bf pic

Thursday, July 14, 2016

Português: Benjamin Fulford: 11:07:2016

A estrutura do poder da máfia khazariana está a desmoronar-se à vista de todos 


11 de julho de 2016

Autor: Benjamin Fulford


É inegável que há um colapso semelhante ao da União Soviética, a acontecer na União Europeia, bem como uma guerra civil latente nos Estados Unidos, pois o controlo da máfia khazariana sobre o aparelho político do Ocidente, continua a desmoronar-se. É uma oportunidade única para a Humanidade aproveitar a liberdade, depois de milhares de anos de terror e de escravidão causados pela dívida babilônica. Os nomes referidos no link a seguir, considerados "informação secreta para pôr em prática" sobre a máfia khazariana, estão a circular entre os militares e as agências.

As pessoas mencionadas neste link são apenas uma lista parcial das que estão a ser perseguidas. No final desta semana, será emitido um baralho de cartas apoiado em ouro com os nomes dos principais criminosos khazarianos e o tamanho da recompensa de ouro maciço que será revelado após a sua captura.

Alguns dos mais destacados mafiosos khazarianos como os Bush, os Clinton, os Rockefellers e os seus lugar-tenentes como Henry Kissinger já estão impedidos de fugir à justiça, de acordo com fontes da CIA. As ratazanas da máfia khazariana que são capazes de correr e de se esconder, já começaram a fazê-lo.

O Barão David de Rothschild, do Rothschild Continuation Holdings, sediado na Suíça e do N M Rothschild & Sons, no Reino Unido, é o verdadeiro chefe máximo do clã Rothschild, tem "estado fora do alcance", de acordo com fontes da CIA. O grupo está, presentemente, a ser administrado pelo Vice Presidente, segundo dizem. O número de telefone do seu complexo habitacional, em Zug, na Suíça, também parece não estar a funcionar.


No entanto, uma fonte da CIA na Europa, diz que  "falou com Rothschild na noite passada", e acrescenta que os Rothschilds não se estão a esconder, mas que "acreditam que serão os únicos a ficar de pé",  quando a poeira assentar.

Claro que se foram os únicos a impulsionar o comércio de carbono como sendo uma alternativa a dizimar 90% da população do mundo, não irão enfrentar acusações de genocídio e assassinato em massa, como acontecerá aos Bush e aos da sua laia.

O governo chinês parece estar de acordo, pois, disseram aos governantes de mais de 20 países que são favoráveis ​​a uma aliança Rothschild/Sociedade do Dragão Branco, segundo fontes governamentais chinesas. Enquanto escrevia este relatório, não foi concluído nenhum acordo formal, mas o contacto foi efectivado, uma hora antes de terminar o prazo limite de 10 de Julho.

De qualquer maneira, ocorreu uma evolução interessante. Benjamin Netanyahu, o assassino em massa, capanga-mor da máfia khazariana e Primeiro Ministro de Israel, está a ser investigado pelas autoridades israelitas por "lavagem de dinheiro em quantidades muito elevadas", o que significa "biliões de dólares", de acordo com fontes do Mossad. Por esta razão, Netanyahu já fez preparativos para fugir para o seu esconderijo na Patagónia, na Argentina. A fonte diz que um sósia de Netanyahu irá ficar para trás, em sua substituição ou então Netanyahu vai fingir a sua morte através de "ataque cardíaco ou derrame cerebral". No entanto, "o verdadeiro estará fora, no país frio", diz a fonte. A mesma fonte admite que esta observação poderia ser uma referência às bases nazis no Antártico.

Várias fontes dentro do Pentágono e das agências concordarm que Netanyahu pode estar a procurar esconder-se, porque a situação da máfia khazariana nos EUA, está a chegar ao ponto de ebulição.

O foco da raiva é o facto do FBI ter recusado a queixa criminal contra Hillary Clinton, embora o Director do FBI, James Comey, a tivesse acusado publicamente de crime. Eis como uma fonte do Pentágono resumiu a situação: "A indignação enorme causada pela derrapagem de Hillary e a corrupção do Departamento de Justiça une o GOP (Partido Republicano), os militares, os serviços secretos e a Justiça na aplicação da lei, como uma força poderosa para a mudança de regime, a fim de redefinir a moeda global e a nova república, estando essa nova moeda apoiada em ouro. "

Mesmo que Hillary Clinton evite acusações criminais, a sua candidatura presidencial foi efectivamente destruída pela publicidade negativa em torno deste fracasso. "Ela tem uma reputação tão estragada que perdeu a confiança do público e não tem qualquer oportunidade de aceder à Casa Branca, visto que negou os procedimentos de segurança e as informações confidênciais dos serviços secretos", explica a fonte do Pentágono.

A fonte também diz que "o Presidente Obama odeia Hillary e deixou escapar as informações do servidor de emails, em Março de 2015, para certificar-se de que Hillary não iria ganhar, enquanto finge fazer campanha a favor dela."

A conferência de imprensa de Comey também tornou conhecido do domínio público muitos motivos para Hillary  ser acusada ​​de crimes, no futuro. Os mesmos incluem dar conhecimento de segredos de Estado a Israel, "negligência grosseira"  em relação a informações secretas, ter prestado falso testemunho ao Congresso sobre Benghazi e muito mais.

A indignação pública já forçou o Departamento de Estado dos EUA a anunciar que vai reabrir a investigação aos seus emails. Como resultado deste escândalo, o Pentágono e as agências também cortaram o acesso de Hillary a informações secretas. De qualquer modo, todo o escândalo sobre os emails é uma distracção da corrupção da Fundação Clinton, que ameaça derrubar a maior parte do ‘establishment’ político de Washington DC.

Para evitar a expansão dos problemas da Fundação Clinton a partir da divulgação, também se comenta o "Kill Bill" em níveis elevados. Eis como a fonte do Pentágono colocou este assunto: "Um funeral de Estado para Bill iria silenciar Hillary para sempre, mas ainda assim, ela seria processada por fazer escapar e vender segredos de Estado."

Visto que Bill Clinton é o filho de Winthrop Rockefeller, a facção Rockefeller da máfia khazariana pode tentar desviar a atenção dos problemas de Hillary, dando início a uma guerra racial. Foi esse, o objectivo aparente do tiroteio da polícia de Dallas, na semana passada, que pode ou não pode ter envolvido a morte real de 5 policias por um homem que dizia "odiar os brancos."

A mão Rockefeller pode ser detectada no financiamento do grupo instigador de ódio denominado ’Black Lives Matter = As Vidas dos Pretos Têm Importância’. Também pode ser vista na página do Facebook do neto de David Rockefeller, Mark Zuckerberg, que colocou uma enorme faixa dos "Black Lives Matter", na sua sede, após o incidente Dallas.

A Corporação das Nações Unidas, controlada por Rockefeller, condenou o "racismo estrutural e institucional", nos EUA.

Mesmo assim, fontes do Pentágono prometem  que o grupo terrorista As Vidas dos Pretos Têm Importância’, patrocinado por George Soros,não será autorizado a iniciar guerras raciais para instalar a lei marcial ou suspender as eleições."

Várias fontes também avisaram que haveria uma grande tentativa de usar assassinos pagos para perturbar a convenção republicana, que deve começar na próxima semana.

Muitas fontes dizem que esperam tumultos e problemas durante todo o verão, a prolongar-se durante o Outono, nos EUA. Uma fonte do Pentágono foi tão longe que disse que, tanto quanto percebia, a guerra civil já tinha começado nos Estados Unidos.

A situação na União Europeia também degenerou a ponto do Secretário Geral da NATO, Jens Stoltenberg, ter admitido: "Estamos numa situação nova que é diferente de tudo o que vivemos anteriormente."

Embora estivesse a referir-se ao relacionamento com a Rússia, também estava a admitir que o mundo estava a entrar num território desconhecido. Essa situação acontece  porque a Corporação das Nações Unidas, a União Europeia e os EUA estão todos na falência como também estão as suas organizações subsidiárias como o Banco Mundial e o FMI.

Pelo menos, o cenário para o colapso da União Europeia já foi traçado pelo desmoronar da União Soviética. O que significa que os países da União Europeia, vão deixá-la, um por um, até que seja estabelecida uma estrutura europeia mais democrática e transparente, que inclua a Rússia.

Desde que o povo britânico decidiu restaurar a sua independência, as disputas públicas entre os diversos dirigentes e facções da União Europeia tornam-se muito claras.

Estas lutas incluem a Itália a apregoar um fundo de 150 biliões de euros para salvar o seu sistema bancário em ruína e a repreensão pública dos alemães, a dizer que não iriam pagar. Depois o Primeiro Ministro italiano, Matteo Renzi, retorquiu, ao dizer que os problemas da banca italiana eram pequenos em comparação com os derivados dos problemas de outros bancos europeus. Esta afirmação foi amplamente interpretada, como sendo uma referência ao Deutschebank.

Renzi pode falar duro, porque o seu partido está atrás nas pesquisas do partido ‘Movimento  5 Estrelas’, chefiado por Bepe Grillo, contra a União Europeia,.

Além do mais,  a falência de um banco alemão de 29 biliões de euros, pode efetivamente desencadear um efeito dominó.

Entretanto, o povo francês está num estado de revolta declarada, enquanto os motins continuam sem parar, embora a imprensa de propaganda esteja a tentar ignorá-los. Perto de 90% da população desaprova o Presidente François Hollande.

Nestas circunstâncias, a União Europeia já perdeu o poder de forçar as suas decisões aos países membros. Esta situação foi comprovada quando a União Europeia tentou alcançar um acordo comercial com o Canadá e teve a Alemanha e a França  a dizer que os seus Parlamentos necessitavam ratificar esse acordo. Esse facto levou o Chefe da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, a declarar que todos os 27 parlamentos da União Europeia teriam de fazer o mesmo. O resultado é que, neste momento, a liderança da União Europeia é totalmente disfuncional.

Há muito mais a contribuir para o caos da União Europeia, mas podeis ter uma visão geral, pois a coligação está a ruir.

Entretanto, no Reino Unido, independente desde há pouco, o lançamento oficial do relatório Chilcot tornou bem claro que a invasão do Iraque foi ilegal e o fantoche de Bush, Tony Blair, é um criminoso de guerra. Os britânicos estão agora a reconsiderar seriamente, manter uma aliança militar com os EUA, enquanto esse país permanecer sob o controlo da máfia khazariana.

O mesmo está a acontecer com os turcos, que deram uma volta de 180 graus em relação à Rússia. Em Novembro passado, eles derrubaram um avião de guerra russo e pediram à NATO para começar uma guerra com a Rússia. Presentemente, de acordo com reportagens da imprensa turca, convidaram tropas russas para a Turquia. Posteriormente estes relatórios foram negados, mas é evidente que o país da NATO a seguir aos EUA,  com a segunda maior participação militar, está a pensar aderir à Rússia e à China, através da sua participação na Organização de Cooperação de Shangai, juntamente com a Índia, Paquistão, Irão, Egito e Israel. Esse lance deixaria a Arábia Saudita completamente sem amigos, a menos que ela também abandone a sua aliança com os khazarians. A perda do dinheiro do petróleo saudita será um golpe fatal para os khazarianos.


Claro que a máfia khazariana diz que vai cair a lutar e podemos esperar provocações nas áreas do Mar do Sul da China, incidentes a envolver a Coreia do Norte, terrorismo, atentados, ataques de bandeira falsa etc. No entanto, torna-se evidente que a Humanidade  está a ganhar a batalha pela posse do planeta Terra.

Fonte: Antimatrix.com

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

MARIA Z. + MARGARITA S.


Part II

PUTIN AT VALDAI

Putin at Valdai 2017 - PT from Roberto Petitpas on Vimeo.


FULL TEXT OF THE ORIGINAL SPEECH WRITTEN AND PRONOUNCED BY VLADIMIR PUTIN AT THE VALDAI DISCUSSION CLUB ON OCTOBER 19, 2017 -- A TRUE HISTORIC DOCUMENT

# NO WAR #NO NATO

# NO WAR #NO NATO

Sostieni la campagna per l'uscita dell'Italia dalla NATO - per un’Italia neutrale.




FIRMA QUESTA PETIZIONE SIGN THIS PETITION ПОДПИСАТЬ ЭТУ ПЕТИЦИЮ


NATO MEMBERS:

AL - SIGN THIS PETITION; DE - UNTERZEICHNE DIESE PETITION; BE- SIGNEZ CETTE PÉTITION; BG - ПОКАЗВАЙТЕ ТОВА ПЕТИЦИЯ; CA - SIGN THIS PETITION/SIGNEZ CETTE PÉTITION; HR - ZNAJATI OVAJ PETICIJU; DK - SIGN DENNE PETITION; SK - PODPORUJTE TÚTO PETICIU; SI - PRIJAVITE TO PETICIJO; ES- FIRMA ESTA PETICIÓN; EUA - SIGN THIS PETITION; EE - SIGN THIS PETITION; FR - SIGNEZ CETTE PÉTITION; GR - Υπογράψτε αυτήν την αναφορά; NL - TEKEN DEZE PETITIE; HU - ÍRJA ALÁ EZT A PETÍCIÓT; IT - FIRMA QUESTA PETIZIONE; ISL - SIGNU ÞESSA PETITION; LV - PAZIŅOJIET šo PETITION; LT - PADARYTI ŠĮ PETŽIĄ; LU - REGISTER DIR PETITIOUN; NO - SIGNER DENNE UNDERSKRIFTSKAMPANJEN; PL - PODPISZ TĄ PETYCJE; PT - ASSINE ESTA PETIÇÃO; GB - SIGN THIS PETITION; RO - SEMNEAZĂ ACEASTĂ PETIȚIE; CZ - Podejte tuto petici; TR - BU DİLEKÇEYİ İMZALA


anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


Translations in German

Dear Friends,

Due to health issues, Manavika cannot translate for an indefinite period of time.

Being so, I kindly ask to the German Readers proficient in English and that

have availability to take assignment of this task to kindly contact me

through my email luisavasconcellos2012@gmail.com.

Many thanks in advance.