FREE JULIAN ASSANGE

 

CROATIAN   ENGLISH   GREEK   NEDERLANDS   POLSKI   PORTUGUESE   ROMANIAN  SPANISH  РУССКИЙ

What part will your country play in World War III?

By Larry Romanoff

The true origins of the two World Wars have been deleted from all our history books and replaced with mythology. Neither War was started (or desired) by Germany, but both at the instigation of a group of European Zionist Jews with the stated intent of the total destruction of Germany. The documentation is overwhelming and the evidence undeniable. (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10) (11)

That history is being repeated today in a mass grooming of the Western world’s people (especially Americans) in preparation for World War IIIwhich I believe is now imminent

READ MORE

 
 

Tuesday, November 24, 2015

Português -- Benjamin Fulford: 24:11:2015



Novembro 24, 2015


 Já não é suficiente escrever passivamente um 'blog' sobre a enorme cabala fascista de assassinos que está a tomar o poder no Ocidente, chegou a hora de agir directamente. Este escritor vai arriscar-se ao contrapor a sua palavra, ao meio-dia, hora do Japão, em 24 de novembro de 2015 ao confrontar os principais cabalistas khazarianos e assassinos em massa, Richard Armitage, Michael Green e Kurt Campbell.

Estes assassinos irão aparecer no Nikkei Hall, no centro de Tóquio, onde vão dar ordens aos seus escravos políticos japoneses e fomentar a guerra. Seremos escutados ao vivo na internet, quando tentarmos forçar esses criminosos a responder pelos seus crimes perante o público mundial. Chegou o momento de impossibilitar os membros da máfia khazariana de aparecer em público sem serem confrontados com os seus crimes e mentiras.

Campbell, Green e Armitage estão implicados no assassinato de mais de 15.786 cidadãos japoneses inocentes, em 11 de Março de 2011. Como este escritor relatou anteriormente, Armitage é um traficante de heroína que também é responsável pelo assassinato de numerosos Chefes de Estado, incluindo Ferdinand Marcos das Filipinas e Noboru Takeshita, do Japão. Kurt Campbell foi gravado a tentar subornar o político japonês, Ichiro Ozawa, para obter o monopólio do zeólito, um purificador de radiação, imediatamente antes do ataque de terror nuclear e do tsunami de 11 de Março. Na época, Campbell era chefe dos assuntos asiáticos para o Departamento de Estado dos EUA. Michael Green, chefe do Mossad no Japão, caluniou este escritor e forçou políticos japoneses a publicar artigos a referir que o povo japonês tinha de obedecer aos judeus.

Estas pessoas estão agora a oferecer subornos de biliões de dólares ao político da oposição Tooru Hashimoto, numa tentativa de conseguirem incorporar uma aliança da oposição, provavelmente para derrubar o regime escravo do primeiro-ministro Shinzo Abe. Entretanto, fontes próximas de Abe, dizem que houve uma campanha de assassinatos sistemáticos a ocorrer contra as pessoas do círculo imediato de Abe que estavam a começar a enervar-se com as ordens dadas por Armitage e pelos seus capangas khazarianos.

Encorajamos todos os leitores a telefonar para os seguintes locais e exigir a prisão desses criminosos, pois sabemos a hora exacta e o local onde será exibido:

US White House: 1-202-456-1414
Japanese Embassy in Washington: 
1-202-238-6700
US Department of Defense: 
1-703-571-3343
US Justice Deparment: 
1-202-514-2000
FBI: 
1-202- 324-3000.

Mais ainda,pedimos a todos os leitores que não residem nos Estados Unidos para telefonarem aos seus governos e pedir-lhes também para prenderem esses criminosos.


Todos os leitores são encorajados a organizar uma acção semelhante sempre que os cabalistas principais e os criminosos de guerra conhecidos como Henry Kissinger, George Bush Senior, George Bush Jr., Donald Rumsfeld, Dick Cheney, Nicholas Sarkozy, Tony Blair etc. aparecerem  num lugar público . Os promotores públicos desses criminosos como Janet Yellen, do Conselho da Reserva Federal, Mario Draghi, do Banco Central Europeu e Haruhiko Kuroda, do Banco do Japão, também precisam ser confrontados sobre a impressão de dinheiro  para os criminosos sempre que aparecerem em público. Essas pessoas precisam ser especificadas, envergonhadas e presas. Basta! Recordem que ninguém está acima da lei e os que foram referidos acima, são todos comprovados assassinos em larga escala. Precisam de ser afastados da visão do público e colocados na prisão, onde pertencem.


OK, agora vamos mencionar o resto das notícias. A luta pelo poder mundial está a intensificar-se com o bloqueio militar a Israel e aos seus aliados no Médio Oriente, que agora é público e notório. Este facto está a ser admitido até mesmo em sites como o DEBKA, que está ligado aos serviços secretos israelitas do  Mossad.  O DEBKA declara que os aviões iranianos estão a atacar junto à fronteira sírio/israelita, enquanto a força aérea israelita em terra parece estar completamente impotente.


As frotas russa, francesa e americana estão agora a operar ao largo da costa de Israel como parte de uma campanha para forçar esse estado desonestos a acabar a promoção incessante do terrorismo e da guerra. Os russos e os seus aliados, incluindo o Pentágono dos EUA e agora os franceses,  também estão a atingir as grandes corporações, como a Exxon Mobil, a Haliburton e a BP e os seus proprietários – as famílias dos Rockefeller, dos Rothschild, dos Bush, etc., dizem as fontes do Pentágono. Essas mesmas fontes do Pentágono, fontes francesas e russas concordam que a Exxon Mobil e a BP, em particular, foram identificadas como sendo as verdadeiras controladoras do Qatar e da Arábia Saudita que, por sua vez, são os principais patrocinadores do ISIS.

Recentemente, os russos dixaram escapar deliberadamente, informações sobre um torpedo nuclear. Também dispararam mísseis de cruzeiro a partir de um submarino no Mediterrâneo. Bombardeiros russos com armas nucleares também estão a patrulhar o espaço aéreo em torno das fronteiras israelitas, escoltados por caças iranianos. A mensagem enviada é que a colónia de europeus sujeitos a lavagem cerebrarl, da companhia petrolífera conhecida como Israel podem  cair no esquecimento se for "atingida com armas nucleares, tsunamis e EMP (um surto de energia electromagnética causada por explosão nuclear) a qualquer momento", observaram os funcionários do Pentágono.

Em resposta a estas movimentações, o criminoso de guerra e assassino em larga escala, Benjamin Netanyahu, Primeiro Ministro de Israel, temendo represálias, telefonou ao Presidente russo, Vladimir Putin, a implorar misericórdia - disseram os funcionários do Pentágono.

 No entanto, os russos, os franceses e os militares dos Estados Unidos não estão dispostos a permitir concessões. O Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou por unanimidade uma resolução condenando o ISIS,  o que significa que todas as grandes potências, incluindo a China, estão a mover-se contra ele.

Uma vez que o ISIS é uma fachada da máfia khazariana, isso significa que todas as suas agências estão a ser encerradas. Em particular, as empresas ligadas ao Mossad estão a ser afastadas de posições relacionadas com a segurança nos aeroportos, nas centrais eléctricas, etc.

Empresas como a BP e a Exxon que estiveram a comprar petróleo ao ISIS, também são susceptíveis de enfrentar sanções, mesmo que os seus ascionistas principais sejam detidos, disseram fontes do Pentágono e da CIA.

Estão a ser tomadas medidas para evitar a crise fabricada dos refugiados sírios que está a ser usada para infiltrar agentes sabotadores do Médio Oriente e de outros lugares, na Europa e nos Estados Unidos.

O jornalista francês, Thierry Meyssan, o  primeiro a relatar as mentiras contidas na história oficial do 11 de Setembro, também identificou o fundo de cobertura do KKR (Kohlberg Kravis Roberts & Co)  e, claro, a companhia mercenária Academi como sendo os principais intervenientes na encenação falsa do terror islâmico. Meyssan publicou recentemente um relatório avassalador sobre o que realmente aconteceu no massacre da Sexta feira, 13 em Paris.


A continuar...

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers