bf pic

Wednesday, May 6, 2015

Português -- Benjamin Fulford: 05:05:2015




Maio 5, 2015


O caos está a aumentar dentro dos Estados Unidos, visto que a facção khazariana americana controlada pela Administração da Reserva Federal, continua a ser persistentemente ignorada por quase todo o mundo. Como resposta, os khazarianos estão a tentar desesperadamente provocar distúrbios, ou de outra forma, a aliciar os cidadãos dos EUA que  possuem armas, a combater as forças armadas e a polícia norte-americana. Ao mesmo tempo, as forças armadas dos EUA e as agências de serviços secretos estão a mover-se contra Israel e contra os seus procuradores khazarianos com sede nos EUA, particularmente a família criminosa Bush/Clinton/Rockefeller.
Pelo que dizem as  fontes do Pentágono, o facto de Dave Goldberg, o chefe do Executivo do Facebook, ter morrido na semana passada, aos 47 anos, em circunstâncias misteriosas, foi uma mensagem directa para a família Rockefeller.

O Facebook é propriedade de Mark Zuckerberg, neto de David Rockefeller. Fontes do Pentágono dizem que este acontecimento foi uma mensagem das forças armadas para os oligarcas de Silicon Valley dizendo que, a partir de agora, a indústria de alta tecnologia, na Califórnia, estaria sob controlo militar.

Para entender a luta frenética pelo poder que está a acontecer, neste momento, nos EUA, vale a pena lançar um olhar para a história secreta por trás da falência do governo corporativo, em curso nos Estados Unidos. Na semana passada, foram revelados mais pormenores numa reunião entre os representantes da Sociedade Dragão Branco (WDS) e os membros da família real chinesa. Os aristocratas chineses apresentaram provas documentais  de que irão forçar uma mudança na maneira como a História do século XX foi escrita. Os documentos descrevem acordos secretos entre os presidentes norte-americanos Franklin Roosevelt, Harry Truman, o governante nacionalista chinês Chiang Kai-shek e membros da família real Manchu. Os documentos mostram como Roosevelt, Truman e o secretário de Estado americano, George C. Marshall, ao longo do tempo, levaram 20 navios carregados de ouro Manchu para os EUA e utilizaram os lingotes de ouro fraudulentamente, para financiar o New Deal de Roosevelt e o plano Marshall .
De acordo com fontes da família real, o ouro foi levado para os EUA a partir de 1930, com a promessa de que seria utilizado para financiar o desenvolvimento do Leste da Ásia e a criação de uma federação que incluiria a Manchúria, a China, a Coréia e o Japão. Os norte-americanos também forneceram as chapas de impressão de dinheiro aos manchus, para lhes permitir imprimir dólares.
Os dois herdeiros actuais do ouro Manchu são Kim Young Hee ( ) e Zhang Sheng Zhi? (張勝 ). Eles alegam ter havido numerosas tentativas para matá-los e substituí-los por pessoas muito semelhantes e como medida de segurança, pediram que as suas fotos fossem publicadas a seguir:

Kim Young Hee and Zhang Sheng Zhi

Também foram tiradas fotografias das suas orelhas como uma medida de precaução extra. A razão pela qual estas duas pessoas afirmam que estão a ser perseguidas, é que  têm direito legal ao ouro no valor de cerca de 30 triliões de dólares.
O que está a acontecer é que, ao nível mais alto das Finanças internacionais, o papel moeda e os números escritos nos computadores bancários não são aceites como moeda. Foi solicitado aos proprietários do ramo americano do Executivo da Reserva Federal (Bush/Clinton/Rockefeller etc.), o pagamento em ouro das suas dívidas ao resto do mundo. Por essa razão, estão a tentar desesperamente impedir a reivindicação fraudulenta do ouro Manchu que roubaram nessa época (e que têm usado desde então). Não vão conseguir, porque o mundo inteiro está farto e cansado das suas loucuras criminosas.
Observar através de uma lente de ouro, realmente lança uma nova luz sobre muitos acontecimentos históricos recentes. Em primeiro lugar, o choque Lehman de 2008 surgiu, porque o governo corporativo dos Estados Unidos não conseguiu fazer um pagamento de ouro que era devido. Isso levou a um corte temporário do comércio dos EUA. Em seguida, o governo empresarial desse país, diligenciou obter um grande empréstimo de ouro da facção da dinastia Ming, na Ásia, com a promessa de que Barack Obama seria eleito presidente e os EUA ir-se-iam reformar.
Depois das acções de Obama mostrarem que ele não era melhor do que George Bush Jr., o ouro Ming secou. Desde aquela época, os acontecimentos encenados pela  cabala americana  foram todos em busca de ouro e financiamento.
O movimento dos camisas vermelhas, na Tailândia, por exemplo, foi realmente destinado a obter a guarda do enorme esconderijo histórico Thai, do ouro da realeza. A "Primavera árabe" na Tunísia e noutros países árabes, também tinha como objectivo os esconderijos de ouro desses países. A invasão do Mali foi encenada  para se apoderarem das minas de ouro existentes. O ataque do tsunami e o terramoto do Haiti,  também foram destinados a obter direitos de mineração de ouro. A invasão da Líbia foi uma tentativa frustrada de roubar ouro do coronel Muammar Khadaffi. O tsunami e o terramoto de 11 de Março de 2011, no Japão, também foram destinados a extorquir o ouro imperial japonês.
Então agora, os cabalistas estão a caçar freneticamente a realeza com direitos históricos aos tesouros de ouro. A razão pela qual o regime Obama, de repente, foi sugar o Irão tão vigorosamente, está ligada ao facto do tesouro histórico persa de ouro valer  46.000 triliões de dólares, de acordo com o actual herdeiro ao trono persa. Os iranianos responderam a esta submissão, culpando publicamente o governo dos Estados Unidos pelo 11 de Setembro e dizendo muitas outras verdades. Em qualquer caso, os herdeiros da fortuna persa esclareceram perfeitamente  os cabalistas americanos que nunca irão pôr as mãos no ouro deles.
Um indicador novo e recente, do amplo boicote mundial contra os cabalistas khazarianos com sede nos EUA, foi o relatório da Associação Nacional de Gestão de Créditos, demonstrando que as aplicações americanas bem sucedidas de empréstimos, desde o final de Março, caíram mais de 40%, num ano. A queda foi quase inteiramente devida a uma paralização dos créditos comerciais, de acordo com a associação. O governo dos EUA mais tarde obrigou-os a "rever", esta verdade horrorosa.
No entanto, o facto de  mais de 6.000 lojas retalhistas dos EUA, terem  sido encerradas recentemente, ilustra que o governo corporativo desse país e os escravos da dívida americana não podem pedir mais dinheiro emprestado para comprar brinquedos ao resto do mundo. Uma prova maior do que o colapso económico americano de  Lehman, pode ser encontrada aqui:

Por esta razão é que a angariação do populacho para tentar iniciar guerras raciais em Ferguson, Baltimore, Seattle e  noutros lugares, está a ser paga com dinheiro falso da Reserva Federal. Os federais têm esperança no uso da agitação social para desencadear uma guerra civil, a fim de desviar a atenção dos seus próprios problemas.
Também houve um grande impulso na internet para usar os sites controlados pela cabala para empurrar "Jade Helm," uma operação de guerra psicológica contra o povo americano e contra as forças armadas dos EUA. Houve algo que parece mais ser uma tentativa de dar alguma credibilidade aos blogs e programas de rádio amplamente desacreditados, da falsa oposição, encenando o que parece ter sido tentativas de assassinato contra dois deles: Stew Webb e Jeff Rense. Pouco antes do ataque aparente a Webb, alguém contactou este autor e  disse-me que Webb (com quem nunca falei) me tinha caluniado, alcunhado-me de "agente de desinformação." A minha resposta foi citar o provérbio árabe: "Os cães ladram, enquanto a caravana passa." No entanto, em retrospectiva, parece que foi uma tentativa de me fazer dizer algo hostil contra Webb, pouco antes dele ser "atacado". Jeff Rense também se desacreditou altamente com todos os disparates que  vomitou sobre Fukushima. No entanto, tentei entrar em contacto com ele para confirmar se realmente tinha sido atacado, e descobri que não tinha permissão de lhe enviar um email. Baseado  numa série de provas diferentes, o que penso é que Rense é uma fachada para a família Bush e, até que possa ouvir dele o contrário, é a linha de orientação que vou seguir. No entanto, sou um jornalista que teve muitos colegas mortos e, pessoalmente, sobrevivi a várias tentativas de assassinato, portanto, podem ter certeza que estou vigorosamente em oposição ao assassinato de jornalistas e, até mesmo, de propagandistas.
A propósito, estas duas "tentativas de assassinato", chegaram ao mesmo tempo que uma importante emissão de rádio nos Estados Unidos, programada para ser transmitida por mim no show "Caravan to Midnight ",  e cancelada no último minuto devido a um "grande ataque ao servidor."
De qualquer modo, estas tentativas crescentes, cada vez mais desajeitadas, dos agentes da cabala para iniciar tumultos raciais, promover ataques contra os militares e espalhar a confusão na comunicação mediática alternativa, todas elas são sinais inconfundíveis de desespero.
Agora o desespero está a tornar-se palpável, devido ao que aconteceu na Arábia Saudita - uma das últimas fontes de dinheiro das facções dos khazarianos americanos. O Pentágono e os iranianos forçaram o novo rei Salman, da Arábia, a dispensar o príncipe Muqrin e Saud Al Faisal (que foi ministro das Relações Exteriores saudita durante os últimos 40 anos). Fontes do Pentágono dizem que eles foram afastados, para travar a influência de Bush no regime saudita e forçar o fim dos ataques contra o Iémen. Fontes do Pentágono dizem que eles ainda estão a pensar seriamente em aliar-se aos Houthis iemenitas para concretizar uma mudança de regime completo na Arábia Saudita.

Outro regime escravo da cabala que está em apuros é o governo do primeiro-ministro Shinzo Abe, do Japão. Como previsto, na semana passada, Abe leu um discurso humilhante perante o Congresso e o Senando  dos EUA, que deixou claro que ele não era o primeiro-ministro japonês, mas apenas um actor a ler um guião,  pago pela cabala dos Estados Unidos. Os militares desse país precisam apressar-se e limpar a sua actuação no Japão, ou então perdem a sua supremacia a favor do controlo do regime chinês. O Pentágono sabe quem deve contactar a fim de evitar essa situação.
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
Index webpage: http://peacelovelove.blogspot.pt/

MARIA Z. + MARGARITA S.


Part II

PUTIN AT VALDAI

Putin at Valdai 2017 - PT from Roberto Petitpas on Vimeo.


FULL TEXT OF THE ORIGINAL SPEECH WRITTEN AND PRONOUNCED BY VLADIMIR PUTIN AT THE VALDAI DISCUSSION CLUB ON OCTOBER 19, 2017 -- A TRUE HISTORIC DOCUMENT

# NO WAR #NO NATO

# NO WAR #NO NATO

Sostieni la campagna per l'uscita dell'Italia dalla NATO - per un’Italia neutrale.




FIRMA QUESTA PETIZIONE SIGN THIS PETITION ПОДПИСАТЬ ЭТУ ПЕТИЦИЮ


NATO MEMBERS:

AL - SIGN THIS PETITION; DE - UNTERZEICHNE DIESE PETITION; BE- SIGNEZ CETTE PÉTITION; BG - ПОКАЗВАЙТЕ ТОВА ПЕТИЦИЯ; CA - SIGN THIS PETITION/SIGNEZ CETTE PÉTITION; HR - ZNAJATI OVAJ PETICIJU; DK - SIGN DENNE PETITION; SK - PODPORUJTE TÚTO PETICIU; SI - PRIJAVITE TO PETICIJO; ES- FIRMA ESTA PETICIÓN; EUA - SIGN THIS PETITION; EE - SIGN THIS PETITION; FR - SIGNEZ CETTE PÉTITION; GR - Υπογράψτε αυτήν την αναφορά; NL - TEKEN DEZE PETITIE; HU - ÍRJA ALÁ EZT A PETÍCIÓT; IT - FIRMA QUESTA PETIZIONE; ISL - SIGNU ÞESSA PETITION; LV - PAZIŅOJIET šo PETITION; LT - PADARYTI ŠĮ PETŽIĄ; LU - REGISTER DIR PETITIOUN; NO - SIGNER DENNE UNDERSKRIFTSKAMPANJEN; PL - PODPISZ TĄ PETYCJE; PT - ASSINE ESTA PETIÇÃO; GB - SIGN THIS PETITION; RO - SEMNEAZĂ ACEASTĂ PETIȚIE; CZ - Podejte tuto petici; TR - BU DİLEKÇEYİ İMZALA


anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


Translations in German

Dear Friends,

Due to health issues, Manavika cannot translate for an indefinite period of time.

Being so, I kindly ask to the German Readers proficient in English and that

have availability to take assignment of this task to kindly contact me

through my email luisavasconcellos2012@gmail.com.

Many thanks in advance.