bf pic

coreia do norte

SUBTITLES -- CHI, EN, FR, IT, PT, RO, SP

Please click upon the dental wheel and choose your language.

Tuesday, June 7, 2016

Português -- Benjamin Fulford: 06:06:2016 - Versão Completa

A mafia khazariana Rothschild está a usar a táctica da demora, mas o prazo está a expirar


Junho 6, 2016

O nó que se está a fechar sobre a máfia khazariana e o elo do controlo da família Rothschild estão a ficar mais apertados. Por ter falhado o prazo para se encontrar com um representante da Sociedade do Dragão Branco (WDS), supôe-se que um representante do Baron Jacob Nathaniel Rothschild se reuna com um mensageiro da Sociedade do Dragão Branco (WDS), amanhã, dia 07 de Junho, nos EUA. Se os Rothschilds falharem a esta reunião ou não chegarem a um acordo de princípio, então a Sociedade do Dragão Branco (WDS), os Illuminati gnósticos e outros grupos aliados prometem que será declarada a abertura da estação de caça a todo esse grupo familiar genocida.

Mais ainda, a falência oficial da Corporação dos Estados Unidos of America, em 02 de Maio de 2016, precipitou as negociações de alto nível entre autoridades americanas e chinesas, ocorridas esta semana. Em Pequim, conclui-se na terça-feira um intercâmbio económico e diplomático de alto nível.


Cerimónia de abertura do diálogo de alto nível entre a China e os EUA, realizada em Pequim – Xinhua
English.news.cn
news.xinhuanet.com 

Cerimónia de abertura do diálogo de alto nível entre a China e os EUA, realizada em Pequim  - O centro das discussões económicas incide sobre quais serão as partes da infraestrutura económica americana  que os chineses serão autorizados a comprar e a jogada principal da negociação dos EUA é ameaçar fechar os seus mercados à China, a fim de evitar uma aquisição total e completa da economia dos EUA, pelos chineses. Outro assunto relacionado nesta discussão será, exactamente, que quantidade de participações do Tesouro dos EUA serão os chineses forçados a amortizar. Escusado será dizer que os chineses irão pedir o pagamento integral sob a forma de propriedade imobiliária, fábricas e outros activos dos EUA, enquanto os norte-americanos irão pedir aos chineses a  maior redução possível do valor indicado nos activos.

Como prefácio desta reunião, ocorreu o Diálogo de Shangri-La, uma conferência regional de segurança de alto nível em Singapura, que durou três dias e que terminou  no Domingo, 5 de Junho. As discussões militares resumiram-se às diligências dos EUA em tentar reunir junto às fronteiras chinesas, tantos aliados quanto possível sob as suas asas, enquanto os chineses afirmam que já estão em boas relações com os vizinhos, por conseguinte, os militares dos EUA não têm outra alternativa, senão negociar com a China a fim de encontrar uma "solução benéfica” para ambas as partes.
Também houve na conferência de segurança, um episódio lateral interessante, tipo James Bond. As reportagens contraditórias que chegam da Indonésia concordam que se despenhou lá, um helicóptero. Os primeiros relatos dizem que o piloto morreu e que os três passageiros ficaram, apenas, "ligeiramente feridos." No entanto, as descrições posteriores indicam que os outros "morreram a caminho do hospital."
Os agentes da CIA na Indonésia, dizem que o helicóptero foi derrubado por um dispositivo desconhecido, provavelmente uma arma EMP (de impulso electromagnético), e que os passageiros sobreviventes foram mortos a tiro. O helicóptero tinha entregue em Singapura, 300 quilos de ouro de uma mina secreta dirigida pela facção Henry Kissinger/Rockefeller, da Freeport-McMoRan, a empresa de mineração da máfia khazariana, na Indonésia. Estava a regressar com cerca de 100 milhões de dólares americanos em notas de 1.000, de dólares de Singapura, quando foi derrubado. O dinheiro, que estava embalado em cinco "recipientes de alumínio Zero Halliburton", de momento, está desaparecido. Devido ao ouro ser proveniente de uma mina controlada pela máfia khazariana e o pagamento ter sido roubado, é seguro supor que um grupo anti-khazariano se tenha apoderado do dinheiro. A mensagem parece ser esta - as negociações de ouro que envolvam ouro asiático, têm de ser realizadas através dos canais apropriados.

De qualquer modo, está a ser alcançado um amplo acordo entre os EUA e os chineses, apesar das fricções entre a China e os EUA sobre os Mares da China do Sul e da intriga que ocorre por baixo da superfície.

Fontes do Pentágono informam que, como algo que faz parte deste acordo, os códigos de acesso ao CIPS - o novo  sistema internacional de liquidações financeiras criado pelos chineses - foram dados aos bancos dos EUA. As mesmas dizem que esse novo sistema conduzirá ao restablecimento de uma moeda global, bem como à falência do Deutschebank.

Várias fontes concordam que estes movimentos fazem parte de uma campanha em curso para acabar com a facção nazi da máfia khazariana. A divulgação dos documentos do Panamá e o encerramento dos paraísos fiscais ‘offshore/no estrangeiro’ foram um grande golpe para ela. A campanha para cortar o dinheiro da droga também deu uma grande volta, devido ao encerramento da maioria das principais fábricas de anfetaminas na Coreia do Norte, de acordo com fontes dos serviços secretos militares japoneses.

O  antigo Director da CIA, Vice Mike Morell, admitiu numa entrevista à MSNBC TV, que a guerra no Iraque estava baseada em mentiras.
https://www.youtube.com/watch?v=93Fxjup53z8

Os que obtêm notícias de fontes credíveis já o sabem há anos. Porém, o que é importante, é o facto de que foi dito na comunicação mediática (mídia) controlada pelas corporações. O que isto significa é que os outros meios de comunicação corporativos irão citá-lo e torna-se parte da opinião pública "oficial". Ao tornar-se "oficial", abre caminho para o julgamento dos crimes de guerra de toda a cabala Bush/Nazi.

Ao sentir as coisas a aquecer e  numa tentativa inútil de evitar a acusação pelo 11 de Setembro, os nazis   "provocaram o suicídio", do anterior Director Executivo de Zurich, “porque matar o Director Financeiro não seria suficiente”, de acordo com fontes do Pentágono. Podem ter a certeza que os investigadores de fraudes de seguros estão a fechar o cerco a Larry Silverstein e aos seus amigos criminosos.

Fontes da CIA dizem que muitos khazarianos mafiosos já fugiram para a Patagónia, no sul da Argentina. Uma dessas fontes, que esteve lá recentemente, diz que encontrou Richard Rockefeller, o antigo Chefe dos Médicos Sem Fronteiras e filho de David Rockefeller, supostamente morto num acidente de avião, em Junho de 2014. Se a informação dessa fonte for correcta, parece que ele falsificou a sua morte, a fim de escapar para a Argentina.

No entanto, não está claro se a Argentina será o mesmo refúgio seguro para os nazis como foi depois da Segunda Guerra Mundial. O presidente da Argentina, o fantoche nazi, Mauricio Macri, teve problemas cardíacos recentemente, depois de se reunir com repórteres. Provavelmente, foi uma mensagem para os nazis de que, desta vez, não haveria nenhuma fuga para a Argentina.
Fontes russas dizem que Benyamin Netanyahu, o mafioso khazariano supremo de Israel e o Dalai Lama, pediram a protecção de Vladimir Putin, da Rússia,  mas que não vão tê-la.

Os mafiosos khazarianos dos EUA estão a estabelecer uma posição defensiva ao redor de Hillary Clinton e contra qualquer esperança, aguardam que ela ainda seja capaz de usar as eleições, a fraude, o assassínio, as ‘luvas’ e as mentiras para se tornar presidente.

No entanto, agora as fontes do Pentágono estão a dizer, que  "Hillary pode ser derrubada após as primárias da Califórnia com a Fundação Clinton indigitada por fraude devido aos desastres maciços no Haiti, em África e na Índia, na sequência do tsunami de Aceh, em 2004." Se houver justiça neste mundo, Clinton também vai enfrentar acusações de assassinato em massa.

Os khazarians também pensam que têm outra carta na manga, na pessoa do Vice-Presidente Joe Biden. Esperam que concorra como candidato democrata, caso H. Clinton seja presa. Biden não é um herói completamente limpo. O filho esteve envolvido na exploração de petróleo e *fracking, na Ucrânia, imediatamente após o golpe nazi ocorrido aí. É uma aposta segura dizer que uma presidência Biden significaria manter o controlo Rothschild, com excepção dos piores nazis.

Para os khazarianos, essa alternativa seria preferível  ao candidato republicano, Donald Trump, que está a forçar para que haja uma mudança real e para a concretização das prisões em massa dos criminosos que infestam Nova York, Washington DC e outros centros de poder dos Estados Unidos. Neste momento, Trump está a estudar assuntos externos durante três horas por dia, a fim de se preparar para a função de renegociar o papel internacional dos EUA, dizem as fontes próximas de Trump. Esperemos que ele também esteja totalmente informado sobre a fraudulenta Reserva Federal. Também precisa procurar obter  ouro asiático ou a prata americana (ou ambos) para apoiar uma nova moeda que ele terá, inevitavelmente, de emitir.

Os Rothschilds e a facção não-nazi da máfia khazariana estão a dizer que pessoas como Trump e como os chineses, estão a tentar derrubar a "actual ordem mundial." É uma maneira dissimulada de tentar associá-los à Nova Ordem Mundial Nazi, altamente desacreditada. Se bem que os planos para um governo da Nova Ordem Mundial fascista - a ser inaugurada com a morte de 90% da população do mundo - tivessem sido impedidos, tal não é adequado à "ordem mundial actual" e que deva continuar como está. Esta ordem presidiu um sistema de bancos centrais privados fraudulentos que têm saqueado sistematicamente o planeta dos seus recursos e causou a extinção em massa a uma escala nunca vista desde o fim dos dinossauros, há 65 milhões de anos. Este sistema fraudulento também levou uma tal concentração de riqueza que, apenas, 62 indivíduos têm um património líquido superior ao de três biliões e meio de pessoas, neste planeta.

Chegou a hora de mudar fundamentalmente,  a forma de governar este planeta. A maneira de fazê-lo,  é retirar o processo de decisão do que fazer no futuro, das mãos dos bancos centrais  privados e colocá-lo nas mãos do povo. As pessoas e seres vivos deste planeta estão a  perder a paciência. O tempo para conversar acabou. Agora é tempo de agir.

A Sociedade do Dragão Branco (WDS) promete acabar com a pobreza e impedir a destruição ambiental em questão de meses, se lhe for dada a oportunidade de fazê-lo. Depois irá criar instituições transparentes, meritocráticas e democráticas para garantir uma boa governação  para as pessoas e seres vivos deste planeta. Após ter concretizado estes passos, ir-se-á retirar para segundo plano, onde vai estar pronta para intervir novamente,  caso a civilização humana experimente outra crise como a que estamos agora a passar.

·         * Fracking -- o processo de injector líquido a alta pressão nas camadas de rochas e fendas subterrâneas, etc., para forçar a abertura de fissuras existentes e extrair petróleo ou gás.

 Source: Antimatrix.org

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

ANNA

Russian journalist kidnapped in Kiev

ANA KURBATOVA’s life could be in danger


ENGLISH

FRANÇAIS

HRVATSKI

CASTELLANO

POLSKI

PORTUGUÊS

anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT