bf pic

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


FOX NEWS

Manlio HELSINKI

Tuesday, November 24, 2015

Português -- Benjamin Fulford: 24:11:2015



Novembro 24, 2015


 Já não é suficiente escrever passivamente um 'blog' sobre a enorme cabala fascista de assassinos que está a tomar o poder no Ocidente, chegou a hora de agir directamente. Este escritor vai arriscar-se ao contrapor a sua palavra, ao meio-dia, hora do Japão, em 24 de novembro de 2015 ao confrontar os principais cabalistas khazarianos e assassinos em massa, Richard Armitage, Michael Green e Kurt Campbell.

Estes assassinos irão aparecer no Nikkei Hall, no centro de Tóquio, onde vão dar ordens aos seus escravos políticos japoneses e fomentar a guerra. Seremos escutados ao vivo na internet, quando tentarmos forçar esses criminosos a responder pelos seus crimes perante o público mundial. Chegou o momento de impossibilitar os membros da máfia khazariana de aparecer em público sem serem confrontados com os seus crimes e mentiras.

Campbell, Green e Armitage estão implicados no assassinato de mais de 15.786 cidadãos japoneses inocentes, em 11 de Março de 2011. Como este escritor relatou anteriormente, Armitage é um traficante de heroína que também é responsável pelo assassinato de numerosos Chefes de Estado, incluindo Ferdinand Marcos das Filipinas e Noboru Takeshita, do Japão. Kurt Campbell foi gravado a tentar subornar o político japonês, Ichiro Ozawa, para obter o monopólio do zeólito, um purificador de radiação, imediatamente antes do ataque de terror nuclear e do tsunami de 11 de Março. Na época, Campbell era chefe dos assuntos asiáticos para o Departamento de Estado dos EUA. Michael Green, chefe do Mossad no Japão, caluniou este escritor e forçou políticos japoneses a publicar artigos a referir que o povo japonês tinha de obedecer aos judeus.

Estas pessoas estão agora a oferecer subornos de biliões de dólares ao político da oposição Tooru Hashimoto, numa tentativa de conseguirem incorporar uma aliança da oposição, provavelmente para derrubar o regime escravo do primeiro-ministro Shinzo Abe. Entretanto, fontes próximas de Abe, dizem que houve uma campanha de assassinatos sistemáticos a ocorrer contra as pessoas do círculo imediato de Abe que estavam a começar a enervar-se com as ordens dadas por Armitage e pelos seus capangas khazarianos.

Encorajamos todos os leitores a telefonar para os seguintes locais e exigir a prisão desses criminosos, pois sabemos a hora exacta e o local onde será exibido:

US White House: 1-202-456-1414
Japanese Embassy in Washington: 
1-202-238-6700
US Department of Defense: 
1-703-571-3343
US Justice Deparment: 
1-202-514-2000
FBI: 
1-202- 324-3000.

Mais ainda,pedimos a todos os leitores que não residem nos Estados Unidos para telefonarem aos seus governos e pedir-lhes também para prenderem esses criminosos.


Todos os leitores são encorajados a organizar uma acção semelhante sempre que os cabalistas principais e os criminosos de guerra conhecidos como Henry Kissinger, George Bush Senior, George Bush Jr., Donald Rumsfeld, Dick Cheney, Nicholas Sarkozy, Tony Blair etc. aparecerem  num lugar público . Os promotores públicos desses criminosos como Janet Yellen, do Conselho da Reserva Federal, Mario Draghi, do Banco Central Europeu e Haruhiko Kuroda, do Banco do Japão, também precisam ser confrontados sobre a impressão de dinheiro  para os criminosos sempre que aparecerem em público. Essas pessoas precisam ser especificadas, envergonhadas e presas. Basta! Recordem que ninguém está acima da lei e os que foram referidos acima, são todos comprovados assassinos em larga escala. Precisam de ser afastados da visão do público e colocados na prisão, onde pertencem.


OK, agora vamos mencionar o resto das notícias. A luta pelo poder mundial está a intensificar-se com o bloqueio militar a Israel e aos seus aliados no Médio Oriente, que agora é público e notório. Este facto está a ser admitido até mesmo em sites como o DEBKA, que está ligado aos serviços secretos israelitas do  Mossad.  O DEBKA declara que os aviões iranianos estão a atacar junto à fronteira sírio/israelita, enquanto a força aérea israelita em terra parece estar completamente impotente.


As frotas russa, francesa e americana estão agora a operar ao largo da costa de Israel como parte de uma campanha para forçar esse estado desonestos a acabar a promoção incessante do terrorismo e da guerra. Os russos e os seus aliados, incluindo o Pentágono dos EUA e agora os franceses,  também estão a atingir as grandes corporações, como a Exxon Mobil, a Haliburton e a BP e os seus proprietários – as famílias dos Rockefeller, dos Rothschild, dos Bush, etc., dizem as fontes do Pentágono. Essas mesmas fontes do Pentágono, fontes francesas e russas concordam que a Exxon Mobil e a BP, em particular, foram identificadas como sendo as verdadeiras controladoras do Qatar e da Arábia Saudita que, por sua vez, são os principais patrocinadores do ISIS.

Recentemente, os russos dixaram escapar deliberadamente, informações sobre um torpedo nuclear. Também dispararam mísseis de cruzeiro a partir de um submarino no Mediterrâneo. Bombardeiros russos com armas nucleares também estão a patrulhar o espaço aéreo em torno das fronteiras israelitas, escoltados por caças iranianos. A mensagem enviada é que a colónia de europeus sujeitos a lavagem cerebrarl, da companhia petrolífera conhecida como Israel podem  cair no esquecimento se for "atingida com armas nucleares, tsunamis e EMP (um surto de energia electromagnética causada por explosão nuclear) a qualquer momento", observaram os funcionários do Pentágono.

Em resposta a estas movimentações, o criminoso de guerra e assassino em larga escala, Benjamin Netanyahu, Primeiro Ministro de Israel, temendo represálias, telefonou ao Presidente russo, Vladimir Putin, a implorar misericórdia - disseram os funcionários do Pentágono.

 No entanto, os russos, os franceses e os militares dos Estados Unidos não estão dispostos a permitir concessões. O Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou por unanimidade uma resolução condenando o ISIS,  o que significa que todas as grandes potências, incluindo a China, estão a mover-se contra ele.

Uma vez que o ISIS é uma fachada da máfia khazariana, isso significa que todas as suas agências estão a ser encerradas. Em particular, as empresas ligadas ao Mossad estão a ser afastadas de posições relacionadas com a segurança nos aeroportos, nas centrais eléctricas, etc.

Empresas como a BP e a Exxon que estiveram a comprar petróleo ao ISIS, também são susceptíveis de enfrentar sanções, mesmo que os seus ascionistas principais sejam detidos, disseram fontes do Pentágono e da CIA.

Estão a ser tomadas medidas para evitar a crise fabricada dos refugiados sírios que está a ser usada para infiltrar agentes sabotadores do Médio Oriente e de outros lugares, na Europa e nos Estados Unidos.

O jornalista francês, Thierry Meyssan, o  primeiro a relatar as mentiras contidas na história oficial do 11 de Setembro, também identificou o fundo de cobertura do KKR (Kohlberg Kravis Roberts & Co)  e, claro, a companhia mercenária Academi como sendo os principais intervenientes na encenação falsa do terror islâmico. Meyssan publicou recentemente um relatório avassalador sobre o que realmente aconteceu no massacre da Sexta feira, 13 em Paris.


A continuar...

bruxelles

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

Followers

Google+ Followers