bf pic

URGENT IMPORTANT -- FINANCIAL ASSISTANCE NEEDED FOR A YOUNG BOY 14 Y OLD WITH BRAIN CANCER

Dear Friends,

I have never asked any money/donations for myself in my blogs (400) but this is an exceptional emergency. Please help the best you can to assist Isabelle, our French Coordinator, to alleviate as much as possible her step son's health condition.



You can donate through Kees De Graaff

Type your recurring amount here:


PayPal


The email address connected with Kees Paypal account is keesdegraaff@gmail.com

Many thanks from the heart to all of you.



Thursday, February 12, 2015

Português -- BENJAMIN FULFORD: 07:02:2015

A guerra na Ucrânia foi originado pelos sionistas do Departamento do Estado e pelo Grupo Vanguard, para criar a nova Khazaria e começar a Terceira Guerra Mundial, forçando a Rússia a enviar forças militares para Donbass.



Postado por  benjamin                                                                        Fevereiro 7, 2015

Mais * informação secreta em bruto, dos Russos:

1. A Vanguard Corporation está a imprimir biliões de **"super dólares" e paga  aos mercenários de Greystone, da Academia e a alguns como o grupo ABC, etc. Havia alguns empregados  do Vanguard, alguns deles funcionários do Departamento de Estado, que tiveram acesso a biliões de dólares falsos que parecem ainda mais verídicos do que os dólares reais ...

2. Os agentes da Vanguard tinham autocarros cheios desses dólares (biliões), e FINANCIAM  ambos os lados da guerra ucrâniana ... Compraram uma grande quantidade de armas ao Exército ucrâniano e  fornecem-nas regularmente, à milícia Novorossiya (Donbass).

Para receber dólares, os oficiais e os soldados ucrânianos venderam as suas armas à Novorossiya. Por outras palavras, o principal objectivo é matar o maior número de pessoas que puderem, na Ucrânia.


3. Os agentes da Vanguard espalham os dólares falsos na Ucrânia, através dos bancos que pertencem ao Oligarca **Khazar ucrâniano, Igor Kolomoyskiy, que é o presidente do Congresso Judaico Europeu e do Congresso Judaico Ucrâniano,  na cidade de Dnepropetrovsk (a principal cidade da Junta Kaspariana sionista da Ucrânia!). Além disso, Igor Kolomoyskiy é dono dos aeroportos, incluindo o aeroporto da Dnepropetrovsk, que controlou o vôo da Malásia, em 17 de Julho de 2014. Ele FINANCIA o batalhão militar sádico, o Dnepr-1, que tem cometido assassinatos em massa em Novorossiya, e os soldados e os mercenários do Dnepr 1, foram pagos com esses super dólares  falsos. Todos os bancos do Dnepropetrovsk estão cheios destes dólares falsos.

4. Ninguém sabe quanto dinheiro tem a Reserva Federal em dólares no mundo, e quantos dólares o Vanguard possui. Alguns especialistas pensam que os concorrentes "ordenaram arrasar" o  Grupo Vanguard. No entanto, os líderes do Vanguard e outros especialistas bancários de alto nível, disseram que os principais INVESTIDORES/contribuintes do Vanguard são os donos da Reserva Federal e apoiam esta afirmação.

5. O empregado do Vanguard, o Sr. Peter van Byurren (o último nome poderá estar mal escrito) tinha alguns graves (enormes) elementos comprometedores sobre o Grupo Vanguard, incluindo as suas comunicações, as emissões de 'super dólares’ e as suas ligações com as autoridades dos EUA, etc. Antes de deixar a Ucrânia; tinha-se escondido em casa da mãe, num estado diferente (o endereço exacto é mencionado). Em 8 de Janeiro de 2015, foi informado de que a sua mãe tinha falecido no hospital que pertence a uma das empresas do Vanguard. A esposa verificou o lugar onde ele escondia os elementos comprometedores contra o Vanguard e não encontrou uma caixa com os documentos e os  memory sticks.( Memory Stick é um tipo de memória rápida desenvolvido pela Sony)

6. No dia seguinte, o Sr. Peter van Byurren e outro funcionário do Grupo Vanguard, associado a Pete, Jonathan Mason, colocaram em autocarros (autocarros !!!) vários biliões de dólares e partiram. Foram espalhadas  informações de que eles foram capturados pela milícia de Donbass. Neste momento, o Exército ucrâniano começou uma nova fase activa da guerra contra Donbass ...

7. No entanto, o Vanguard enviou um grande grupo de mercenários Greystone e encontraram os dois funcionários da Vanguard:

a. "Hoje, 21 de Janeiro, a tarde terminou com uma série de acontecimentos que levaram ao actual surto de hostilidades em Donbass. O segundo fugitivo, Peter van Byurren, foi capturado por um grupo especial de mercenários de Greystone na casa onde estava escondido, na aldeia Spartacus Yasinovatskiy, na região de Donetsk. De lá, foi enviado para Kiev, sob escolta de veículos militares americanos".

b. "Ao contrário do seu parceiro, Jonathan Mason, estava visivelmente à espera  do resultado das negociações de Peter van Byurren com a milícia. Durante a sua captura, em 19 de Janeiro de 2015, três comandos de Greystone foram baleados e morreram. Jonathan Mason foi morto na casa da aldeia de Spartacus. Não foram encontradas, as "super notas"  desaparecidas, no valor nominal de biliões de dólares".

8. O Sr. Peter van Byurren foi levado para Londres, num vôo especial e confortável, acompanhado de  sete empregados da Vanguard. Foi levado para um hospital - Medical Center Sevenoaks – uma unidade de saúde muito sólida, adquirida recentemente por  um dos maiores  grupos do mundo, pela Medical HCA americana, do Hospital Corporation of America. Não há nada de surpreendente no facto de que o Sr. Peter van Byurren ter sido colocado precisamente neste hospital: o HCA pertence ao grupo de empresas e fundações, que inclui instituições tão respeitadas como o Vanguard Group, Inc., State Street Corporation, Black Rock Institutional Trust Company, NA, Bank of New York Mellon Corporation, JP Morgan Chase & Company, Vanguard Total Stock Market Index Fund, Vanguard/WindsorII, Vanguard 500 Index Fund, Vanguard Institutional Index Fund-Institutional Index Fund e outros.

9. Foi anunciado no mesmo dia 23 de Janeiro de 2015, que o Snr. Peter van Byurren faleceu de ataque cardíaco.

10. A Sra. Van Byurren apelou para a liderança do Vanguard com um ultimato, apoiada nos seus apelos por uma edição completamente confusa do ABC, bem como para certos diplomatas estrangeiros em Washington.


Notas da tradutora:

*raw intelligence/informação em bruto = resultado do processo de recolha sistemática, avaliação e síntese de dados brutos sobre pessoas ou actividades suspeitas de serem conhecidas por serem de natureza criminosa.

Inteligência é a informação que foi analisada para determinar o seu significado e relevância. As informações são compiladas, analisadas e/ou divulgadas num esforço para antecipar, prevenir, ou controlar a actividade criminal.

O produto da análise da informação em bruto, relacionada com crimes, ou padrões de criminalidade, em relação a uma pessoa ou a um grupo de pessoas identificáveis,  é um esforço para antecipar, prevenir, ou controlar possíveis actividades criminosas.

** Kazar = Um membro de um povo turco que ocupava uma grande parte do sul da Rússia, a partir de séc. VI  até ao séc. XI, e que se converteu ao judaísmo no séc. VIII.
"Na verdade, os judeus da Alemanha e da Rússia, podem ser descendentes dos khazares que se converteram ao Judaísmo, cerca do ano  740AD, e, portanto, não são de modo algum,  'racialmente' semitas."

*** ‘super dollar’ = Um superdollar (também conhecido como superbill ou supernote) é uma falsificação de qualidade muito elevada, de uma nota de 100 dólares,   sendo alegado pelo Governo dos EUA ter sido feita por organizações desconhecidas ou governamentais.


 Em 2011, fontes do governo afirmaram, num processo judicial de extradição, que essas "notas falsas estavam em circulação em todo o mundo desde o final de 1980 até pelo menos Julho de 2000.” http://en.wikipedia.org/wiki/Superdollar

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

# NO WAR #NO NATO

# NO WAR #NO NATO

Sostieni la campagna per l'uscita dell'Italia dalla NATO - per un’Italia neutrale.




FIRMA QUESTA PETIZIONE SIGN THIS PETITION ПОДПИСАТЬ ЭТУ ПЕТИЦИЮ


NATO MEMBERS:

AL - SIGN THIS PETITION; DE - UNTERZEICHNE DIESE PETITION; BE- SIGNEZ CETTE PÉTITION; BG - ПОКАЗВАЙТЕ ТОВА ПЕТИЦИЯ; CA - SIGN THIS PETITION/SIGNEZ CETTE PÉTITION; HR - ZNAJATI OVAJ PETICIJU; DK - SIGN DENNE PETITION; SK - PODPORUJTE TÚTO PETICIU; SI - PRIJAVITE TO PETICIJO; ES- FIRMA ESTA PETICIÓN; EUA - SIGN THIS PETITION; EE - SIGN THIS PETITION; FR - SIGNEZ CETTE PÉTITION; GR - Υπογράψτε αυτήν την αναφορά; NL - TEKEN DEZE PETITIE; HU - ÍRJA ALÁ EZT A PETÍCIÓT; IT - FIRMA QUESTA PETIZIONE; ISL - SIGNU ÞESSA PETITION; LV - PAZIŅOJIET šo PETITION; LT - PADARYTI ŠĮ PETŽIĄ; LU - REGISTER DIR PETITIOUN; NO - SIGNER DENNE UNDERSKRIFTSKAMPANJEN; PL - PODPISZ TĄ PETYCJE; PT - ASSINE ESTA PETIÇÃO; GB - SIGN THIS PETITION; RO - SEMNEAZĂ ACEASTĂ PETIȚIE; CZ - Podejte tuto petici; TR - BU DİLEKÇEYİ İMZALA


anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


Translations in German

Dear Friends,

Due to health issues, Manavika cannot translate for an indefinite period of time.

Being so, I kindly ask to the German Readers proficient in English and that

have availability to take assignment of this task to kindly contact me

through my email luisavasconcellos2012@gmail.com.

Many thanks in advance.