bf pic

anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


Thursday, September 17, 2015

Português -- Benjamin Fulford: 15:09:2015


Setembro 15, 2015

O 14º aniversário do 11 de Setembro, pode ser o último antes dos autores deste crime serem, finalmente, confrontados com a justiça. Houve alguns eventos "celestes"  muito incomuns associados a este aniversário. Um deles foi um duplo arco-íris visto em Nova York,

que apareceu, mais ou menos ao mesmo tempo que outro apareceu em Tóquio (e que foi testemunhado por este escritor). Ainda mais transcendente foi o facto de um raio ter derrubado um guindaste em Meca, propriedade do grupo de construção Bin Laden, em 11 de Setembro e ter matado 107 pessoas.

O porta-voz dos EUA, o Presidente "em funções", Barack Obama, foi indigitado a não aparecer em qualquer cerimónia do 11 de Setembro, mas, em vez disso, foi-lhe dito para falar aos soldados americanos. Enquanto isso, o secretário de Defesa dos Estados Unidos, Ashton Carter, falou numa cerimónia de comemoração do 11 de Setembro, do Pentágono, onde prometeu que "não importa quanto tempo demore, [os autores deste crime] não vão escapar ao braço longo e ao punho duro da justiça ... “vamos encontrar-vos”, e "nunca esqueceremos.”
Se os militares dos EUA forem sinceros, então George Bush Jr., Donald Rumsfeld e a maioria dos outros neo conservadores que assinaram o documento intitulado "Projecto para um Novo Século Americano", em 2000, serão presos. Esse documento pedia  "um Novo Pearl Harbour" para justificar uma grande invasão do Médio Oriente.

De qualquer maneira, parece o fim do jogo para o regime sionista nazi de Netanyahu, em Israel,  enquanto as tropas russas e iranianas se movem, pois o Pentágono ajuda ou faz vista grossa. Agora temos fontes que normalmente estão diametralmente opostas, o Mossad ligado ao Debka e o site Veterans Today, ligado ao Pentágono, ambos a concordar que as tropas russas estão às portas de Israel.

O artigo do Debka é revelador ao observar que “a força militar de Israel é substancial, mas ninguém está à procura de um confronto militar com os russos", antes de concluir que Israel deve pedir a protecção russa. Fontes russas da Sociedade do Dragão Branco esclarecem que, qualquer protecção russa de Israel não vai significar que as coisas prossigam como é habitual, para esse Estado ‘troca-tintas’. Entretanto, aqui está o que uma fonte do Pentágono tinha a dizer do mesmo: "Israel tem vindo a levar a cabo ataques cibernéticos a  partir da Arábia Saudita, da Turquia e da Bulgária a fim de esconder o seu rasto. Em 8 de Setembro, uma tempestade de areia assolou Israel e  agora os seus submarinos são alvos fáceis e podem ser destruídos por armas nucleares." Também é interessante notar que os russos e os americanos têm vindo a oferecer protecção aos países do Médio Oriente e do Norte de África, contra os mísseis israelitas.

Por sua vez, as fontes referem que os serviços secretos britânicos MI6,  dizem que a chamada crise dos refugiados sírios envolve apenas os xiitas e não os muçulmanos sunitas.Estão a ser dados passaportes turcos aos xiitas, para lhes permitir votar nas eleições turcas, a fim de ajudar o presidente Erdogan a recuperar a maioria no Parlamento.

Entretanto, no mundo financeiro há cada vez mais sinais de um colapso do paradigma actual. Claudio Borio, Chefe do Departamento Financeiro e Económico do BIS, o banco central dos bancos centrais, descreveu o estado actual dos mercados financeiros mundiais como "uma reminiscência da velha anedota do turista sem recursos que, tendo requisitado orientações, foi-lhe dito: "Se eu fosse você, não começaria por aqui." Ele começou a dizer "Não estamos a ver tremores de terra isolados, mas a libertação da pressão que se tem acumulado gradualmente, durante anos, ao longo das principais linhas de falhas."

Borio estava a referir-se à saída maciça de dinheiro dos bancos centrais nos últimos anos como sendo a fonte do próximo mega-terremoto a que  faz alusão.

No entanto, tal como os serviços secretos britânicos,MI5, referem, o FMI “foi desonesto e retirou-se das negociações com a União Europeia sobre a Grécia." A fonte do MI5 também está a prever,  "quedas de 60 a 70%" nos mercados das Bolsas mundiais "muito em breve".

Por sua vez, a China e a Rússia estão a fazer tudo para acabar com o uso de dólares norte americanos para a negociação do petróleo, terminando, assim, com o  petrodólar.

Fontes da Agência dos Estados Unidos dizem que a recente desvalorização do Yuan chinês teve um impacto particularmente difícil sobre o Banco Goldman Sachs. "Os criminosos do Goldman Sachs, habituados a negociar com informação privilegiada, tiveram um enorme prejuízo com o Yuan", disse uma fonte. "Ao contrário dos EUA, onde são sempre avisados com antecedência, eles foram surpreendidos e a sua magia mítica financeira foi revelada como sendo nada mais do que a boa e velha negociação de informação privilegiada; criminalidade banal disfarçada de inteligência".

Presentemente, o Pentágono, a CIA e outras agências dos EUA estão a pressionar o Departamento de Justiça dos EUA para tomar medidas sérias contra os criminosos em Wall Street, em Washington e noutros lugares. A gerência fraudulenta dos mercados financeiros, o suborno dos políticos, os assassinatos e as mentiras da máfia khazariana estão agora a ter repercussões.

As forças armadas dos EUA também já encerraram toda a fabricação dos laboratórios biológicos e a disseminação de agentes transmissores de doenças como a gripe das aves, o SARS, o Ébola,  etc. Podem ter a certeza que, mais cedo ou mais tarde, os assassinos em massa responsáveis pela criação desses laboratórios irão ver o interior de uma cela de prisão ou o interior de uma câmara de execução.

Uma fonte sediada em Washington também está a dizer a este escritor que o Governo dos EUA, à excepção do Pentágono e das agências, está a dirigir-se para um encerramento total, no final de Setembro. Como muitos já notaram, os números oficiais da dívida do Governo dos EUA não mudaram desde 15 de Março, o que significa que eles têm estado a falsificar os livros, o que é um sinal claro de falência.

Porém, parece que recentemente, este escritor tem mexido com os nervos de alguns. Alguém ligou de um telefone público, a dizer: "Skull and Bones", e depois desliga. Recentemente, quando chegou uma chamada de uma cabine pública, eu disse: "covarde", antes da pessoa poder dizer "Skull and Bones." Ele desligou e ligou de volta imediatamente para dizer que, actualmente, havia muita conversa na Loja Maçónica de Tóquio,  sobre a maneira de matar este escritor. Um maçom de Nova York também enviou um e-mail a ameaçar a filha deste escritor. Um maçom das cúpulas,  em Londres, comentou que "toda essa comunicação entre maçons, no seu caso, é extremamente não profissional e terá sido tida em conta."

Também houve uma enxurrada de comunicações e contactos dirigidos a este escritor sobre o artigo recente que referia os herdeiros dos 30 triliões da fortuna histórica do ouro Manchu No dia 04 de Maio de 2015, ao emitir este boletim de notícias, escrevi "Os herdeiros actuais do ouro Manchu são Kim Young Hee ( ) e Zhang Seung Shik (張勝 )."

Bem, agora todas as pessoas envolvidas neste caso apontam o dedo umas às outras, numa cascata desconcertante de reivindicações e contra-reivindicações. Zhang Seung Shik afirma que Kim Young Hee não é uma herdeira Manchu, mas realmente é  Song Seul Hee, um agente que se reporta a um general norte-coreano. Kim Young Hee ou Song Seul Hee (ou quem quer que seja) afirma que Zhang é um vigarista mesquinho e diz que ela o denunciou à polícia.

Porém, Mr. K, o agente senior chinês que fez a introdução inicial alega que ambos são vigaristas e pede desculpas por ter atestado a favor deles  originalmente. Mr. K também afirma que Kim/Song Young/Seul Hee e Zhang estão a fugir da polícia depois do seu chefe ter sido preso recentemente na Coréia do Sul.

No entanto, diz que o seu chefe, que foi preso era Pu Chao-chi, ex-representante do topo de Taiwan, na Coréia do Sul. Além disso, o Sr. K também introduziu ainda uma terceira pessoa que alegou ter os documentos originais (uma pilha de 12 centímetros de espessura) que reivindicam os direitos sobre os 30 triliões de dólares de ouro Manchu. Parece que reivindicar os direitos sobre os 30 triliões de dólares provocou muita intriga e contra-intriga.
Claro que, em última análise,   para colocar as coisas em perspectiva, o Banco do Japão, o Banco Central da Coréia do Sul, a Administração da Reserva Federal e o Banco Central Europeu, todos eles se baseiam em fraude e fortunas históricas roubadas. Até há pouco tempo, eles estavam simplesmente em posições de poder que eram suficientes para prender quem quer que tentasse fazer a mesma coisa que eles estão a fazer.

De qualquer modo, mesmo se qualquer um desses indivíduos for, em sentido jurídico, o herdeiro de uma fortuna de 30 triliões de dólares, é evidente que uma soma tão avultada deve pertencer realmente ao povo do planeta e não a um único indivíduo, não importa o quão prestigiosa possa ser a sua linhagem. Assim, este escritor propôs que os reclamantes colocassem os 30 triliões de dólares euros na Fundação do Dragão Branco que ele criou.

Se os fundos forem depositados ali, a Sociedade do Dragrão Branco (WDF) irá realizar imediatamente uma conferência de imprensa para pedir ajuda na criação de um sistema em que as pessoas do planeta possam decidir como gastar o dinheiro com base no princípio de uma pessoa, um voto. Seria certamente melhor do que o sistema criminoso controlado que funciona agora.

Gostaríamos também de salientar, que fomos contactados por um homem que alega que corta os dedos das pessoas, um a um,  de cada vez, a fim de extrair informações antes de envolver seus corpos em chumbo e despejá-los no oceano. Diz que tem trabalhado para o presidente do Banco Mitsubishi UFJ, de Tóquio.

Pedimos à sede desse banco para confirmar estas reivindicações, mas recusaram-se. Temos o seu número de telefone e o cartão de apresentação para referência. O ponto da situação a ser feito aqui é o seguinte:   o que é que isto vos diz do estado actual do sistema bancário do mundo, se este é o tipo de pessoa pelo qual vocês precisam passar, a fim de serem apresentados a um banqueiro de alta posição?

PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT