bf pic

Thursday, February 12, 2015

Português -- BENJAMIN FULFORD: 09:02:2015

AGORA A DERROTA SIONAZI É INEVITÁVEL,  O PENTÁGANO FECHA OS OLHOS ENQUANTO A RÚSSIA, O IRÃO E A TURQUIA AJUSTAM AS CONTAS COM A ARÁBIA SAUDITA.


Por benjamin
Fevereiro 9, 2015

 A derrota da cabala do crime internacional Sionazi*, é, agora, inevitável, devido ao rápido desenrolar dos acontecimentos ao redor do mundo, principalmente no Médio Oriente e na Ucrânia. A prisão efectuada pela Alemanha, na semana passada (como foi relatado neste blog, de um funcionário do governo dos EUA, que transportava biliões de dólares em notas falsas de 100 dólares, destinados à Ucrânia, teve repercussões enormes que se mantêm. O Pentágono contactou este autor para dizer que  foi **"inteligência competitiva’. Esperamos que esta acção incluia as detenções de todos Sionazis das cúpulas, a começar pela criminosa família Bush. Já esperamos muito tempo,  pois já devia ter acontecido. Recordem que Washington DC, realmente não faz parte da República dos Estados Unidos da América, pelo contrário, é um enclave estrangeiro. É hora de remover esse cancro da República e de restaurar a independência americana.

De qualquer modo, há sinais claros de que esse tipo de cancro Sionazi já está a ser tratado noutros lugares.

Está a ocorrer uma reunião do G20 na Turquia, que, de acordo com fontes russas, faz parte de uma série de reuniões destinadas a ser o equivalente à conferência de Yalta em 1945, realizada por Roosevelt, Churchill e Stalin. Foi a conferência de Yalta que criou a ordem mundial após a II Grande Guerra Mundial, sob a qual ainda vivemos. Assim, implica que uma série de reuniões em curso anunciarão as maiores mudanças na arquitetura internacional desde o fim da II Guerra Mundial.

Essas reuniões estão  a discutir uma transformação total da actual arquitetura internacional, incluindo o FMI, o Banco Mundial e as Nações Unidas. Algumas fronteiras nacionais podem também ser reajustadas, nomeadamente no Médio Oriente, na Ucrânia e na Coréia. Também há a determinação em acabar permanentemente com o mal causado pelos Sionazis.

 A descoberta de que funcionários do Departamento de Estado americano estavam a fornecer dólares falsos a ambos os lados da batalha, no leste da Ucrânia, já causou a cisão da Alemanha e da França com o regime Sionazi, em Washington DC. A chanceler alemã, Angela Merkel, e o presidente francês, François Hollande, encontraram-se com Vladimir Putin, na Rússia,  na semana passada, sem a aprovação dos Estados Unidos e estão a planear outra reunião, na próxima quarta-feira. Há muito pouco vazamento a público, sobre estas negociações, mas, de acordo com fontes russas, a França e a Alemanha estão a pensar seriamente em sair da NATO e criar medidas de segurança alternativas com a Rússia.

O funcionário dos EUA preso pela Alemanha, tem derramado dinheiro  exatamente como os Sionazis estavam a orquestrar a guerra civil na Ucrânia. A Vanguard Corporation, uma fachada para a Reserva Federal (de acordo com MI5) pagou a mercenários para matar pessoas de ambos os lados do conflito, para que se culpassem mutuamente.  Também deram dinheiro a ambos os lados bligerantes, para comprar armas.

O mesmo método foi usado na Juguslávia. É o que está a funcionar agora na Síria e no Iraque.

O relatório do que os alemães descobriram na Ucrânia, levou uma fonte do governo japonês a relatar a este autor, sobre um encontro com Agostinho Neto, Presidente de Angola, durante a guerra civil do país. Nessa época, Neto mostrou-lhe uma sala cheia com 5 biliões de dólares em dinheiro, e disse-lhe que George Bush Senior,  tinha-lhe enviado num jacto jumbo e disse-lhe para usá-lo para comprar armas. Isto aconteceu num momento em que, oficialmente, os Estados Unidos estavam a apoiar os rebeldes que lutavam contra o regime "comunista" de Neto. Podem ter a certeza que Bush pai também estava a fornecer os rebeldes com fundos semelhantes.

O comportamento anti-social dos Sionazis está agora a ser cada vez mais percebido como sendo a principal fonte de terrorismo mundial e estão a ser tomadas medidas para acabar com essa situação,  de uma vez por todas.

A reunião do G20, que termina hoje na Turquia, vem no seguimento de uma conferência importante sobre segurança, que acabou de terminar na Alemanha. Fontes do Pentágono dizem que já foi estabelecido um acordo secreto entre os russos, os turcos e os iranianos que lhes permite eliminar o regime da Arábia Saudita e forçá-los a pagar uma indemnização financeira pesada referente a todas as actividades terroristas que tenham patrocinado. O Pentágono não defenderá os sauditas, que legitimamente suspeita ser um dos principais patrocinadores (em conjunto com Sionazis sediados nos Estados Unidos) dos ataques terroristas do 11 de Setembro. Também estão a pressionar os Sionazis, em Washington DC, para divulgar a evidência do envolvimento da Arábia Saudita, no 11 de Setembro. É claro que os Sionistas nazis não querem fazê-lo porque sabem que os sauditas estão a apontar o dedo para a quinta coluna dos EUA, liderada por George Bush Senior, pelo senador John McCain, John Kerry, etc. Os nazis em Israel, como Benyamin Netanyahu, também iriam ser expostos por trabalharem com os sauditas no financiamento de redes terroristas internacionais.

Em qualquer caso, o plano para derrubar os Sionazis no Médio Oriente, já começou com a mudança do regime do Iémen. O Chipre, membro da União Europeia, permitiu à Rússia abrir bases militares no seu território. Estas bases serão utilizadas pelos russos para as suas operações no Médio Oriente. O Pentágono está a fazer a sua parte, fornecendo o exército libanês com as armas que necessita para combater o exército mercenário ISIS, que é apoiado pelos israelitas e sauditas. Os turcos também estão a cooperar com os sírios, russos e iranianos numa batalha para afastar não só a Arábia Saudita, mas também o Kuwait, os Emirados Árabes Unidos, o Qatar, Bahrein e Omã. Fontes russas dizem que os egípcios também concordaram em cooperar com este esforço para remover esses regimes governados por ladrões e fazedores de conflitos. Israel pode eventualmente tornar-se, como já foi referido aqui, numa zona autónoma judaica, dentro da  federação islâmica moderada (Sufi), recentemente constituída.

O regime Sionazi em Washington DC, também está com problemas, uma vez que ainda tem de encontrar uma fonte de financiamento para prosseguir, depois de 17 de Fevereiro. O mesmo aplica-se ao sistema financeiro europeu.

Apesar dos mercados de acções hiper-inflacionados e conduzidos de maneira irracional pela imprensa da propaganda corporativa, os indicadores da actividade económica real mostram um grande congelamento. O Baltic Dry Index, que mede o preço do transporte e é, um bom indicador do comércio, está em níveis ainda mais baixos do que estava, depois do choque Lehman 2008. A China também acaba de anunciar que seu comércio exterior em Janeiro, caiu 10,8% em relação ao mesmo período do ano passado.

Esta queda está a acontecer porque nem os Europeus, nem os norte-americanos têm dinheiro para comprar material ao resto do mundo. O regime em Washington DC continua a mentir sobre a sua deflação (queda de preços), derrocando a economia e, pior do que a depressão, está a nivelar o  desemprego. Os bancos europeus terão um buraco de 100,000,000 milhões dólares nas suas contas, quando o governo grego concretizar a promessa de acabar com a escravidão da dívida.

Outro indicador de quão surreal se tornou a situação, de acordo com MI5, é que “a associação de bancos dinamarqueses diz que foi dado tanto dinheiro aos bancos no exercício da criação da dívida através da flexibilização quantitativa (QE) do  Banco Central Europeu, que já não precisam de depósitos e vão começar a cobrar aos depositantes. Também não precisam de fazer empréstimos ".

Confrontados com a implosão contínua da sua fraude baseada no sistema financeiro, os Sionazis fazem sair a sua cartada, antiga e fiel, da chantagem nuclear. Começaram com o que parece ser projécteis nucleares de artilharia, disparados na Ucrânia (os russos dizem que atingiram uma fábrica de munições).

Foram enviados vários e-mails a este autor, que mostravam numerologia cabalística complexa para explicar que 17 de Fevereiro seria o dia em que começa  a Terceira Guerra Mundial. A minha resposta para os cabalistas é recordar-lhes que esta sexta-feira, é uma sexta-feira 13 e é, portanto, um dia auspicioso para induzir os maníacos religiosos a tentar iniciar uma guerra mundial.

Além disso, se pensam que serão capazes de enganar o Pentágono, ou os russos, ou os chineses a lutar entre si, pensem novamente. Todos sabemos que os russos são aliados firmes dos chineses. Agora temos um título do Xinhua, o site oficial do governo chinês que diz: “A cooperação entre os Estados Unidos e a China está mais forte do que nunca."

Não são só essas pessoas já não são mais enganadas, parece também, que os chineses estão a aprender a usar o mesmo tipo de trapaça que os Sionazis usam para manipular a opinião pública. Organizaram um acidente de avião em Taiwan, na semana passada, muito parecido com um evento que usou computação gráfica e actores. Observem as fotos neste link para ver as falhas óbvias da computação gráfica e os actores que saem com o cabelo seco, do rio em que o avião pousou.

Também há coisas a acontecer que ainda não podemos referir. No entanto, podemos confirmar que, os representantes da Sociedade do Dragão Branco tiveram reuniões amistosas durante a semana, com representantes da Mossad, da Loja Maçónica P2 e do governo chinês. Os britânicos também enviaram uma mensagem escrita de apoio aos objectivos do Dragão Branco. Estamos a trabalhar afincadamente para chegar a uma solução vantajosa para certificar que 2015, o ano dos carneiros, é um grande ano para as pessoas e para os outros seres vivos deste planeta.

*O blog anterior referiu-os como Nazionistas mas descobri o termo Sionazi já existe e, portanto, de acordo com as regras linguísticas, irá mudar para essa frase.
source »

Podemos ajudar a derrubar a Cabala e derrotar a Agenda do Despovoamento.

A Indústria Farmacêutica multinacional, é uma das fontes de recursos para a Cabala. Também serve como arma de destruição em massa através de vacinas contaminadas com vírus vivos, que é suposto protegerem-nos e os produtos químicos mortais usados para tratar as nossas doenças que eles causaram através de alimentos contaminados com pesticidas.

Podemos evitar o uso de drogas, derrotar facilmente qualquer ataque viral e de alarmismo, ao saber como construir o nosso próprio sistema antiviral abrangente. Leiam mais sobre isso aqui.


** "Inteligência accionável" = qualquer inteligência (dados secretos/confidênciais) que pode ser usada para aumentar a posição estratégica de uma empresa contra os seus congéres da indústria. A inteligência adquirida deve ser transferida para acções reais que podem ser usadas tanto para lançar um ataque preventivo, como para preparar uma estratégia de combate. Exemplos de inteligência accionável incluem a gama de preços dos concorrentes, orçamentos de marketing, o público como alvo, campanha publicitária e os pontos fortes do próprio produto de uma empresa. As tentativas excessivamente agressivas para conseguir inteligência accionável dos concorrentes podem ser ilegais e constituem espionagem corporativa. Vejam também a inteligência competitiva.

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

MARIA Z. + MARGARITA S.


Part II

PUTIN AT VALDAI

Putin at Valdai 2017 - PT from Roberto Petitpas on Vimeo.


FULL TEXT OF THE ORIGINAL SPEECH WRITTEN AND PRONOUNCED BY VLADIMIR PUTIN AT THE VALDAI DISCUSSION CLUB ON OCTOBER 19, 2017 -- A TRUE HISTORIC DOCUMENT

# NO WAR #NO NATO

# NO WAR #NO NATO

Sostieni la campagna per l'uscita dell'Italia dalla NATO - per un’Italia neutrale.




FIRMA QUESTA PETIZIONE SIGN THIS PETITION ПОДПИСАТЬ ЭТУ ПЕТИЦИЮ


NATO MEMBERS:

AL - SIGN THIS PETITION; DE - UNTERZEICHNE DIESE PETITION; BE- SIGNEZ CETTE PÉTITION; BG - ПОКАЗВАЙТЕ ТОВА ПЕТИЦИЯ; CA - SIGN THIS PETITION/SIGNEZ CETTE PÉTITION; HR - ZNAJATI OVAJ PETICIJU; DK - SIGN DENNE PETITION; SK - PODPORUJTE TÚTO PETICIU; SI - PRIJAVITE TO PETICIJO; ES- FIRMA ESTA PETICIÓN; EUA - SIGN THIS PETITION; EE - SIGN THIS PETITION; FR - SIGNEZ CETTE PÉTITION; GR - Υπογράψτε αυτήν την αναφορά; NL - TEKEN DEZE PETITIE; HU - ÍRJA ALÁ EZT A PETÍCIÓT; IT - FIRMA QUESTA PETIZIONE; ISL - SIGNU ÞESSA PETITION; LV - PAZIŅOJIET šo PETITION; LT - PADARYTI ŠĮ PETŽIĄ; LU - REGISTER DIR PETITIOUN; NO - SIGNER DENNE UNDERSKRIFTSKAMPANJEN; PL - PODPISZ TĄ PETYCJE; PT - ASSINE ESTA PETIÇÃO; GB - SIGN THIS PETITION; RO - SEMNEAZĂ ACEASTĂ PETIȚIE; CZ - Podejte tuto petici; TR - BU DİLEKÇEYİ İMZALA


anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


Translations in German

Dear Friends,

Due to health issues, Manavika cannot translate for an indefinite period of time.

Being so, I kindly ask to the German Readers proficient in English and that

have availability to take assignment of this task to kindly contact me

through my email luisavasconcellos2012@gmail.com.

Many thanks in advance.