bf pic

URGENT IMPORTANT -- FINANCIAL ASSISTANCE NEEDED FOR A YOUNG BOY 14 Y OLD WITH BRAIN CANCER

Dear Friends,

I have never asked any money/donations for myself in my blogs (400) but this is an exceptional emergency. Please help the best you can to assist Isabelle, our French Coordinator, to alleviate as much as possible her step son's health condition.



You can donate through Kees De Graaff

Type your recurring amount here:


PayPal


The email address connected with Kees Paypal account is keesdegraaff@gmail.com

Many thanks from the heart to all of you.



Friday, May 15, 2015

Português -- Benjamin Fulford: 11:05:2015




Maio 11, 2015



Nos próximos meses, o mundo irá encaminhar-se para alguma turbulência, devido ao afastamento final da máfia khazariana do controlo do sistema financeiro ocidental, dizem várias fontes, incluindo o governo japonês, os funcionários do MI5 e do Pentágono.

Eles disseram que o mundo deixou escapar uma janela de oportunidade  recente para uma solução pacífica da guerra financeira. De acordo com essas fontes, o resultado foi a resistência teimosa da cabala, nomeadamente de Israel e dos seus fantoches em Washington DC, que terão de ser removidos através da guerra e através do colapso estruturado da maior parte das grandes empresas financeiras da Cabala.

Isto irá conduzir ao caos na Europa e a várias guerras regionais, nomeadamente na península coreana, no Médio Oriente e nos EUA.


As fontes concordam que a situação na Europa pode ser a  primeira a explodir como resultado de uma reacção financeira em cadeia, prevista para ser desencadeada pela  inevitável divida grega.

As visitas recentes da chanceler alemã, Angela Merkel, à China e ao Japão, tiveram como objectivo a obtenção de dinheiro para evitar o colapso do sistema financeiro alemão, quando a Grécia não puder pagar o débito. Regressou de mãos vazias, dizem fontes do governo japonês e chinês.

Nota: Neste contexto, é muito interessante, e até mesmo revelador, observar a declaração extremamente dura, feita por Putin em 10 de Maio de 2015, que soou como um ultimato de guerra: “Ou você faz isso agora, “ou então...". Dificilmente serão capazes de encontrar uma demonstração tão dura de Putin, um dos políticos mais astutos e cuidadosos deste planeta. Putin não fala assim. Eis a tradução desta notícia:


"O presidente da Rússia, Vladimir Putin, na reunião com a chanceler alemã, Angela Merkel, pediu a resolução dos problemas existentes entre a Rússia e a Alemanha.

"Quanto mais cedo esses problemas deixarem de exercer influência negativa sobre o desenvolvimento das relações, melhor" - disse o Chefe de Estado.

Basicamente, o que ele disse é que a Alemanha tem de decidir, e AGORA, não "mais tarde", em que pé se encontra com a Rússia.

O próprio uso do termo "exercer influência negativa" significa que esses problemas representam uma ameaça que TEM de ser e que vai ser resolvida, como indicado pela expressão "Quanto mais cedo ... melhor", e que soa como um ultimato, e não apenas como algumas "diferenças de opinião sobre algumas questões", como Putin geralmente comenta sobre as relações entre a Rússia e os EUA.

O próprio uso do termo "resoluções de quaisquer problemas existentes", indica, antes de tudo, que ele confirma que EXISTEM PROBLEMAS, e não apenas diferenças de opinião, e basicamente exige que esses "problemas" têm de ser resolvidos, e não apenas falados sempre e sempre.

Agora, para Putin desafiar nada menos do que a Alemanha, a principal potência da Europa, algo muito mau deve estar a ser cozinhado, e não há tempo para esperar muito mais. Ou a Alemanha "limpa a face" e decide em que ponto está nas relações com a Rússia, ou poderia acontecer o que pode cravar o último prego, não só no caixão da denominada União Europeia, mas na própria Alemanha

Porque Putin não é, meramente, alguém de "falinhas mansas" sobre nada. Quando fala, e, especialmente, usando os termos que ele escolheu usar com Merkel, é melhor escutar e com MUITO cuidado. Porque não são só  palavras, mas uma mensagem alta e clara para a Alemanha decidir AGORA. Pelo menos é o que parece, de acordo com o próprio tom das suas palavras.

Bem, o que pode ser dito agora, neste caso, senão: "Preparem-se para uma surpresa".


Um indicador que mostrou como a situação é fora do comum, foi uma declaração conjunta publicada na semana passada, pelo presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Junker e pelo Primeiro Ministro grego, Alexis Tsirpas, que apelou para  pensões e salários mais elevados para os gregos. Por outras palavras, mostrou oposição política à austeridade imposta pelo banco.

Por sua vez, o ministro das Finanças grego, Yanis Varoufakis, propôs a criação de uma nova agência de desenvolvimento ou agência de planeamento económico, para começar a reconstruir a economia grega. Para torná-la possível, propõe colocar todas as dívidas gregas ruins num "banco ruim" ou numa lixeira. Isto é, efectivamente, uma proposta de omissão do pagamento da dívida.

 O MI5 e outras fontes referem que, se os gregos não pagarem  a dívida, que é superior a 300 biliões de dólares,  irão criar um efeito dominó que vai puxar o tapete a mais de $ 500 triliões em derivativos, que estão a criar a aparência de que o sistema bancário europeu está solvente.

Um ‘padrinho’ japonês encarregado de transações financeiras de alto nível e uma fonte do MI5, disseram que o BIS ou o banco central dos bancos centrais, na Suíça, estava sem dinheiro e subiu os preços das acções na Europa, no Japão e nos EUA, para tentar camuflá-lo. No entanto, as fontes disseram que os gregos podem atrasar a decisão até Setembro, ou Outubro.

Os gregos também têm estado a trabalhar em estreita colaboração com os russos e os chineses para garantir que recebem novos financiamentos do Oriente, no caso de falhar o pagamento ao FMI e aos alemães.

Esta situação grega é susceptível de pôr fim a um cenário diferente a ser projectado no Reino Unido, pelo  Primeiro Ministro, David Cameron, recentemente reeleito e pelos seus mestres da UE em Bruxelas. O cenário que planeavam, era usar o papão da independência da Escócia para forçar uma maior integração do Reino Unido na União Europeia e pôr fim aos movimentos britânicos para se afastarem da mesma.

É evidente que Nigel Farage, chefe do Partido da Independência do Reino Unido, foi posto sob algum tipo de ameaça para forçá-lo a lidar de uma maneira pouco honesta, durante a recente campanha eleitoral do Reino Unido. No entanto, espera-se que a situação grega torne esse plano obsoleto, porque a própria União Europeia vai estar a lutar para sobreviver.

Fontes Japonesas, chinesas e britânicas concordam que, de qualquer modo, a elite financeira britânica já ligou o seu sistema financeiro à China e à Ásia, a fim de se  isolar do próximo colapso alemão/União Europeia.

 A situação nos Estados Unidos também está a encaminhar-se para mais caos e guerra, possivelmente, até mesmo para uma guerra civil. O sinal mais claro foram as grandes explosões de comboios de transporte de petróleo, centrais de energia, fábricas e outras infra-estruturas, em todos os EUA. Por exemplo, podem ver  nos links a seguir, imagens de uma explosão de uma central de energia nuclear e o incêndio de um comboio que ocorreu na semana passada:

Fontes do Pentágono dizem que é possível uma guerra civil entre os militares dos EUA e o exército de mercenários pagos pela máfia khazariana. A conversa recente, na imprensa da propaganda khazariana sobre uma operação denominada "Jade Helm" é destinada a incitar os americanos a acreditar que as forças armadas dos Estados Unidos são o inimigo. Além disso, os khazarianos estão agora a dizer que a organização ISIS (Israeli Security Intelligence Service  = Serviços Secretos  de Segurança Israelita)está pronta para começar  a dar problemas nos Estados Unidos.

Os últimos indicadores económicos mostram que a economia dos EUA caiu ainda mais em Abril, que é mesmo maior do que a queda observada após o choque Lehman de 2008.

A Máfia khazariana também está a lançar ameaças veladas de que irá fazer "explodir" os mercados emergentes. Timothy Adams, chefe do Instituto de Finanças Internacionais, que representa os maiores bancos do mundo, emitiu esta ameaça num relatório recente.

No entanto, fontes do governo dos Estados Unidos e da Ásia dizem que a maioria desses grandes bancos seriam fechados, apesar dessas ameaças, porque representam o sistema da escravidão da dívida babilónica que está a ser desmantelada, a fim de libertar a Humanidade.

Também foi visto na semana passada, no Canadá, um sinal visível desse desmantelamento. A Canadian Broadcasting Corporation transmitiu para todo o país, um programa pormenorizado sobre uma acção vitoriosa, mas está agora a ser objecto de recurso para forçar o Banco do Canadá a cortar os laços com os oligarcas financeiros do exterior e retornar ao seu mandato original de fornecer dinheiro livre de juros, ao governo. Por outras palavras, provavelmente, o Banco do Canadá irá mais uma vez, tornar-se uma instituição do governo e não uma ferramenta dos mafiosos khazarianos


 A situação no Médio Oriente também está muito mal para a máfia khazariana. O Pentágono está a alinhar com os iranianos contra o regime nazi Sionista khazariano desse país. Os Serviços Secretos japoneses e fontes do Pentágono dizem que se espera algum tipo de confronto final, antes da situação no país, finalmente se acalmar.

 As fontes disseram que o governo da Arábia Saudita está agora a acordar para a nova realidade e pode terminar a aliança secreta com Israel, numa tentativa de manter-se no poder. Porém, os israelitas e os sauditas já usaram armas nucleares contra a Síria e o Iémen, assim, é inevitável  algum tipo de retaliação. A turbulência naquela região deverá continuar por algum tempo.

Vai haver igualmente alguns problemas na península coreana, porque um dos redutos mais teimosos da cabala é o regime da Coreia do Sul, de acordo com uma fonte de alto nível, dos serviços secretos japoneses. Disse, que a recusa em aceitar a reunificação pacífica da península coreana significa que terá de ser iniciada uma guerra entre a Coreia do Norte e a do Sul,

O cenário, estabelecido entre a China, a Rússia e o Pentágono, será a convocação de ameaças russas e chinesas para uma guerra total, a fim de  impedir as forças americanas estacionadas na Coreia do Sul, de ir em auxílio do Sul, durante uma série de ataques com mísseis a Seul. Depois de alguns ataques de retaliação contra Pyongyang um míssil irá atingir o Japão.

Este míssil será usado pelos militares dos EUA, como uma desculpa,  para agir como pacificador e forçar a reunificação da península coreana, de acordo com esta fonte. No final do dia, Kim Jong Nam,  o homem forte da Coreia do Norte e irmão mais velho de Kim Jon Un, tornar-se-ia o governante da península coreana unificada, disse a mesma alta individualidade. Fontes da família real coreana concordam que o regime da Coreia do Sul se tornou desonesto e está encaminhar-se para problemas sérios.

A situação no Japão também está a dirigir-se para uma mudança radical, de acordo com múltiplas fontes. O Primeiro Ministro Abe, está apenas no poder porque não foi encontrado nenhum substituto adequado. No entanto, múltiplos corretores poderosos japoneses dizem que Abe foi envenenado e pode ser morto a qualquer momento, então Abe vai ler qualquer discurso que for colocado na frente dele, a fim de sobreviver. Porém, o seu péssimo desempenho em Washington, conduziu a uma nova campanha para substituir Abe. Este acontecimento pode ser comprovado pelo facto de que vários programas de TV transmitidos  em todo o território nacional foram difundidos e confirmaram que o  desastre nuclear e o tsunami de 3 de Março, foram o resultado de um ataque terrorista contra o Japão.

 Como retaliação, na semana passada, a base de submarinos nazi Sionista na Nova Guiné, onde foi coordenado o ataque de 11 de Março,  foi atingida quatro vezes com armento pesado, segundo fontes do Pentágono. Este acontecimento foi classificado como sendo quatro terramotos, pela imprensa  de propaganda.

Além disso, os jornais nacionais têm relatado que até mesmo os Membros do Parlamento japoneses estão  agora autorizados a ler os documentos da concordância entitulados Trans Pacific Partnership (TPP) = Parceria Trans Pacífica. O facto de  estar a ser  difundido por todos os jornais e programas de TV deixa claro que ninguém no Japão vai permitir que o regime escravo de Abe imponha esses acordos TPP aos japoneses.

A família Rockefeller já foi afastada do Japão,  o que significa que os seus asseclas como Abe já não têm qualquer apoio real. Isso pode ser comprovado pelo facto de que as firmas operadares japonesas do Citibank foram vendidas e as empresas petrolíferas Rockefeller também deixaram o país.

Para concluir, a Rússia organizou um grande desfile no dia 9 de Maio para comemorar a sua vitória na Grande Guerra Patriótica contra a Alemanha nazi. O que foi interessante nesta celebração, foi que soldados da China, Índia, Sérvia, Cazaquistão, Bielorrússia, Mongólia, Arménia, Tajiquistão,  Azerbaijão e Kirguistão também participaram no desfile. É uma mensagem clara de que, qualquer tentativa para provocar ainda mais a Rússia na Ucrânia,  conduziria a uma guerra mundial total. O Pentágono não irá lutar como adversário dessa aliança, a fim de ajudar os Sionistas nazis ucranianos.


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
Index webpage: http://peacelovelove.blogspot.pt/

# NO WAR #NO NATO

# NO WAR #NO NATO

Sostieni la campagna per l'uscita dell'Italia dalla NATO - per un’Italia neutrale.




FIRMA QUESTA PETIZIONE SIGN THIS PETITION ПОДПИСАТЬ ЭТУ ПЕТИЦИЮ


NATO MEMBERS:

AL - SIGN THIS PETITION; DE - UNTERZEICHNE DIESE PETITION; BE- SIGNEZ CETTE PÉTITION; BG - ПОКАЗВАЙТЕ ТОВА ПЕТИЦИЯ; CA - SIGN THIS PETITION/SIGNEZ CETTE PÉTITION; HR - ZNAJATI OVAJ PETICIJU; DK - SIGN DENNE PETITION; SK - PODPORUJTE TÚTO PETICIU; SI - PRIJAVITE TO PETICIJO; ES- FIRMA ESTA PETICIÓN; EUA - SIGN THIS PETITION; EE - SIGN THIS PETITION; FR - SIGNEZ CETTE PÉTITION; GR - Υπογράψτε αυτήν την αναφορά; NL - TEKEN DEZE PETITIE; HU - ÍRJA ALÁ EZT A PETÍCIÓT; IT - FIRMA QUESTA PETIZIONE; ISL - SIGNU ÞESSA PETITION; LV - PAZIŅOJIET šo PETITION; LT - PADARYTI ŠĮ PETŽIĄ; LU - REGISTER DIR PETITIOUN; NO - SIGNER DENNE UNDERSKRIFTSKAMPANJEN; PL - PODPISZ TĄ PETYCJE; PT - ASSINE ESTA PETIÇÃO; GB - SIGN THIS PETITION; RO - SEMNEAZĂ ACEASTĂ PETIȚIE; CZ - Podejte tuto petici; TR - BU DİLEKÇEYİ İMZALA


anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


Translations in German

Dear Friends,

Due to health issues, Manavika cannot translate for an indefinite period of time.

Being so, I kindly ask to the German Readers proficient in English and that

have availability to take assignment of this task to kindly contact me

through my email luisavasconcellos2012@gmail.com.

Many thanks in advance.