FREE JULIAN ASSANGE

Thursday, May 21, 2015

Brasileiro -- Benjamin Fulford: 18:05:2015

Mafia Khazariana mafia quer doar fundos para a  humanidade em troca de anistia   

18 de maio de 2015

 Benjamin Fulford



Um representante do grupo de nações G7 tem sido abordado com uma proposta por parte dos mafiosos da comunidade bancária Khazariana, para "redirecionar seus recursos para o benefício da humanidade", em troca de "anistia para certos banqueiros judeus". A Rússia e "certas fundações" estariam envolvidas neste plano, disse a fonte.

O pano de fundo para esta oferta pode ser encontrada em um artigo na edição de língua japonesa da Reuters News Wire, que alegou que a Reuters obteve documentos que mostram que o Conselho da Reserva Federal fez planos de contingência para a falência dos Estados Unidos da América.


Não fomos capazes de encontrar uma versão deste artigo no idioma Inglês, mas a versão japonesa diz que os documentos foram obtidos de Jeb Hensarling, o Chefe do Comitê de Serviços Financeiros dos EUA. Os documentos alertam para o atraso dos pagamentos dos títulos emitidos pelo governo dos EUA e por dar prioridade a alguns detentores de obrigações sobre os outros no reembolso.


Outra confirmação de que as coisas não estão funcionando normalmente em Washington DC veio da recente visita da secretária de Estados John "roubou a fortuna de Heinz" Kerry à Rússia, onde ele anunciou que ele apoiava os acordos de paz de Minsk: uma mudança de 180 graus na política. Isto veio em uma visita à Rússia, que começou imediatamente após Kerry esnobar o desfile da Rússia de 09 de maio, em comemoração a vitória da Rússia sobre os nazistas na grande guerra patriótica (2ª Guerra Mundial). O fato de os exércitos chineses e indianos, ambos, marcharam no desfile parece ter abalado os gangsters de Washington DC.

________________________________________

Também não é coincidência esta reviravolta de Kerry, ao mesmo tempo em que o governo Chinês mais uma vez começou a comprar títulos do governo dos Estados Unidos e, mais uma vez ultrapassou o Japão para se tornar o maior detentor desses títulos da dívida da cabala. Claramente os chineses disseram aos americanos: "se você quiser que nós paguemos suas contas, você tem que deixar de ser um bad boy na Ucrânia."

Houveram também uma competição ruidosa e não usual de gritos de propaganda extraordinariamente flagrantes que se seguiram à visita de Kerry. Aqui estão dois títulos que apareceram após esta reunião:

"Poroshenko diz que não há como cumprir os acordos de Minsk"

"Poroshenko diz que o acordo de Minsk é de uma 'pseudo-paz', e promete lutar até a última gota de sangue"

A manchete de topo é da Tass News Service, agencia oficial de governo Russo e tem uma URL que termina em .ru o que significa que está localizada na Rússia. A manchete da guerra-fautor vem do site Rússia Today, um site de notícias com um domínio .com o que significa que não está localizado na Rússia. Este desajeitado título de propaganda da Russia Today é uma sofisticada agência que executa serviços de notícias ocidentais fingindo estar baseada na Rússia.

Outro serviço de notícias que finge ser russo, por sinal é Whatdoesitmean.com que geralmente começa seus artigos com "de acordo com informações Kremlin" ou algo assim, mesmo que seu servidor seja rastreado como localizado na sede da CIA, na Virgínia.
Em qualquer caso, deixando a propaganda de lado, severas disputas internas da cabala são ainda outro sinal de que não as coisas não estão mais como antes. Uma fonte da cabala disse a este escritor que a crise do Lehman de 2008 foi realmente uma luta entre David Rockefeller e seu sobrinho J. Rockefeller. David Rockefeller é realmente o membro mais jovem da terceira geração da família Rockefeller, diz essa fonte, que teve acesso de alto nível com cada Primeiro-Ministro Japonês desde 1970.

Ele diz que a vontade original de John Rockefeller, o 1o., que estipulou que sua dinastia era para ser controlada através da primogenitura. No entanto, David estava tentando mudar isso para entregar o controle a seus próprios filhos. Em outras palavras John "J" Rockefeller, o quarto, devia tomar o controle das fundações familiares e David estava tentando evitar isso, de acordo com esta fonte. Por essa razão, duas empresas emblemáticas de Davi, o Lehman Brothers e o Citibank, foram à falência por ação de J. Rockefeller Goldman Sachs, diz ele.

Isso pode muito bem ser verdade, mas, a situação já evoluiu muito além de uma luta entre o que poderiam ser reis deuses hereditários das ovelhas. A questão agora é, devemos nós dar a essas pessoas a anistia, como eles estão agora pedindo, ou eles deveriam ser "amarrados no poste mais próximo", como George Bush pai famosamente previu que aconteceria "se o povo americano nunca descobrir o que fizemos para eles."

Na verdade, dar essas pessoas como alimento para os abutres é provavelmente um resultado mais provável do que qualquer anistia ou amarrando-os em postes de iluminação. Grandes escritórios de advocacia estão se preparando para um frenesi de vingança contra o ramo do sindicato do crime US Federal Reserve Board.

Aqui estão duas sugestões para os grandes escritórios de advocacia perseguirem. A primeira é ir atrás da General Electric e da Westinghouse por seu papel no tsunami de 11 de março e o ataque terrorista nuclear contra o Japão. A GE e a Westinghouse venderam suas divisões de energia nuclear, respectivamente, a Hitachi e a Toshiba do Japão nos anos que antecederam os ataques 311.

Uma vez que todos os reatores nucleares japoneses foram fechados após o 3/11 e o negócio das usinas nucleares mundial foi duramente atingido, se eu fosse da Hitachi e da Toshiba, eu iria contratar os melhores advogados do mundo para ver se este não foi uma grande ação para despejar essas empresas antes que a sabotagem ocorresse.

O outro lugar onde advogados inteligentes e ambiciosos devem estar olhando é sobre a DuPont e toda a farsa da camada de ozônio. De acordo com fontes dos fabricantes de refrigeradores japonêses e ar-condicionados, a patente da DuPont sobre o gás Freon utilizado para refrigeração em todo o mundo estavam prestes a expirar, ameaçando um grande negócio.

A história de que o gás Freon estava destruindo a camada de ozônio foi criado para que a DuPont pudesse tornar o gás Freon proibido, junto quando a patente iria expirar. Convenientemente, a DuPont tem uma nova patente sobre HFC, que substituiu o gás Freon. Vale ressaltar que todas as manchetes que intimidavam a todos de que a camada de ozônio estava sendo destruída desapareceram assim que o negócio do HFC começou. Alguém pode constatar os grandes momentos da DuPont após isso.

Esse tipo de revelação vai proliferar sobre muitas outras empresas e governos, agora que a máfia Khazariana enfrenta sua derrota em todo o mundo.

Fontes do Banco Asiático de Desenvolvimento dizem que o direito de produzir dólares norte-americanos já foi removida dessa máfia familiar. O dólar internacional dos EUA é agora controlado por uma combinação entre o governo Chinês, as famílias reais da Ásia e as famílias reais Europeias. Os dólares americanos emitidos dentro dos Estados Unidos estão agora sendo emitidos pelo Departamento do Tesouro, dizem eles.

Outra indicação de que a estrutura de poder dos EUA mudou foi visto na semana passada quando "presidente interino" dos EUA, Barack Obama, convidou os chefes do Conselho de Cooperação do Golfo para uma reunião de cúpula nos EUA. Apenas dois dos chefes de Estado se preocuparam em aparecer. No final deste evento midiático, esta foto foi publicada:


Em termos de protocolo diplomático, isto foi uma afronta sem precedentes. A mensagem era clara: "sem dinheiro do petróleo para você."

Há também frescas indicações que a crise grega vai significar o fim do Euro. O anúncio na semana passada de que a Grécia evitou a falência usando dinheiro do FMI para pagar o dinheiro que devia ao FMI foi claramente bizarro. Isto nada mais é do que uma manobra dilatória. Os Chineses estão oferecendo o retorno tanto do Deutschemark alemão como do Dracma grego com o ouro, se eles despejarem a cabala que controla o Euro. Uma dica pode ser vista neste site se você clicar nas fotos de contas do Deutschemark e do Dracma:


A mensagem é "juntem-se aos BRICS e seus problemas financeiros vão acabar porque seu dinheiro será apoiado pelo ouro."

Claramente, porém, enquanto as corporações da mídia de propriedade dos Khazarianos dentro os EUA continuam a vomitar manchetes sobre Jeb Bush e Hillary Clinton, como se esses dois personagens amplamente detestados fossem a única opção real para presidente dos Estados Unidos em 2016, então a batalha ainda não acabou. Quando os vermos sendo arrastados algemados sob a acusação de assassinato em massa, então saberemos que terminou.

Nestas circunstâncias, o complexo industrial militar precisa começar a tomar medidas urgentes para evitar a total derrota Ocidental. A chave é pressionar por uma federação mundial meritocrática, como alternativa à negociação entre a hegemonia Khazariana pela hegemonia Chinesa.

Em termos militares, a primeira coisa que precisa ser feita é torcer os braços do Egito, Turquia, Arábia Saudita, etc, para pôr fim as brigas internas provocadas pelos Khazarianos na região. Isso pode significar algumas operações militares pontuais para remover os agentes provocadores chave dos Khazarianos. Na semana passada, havia indícios de que é isto exatamente o que vem acontecendo com os ataques dos EUA contra o ISIS na Síria, com a captura de informações detalhadas sobre o seu financiamento. Os EUA precisam então coordenar com a Rússia e a China para supervisionar a criação de uma federação moderada Sunita/Shiita para unificar o Oriente Médio.

A outra coisa que eles precisam fazer é remover a última grade de controle dos Khazarianos no Japão. Pessoas próximas ao Primeiro-Ministro escravo Shinzo Abe se aproximaram da Scoiedade do Dragão Branco na semana passada, com um plano. Retirar Michael Green, Abraham Cooper e Richard Armitage e passar para Gerald Courtis, se você quiser manter o Japão amigável para o complexo industrial militar. As três pernas do corvo, a Yakuza, e de outros grupos de poder japoneses, então, cooperando com a República restaurada dos Estados Unidos.




Traduzido por Adriano Pereira
Webpage: Blog Luz e Vida

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers