FREE JULIAN ASSANGE

Thursday, February 12, 2015

Português -- BENJAMIN FULFORD: 29:12:2014




BENJAMIN FULFORD – 29 de Dezembro de 2014



O ano de 2014 foi um ano desagradável para as nações controladas pela cabala Nazionista do G7 e pelo círculo social cada vez menor dos estados escravos. De acordo com fontes da CIA, o Pentágono prepara-se para inserir a República dos Estados Unidos da América, recentemente restaurada, dentro da aliança das 188 nações que compõem o BRICS, o que representa um movimento que, efectiva e permanentemente, acaba com o governo da cabala. Se o comando da cabala terminar, então, um jubileu (o perdão imediato de todas as dívidas públicas e privadas), a redistribuição dos activos e um impulso enorme para salvar o planeta farão de 2015 - o ano do Carneiro, do Zodíaco Chinês - o ano das ‘ovelhas’.

 mais recente ofensiva contra o governo da cabala resultou em 30 detenções de altos funcionários, em Israel


e na desqualificação de Benyamin Netanyahu pelo seu próprio partido político


e a fuga do mais alto Governante Nazionista, George Bush Senior, para  um hospital, a fim de evitar a prisão sob a acusação de ordenar o assassinato do presidente John F. Kennedy e de vários crimes de guerra, incluindo assassinatos em massa.




A semana passada, também contemplou a apresentação de provas que indicam que o Conselho dos 300, que se supõem ser o governo secreto do planeta, está a perder o poder. A prova veio sob a forma de um documento que pode ser visto no minuto 14, deste videoclipe.



Confirmamos a partir de fontes do MI5, que o documento apresentado é um documento oficial do Conselho dos 300, emitido em 2010 e assinado pelos membros e pela Rainha Elizabeth, a chefe do referido Conselho. De facto, ainda não é o misterioso documento assinado pelo Príncipe William, em Washington, no início deste mês. Este documento discute a distribuição de 48 triliões de dólares a uma série de centros de poder estabelecidos. As percentagens que cada grupo recebe, indicam onde reside o verdadeiro poder do governo secreto.

A maior parcela, 20%, ou seja, $ 9,6 triliões de dólares, vai para as "agências financeiras das Nações Unidas", tais como o Grupo do Banco Mundial, o FMI, a Corporação Financeira Internacional, o BIS, o Banco de Inglaterra e o Banco da China. Por outras palavras, os banqueiros ficam com a maior fatia.

Em seguida, vemos que a ONU, o grupo ASBLP (Filipinas), o Reino Unido, a China e a família (real) Chinesa do Dragão, cada um deles recebe 10%, ou seja, $ 4,8 triliões de dólares.Depois, ainda mais a baixo do totem, vemos que a Rainha Elizabeth, a União Europeia, o Conselho da Reserva Federal, o Conselho dos 300, o Vaticano e as "autoridades internacionais que assinaram este documento,", recebem cada um 4%, ou seja, $ 1,92 triliões de dólares. Pensem nesta distribuição, o Conselho da Reserva  Federal, as pessoas que comandam o governo corporativo dos EUA, só ficam com 4%.


Finalmente algumas com nome codificado como WZH e ASM obtém 3% e 2%, respectivamente. O 1%  que resta, vai para uma espécie de fundo de poupança.

O primeiro facto a notar é que as Nações Unidas, têm uma posição superior, mas o chefe da ONU é selecionado por governantes ocultos, utilizando um processo secreto. Os governantes ocultos são quase de certeza, os suspeitos de sempre: os Rockefellers, os Bush, os Rothschilds etc.


O próximo ponto a que precisamos prestar atenção é verificar quem não está incluído neste documento, isto é, a Rússia, a África, a Índia, a América do Sul, o Japão, a Alemanha, etc.


O último assunto a notar é que, se todo este dinheiro realmente tivesse sido desembolsado em 2010, então o mundo seria um lugar muito melhor do que realmente é. De acordo com a ONU, estima-se que só seriam necessários $400 biliões de dólares para acabar com a destruição ambiental, e $200 biliões para acabar com a pobreza. O que significa que estes grupos poderiam salvar o mundo e ainda ficar com $47,4 triliões para gastar em iates de luxo, etc.

Percebe-se claramente que, ou este dinheiro permanece congelado e o documento omite a libertação destes recursos, ou então, o dinheiro não foi gasto neste planeta. Nenhuma outra explicação faz sentido.

De qualquer modo, a fim de começar a limpar a balburdia que os Nazionistas fizeram neste planeta, teremos que individualizar os aspectos visíveis do seu controlo.


Um caso em questão é Barack Obama, o presidente do falido Governo Corporativo dos Estados Unidos. Ele é o homem que tentou orquestrar enormes conflitos raciais nos EUA, através da campanha Ferguson. Recentemente, Obama mentiu publicamente em nome de uma campanha de marketing da empresa de cinema Sony, quando culpou a Coreia do Norte pelo recente ataque de pirataria informática contra a Sony Pictures. Pediu ainda publicamente, o lançamento de um filme que descreve o assassinato dum governante actual de uma nação soberana.


Obama passou o último sábado a jogar golfe no Havaí, com o Primeiro-Ministro da Malásia, Najib Razak. Visivelmente Razak não conseguiu agradar a Obama, pois quando estava a visitar os EUA, a Malásia foi atingida por graves inundações e, assim que voltou para casa, desapareceu um terceiro avião de passageiros da Malásia.


Refiro agora que estão a ser enviados e-mails para este escritor, alegando que o terceiro avião desapareceu e será usado para um ataque terrorista nuclear na Ucrânia.


Não podemos verificá-lo, mas, é claro que alguns arruaceiros ainda estão à solta. Por exemplo, os reactores nucleares na Coréia do Sul e na Ucrânia, parecem estar sob algum tipo de ataque de vírus Stuxnet. A campanha ISIS, também ainda está efervescente, embora a um ritmo mais lento. O problema da Ucrânia ainda está a borbulhar, mas a mortandade também parece estar a abrandar drasticamente. O ataque à economia da Rússia parou, tendo falhado sem sequer chegar perto do seu objectivo de mudar o regime vigente.

Menciono, igualmente, que há relatos crescentes sobre a agitação nos EUA e sobre o roubo descarado do dinheiro dos cidadãos pelos capangas do governo. É o sinal de um regime com uma doença terminal, a caminho do colapso completo.

Uma questão a que se deve prestar atenção no Ano Novo, é se o governo corporativo dos EUA poderá cumprir a próxima série de prazos de pagamentos. O primeiro é o encerramento de contas, em 31 de Dezembro. Depois, há outro prazo de contas para liquidar, no dia 31 de Janeiro.


O Primeiro Ministro Japonês, o escravo Shinzo Abe, está agora a  saquear freneticamente a poupança do Japão para tentar ajudar os seus donos a cumprir esse prazo. O movimento mais recente que ele anunciou, depois de ter saqueado os fundo de pensões, é um plano para roubar a poupança postal. Podem ter a certeza de que o próximo movimento será tentar drenar o banco Agrícola Norinchukin. O dinheiro da droga, produto da venda da heroína afegã e da cocaína sul-americana, também está a manter os sinais vitais da Corporação dos EUA. O acordo recente para acabar com o embargo dos EUA a Cuba, também está quase de certeza, ligado a algum tipo de libertação de fundos.

Claro que a verdadeira questão, será quando os chineses e os árabes, os maiores credores do mundo, acabarem finalmente com os capangas em Washington DC e os donos secretos da ONU.

Outra grande questão é quando é que o exército dos USA irá tomar medidas para restabelecer a República? Deste lado, estamos a receber muitos relatos de que elementos patrióticos do complexo industrial militar dos EUA, estão a mover-se.

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers