bf pic

Friday, June 5, 2015

Português -- Benjamin Fulford: 02:06:2015


 Será que, finalmente, a Revolução vai chegar neste Outono? 



Junho 2, 2015


Há sinais crescentes de que os acontecimentos mundiais estarão autorizados a ferver em fogo lento até este Outono quando, finalmente, poderá haver uma revolução no Ocidente e ser o fim da governação da cabala. Na verdade, é um dever moral que todas as pessoas conscientes tenham a certeza de que tal acontece, e que o Ocidente se liberte da escravidão da dívida de tipo babilónico.

Espera-se que a causa mais provável para a revolução seja a Grécia. As últimas notícias nessa frente referem que, em Junho,  a Grécia vai ‘baldar-se’ nos pagamentos ao FMI. De acordo com os serviços secretos britânicos da MI5, isto significa que "se a Grécia se ‘descuidar’ em cumprir os pagamentos de Junho, falhará o pagamento ao FMI no início de Julho e esse facto será relatado pelo Director Executivo do FMI, após 30 dias, seguidos de algumas 3  a 4 semanas de discussões processuais dentro do FMI." Por outras palavras, a crise chegará em Setembro.

O facto é que o sistema bancário ocidental, nomeadamente os mega-bancos, já estão falidos. Estão na bancarrota pelo simples facto de que, como um todo, durante os últimos 30 anos, os países ocidentais têm estado a importar do resto do mundo, principalmente da Ásia, usando o cartão de crédito e o cartão atingiu o limite da sua capacidade. Os bancos ocidentais têm estado a fingir que este facto não é o verdadeiro, tendo criado centenas de triliões de dólares em derivativos. Esses derivativos têm laços muito ténues com as coisas do mundo real, tais como os rendimentos dos cidadãos gregos. Assim, algo como uma falta de pagamento dos gregos será o suficiente para fazer com que todo o sistema entre em queda livre definitiva.


As declarações recentes dos funcionários do governo grego tornam muito claro que eles não vão mais espremer os cidadãos gregos a fim de beneficiar os bancos da cabala. Eis o que o orador grego da Casa Zoe Konstantopoulou, disse sobre a dívida:

"Há fortes evidências sobre os factos odiosos, a ilegitimidade  e a  insustentabilidade de uma grande parte do que se supôe ser a dívida pública grega."

Se o governo grego abandonar a União Europeia e se juntar ao banco BRICS, aceitando o dinheiro da Rússia, poderá ser a estratégia indicada para acabar com o controlo da cabala na Europa. Os gregos têm uma oportunidade histórica de restaurar no Ocidente,  a Democracia, que foi invenção deles. Iremos verificá-lo neste Outono.

Entretanto, fontes de alto nível do governo indonésio contactaram a Sociedade Dragão Branco (WDS) para informá-los de que o principal depósito de ouro na Indonésia, foi localizado em Jacarta, dentro de uma base militar a menos de um quilómetro da Embaixada dos EUA. A quantidade exacta de ouro não foi divulgada, mas essas fontes disseram que era "mais de 100.000 toneladas."

As mesmas fontes também dizem que os bunkers do ouro serão abertos em Setembro, proporcionando, deste modo, uma verificação independente de uma espécie de "evento”  financeiro, agendado para este Outono. No entanto, as fontes indonésias, embora afirmando que tenham visto pessoalmente o ouro, ainda não foram capazes de fornecer uma fotografia comprovativa recente e prometeram fornecer em breve. Acrescentaram que os depósitos de ouro podem ser identificados pelos governos por meio de satélites.

Os indonésios também informaram que, Joko Widodo, o presidente recentemente eleito, não estava a cumprir o que prometeu e que seria afastado do cargo até ao final deste ano. Os americanos, os russos e os chineses têm vindo a travar uma guerra por procuração para obter o controlo da Indonésia e do seu ouro, dizem as referidas fontes. As  mesmas afirmam que, funcionários do Departamento de Estado americano e alguns generais indonésios, estiveram reunidos recentemente na província de Sulawesi, no Norte, onde há uma minoria cristã significativa.

Os funcionários do Departamento do Estado perguntaram aos generais se eventualmente surgirem  motins entre cristãos e muçulmanos, não será suficiente para permitir o estabelecimento de um governo militar favorável à cabala khazariana. Então, a menos que sejam impedidos, os cabalistas com aviões jumbo cheios de dólares falsos irão  desembarcar na Indonésia para contratar desordeiros e comediantes da crise. Deste modo, a Indonésia iria juntar-se à Ucrânia, à Síria, ao Iémen, ao Iraque e à Líbia, etc. como mais outro ponto problemático criado pela cabala.

Por sua vez, os russos forneceram à Sociedade do Dragão Branco (WDS) uma compilação detalhada de dados financeiros sobre o que dizem ser o principal instrumento do controlo da cabala: a Vanguard Corporation. Os documentos russos mostram que a Vanguard é  propriedade dos Rothschilds, dos Rockefellers, dos Bush, dos Clintons, de Donald Rumsfeld, de Dick Cheney e de outros altos dignatários mafiosos khazarianos. Por sua vez, a  Vanguard controla a maioria das principais empresas norte-americanas, especialmente as mais horrorosas ​​como Monsanto e Greystone (ex-Blackwater, Academi, Xe etc.)

No início deste ano, foi desencadeada uma investigação conjunta dos serviços secretos russos, alemães e franceses sobre a Vanguard devido à prisão, na Alemanha, de um assistente da Sub-Secretária de Estado americana, Victoria Nuland. O indivíduo detido foi apanhado a tentar transportar biliões de dólares em moeda falsa de alta qualidade para a Ucrânia. Ele tem estado a cooperar plenamente com a comissão europeia de peritos para a resolução desse assunto.

Disse aos investigadores que Nuland, o Senador John McCain, o Secretário de Estado americano, John Kerry, o Director da CIA, John Brennan e outros altos dignatários, eram empregados da Vanguard. De acordo com os russos, ele testemunhou que a Vanguard imprimiu "biliões de dólares falsos, de alta qualidade e pagou aos mercenários na Síria, no Iraque, na Ucrânia, na Líbia etc." Mais ainda, de acordo com esta fonte, a organização armada ISIS era uma subsidiária da Vanguard.

As avaliações iniciais da informação russa, pelos serviços secretos britânicos da MI5, dizem que "as informações financeiras ou os dados sobre essa companhia são credíveis."

Os britânicos dizem que o facto da Vanguard subsidiar os esforços da Monsanto para controlar a produção e a disponibilidade mundial de alimentos fazem parte da "estratégia da Vanguard para  a geo-engenharia da população mundial."

Os russos também afirmam que uma empresa chamada Gilead Sciences, juntamente com a gigante farmacêutica Pfizer (um desdobramento da IG Farben Corporation nazi) e da Fundação Bill & Melinda Gates, estavam todos envolvidos na propagação da epidemia do virus Ébola, assim como na comercialização dos tratamentos e cura dessa doença.

Em todo caso, a publicação dos segredos da Vanguard deu origem a que os seus maiores investidores tentassem desligar-se de subsidiários perigosos ​​como a ISIS. De acordo com MI5, o resultado é que agora a organização terrorista ISIS tem problemas de dinheiro e teve de recorrer à cobrança de 3.000 dólares por cabeça, aos aldeões norte africanos, para serem enviados para Itália.

Uma parte desse documento russo está postada no final do relatório desta semana. Provavelmente irá dar origem a uma acção judicial significativa, contra essa monstruosidade corporativa.

Em qualquer caso, há outros sinais da cabala estar em apuros. Um grande acontecimento foi a renúncia do ex-Primeiro Ministro do Reino Unido, Tony Blair, ao cargo de “Enviado Especial para a Paz, no Médio Oriente”http://www.telegraph.co.uk/news/politics/tony-blair/11633511/Tony-Blair-resigns-as-Middle-East-peace-envoy.html

O que significa que ele foi despojado da imunidade diplomática e pode agora enfrentar acusações de crimes de guerra pelo seu envolvimento na destruição do Iraque. Blair é um delactor conhecido e podem ter certeza que ele está a cantar como um canário sobre os Bush e outros nazis khazarianos. Vamos esperar que os britânicos finalmente tenham o bom senso de fazer algo decente e derrubar este assassino em massa e a sua pandilha de traidores.

Outro incidente interessante foi o facto do Secretário de Estado americano, John Kerry, "ter quebrado uma perna num acidente de bicicleta", e teve de cancelar as negociações com o Irão. Ainda não fomos capazes de confirmar esta  notícia, mas a experiência passada faz-nos crer que Kerry foi deliberadamente agredido pelos seus companheiros criminosos, que estavam irritados com as suas negociações com os iranianos.

Fontes asiáticas dizem que as negociações nucleares com o Irão, não tinham nada a ver com a sua aquisição de armas nucleares,  pois esse país tem armas nucleares desde a época do Xá. Um primo do Xá do Irão também confirmou o mesmo. Fontes asiáticas revelam que as chamadas negociações nucleares iranianas são realmente uma tentativa de levar o programa nuclear iraniano a deixar de usar o urânio fornecido pelos russos e mudar para o Thorium, controlado pelo Ocidente.

 Provavelmente, os iranianos irão acabar por usar ambos.

Seja como for, os patriotas das forças armadas dos Estados Unidos precisam de afastar do poder criminosos como Kerry, restaurar a República norte-americana e pôr fim à governação da cabala corporativa  o mais rápido possível. Caso contrário, os Estados Unidos irão continuar a sua descida para o estatuto de país do terceiro mundo. Os dados sobre as taxas de inflacção reais nos EUA, divulgadas por Chapwood Investiments, mostram que a economia dos Estados Unidos regrediu 21,4%, desde 2011.

.As quedas recentes do volume do comércio mundial também deixam claro que o actual sistema financeiro ocidental, dominado pela cabala, está a tornar-se cada vez mais disfuncional. Os militares dos EUA precisam de marchar sobre Washington DC e Nova York para limpar os ninhos de cabalistas khazarianos. As tropas canadianas estão prontas para ajudar, se lhes for solicitado. Chegou a hora de eclodir uma segunda revolução americana.


Apêndice:

Pesquisa da Rússia sobre a corporação Vanguard, o controlador secreto de grande parte da estrutura do poder corporativo ocidental.

As quatro empresas que estão presentes em todos os casos abaixo designados e em todas as decisões são: a Vanguard, a Fidelity, a BlackRock e a State Street. Todas elas "são um conglumerado", mas se verificarmos cuidadosamente o saldo das acções, verifica-se que, na realidade, todas essas empresas são controladas pela Vanguard. Então, todos esses parceiros ou "concorrentes" da Fidelity, BlackRock e State Street pertencem ao Grupo Vanguard.

Por favor, observem as maiores empresas, em vários sectores, controladas pelos "Big Four", que estão sob o controlo mais directo de inspecção da Corporação Vanguard: 


  • Alcoa Inc. Altria Group Inc.,
  • American International Group Inc.,
  • AT&T Inc.,
  • Boeing Co.,
  • Caterpillar Inc.,
  • Coca-Cola Co.,
  • DuPont и Co,
  • Exxon Mobil Corp.,
  • General Electric Co.,
  • General Motors Corp.,
  • Hewlett-Packard Co.,
  • Home Depot Inc.,
  • Honeywell International Inc.,
  • Intel Corp.,
  • International Business Machines Corp.,
  • Johnson & Johnson,
  • JP Morgan Chase & Co.,
  • Макдональдс Corp.,
  • Merck & Co. Inc.,
  • Microsoft Corp.,
  • 3M Co.,
  • Pfizer Inc.,
  • Procter & Gamble Co.,
  • United Technologies Corp.,
  • Verizon Communications Inc.,
  • Wal-Mart Stores Inc. Time Warner,
  • Walt Disney,
  • «Halliburton» Corp.,
  • Viacom,
  • Rupert Murdoch’s News Corporation,
  • CBS Corporation,
  • NBC Universal ...

Até à data, dezenas de triliões de dólares são controlados por esses investidores, e por todas as grandes corporações globais controladas pelo grupo de investidores que possuem um grupo de gestão de activos da Vanguard: Dick Cheney, os Rothschilds, os Bush, os Rockefeller, os Clinton, Donald Rumsfeld e muitas outras pessoas influentes e os proprietários da Reserva Federal. Monopolizaram praticamente a política externa e de Defesa dos Estados Unidos e quase todas as grandes empresas de defesa.

O Grupo Vanguard, também controla a comunicação mediática/mídia mundial. Além disso, a Corporação Vanguard está a trabalhar com uma série de figuras-chave da Agência Central de Inteligência (CIA), incluindo o homónimo do presidente daVanguard, o Director da CIA, John Brennan.

É importante saber quem controla, de facto, os grandes bancos, e vamos começar a partir dos Estados Unidos.

Em primeiro lugar - JP Morgan Chase com 2.39 triliões de dólares de activos. O grande investidor institucional é o Vanguard Group, Inc. Entre os dez maiores investidores salientam-se o Vanguard Total Stock Market Index Fund, o Vanguard Institutional Index Fund e o Vanguard 500 Index Fund

Em segundo lugar - Bank of America, com activos no valor de 2.17 triliões de dólares. O grande investidor institucional é o Vanguard Group, Inc. Os dez investidores principais - fundos de investimento – são: o Vanguard Total Stock Market Index Fund, o Vanguard Institutional Index Fund, o Vanguard 500 Index Fund e o Vanguard / Windsor II

Em  terceiro lugar - O Citigroup, com activos 1,88 triliões de dólares. O maior investidor - Vanguard Group, Inc. Os dez investidores principais são: Vanguard Total Stock Market Index Fund, Vanguard Institutional Index Fund, Vanguard 500 Index Fund, Vanguard/Windsor II, Vanguard/Wellington Fund, Inc., Fidelity Contra Fund, Inc. Devíamos considerar que alguns deles - por exemplo a «Fidelity» – também pertence à Vanguard, e outros como o banco «JP Morgan», também estão completamente controlados pelo Grupo Vanguard. A «Fidelity» e as suas estruturas pertencem à Vanguard…

E, finalmente, o favorito de Warren Buffett: a Wells Fargo. Activos: 1.44 triliões de dólares, depósitos: 1.01 trilião de dólares. A lista dos maiores investidores institucionais: o Vanguard Group, Inc. está apenas em segundo lugar, mas isso é compensado pelos dez investidores principais - fundos de investimento: Fundo Vanguard Total Stock Market Index, Fidelity Fund Contra, Inc., Vanguard Institutional Index Fund, Vanguard 500 Index Fund and Vanguard / Wellington Fund. (Todas estas corporações são "filhas"/empresas subsidiárias do Grupo Vanguard)

É como a imagem da investigação apareceu hoje. As maiores empresas do mundo - são os bancos Bank of America, JP Morgan, Citigroup, Wells Fargo, Goldman Sachs e Morgan Stanley. Vamos ver quem são seus principais accionistas: Bank of America, State Street Corporation, Vanguard Group, BlackRock, FMR (Fidelity), Paulson, JP Morgan, T. Rowe, Capital World Investors, AXA, Bank of NY, Mellon.

JP Morgan: State Street Corp., Vanguard Group, FMR (é Fidelity), BlackRock, T. Rowe, AXA, Capital Global  Investor, Capital Global Research Investors, Northern Trust Corp e Bank of Mellon.

Citigroup: State Street Corporation, Vanguard Group, BlackRock, Paulson, FMR, Capital World Investors, JP Morgan, Northern Trust Corporation, Fairhome Capital Mgmt e Bank of NY Mellon.

Wells Fargo: Berkshire Hathaway, FMR, State Street, Vanguard Group, Capital World Investors, BlackRock, Wellington Mgmt, AXA, T. Rowe and Davis Selected Advisers

Verifiquem novamente: Como mencionei acima, a principal empresa financeira é totalmente controlada pelos dez maiores accionistas institucionais e/ou pelas acções que são o núcleo das quatro empresas que estão presentes em todos os casos e em todas as decisões: Vanguard, Fidelity, BlackRock e State Street.

Todas elas "estão juntas", mas se verificarem cuidadosamente o saldo das acções, fica comprovado que, na realidade, todas essas empresas são controladas pelo Grupo Vanguard. Então, todos esses parceiros ou "concorrentes", Fidelity, BlackRock e State Street pertencem ao Grupo Vanguard.

Monsanto

A corporação «Monsanto», odiada por milhões de pessoas em todo o mundo, e especialmente nos EUA, mas os seus proprietários não se preocupam com isso por uma razão simples: ninguém pensou nos  verdadeiros donos.  26 de agosto de 2014. Como o público dos proprietários da «Monsanto» percebe esses indivíduos: William U.Parfet, possui, 284.642 acções da empresa, Hugh Grant - 253.715, Robert T.Fraley - 95.212, Brett Begemann D. - 103.523 e David F . Snively - 62.072 partes. O impressionante é que todos eles são pessoas muito ricas e influentes. Apenas quatro indivíduos - os donos da corporação «Monsanto», detém 799.164 acções.

No entanto, o primeiro lugar na lista dos accionistas institucionais é (quem pensam que seja?) o Vanguard Group, Inc. a partir de 31.201.773 acções, que corresponde a 39 vezes, ou mesmo mais, que os principais "donos" da empresa, no total.

Vamos ver outra lista dos accionistas da «Monsanto» - fundos mútuos: Vanguard Total de Stock Market Index Fund - 8118741 acções, Vanguard/Primecap Fund - 6663460, Vanguard Institucional Fund Index - 5226511 e Vanguard 500 Index Fund - 517.086.

Neste ponto, não há novos jogadores, mas uma nova empresa envolvida: Fidelity Grows Company Fund com 4072871 acções. O truque é que os fundos mútuos Fidelity Investment Services trabalha em estreita colaboração com o Vanguard Group.

Continuem a percorrer a lista: Vanguard Specialized-Dividend Appreciation Index Fund - Mais 3641513 acções. Os vossos olhos ficam deslumbrados com o Vanguard? Mas não há perguntas para as agências reguladoras: as acções são distribuídas entre os diferentes fundos, e todos eles são entidades jurídicas diferentes!

Uma das principais figuras da «Monsanto» conhecida pelo público é o Sr. Hugh Grant detentor das 253.715 acções da corporação acima mencionada. Desempenhou os cargos de Presidente, Administrador e Chefe do Executivo. O Sr. Grant não explica a ninguém, em que mãos estão, de facto, as rédeas do poder da Monsanto!

Google

Google!?! Vocês procuram e apercebem-se que o Google pertence a um judeu russo, o Sr. Sergey Brin.

Em primeiro lugar, encontram uma lista dos proprietários, a saber: Eric E. Schmidt- 1240463 acções, John L. Doerr - 2767 acções, Sergey Brin - 75.000 , David acções,  D.C. Drummond - 21.332 acções e  Paul S. Otellini – 643 acções. Chicos espertos.

Continuem e verão os investidores institucionais mais importantes. Em primeiro lugar é a State Street Corporation, com 22757690 acções, constituindo 6,73% da empresa, tanto quanto o Google. Então, quem é o verdadeiro dono?!

Em segundo lugar, englobada na abreviatura FMRLLC, detentora de 20.368.861 acções e 6,02%. Nada de misterioso. Na realidade essa abreviatura representa a Fidelity Management and Research.

Em terceiro  lugar - Vanguard Group, Inc. com 14624137 acções e 4,32%. Nesta fase, ao contar a quota total da Vanguard e Fidelity já é 10,34%. Espertalhões!

Importante!

No entanto, vamos mais longe: entre os fundos de investimento mais importantes dos investidores da Google: o primeiro é a Fidelity Contra Fund Inc. com 6925967 acções ou 2,05%, no quarto - Fidelity Growth Fund Company (1.809.678, 0,54%) e no sexto - Vanguard / Fund Primecap (1.417.843, 0,42%).

O Total de acções da Google agregadas pela Vanguard e pela Fidelity, em 28 de Agosto de 2014 é de 45.146.486 (quarenta e cinco milhões de 146.486 de partes), enquanto o mundo inteiro "sabe" que o Sr. Sergey Brin é dono do Google . Brin tem 75.000 partes. Já vos informei que o Grupo Vanguard é o dono da Fidelity.

Em contraste com a Vanguard e Fidelity, que detém acções de voto, os interesses de Brin são na renda e não no controlo, então todas as suas acções pertencem à categoria B, que apresentou ao abrigo da secção 14 (A), da Lei de 1934, na declaração da “ bolsa de valores", assinada por Eric Schmidt. O número de acções da categoria A possuídas por Sergey Brin é 0.

No entanto, Brin como Director, ao votar por procuração não usa as suas acções, mas não encontrei informações sobre os proprietários dessas acções, e é possível que entre os proprietários dessas acções esteja a referida Vanguard.

Microsoft

Por favor, vejam quem controla a Microsoft. Para fazer isso vamos utilizar, de novo, a documentação "enfadonha" fornecida pelos alemães, desta vez em

Lista de proprietários directos – a título indivídual,  em 28 de Agosto de 2014: Steven A. Ballmer c 333254734 partes, William H. Gates III - c 297.992.934, Mason G. Morfit - 827 partes, Brian Kevin Turner - 12,95,454, e Steven J . Sinofsky  11,76,195 acções.

A lista dos principais investidores institucionais abre o Vanguard Group, Inc. para 386.749.214 partes, e em quarto lugar está a FMR (Fidelity!), LLC para 272.942.627. Em primeiro lugar na lista das fundações mais importantes está o Fundo do ÍndiceTotal da Bolsa referente à  Vanguard, com 115.585.047 partes, e abaixo existem a Vanguard Institutional Index Fund-Institutional Index Fund - 75,214,603 e Vanguard 500 Index Fund - 74,414,992 

AT&T

Agora, vamos fazer uma breve pesquisa à AT & T. Os dez maiores investidores institucionais que aparecem, são: The Vanguard Group, Inc., State Street Corporation, Evercore Trust Company, NA, BlackRock Institutional Trust Company, NA, Bank of New York Mellon Corporation, BlackRock Fund Advisors, Northern Trust Corporation, Dimensional Fund Advisors LP, Capital Research Global Investors and BlackRock Group Limited. Só os proprietários da Evercore Trust Company é que não são reconhecidos, mas os outros nove são Vanguard.

Os dez investidores institucionais - fundos de investimento

Os dez maiores investidores institucionais - fundos de investimento: Fundo Vanguard Total de Stock Market Index, Vanguard 500 Index Fund, SPDR S & P 500 ETF Trust, Vanguard Index Institucional Fundo de Índice Fundo Institucional, Capital Income Builder, Inc., Franklin Fundos de Custódia - Lucro Fundo, Spartan Fundo de Índice 500, Núcleo Ações S & P 500 ETF, DFA US Large Cap Valor Series e Vanguard Index - Fundo de Índice Valor. A partir desta lista, não é claro para mim quem é dono do Núcleo de Acções S & P 500 ETF e do DFA US Large Cap Valor Series. Oito em cada dez são da Vanguard.

Comcast

Por favor, perguntem-me sobre a Comcast e a compra de 100% das acções da Time Warner Cable, de uma "filha" da sua alegada maior concorrente, o conglomerado de  comunicação mediática/mídia AT & T por cabo. Esta "sucursal", a Time Warner Cable controla 60%, quer da Internet, quer da TV  cabo nos Estados Unidos.

96,69% ​​de participação na Comcast está nas mãos de investidores institucionais. Aqui estão os cinco primeiros: STRS Ohio - 150.105.674, Capital World Investors - 134.729.551, o Vanguard Group, Inc. - 125 644 169, a State Street Corp. - 104 763 362, e o FMR LLC -73 866 510.

Mostro-vos acima, mas muitos americanos não sabem que a State Street e a Fidelity (FMR) também são Vanguard.

Factos sobre a criação do Ébola

Gilead Sciences,

Não me lembro se os agentes do FBI me pediram para investigar o vírus Ebola que se transmite sem contacto e que foi desenvolvido no laboratório secreto da CIA na Guiné, por especialistas da empresa americana de biotecnologia «Gilead Sciences».Após essa operação,  a epidemia espalhou-se, cobrindo vários países.

A sede de «Gilead Sciences» está localizada em Foster City, na Califórnia. Se os agentes do FBI pediram para que eu investigasse a Ébola,  informo abaixo sobre os verdadeiros donos da «Gilead Sciences»! Se o FBI não pediu para eu investigar a Ébola, por favor, apaguem as informações a seguir.

Os proprietários nominais e  indivíduais são: Dr. John C. Martin (President, Chief Executive Officer), Norbert W. Bischofberger, John F. Milligan, Etienne Davignon e James M. Denny.



O controlo real dos principais accionistas institucionais da multinacional «Gilead Sciences» pertence ao Vanguard Group, Inc. Outros grandes accionistas de investimentos mútuos: Vanguard Total Stock Market Index Fund; Vanguard Institutional Index Fund, and Vanguard 500 Index Fund.


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

MARIA Z. + MARGARITA S.


Part II

PUTIN AT VALDAI

Putin at Valdai 2017 - PT from Roberto Petitpas on Vimeo.


FULL TEXT OF THE ORIGINAL SPEECH WRITTEN AND PRONOUNCED BY VLADIMIR PUTIN AT THE VALDAI DISCUSSION CLUB ON OCTOBER 19, 2017 -- A TRUE HISTORIC DOCUMENT

# NO WAR #NO NATO

# NO WAR #NO NATO

Sostieni la campagna per l'uscita dell'Italia dalla NATO - per un’Italia neutrale.




FIRMA QUESTA PETIZIONE SIGN THIS PETITION ПОДПИСАТЬ ЭТУ ПЕТИЦИЮ


NATO MEMBERS:

AL - SIGN THIS PETITION; DE - UNTERZEICHNE DIESE PETITION; BE- SIGNEZ CETTE PÉTITION; BG - ПОКАЗВАЙТЕ ТОВА ПЕТИЦИЯ; CA - SIGN THIS PETITION/SIGNEZ CETTE PÉTITION; HR - ZNAJATI OVAJ PETICIJU; DK - SIGN DENNE PETITION; SK - PODPORUJTE TÚTO PETICIU; SI - PRIJAVITE TO PETICIJO; ES- FIRMA ESTA PETICIÓN; EUA - SIGN THIS PETITION; EE - SIGN THIS PETITION; FR - SIGNEZ CETTE PÉTITION; GR - Υπογράψτε αυτήν την αναφορά; NL - TEKEN DEZE PETITIE; HU - ÍRJA ALÁ EZT A PETÍCIÓT; IT - FIRMA QUESTA PETIZIONE; ISL - SIGNU ÞESSA PETITION; LV - PAZIŅOJIET šo PETITION; LT - PADARYTI ŠĮ PETŽIĄ; LU - REGISTER DIR PETITIOUN; NO - SIGNER DENNE UNDERSKRIFTSKAMPANJEN; PL - PODPISZ TĄ PETYCJE; PT - ASSINE ESTA PETIÇÃO; GB - SIGN THIS PETITION; RO - SEMNEAZĂ ACEASTĂ PETIȚIE; CZ - Podejte tuto petici; TR - BU DİLEKÇEYİ İMZALA


anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


Translations in German

Dear Friends,

Due to health issues, Manavika cannot translate for an indefinite period of time.

Being so, I kindly ask to the German Readers proficient in English and that

have availability to take assignment of this task to kindly contact me

through my email luisavasconcellos2012@gmail.com.

Many thanks in advance.