bf pic

Thursday, February 19, 2015

Português -- BENJAMIN FULFORD: 17:02:2015


Benjamin Fulford – Fevereiro 17, 2015 

Armas nucleares na Ucrânia,*lockdownn na CIA, o bloqueio da costa Ocidental dos EUA e mais, enquanto a detenção da cabala continua

*Lockdown – medida de segurança tomada numa emergência para evitar que as pessoas saiam ou entrem de um edifício.



Na véspera do Ano Novo Lunar, nesta quinta-feira, em 19 de Fevereiro, continua uma grande pressão contra a cabala. Esta coação incluiu um bloqueio de todo o comércio a partir dos portos da costa oeste dos Estados Unidos, um bloqueio da sede da CIA, em Langley, na Virginia e grandes movimentações militares no Médio. Entretanto, extrema turbulência, incluindo explosões nucleares, está a ser elaborada pela cabala Sionazi,  nos EUA, na Europa e no Médio Oriente, pois luta desesperadamente,  a fim de manter-se no poder para completar um golpe de Estado fascista.

Os acontecimentos na Ucrânia foram, talvez, os mais dramáticos. Como foi mencionado brevemente neste boletim, na semana passada, uma pequena arma nuclear escalar foi usada contra as milícias pró-russas na Ucrânia oriental. A milícia do governo confirmou este facto, durante uma conferência de imprensa, quando disseram que um míssil com  poder explosivo de 500 toneladas de TNT, os tinha atingido.



Isso só é possível com armas nucleares. Numa confirmação posterior, de que foi utilizada uma arma nuclear ilegal, o US National Geological Survey = Relatório Nacional Geológico dos EUA informou sobre a ocorrência de um terremoto de magnitude 6,8 na fronteira da Rússia com a Ucrânia, no momento da explosão. Este relatório esteve exposto nesse site  durante cerca de 20 minutos antes de ter sido retirado.

Após a explosão, a fonte com sede nos EUA, que previu clara e antecipadamente, os actos terroristas da cabala, enviou um e-mail a este autor a dizer que havia mais quatro armas nucleares prontas e dirigidas para a Ucrânia, ou perto dela: "Uma está dirigida para o sul de Donetsk, outra para Stalingrado [agora Volvograd], outra ainda para  Nordeste da última detonação e o cone está, actualmente, à espera de transporte, perto de Donetsk. "

Estas ameaças nucleares por fontes sediadas nos Estados Unidos, foram originadas pelo facto da França e da Alemanha, terem rompido decisivamente com Washington DC, e encontrarem-se directamente, com o Presidente russo, Vladimir Putin. Após uma maratona de negociações, foram capazes de mediar um cessar-fogo com a Ucrânia, na semana passada. Na altura em que este relatório está a ser escrito, o cessar-fogo está assegurado, com excepção de uma bolsa de tropas ucrânianas cercadas, perto de uma junção de caminho de ferro, em Donetsk.


Há também sinais crescentes de que a detenção na Alemanha, de um funcionário do governo dos Estados Unidos, que transportava biliões de dólares falsos destinados à Ucrânia, presentemente está a ter as maiores repercussões.

Os norte-americanos parecem ter concordado com o acordo mediado pelos Europeus e com o facto de que a área da Ucrânia rica em gás a rodear o Mar de Asov, passará a fazer parte da Rússia. Numa conferência de segurança recente, na Alemanha, o vice-presidente dos EUA, Joe Biden referiu-se à Ucrânia como a zona que vai de "Lviv a Kharkiv." A implicação, como podem verificar ao olhar para este mapa

é  que a parte oriental da Ucrânia, que liga a Rússia à Crimeia, fará parte da Rússia. 

A descoberta pelos alemães, de que a CIA estava a patrocinar o assassinato e o terror, pode também ter conduzido a pressionar o Pentágono para desligar a fonte desse terror: a facção George Bush CIA nazista. Há relatos na internet de que a sede da CIA em Langley, na Virginia, foi fechada.

As nossas fontes MI5 confirmam que é este caso. Uma fonte da CIA disse que era apenas motivado por "uma visita VIP". Uma fonte do Pentágono não respondeu à nossa chamada telefónica na ocasião em que este relatório estava a ser escrito. Fontes da Loja P2 do Vaticano, confirmam que o Pentágono prendeu "8 senior Khazarians [ainda não há nomes]", em Washington, e que as relações entre a CIA e o Pentágono "não são boas."

Há uma boa possibilidade de que o *shut-down possa ser uma condição para um reinvestimento de fundos chineses na dívida dos EUA que se vence esta semana. O site de notícias oficial do governo chinês ‘Xinhua’, publicou um artigo na primeira página, acusando basicamente os EUA de patrocinarem  o terrorismo mundial.

Isto chega depois da Rússia acusar o governo dos Estados Unidos de estar por trás dos ataques terroristas do 11 de Setembro, nos Estados Unidos,  e antes de uma conferência de 60 nações contra o terror, que deve começar em Washington DC.

Outro grande sinal de pressão sobre o regime desonesto de Washington D.C. pode ser visto a partir do facto de que todo o transporte, de e para a costa Oeste dos EUA está a ser bloqueado. Fontes do Sindicato de Longshoreman, em Portland, no Oregon, deixam claro que este desfazamento no transporte não é devido a uma disputa dos trabalhadores,  como os meios de propaganda da comunicação mediática dos EUA  teriam referido. Pelo contrário, faz parte de um bloqueio asiático contra os EUA para forçá-los a lidar com os criminosos em Washington D.C. A sua condição pode ter sido o encerramento da CIA desonesta.

A queda no Índice Baltic Dry a registrar níveis baixos reflecte este embargo. Os chineses também começaram a demolição de navios num sinal claro de que estão neste processo a longo prazo, se for necessário.

Também podemos confirmar a partir de fontes da Loja P2 do Vaticano, que o frio invulgar a assolar a costa Leste dos EUA faz parte de uma campanha de guerra de clima, com o objectivo de forçar a cabala Sionazi, de Washington D.C., a render-se. Essa tecnologia existe e não se limita a "semear nuvens", como reportagens de propaganda recentes nos querem fazer crer.

Na semana passada, os leitores deste boletim, expressaram preocupação de que o Departamento de Segurança Interna dos EUA estava prestes a concretizar os seus planos para começar a juntar os americanos e impôr a lei marcial. Embora possa haver lei marcial, podem ter certeza que vai ser destinada a proteger e não a arrebanhar os americanos. O facto é que o Departamento de Segurança Interna está a ter o financiamento cortado.



 Mesmo se os bandidos do DHS (Department of Homeland Security = Departamento de Segurança Interna), tentarem realizar um golpe de Estado, se o impulso for para diante, serão os chapéus brancos no Pentágono e as agências que irão ganhar inequivocamente, em qualquer confronto. Uma mudança de regime para melhor irá acontecer nos EUA.

Também houve muita coisa a acontecer no Médio Oriente. A nação do Kuwait, rica em petróleo,  sofreu o encerramento total da rede de abastecimento de energia elétrica, na semana passada. Seguiu-se o anúncio de que os EUA estavam a enviar 4.000 tanques equipados e tropas de infantaria. Entretanto, no Iémen, o facto de que a maioria das embaixadas e agentes da CIA nesse país terem sido expulsos, mesmo que as forças americanas regulares continuem a funcionar aí, confirma mais ainda a divisão que existe entre o Pentágono e a CIA nazi.

A campanha contra o ISIS,  o exército pseudo-islâmico israelita, também está a ganhar força. Os observadores das Nações Unidas estacionados na fronteira sírio /israelita confirmaram que o ISIS está a trabalhar de perto com os israelitas. E os sauditas também. Há uma coaligação de outras nações árabes alinhada contra eles; a Rússia e o Pentágono, trabalham para destruir activamente o ISIS. Na semana passada, os egípcios também atacaram o ISIS, na Líbia. Isto aconteceu depois do Secretário de Defesa francês prometer "salvar Israel", obtendo petróleo da Líbia. Lembrem-se que foram os franceses, os britânicos e os italianos que derrubaram o regime líbio, não foi o Pentágono. Agora parece que os egípcios e os russos, com o apoio tácito do Pentágono, estão a contra-atacar, em nome do povo da região.

Na semana passada, no Japão, este autor estava num programa de notícias da TV, a ser transmitido ao vivo, onde numerosos comentadores, (incluindo este que vos fala) deixaram muito claro aos telespectadores, que o ISIS não era nem islâmico, nem árabe, mas sim, um exército mercenário dirigido por israelitas.

Na Europa também, os Nazionistas estão em fuga. A situação relativa à dívida grega permanece num impasse, o FMI continua sem fundos e agora Putin, da Rússia, está a visitar a Hungria para endossar a remoção dessa nação dos interesses dos banqueiros Rothschild.

Falando sobre os Rothschilds, na semana passada, alguém chamado "Nakayama-Rothschild", contatou a Sociedade do Dragão Branco (SDB). Os norte-coreanos, os chineses, a Mossad, os gnósticos Illuminati, os financiadores judeus e os grupos curdos também contactaram a SDB, durante a última semana, a fim de discutir a criação de um novo sistema financeiro.

Até agora não houve acordo sobre a necessidade de acabar com a pobreza, impedir a destruição ambiental e começar a expansão no Espaço. Também houve acordo amplo para permitir a tecnologia da energia livre, desde que não seja usada para fins destrutivos. Isso não vai prejudicar os interesses dos hidrocarbonetos (carvão, petróleo, gás etc.), porque, na era da energia livre, o carbono vai tornar-se a substância mais procurada. O carbono será o bloco de construção fundamental dos novos ecossistemas.

Numa nota menos positiva, ainda não fomos capazes de identificar exactamente quem ou o que é que nos impede de utilizar o prolongamento da vida, ou a tecnologia do melhoramento de vida.

Observe este relatório para ver um exemplo de como estamos a ser impedidos de prolongar as nossas vidas. É um artigo sobre cientistas da Harvard que descobriram um composto que transforma ratos com um quadro fisiológico equivalente a 60 anos de idade para o equivalente a 20 anos.

Quando foi anunciado pela primeira vez, o composto foi descrito como uma "simples proteína.” Mas neste artigo, diz que custaria US $ 50.000 por dia, ou 18 milhões de dólares por ano para um ser humano. Este tipo de artigo sobre a descoberta de uma substância  que prolonga a vida aparece uma vez por ano no mundo científico e é inevitavelmente seguido, pelo facto de que nunca vamos chegar a pôr as nossas mãos nele. O mesmo é verdade para todas as tentativas de mudar os nossos genes para nos tornarmos mais inteligentes, mais fortes, mais bonitos e todo o que seja melhor. Alguém ou algo ainda quer que as nossas vidas para sejam curtas e embrutecidas.

Sources:




Source:  http://hipknowsys.blogspot.com/2015/02/benjamin-fulford-february-17-2015-nukes.html


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

MARIA Z. + MARGARITA S.


Part II

PUTIN AT VALDAI

Putin at Valdai 2017 - PT from Roberto Petitpas on Vimeo.


FULL TEXT OF THE ORIGINAL SPEECH WRITTEN AND PRONOUNCED BY VLADIMIR PUTIN AT THE VALDAI DISCUSSION CLUB ON OCTOBER 19, 2017 -- A TRUE HISTORIC DOCUMENT

# NO WAR #NO NATO

# NO WAR #NO NATO

Sostieni la campagna per l'uscita dell'Italia dalla NATO - per un’Italia neutrale.




FIRMA QUESTA PETIZIONE SIGN THIS PETITION ПОДПИСАТЬ ЭТУ ПЕТИЦИЮ


NATO MEMBERS:

AL - SIGN THIS PETITION; DE - UNTERZEICHNE DIESE PETITION; BE- SIGNEZ CETTE PÉTITION; BG - ПОКАЗВАЙТЕ ТОВА ПЕТИЦИЯ; CA - SIGN THIS PETITION/SIGNEZ CETTE PÉTITION; HR - ZNAJATI OVAJ PETICIJU; DK - SIGN DENNE PETITION; SK - PODPORUJTE TÚTO PETICIU; SI - PRIJAVITE TO PETICIJO; ES- FIRMA ESTA PETICIÓN; EUA - SIGN THIS PETITION; EE - SIGN THIS PETITION; FR - SIGNEZ CETTE PÉTITION; GR - Υπογράψτε αυτήν την αναφορά; NL - TEKEN DEZE PETITIE; HU - ÍRJA ALÁ EZT A PETÍCIÓT; IT - FIRMA QUESTA PETIZIONE; ISL - SIGNU ÞESSA PETITION; LV - PAZIŅOJIET šo PETITION; LT - PADARYTI ŠĮ PETŽIĄ; LU - REGISTER DIR PETITIOUN; NO - SIGNER DENNE UNDERSKRIFTSKAMPANJEN; PL - PODPISZ TĄ PETYCJE; PT - ASSINE ESTA PETIÇÃO; GB - SIGN THIS PETITION; RO - SEMNEAZĂ ACEASTĂ PETIȚIE; CZ - Podejte tuto petici; TR - BU DİLEKÇEYİ İMZALA


anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


Translations in German

Dear Friends,

Due to health issues, Manavika cannot translate for an indefinite period of time.

Being so, I kindly ask to the German Readers proficient in English and that

have availability to take assignment of this task to kindly contact me

through my email luisavasconcellos2012@gmail.com.

Many thanks in advance.