bf pic

Thursday, February 26, 2015

Português -- Benjamin Fulford: 24 de Fevereiro de 2015


   
A CIA está colocada sob lockdown pelo Pentágono para impedir o terror nuclear, mas ainda permanecem bolsas de resistência  da cabala


Postado por benjamin
Fevereiro 24, 2015

O ano lunar do cavalo saiu com um estrondo, na semana passada, devido a um movimento sem precedentes do Pentágono, para colocar a sede da CIA, em Langley, na Virginia, sob bloqueio. Fontes do Pentágono dizem, que o ataque contra a CIA, “entre outras coisas”, almejava localizar as três bombas nucleares ilegais que os Sionazis ameaçaram fazer explodir na Ucrânia. Mais ainda, as fontes informam que a arma nuclear dirigida para Estanlingrado (agora denominada Volvograd), foi apreendida pelos russos.

Também houve, na semana passada, uma explosão perto de um aeroporto próximo da sede da CIA, na Virgínia Ocidental. As agências de notícias corporativas dos Estados Unidos, referiram a explosão como sendo o resultado de um "descarrilamento de comboio", mas os moradores locais disseram que se assemelhava a uma explosão nuclear. As imagens podem ser vistas aqui:

Podemos apenas especular que, alguém a tentar fugir do ataque à CIA, teve uma morte escaldante.

O ataque à CIA veio imediatamente após Ashton Carter ter tomado posse como novo secretário de Defesa dos EUA. Não passou despercebido que Carter foi investido pelo vice-presidente Joe Biden e não por Barack Obama.


O ataque do Pentágono à CIA foi a condição necessária para manter o governo em Washington DC fora do débito, depois do prazo de pagamento de 17 de Fevereiro, de acordo com fontes chinesas e europeias. As fontes informaram que o encerramento dos transportes marítimos da Costa Oeste dos Estados Unidos também terminou, como resposta ao movimento do Pentágono contra a facção terrorista  Bush/ CIA nazi.

Fontes europeias e chinesas dizem também que 200 nações já concordaram com um novo sistema financeiro e com a paz mundial. Os alemães e os franceses, juntamente com os seus aliados, juntaram-se à aliança BRICS, dizem fontes de ambos esses países.

Os gregos e os alemães adiaram temporariamente a luta sobre a dívida grega, devido à visita pendente ao Japão, no início de Março, da Chanceler alemã, Angela Merkel. É esperada aproximadamente ao mesmo tempo que Michelle Obama. 

O obstáculo para obter agora,  a paz e a prosperidade mundial, de acordo com fontes europeias e chinesas, são os Sionistas poderosos da costa Leste dos EUA, em conjunto com as facções de Londres e do Vaticano.

A oposição à paz mundial na Itália, tem origem na antiga rede Gladio, que consiste nos mafiosos da Ndrangheta, em colaboração com o ramo italiano da organização Sionazi ISIS, de acordo com as fontes da M15, a Loja Maçónica Italiana.

No Reino Unido, Evelyn de Rothschild e os seus criados, como Jeremy Heywood, David Cameron e Tony Blair, é que são o problema, de acordo com o MI5. Estão a ser tomadas medidas contra essa facção dentro do Reino Unido. O Membro do Parlamento, Sir Malcolm Rifkind (ex-Ministro dos Negócios Estrangeiros), presidente da comissão de Defesa e Segurança da Câmara dos Comuns (uma comissão poderosa que supervisiona os serviços secretos), foi preso numa operação especial *(sting operation), devido ao Daily Telegraph vender os seus serviços por dinheiro. Rifkin faz parte da facção Sionazi  do Reino Unido, que tem estado **a chamar a atenção para a guerra contra a Rússia.

Nos Estados Unidos, o departamento da Segurança Interna, controlado pelos Sionazis, está impossibilitado de encontrar financiamento para depois de Fevereiro. Assim, está a ameaçar com a existência  de possíveis ataques terroristas, desta vez "da Somália", contra  os shoppings americanos e canadianos.

Esta operação está a ser arquitectada pelo ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, de acordo com fontes do MI5. "Sinais recentes sugerem que Blair (que está agora em Belgrado, na Sérvia), estará por trás de um ataque em Londres, usando os “suspeitos do costume" e que o gnóstico Grão Mestre  Illuminati, Alexander Romanov,  será incriminado ou estará,"pelo menos, implicado".

Alexander Romanov, apareceu em casa deste autor, na semana passada, golpeado e ferido. Disse que passou a noite a fugir 20, ou mais polícias, que tentavam prendê-lo e levá-lo para um hospital psiquiátrico. Agora está seguro, mas o seu computador foi destruído (mais uma vez), e  estará desactivado durante um tempo.

De acordo com Romanov, o Presidente russo, Vladimir Putin é o verdadeiro Grão Mestre, por trás dos ataques terroristas nucleares do 11 de Março e do tsunami contra o Japão. No entanto, é difícil ver um motivo para Putin fazê-lo e as nossas próprias investigações apontam directamente para Tony Blair, para os Bush, os Rothschild e outras famílias da cabala.

Houve também ameaças para encenar um ataque terrorista contra o Japão ainda maior do que o 11 de Março. Recentemente, as pessoas têm vindo falar em público, em eventos deste escritor e disseram que a capa da revista Economist, sobre o ano novo, continha uma ameaça oculta contra o Japão.

Os inquiridores, ou deveria dizer, os agentes de Rothschild, disseram que as duas setas no canto inferior direito da foto da capa,  com os números 115 e 113, significam que um novo ataque ao Japão, iria acontecer no dia 11 de Maio (511). A capa pode ser vista aqui:

Os mesmos agentes também disseram que um mapa do Japão, desprovido do distrito de Kinki (a grande Osaka), estava a ser exibido na sede maçónica japonesa. The Economist pertence a Cadbury, Rothschild, Schroder, Agnelli e outras famílias da cabala. Serão responsabilizados por qualquer outra nova atrocidade.

O Dr. Michael Van Meer, também conhecido como Michael Meiring, disse a este escritor que o tsunami e o ataque de terror nuclear contra o Japão, de 11 de Março, que matou 20.000 pessoas inocentes, visava forçar a evacuação de 40 milhões de pessoas da grande Tóquio para a Coreia do Norte, para onde os Rothschilds deslocariam a sua nova sede financeira asiática. O plano falhou e sabemos agora quais as famílias que estavam estavam por trás dele e de muitos outros ataques terroristas horrendos. Não serão autorizadas a atacar Osaka.

A facção norte-coreana que ajudou no ataque de 11 de Março, contra o Japão, já foi removida. A influência cabalista no Japão é agora tão baixa que o fantoche da cabala, o rabino Abraham Cooper, do corrompido Centro Simon Wiesenthal, enviou um agente da organização Mossad  visitar este escritor e implorar que Cooper não seja preso, porque ele "só proibiu um" dos meus livros. O facto é que Cooper é culpado (pelo menos) de suborno, extorsão e chantagem, e deve estar na cadeia juntamente com muitos dos seus companheiros.

Também deve notar-se que, na China,  está em curso uma campanha activa para afastar deste mundo, os magnatas ligados à cabala. Nos últimos anos, 76 bilionários chineses morreram de mortes não naturais, de acordo com o China Daily. Destes, 17  suicídidaram-se, 16 foram assassinados, 8 morreram em acidentes, 16 foram executados, e 19 morreram de doença (com uma idade média de 48 anos). Hoje, existem, apenas, 152 bilionários chineses.

Fontes do governo chinês dizem que esta operação faz parte de uma purga dos maoístas. O Presidente Mao foi o agente da cabala mais antigo de sempre na China. A fonte diz que todos os chineses de influência ligados aos Bush Sionazis e a outras famílias da facção Sionazi da cabala, são alvos desta purga. Por esta razão, os cabalistas Sionazis não podem ser capazes de encenar mais ataques terroristas, verdadeiramente espectaculares, na Ásia.

Em vez disso, ficaram reduzidos a fazer ameaças contra os shoppings ocidentais, e usam o grupo terrorista "Al Shabaab", que protagonizou o recente ataque ao Westfield Shopping Center, em Nairobi, no Quênia. O centro comercial Westfield era propriedade de Frank Lowy, um judeu australiano que é um colaborador chegado de Larry Silverstein, do 11 de Setembro, no World Trade Center. Silverstein e Lowy fizeram uma fortuna em "seguros contra terroristas", depois do 11 de Setembro  e do incidente  no Westfield.

Agora o al- “Sham” baab  está a ameaçar o centro comercial Westfield, em Londres, que também pertence a Lowy. Outro shopping que eles estão a ameaçar, é o Mall of America, que é propriedade da família judaica iraniana Ghermezian, no Canadá.

Escusado será dizer que, com os shoppings a sofrer com a economia fraca e com a concorrência da venda a retalho on-line, a partir do ponto de vista do proprietário, seria um grande momento para a fraude de seguros “anti-terroristas”.

E, claro, novos ataques terroristas seriam uma óptima desculpa para manter o financiamento do Departamento de Segurança

De qualquer modo, como grande parte da Ásia está de férias esta semana, os eventos deverão abrandar por agora.

Espera-se que, em Março, seja retomada com determinação, a campanha em curso para acabar, finalmente, com o domínio da cabala de uma vez por todas. ***O ano do Carneiro será o momento  de retribuição  e de justiça para os “cordeiros”.

Benjamin Fulford

*sting operation - a complicated confidence game planned and executed with great care (especially an operation implemented by undercover agents to apprehend criminals) = um jogo de confiança complicado, planeado e executado com muito cuidado (especialemnte em operações executadas por agentes disfarçados para apanhar criminosos)

**beating the drums - called the attention = chamou a atenção

***The year of the sheep will be one of payback time and justice for the sheeple.

Sheep versus sheeple = Sheep is a synonym of sheeple.
Diferença entre sheep e sheeple – Sheep é sinónimo de sheeple.

As nouns the difference between sheep and sheeple is that sheep is a woolly ruminant of the genus ovis while sheeple is (derogatory slang ) people who unquestioningly accept as true whatever their political leaders say or who adopt popular opinion as their own without scrutiny. 

Como substantivos a diferença entre sheep(carneiro, ovelha)  e sheeple é que sheep é um ruminante, produtor de lã, do género ovis, enquanto sheeple (carneirada, na gíria depreciativa) refere as pessoas que aceitam inquestionavelmente como verdade tudo o que os líderes políticos dizem, ou adoptam a opinião popular como sua, sem fazer qualquer pesquisa minuciosa.

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

MARIA Z. + MARGARITA S.


Part II

PUTIN AT VALDAI

Putin at Valdai 2017 - PT from Roberto Petitpas on Vimeo.


FULL TEXT OF THE ORIGINAL SPEECH WRITTEN AND PRONOUNCED BY VLADIMIR PUTIN AT THE VALDAI DISCUSSION CLUB ON OCTOBER 19, 2017 -- A TRUE HISTORIC DOCUMENT

# NO WAR #NO NATO

# NO WAR #NO NATO

Sostieni la campagna per l'uscita dell'Italia dalla NATO - per un’Italia neutrale.




FIRMA QUESTA PETIZIONE SIGN THIS PETITION ПОДПИСАТЬ ЭТУ ПЕТИЦИЮ


NATO MEMBERS:

AL - SIGN THIS PETITION; DE - UNTERZEICHNE DIESE PETITION; BE- SIGNEZ CETTE PÉTITION; BG - ПОКАЗВАЙТЕ ТОВА ПЕТИЦИЯ; CA - SIGN THIS PETITION/SIGNEZ CETTE PÉTITION; HR - ZNAJATI OVAJ PETICIJU; DK - SIGN DENNE PETITION; SK - PODPORUJTE TÚTO PETICIU; SI - PRIJAVITE TO PETICIJO; ES- FIRMA ESTA PETICIÓN; EUA - SIGN THIS PETITION; EE - SIGN THIS PETITION; FR - SIGNEZ CETTE PÉTITION; GR - Υπογράψτε αυτήν την αναφορά; NL - TEKEN DEZE PETITIE; HU - ÍRJA ALÁ EZT A PETÍCIÓT; IT - FIRMA QUESTA PETIZIONE; ISL - SIGNU ÞESSA PETITION; LV - PAZIŅOJIET šo PETITION; LT - PADARYTI ŠĮ PETŽIĄ; LU - REGISTER DIR PETITIOUN; NO - SIGNER DENNE UNDERSKRIFTSKAMPANJEN; PL - PODPISZ TĄ PETYCJE; PT - ASSINE ESTA PETIÇÃO; GB - SIGN THIS PETITION; RO - SEMNEAZĂ ACEASTĂ PETIȚIE; CZ - Podejte tuto petici; TR - BU DİLEKÇEYİ İMZALA


anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


Translations in German

Dear Friends,

Due to health issues, Manavika cannot translate for an indefinite period of time.

Being so, I kindly ask to the German Readers proficient in English and that

have availability to take assignment of this task to kindly contact me

through my email luisavasconcellos2012@gmail.com.

Many thanks in advance.