bf pic

anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


Tuesday, November 15, 2016

Brasileiro -- BENJAMIN FULFORD: 14:11:2016

Carpe diem - aproveita o dia e organiza um ataque final contra a Máfia Khazariana

14/11/2016
Autor: Benjamin Fulford
  

Na guerra contra a máfia Khazariana, a eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos tem o mesmo impacto que teve a vitória russa em Estalingrado, durante a Segunda Grande Guerra: mudou a maré a favor da vitória. No entanto, também significa que a guerra está longe de terminar.
 Foi assim que uma fonte, que esteve secretamente, em uma reunião na Antártida, no dia 8 de novembro, o dia da eleição, descreveu a situação:

 "Toda a estratégia da eleição mudou quando John Kerry foi para a Antártica como lhe foi ordenado. Mandado pela elite especial, os Illuminati Gnósticos, que ainda estão no controle deste planeta, e disseram para Obama e Clinton se afastarem e deixarem Trump vencer.
Como sabemos, Hillary é apenas uma fachada para a cabala, e provavelmente irá se auto-exterminar dentro de alguns meses no máximo. Bill Clinton, está agora no jogo final. A cirurgia de safena não é mais capaz de bombear o sangue através do corpo sem vida. Fomos informados que ele sairá daqui no fim do ano".
A ordem para Kerry foi seguida por um ataque de forças especiais em uma base Khazariana em Denver, que parou com êxito os esforços da Cabala para roubar a eleição dos EUA, em favor de sua procuradora zumbi Hillary, dizem fontes da CIA.
O Pentágono, por sua vez, diz “detenções em massa começaram imediatamente após a eleição, mas machucou Hillary que chorou um rio de lágrimas quando foi dito a ela para admitir a derrota ou ser presa, o [Presidente] Obama recebeu ordens para permanecer na capital Washington, acabar com o ISIS, e parar de atrasar o Reset de moeda Global, e se encontrar com Trump para garantir uma transição suave.
Além disso, o exército dos EUA está aconselhando o Presidente eleito Donald Trump a "não nomear neocons”, judeus [todos os judeus devem abster-se posições sênior do governo até que possa ser confirmado que não estão trabalhando para a máfia Khazariana], banqueiros, ou servos de Bush para o gabinete ou a casa branca".
Além disso, fontes do Pentágono dizem que os "protestos financiados-por-Soros aceleraram o plano Trump para finalizar a Cabala Bush-Clinton antes da inauguração."
O ataque deve continuar incansavelmente em todas as frentes até que a humanidade seja liberada do controle Khazariano.
A ocupação de Manchu, na China, é uma boa analogia de como os Khazarianos controlam o Oeste. Em Manchu, na China, aos chineses nativos que passaram no exame de serviço civil é permitido progredir até cento ponto na escada dos líderes burocratas, mas todas as posições no topo são preenchidas pelos Manchus. No Ocidente acontece o mesmo, inteligentes e árduos trabalhadores tecnocratas podem subir para cargos, como diretor adjunto, mas os cargos de primeiro escalão, segundo e muitas vezes terceiras posições em organizações mais grandes e poderosas são mantidas por mafiosos Khazarianos ou por seus procuradores.
Os Khazarianos têm sido removidos do Pentágono, e fontes dos Illuminati Gnósticos dizem que o Diretor do FBI James Comey também foi confirmado para sairá limpo, apesar das falsas alegações do Wikileaks de que ele recebeu fundos da Fundação Clinton. O Departamento de Estado e de outros ramos do governo, devem agora, por sua vez, serem limpos dos bandidos, e os E.U.A. está para ser libertado.
Também, a eleição de Trump significa que o controle Khazariano sobre a TPP e dos acordos de comércio TTIP, estão agora mortos. "Trump está agora pronto para remover as fraudes dos tribunais corporativos do NAFTA, e todo o comércio lida agora com a grande derrota da máfia Khazariana", dizem fontes do Pentágono.
O Pentágono também está planejando um enorme despejo de dados sobre o 9/11, para forçar Donald Trump a convocar um tribunal sobre o 9/11, dizem as fontes. O New York Times também será "obrigado a relatar sobre o 9/11 e outros crimes dos Khazarianos," dizem eles.
Na Europa, enquanto isso, está como o Pentágono descreve a próxima fase do ataque; a "OTAN está em grande confusão, pois os militares enviaram toneladas de munição para as tropas do USA e UE para detenções, e os patetas da Cabala como Merkel [Chanceler alemã Angela] e [Presidente francês François] Hollande serão substituídos por nacionalistas. A revolução americana liderada Trump se expande para a Europa para remover os Khazarianos do poder".
Os russos e os chineses foram agora também encarregados pela Interpol "de modo que eles devem varrer os lacaios da Cabala de níveis inferiores", dizem as fontes do Pentágono. Eles, juntamente com os Gnósticos Illuminati, estão também à caça do mestre criminoso George Soros.
Na Ásia, entretanto, a batalha sobre o verdadeiro prêmio, a capacidade de criar e distribuir o dinheiro mundial, ainda tem de ser concluída.
 Aqui está o que fonte da CIA na Ásia dizem que está acontecendo:
"Mark Rutte, o Primeiro Ministro Holandês e porta-voz do Rei Willhem-Alexander (e sua mãe Beatrix a antiga rainha) estarão em Jacarta no dia 23 deste mês, juntamente com seus delegados em missão de comércio. Eles estão vindo para negociar sua reivindicação pela recuperação da sua participação no ouro armazenado em Jacarta e Semerang, em nome dos Países Baixos, da Austrália, do Vaticano e de seus patronos. Estamos acompanhando de perto a situação".
Em outras palavras, as famílias de linhagem de sangue estão com o objetivo de continuar seu controle do planeta, ao reivindicarem o lendário ouro escondido na Ásia, e o direito de criar dinheiro que baseia-se sobre estas alegações.
Como Neil Keenan aponta, se eles podem evocar US$ 50 trilhões pelo ar, alegando a posse de 1 milhão de toneladas de ouro, eles podem ganhar a guerra e comprar (subornar) o caminho volta para controle total do planeta.
No dia de eleição do Donald Trump, foi confirmado que a ONU declarou uma estratégia emergencial para a implementação de sua arrebatadora Agenda de 2030.
 Este é um plano bem-intencionado apresentado pelas famílias de linhagem de sangue, mas é demasiado tarde para este planeta. Sob este plano, somente uma fração minúscula dos US$ 50 trilhões que as linhagens de sangue estão conspirando para criar, chegaria as pessoas que realmente necessitam. Com a humanidade no controle de seu próprio futuro, ou seja, no controle do processo de criação e distribuição de dinheiro, trilhões de dólares poderiam ser disponibilizados e acabar com a pobreza e parar a destruição do ambiente em questão de meses, não décadas.
Além disso, as fileiras superiores da ONU e de outras instituições internacionais criadas pela Cabala são irremediavelmente corruptas e incompetentes. Pegue por exemplo o fato de que a Arábia Saudita está no tribunal de direitos humanos da ONU. Na Arábia Saudita, se uma mulher casada é estuprada por alguém que não seja seu marido, ela é punida e será enterrada até a cintura e depois apedrejada até a morte. A Arábia Saudita não é um país, ao invés disso, é uma família dona de uma plantação de escravos.
Organizações inteiramente novas precisam ser configuradas para assumir as peças de funcionamento das organizações internacionais existentes e desmontar as partes corruptas e malignas desses agrupamentos. Isto é especialmente verdadeiro para os grupos como AQUELES que estiveram envolvidos (quase sempre sem qualquer consciência) em espalhar armas biológicas como parte de uma plano de abate de população.
A sociedade do Dragão Branco acompanha a situação do ouro junto com o exército chinês, o Pentágono e outras agências. O sistema financeiro mundial não vai ficar sob o controlo de gangsters genocidas, aconteça o que acontecer. O WDS está disposto a negociar um compromisso entre as famílias de linhagem benevolente e os Gnóstico Illuminati para criar uma solução ganha-ganha sobre a questão do sistema financeiro e o ouro. A família Dragão também está neste caso. O WDS espera ouvir sobre os Rothschild e outras famílias de linhagem em breve.
Os gnósticos Illuminati dizem os que as linhagens de sangue preferem morrer a se render, e em vez disso, estão planejando mais uma vez uma última grande ofensiva visando reter seu controle. Isto é susceptível de assumir a forma de coordenadas tentativas de assassinato de líderes como Trump e o Chefe do Estado Maior, General Joseph Dunford.
No entanto, as forças militares do mundo já enviaram mensagens claras para o Vaticano e as famílias de linhagem de sangue. Fontes do Pentágono observaram que os terremotos recentes da Itália "podem ter convencido o Vaticano a não fazer grandes conversões ou a não fornecer asilo aos cabalistas sêniores". Lembre-se como Tony Blair e George Bush pai foram se encontrar com o Papa e se converter assim que deixaram ele deixou seu escritório? Eles estavam anunciando ao mundo que tinham proteção da loja maçônica P2 e então não poderiam ser processados por seus crimes de guerra no Iraque e em outros lugares. O Papa Francisco está sendo aconselhado a não repetir os erros do seu predecessor, o Papa maledeto.
Além disso, fontes do Pentágono dizem que os recentes "terremotos com danos mínimos na Argentina e Nova Zelândia são avisos para a Cabala que não há nenhum lugar para se esconderem."
Além disso, as fontes dizem que "bases submarinas no Cabo da África e no Mar Negro foram destruídas, depois que o General Dunford visitou a Turquia e a Arábia Saudita e o Primeiro Ministro Russo Dmitry Medvedev visitou Israel."
No Japão, entretanto, o regime escravo Khazariano de Shinzo Abe está em um estado de pânico total, agora que seus mestres nos EUA perderam o poder. Fontes no submundo japonês dizem que Heizo Takenaka, o ex-ministro das Finanças que entregou o controle das corporações do Japão para a máfia Khazariana, fugiu de seu apartamento em Kyoto, mas que ele não estará seguro não importa onde ele for. O mesmo vale para todos os outros traidores do Japão, dizem as fontes do submundo japonês. Fontes da direita ligadas à família imperial estão dizendo que os preparativos estão em curso para um novo governo japonês e uma séria revisão económica, social e governamental.
O governo chinês e as corporações, por sua vez, também inicialmente ficaram chocados pela eleição do Trump, mas eles agora estão percebendo que, apesar da sua retórica de campanha, um regime de Trump é na verdade mais interessante para a China do que teria sido um regime de Clinton. Os chineses foram advertidos de que os mafiosos Khazarianos que agem por trás de Clinton contariam aos chineses tudo o que eles queriam ouvir e depois iria apunhalá-los de volta na primeira oportunidade que eles tivessem. Em contraste, os conselheiros de Trump, já estão dizendo a China que os EUA esta considerando se juntar a iniciativa Chinesa do Banco de Investimento em Infra-Estrutura Asiático, dizem fontes do governo chinês. Os EUA também estão negociando um acordo para comercializar o ouro militar escondido Chinês para uma moeda forte.
Fonte: Antimatrix.org
Tradução: Adriano Pereira

PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT