FREE JULIAN ASSANGE

Wednesday, March 18, 2015

Português -- Benjamin Fulford:16:03:2015




Notícias e anúncios públicos, amplamente destacados sobre os acontecimentos, mostram claramente que o domínio khazariano está a terminar


por THE EVENT CHRONICLE em MARÇO 16, 2015 ·INTEL



(Benjamin Fulford) Agora não pode haver qualquer dúvida de que o sindicato do crime global khazariano está a ser desmontado pelos chapéus brancos nos EUA e na Europa, juntamente com a colaboração dos aliados dos BRICS. Este facto pode ser percebido em muitas ocorrências extraordinárias que têm estado a suceder tanto em público, como secretamente.


Talvez o indício maior e mais difícil de negar de que algo mudou, seja a decisão do governo britânico de se juntar à infra-estrutura já iniciada na China, do Banco Asiático de Investimento, na qualidade de membro fundador. O que isto significa é que os britânicos e a componente financeira da City de Londres se separaram dos oligarcas financeiros norte-americanos que possuem a Administração da Reserva Federal, do FMI e do Banco Mundial. Outro sinal é que, a partir de 20 de Março, os bancos britânicos apoiados em ouro, vão ceder o controlo diário do preço do ouro aos reguladores, abrindo o caminho aos BRICS para o controlo do mercado de ouro. Isto significa que os mercados financeiros de Londres, Singapura e Hong Kong estão a encaminhar-se para o novo sistema financeiro. Este facto faz com que apenas dois dos principais mercados financeiros do mundo, Tóquio e Nova York, permaneçam sob o controlo khazariano. Como poderão ver a seguir, Tóquio também está prestes a libertar-se.


Os alemães também se distanciaram abertamente da NATO e dos EUA em relação à Ucrânia. Além disso, na semana passada havia anúncios públicos de que o FMI estava a dar dinheiro à Ucrânia para poder pagar as contas de gás à Rússia. No entanto, foram os chineses, e não os bandidos de Nova York e de Washington, que forneceram o dinheiro, de acordo com os serviços secretos militares japoneses. O que significa que os oligarcas financeiros alemães e franceses, sediados em Frankfurt, também se afastaram dos mafiosos khazarianos, estabelecidos em New York e Washington. Por outras palavras, a Europa uniu-se aos países do BRICS.


Outra ocorrência, talvez da mesma dimensão, foi o anúncio feito pelo Papa Francisco na semana passada, de que haveria um ano de jubileu, a partir de 08 de Dezembro. O jubileu será "dedicado à misericórdia", segundo o Papa Francisco.


Parece ser um pedido de perdão dirigido ao povo em geral, logo que este seja conhecedor dos crimes enormes perpetrados contra ele pela cabala khazariana. No entanto, fontes dos maçons livres da loja Vaticano P2 dizem que este jubileu também acarretará um cancelamento da dívida a nível mundial e uma redistribuição dos activos ilícitos da cabala.


Também é interessante notar que na sexta-feira passada, dia 13, o Vaticano divulgou documentos que tinham permanecido ocultos durante 700 anos e que demonstravam que os Cavaleiros Templários eram inocentes. A Sexta-feira 13 é considerado um dia de azar, desde que o rei Filipe IV de França e o Papa Clemente V, ordenaram que centenas de Templários fossem cercados e presos na sexta-feira, dia 13 de Outubro de 1307.


Outro episódio importante foi o desaparecimento do Presidente russo, Vladimir Putin, durante 10 dias, que terminou apenas quando este boletim informativo estava a ser preparado. O desaparecimento coincidiu com as acusações feitas contra ele por duas fontes distintas. A primeira foi a prova fornecida pela Agência dos Serviços Secretos de Defesa dos EUA, mostrando que o primeiro-ministro israelita, Benyamin Netanyahu era um espião russo. Isso implicaria que o tsunami de 11 de Março e o superior do terrorista nuclear Netanyahu, era Putin. Esta situação fornecia provas de apoio para as reivindicações do Grão Mestre Illuminati, "Alexander Romanov," que alegava que Putin estava por trás do 11 de Março. Os russos foram convidados a responder a estas alegações e disseram que a resposta seria dada através do seu consulado em San Francisco. Aguardamos ansiosamente a resposta. De qualquer modo, este escritor, como tantas pessoas em todo o mundo, está aliviado ao ver que Putin ainda está connosco. É apenas especulação, mas podemos supor que Putin foi colocado sob investigação devido às acusações sobre o 11 de Março e foi declarado inocente.


Entretanto, nos EUA, a remoção da cabala continua a ritmo acelerado. Enquanto a comunicação mediática corporativa dos EUA está a bater na mesma tecla sobre Hillary Clinton, "usem o e-mail em casa", ou algo trivial e semelhante, a verdade é que ela está a ser investigada por assassinato em massa. Acontece que foi dada uma autorização ao irmão de Clinton para a extracção de ouro no Haiti, logo após o país ter sido atingido por um terramoto e um tsunami que matou mais de 220.000 pessoas.


Paul Laine, dos serviços secretos do Pentágono, disse anteriormente a este escritor que o tsunami e o terramoto do Haiti haviam sido desencadeados por armas nucleares colocadas no leito do mar. Portanto, agora temos o motivo para este ataque: a extorsão de licenças de mineração de ouro. Este é o tipo de mentalidade criminosa que tem funcionado na fossa que é Washington DC.


Por falar em mentes criminosas, fontes do Pentágono dizem que as acusações movidas contra o senador americano John Menendez são realmente destinadas a colocar o seu parceiro do crime, Jeb Bush, na cadeia. Os Bushes, aterrorizados, já começaram a cantar como canários, de acordo com a Agência de Inteligência de Defesa dos EUA. Basicamente, estão a dizer "éramos maus, mas teria sido muito pior se Al Gore tivesse sido eleito em 2000." De acordo com o que eles dizem, nesse momento, a trama sionista era eleger Gore como presidente e o senador Joe Lieberman, como vice-presidente. Depois do 11 de Setembro, Gore devia ser assassinado e Lieberman tornar-se-ia presidente e o senador John McCain seria o vice-presidente. Então esse grupo iria culpar o Irão de toda essa situação e iniciaria uma guerra com esse país que iria transformar-se numa guerra nuclear contra a Rússia que seria manipulada de modo a que os EUA perdessem. Por outras palavras, de acordo com a facção nazista dos Sionazis, o facto de Bush Jr ter roubado as eleições e instalado um regime Nazi nos EUA foi o menor de dois males.


De qualquer modo, fontes do Pentágono dizem que os 47 senadores que trabalham para o chefe do jogo, Sheldon Adelson, e que ainda defendem a guerra contra o Irão, estão a ser investigados por traição.


O Pentágono também divulgou informações verdadeiras a vários sites de notícias, de que Benyamin Netanyahu, de Israel, tem sido o chefe supremo da guerra com a facção do Irão. Eis algo que eles gravaram, em que Netanyahu refere a sua trama em 1990:


"Se formos apanhados, eles irão apenas substituir-nos por pessoas com o mesmo tipo de comportamento. Por isso, não importa o que façam. A América é o bezerro de ouro e vamos sugá-la, cortá-la e vendê-la, peça a peça, até que não haja mais nada, senão o maior estado de bem-estar do mundo, que vamos criar e controlar. Porquê? Porque é a vontade dos deuses e a América é suficientemente grande para aguentar o golpe e sobreviver para que possamos fazê-lo sempre. É o que fazemos aos países que odiamos, vamos destruí-los muito lentamente e fazer com que as pessoas sofram por se recusarem a ser os nossos escravos. "


Netanyahu e a comandita criminosa precisam de compreender que a maré virou e que agora o seu destino é inevitável. Os judeus terão a oportunidade de afastar os criminosos Sionazis durante a eleição geral israelita nesta terça-feira. Isso acabaria com milhares de anos de escravidão judaica de adoração aos monstros satânicos Hyksos (khazarianos).


Mesmo que decidam manter o criminoso Netanyahu, responsável por Israel, os dias Sionazis 'estão contados porque a sua principal fonte de dinheiro foi cortada. Na semana passada, os cabalistas em pânico, que reivindicam representar o "Acordo de Bretton Woods", (ou seja, a cabala financeira do pós-Segunda Guerra Mundial), ligaram a dizer que os fundos da Arábia Saudita estavam congelados. O que pode explicar o motivo de o governo dos Estados Unidos ter encerrado as suas embaixadas e consulados na Arábia Saudita.


É um bom palpite o de que o tempo de retaliação já começou para a realeza saudita khazariana, devido ao seu envolvimento no 11 de Setembro e no financiamento do pseudo terrorismo islâmico em todo o mundo. Podem ter a certeza de que, pelo menos, serão obrigados a pagar uma pesada indemnização em dinheiro pelos seus crimes. O mais provável é que esse regime criminoso e doentio tenha acabado. Como um príncipe saudita disse uma vez a este escritor, talvez possamos descobrir a quem é que eles estão a “obedecer ao longo de todos estes anos."


Os Sionazis também estão prestes a ficar cortados do Japão, o seu outro grande banco mealheiro. Na última sexta-feira, 13 de Março, houve um grande julgamento realizado no Tribunal Superior de Tóquio. O Partido Independente do Japão e outros 10 grupos de activistas forneceram ao tribunal 300 páginas de provas detalhadas a atestar que o governo de Shinzo Abe foi colocado no poder através de eleições fraudulentas.

De dez queixosos, três foram autorizados a ler curtas declarações preparadas. No entanto, de repente, o juiz interrompeu o terceiro queixoso no meio de uma frase e dissolveu o tribunal, dando lugar a tumultos violentos no corredor do edifício, onde centenas de pessoas estavam à espera de ouvir o veredicto. O facto estranho deste julgamento foi que, em vez de descartar o caso imediatamente, como aconteceu no passado, o juiz disse que iria protelar a sentença até ao dia 19 de Março. Por que motivo é que adiou a sua decisão até à lua cheia e vermelha de 19 de Março dos ocultistas? Também é o dia em que os bancos do ouro em Londres cedem o controlo do mercado do ouro aos reguladores. Será que ele sabe alguma coisa, que nós não sabemos?


Fonte: Benjamin Fulford — Weekly Geopolitical News & Analysis



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Revisão: Maria Alpinda
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers