. Na época, Campbell era chefe dos assuntos asiáticos para o Departamento de Estado dos EUA. Michael Green, chefe do Mossad no Japão, caluniou este escritor e forçou políticos japoneses a publicar artigos a referir que o povo japonês tinha de obedecer aos judeus.

Estas pessoas estão agora a oferecer subornos de biliões de dólares ao político da oposição Tooru Hashimoto, numa tentativa de conseguirem incorporar uma aliança da oposição, provavelmente para derrubar o regime escravo do primeiro-ministro Shinzo Abe. Entretanto, fontes próximas de Abe, dizem que houve uma campanha de assassinatos sistemáticos a ocorrer contra as pessoas do círculo imediato de Abe que estavam a começar a enervar-se com as ordens dadas por Armitage e pelos seus capangas khazarianos.

Encorajamos todos os leitores a telefonar para os seguintes locais e exigir a prisão desses criminosos, pois sabemos a hora exacta e o local onde será exibido:

US White House: 1-202-456-1414
Japanese Embassy in Washington: 
1-202-238-6700
US Department of Defense: 
1-703-571-3343
US Justice Deparment: 
1-202-514-2000
FBI: 
1-202- 324-3000.

Mais ainda,pedimos a todos os leitores que não residem nos Estados Unidos para telefonarem aos seus governos e pedir-lhes também para prenderem esses criminosos.


Todos os leitores são encorajados a organizar uma acção semelhante sempre que os cabalistas principais e os criminosos de guerra conhecidos como Henry Kissinger, George Bush Senior, George Bush Jr., Donald Rumsfeld, Dick Cheney, Nicholas Sarkozy, Tony Blair etc. aparecerem  num lugar público . Os promotores públicos desses criminosos como Janet Yellen, do Conselho da Reserva Federal, Mario Draghi, do Banco Central Europeu e Haruhiko Kuroda, do Banco do Japão, também precisam ser confrontados sobre a impressão de dinheiro  para os criminosos sempre que aparecerem em público. Essas pessoas precisam ser especificadas, envergonhadas e presas. Basta! Recordem que ninguém está acima da lei e os que foram referidos acima, são todos comprovados assassinos em larga escala. Precisam de ser afastados da visão do público e colocados na prisão, onde pertencem.


OK, agora vamos mencionar o resto das notícias. A luta pelo poder mundial está a intensificar-se com o bloqueio militar a Israel e aos seus aliados no Médio Oriente, que agora é público e notório. Este facto está a ser admitido até mesmo em sites como o DEBKA, que está ligado aos serviços secretos israelitas do  Mossad.  O DEBKA declara que os aviões iranianos estão a atacar junto à fronteira sírio/israelita, enquanto a força aérea israelita em terra parece estar completamente impotente.


As frotas russa, francesa e americana estão agora a operar ao largo da costa de Israel como parte de uma campanha para forçar esse estado desonestos a acabar a promoção incessante do terrorismo e da guerra. Os russos e os seus aliados, incluindo o Pentágono dos EUA e agora os franceses,  também estão a atingir as grandes corporações, como a Exxon Mobil, a Haliburton e a BP e os seus proprietários – as famílias dos Rockefeller, dos Rothschild, dos Bush, etc., dizem as fontes do Pentágono. Essas mesmas fontes do Pentágono, fontes francesas e russas concordam que a Exxon Mobil e a BP, em particular, foram identificadas como sendo as verdadeiras controladoras do Qatar e da Arábia Saudita que, por sua vez, são os principais patrocinadores do ISIS.

Recentemente, os russos dixaram escapar deliberadamente, informações sobre um torpedo nuclear. Também dispararam mísseis de cruzeiro a partir de um submarino no Mediterrâneo. Bombardeiros russos com armas nucleares também estão a patrulhar o espaço aéreo em torno das fronteiras israelitas, escoltados por caças iranianos. A mensagem enviada é que a colónia de europeus sujeitos a lavagem cerebrarl, da companhia petrolífera conhecida como Israel podem  cair no esquecimento se for "atingida com armas nucleares, tsunamis e EMP (um surto de energia electromagnética causada por explosão nuclear) a qualquer momento", observaram os funcionários do Pentágono.

Em resposta a estas movimentações, o criminoso de guerra e assassino em larga escala, Benjamin Netanyahu, Primeiro Ministro de Israel, temendo represálias, telefonou ao Presidente russo, Vladimir Putin, a implorar misericórdia - disseram os funcionários do Pentágono.

 No entanto, os russos, os franceses e os militares dos Estados Unidos não estão dispostos a permitir concessões. O Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou por unanimidade uma resolução condenando o ISIS,  o que significa que todas as grandes potências, incluindo a China, estão a mover-se contra ele.

Uma vez que o ISIS é uma fachada da máfia khazariana, isso significa que todas as suas agências estão a ser encerradas. Em particular, as empresas ligadas ao Mossad estão a ser afastadas de posições relacionadas com a segurança nos aeroportos, nas centrais eléctricas, etc.

Empresas como a BP e a Exxon que estiveram a comprar petróleo ao ISIS, também são susceptíveis de enfrentar sanções, mesmo que os seus ascionistas principais sejam detidos, disseram fontes do Pentágono e da CIA.

Estão a ser tomadas medidas para evitar a crise fabricada dos refugiados sírios que está a ser usada para infiltrar agentes sabotadores do Médio Oriente e de outros lugares, na Europa e nos Estados Unidos.

O jornalista francês, Thierry Meyssan, o  primeiro a relatar as mentiras contidas na história oficial do 11 de Setembro, também identificou o fundo de cobertura do KKR (Kohlberg Kravis Roberts & Co)  e, claro, a companhia mercenária Academi como sendo os principais intervenientes na encenação falsa do terror islâmico. Meyssan publicou recentemente um relatório avassalador sobre o que realmente aconteceu no massacre da Sexta feira, 13 em Paris.


A continuar...

# NO WAR #NO NATO

# NO WAR #NO NATO

Sostieni la campagna per l'uscita dell'Italia dalla NATO - per un’Italia neutrale.




FIRMA QUESTA PETIZIONE SIGN THIS PETITION ПОДПИСАТЬ ЭТУ ПЕТИЦИЮ


NATO MEMBERS:

AL - SIGN THIS PETITION; DE - UNTERZEICHNE DIESE PETITION; BE- SIGNEZ CETTE PÉTITION; BG - ПОКАЗВАЙТЕ ТОВА ПЕТИЦИЯ; CA - SIGN THIS PETITION/SIGNEZ CETTE PÉTITION; HR - ZNAJATI OVAJ PETICIJU; DK - SIGN DENNE PETITION; SK - PODPORUJTE TÚTO PETICIU; SI - PRIJAVITE TO PETICIJO; ES- FIRMA ESTA PETICIÓN; EUA - SIGN THIS PETITION; EE - SIGN THIS PETITION; FR - SIGNEZ CETTE PÉTITION; GR - Υπογράψτε αυτήν την αναφορά; NL - TEKEN DEZE PETITIE; HU - ÍRJA ALÁ EZT A PETÍCIÓT; IT - FIRMA QUESTA PETIZIONE; ISL - SIGNU ÞESSA PETITION; LV - PAZIŅOJIET šo PETITION; LT - PADARYTI ŠĮ PETŽIĄ; LU - REGISTER DIR PETITIOUN; NO - SIGNER DENNE UNDERSKRIFTSKAMPANJEN; PL - PODPISZ TĄ PETYCJE; PT - ASSINE ESTA PETIÇÃO; GB - SIGN THIS PETITION; RO - SEMNEAZĂ ACEASTĂ PETIȚIE; CZ - Podejte tuto petici; TR - BU DİLEKÇEYİ İMZALA


anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


Translations in German

Dear Friends,

Due to health issues, Manavika cannot translate for an indefinite period of time.

Being so, I kindly ask to the German Readers proficient in English and that

have availability to take assignment of this task to kindly contact me

through my email luisavasconcellos2012@gmail.com.

Many thanks in advance.