bf pic

anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


Wednesday, August 26, 2015

Português -- Benjamin Fulford: 24:08:2015




24 de Agosto de 2015


Aviso aos leitores: Devido às minhas férias anuais, os relatórios de 17, 24 e 31 de Agosto, abrangerão material sensível e intemporal. Só aparecerão actualizações de notícias de emergência se for necessário. A apresentação dos relatórios regulares será retomada em Setembro.

Em preparação para o que, com certeza, vai ser um Outono agitado, agora é um bom momento para rever as alianças e as estruturas de poder, secretas e públicas, do mundo. A fim de proporcionar uma mais valia aos assinantes, este relatório será baseado principalmente na experiência em primeira mão com várias sociedades secretas e com estruturas de poder público.

A minha entrada no mundo das sociedades secretas começou depois de ter advertido publicamente os asiáticos de que a SARS era uma arma biológica destinada a atingí-los. A administração Bush, neo-conservadora e khazariana, lavrou um contrato de assassinato para mim, devido à minha divulgação da verdade sobre o 11 de Setembro e outras actividades jornalísticas.

Após este contrato ter sido elaborado, o primeiro grupo secreto a contactar-me foi enviado por Henry Kissinger, através do anterior Ministro das Finanças japonês, Heizo Takenaka. O enviado que me mandaram, um auto-proclamado assassino, disse que representava "Os Anciãos de Sião". Disse-me (e tenho essa declaração gravada em fita) que precisavam de aniquilar 90% da população do mundo através de doença e da fome, a fim de "salvar o meio ambiente. "

O seu grupo ofereceu-me uma fortuna enorme e a posição de Ministro das Finanças do Japão, se eu concordasse em colaborar com esses planos genocidas. Este grupo é o que refiro agora como a máfia khazariana. As suas chefias incluem presentemente, a família criminosa Bush/Clinton, Sheldon Adelson, Benyamin Netanyahu, os Rockefellers e a maior parte da ala americana da Administração da Reserva Federal.

O segundo grupo secreto a contactar-me foi a Sociedade ‘Vermelho e Azul’, que reivindicava representar a dinastia Ming e dizia que tinha 6 milhões de membros (agora tem muitos mais), incluindo "100.000 assassinos." Eles disseram que a sua sociedade só poderia ser utilizada para o bem supremo e não para benefício pessoal. Escolhi juntar-me a eles, numa batalha contra os khazarianos.

O terceiro grupo a contactar-me foi o complexo industrial militar dos EUA. Enviaram Paul Laine, um antigo membro da unidade de guerra psíquica do Pentágono. Também declarou pertencer à CIA. Laine forneceu-me  muita informação esotérica. Salientou que o programa espacial dos Estados Unidos tinha sido impedido de prosseguir por alguma força desconhecida.

Também forneceu provas de que este planeta já havia sido quase destruído. Este grupo concordou com o objectivo da Sociedade ‘Vermelho e Azul’ para impedir a Terceira Guerra Mundial, porque todos os jogos de guerra do Pentágono demostravam que essa mesma guerra poderia destruir 90% da Humanidade, deixando o Hemisfério Norte do planeta, incapaz de permitir o restabelecimento da vida humana.

O quarto grupo a contactar-me foi "A Família", muitas vezes referido como osRothschild. Este grupo abrange as linhagens reais europeias e inclui a família Saxe Gotha, os Rothschild, os Habsburg e outras linhagens reais europeias. Este grupo está por trás da chamada campanha do "aquecimento global". Esta campanha, embora baseada em fraude, foi apresentada por eles como uma forma de salvar o meio ambiente, sem recorrer ao genocídio.

Em última análise, o Rito da Maçonaria escocêsa reporta-se a este grupo. O representante, o Dr. Michael Van de Meer ou Meiring , referido às pessoas por ser o responsável pelo genocídio planeado dos "judeus". Outras investigações revelaram que o problema era a liderança não-judaica dos judeus, conhecidos historicamente como hicsos. Mais uma vez, a máfia khazariana.

O quinto grupo a contactar-me foi o grupo dos Illuminati Gnósticos. O seu representante, o auto-proclamado Grão Mestre Illuminati, Alexander Romanov (aka Richard Sorge, Sasha Zaric, Gordon Moore etc.), disse que esse grupo estava por trás da revolução russa, francesa e americana. Estão em oposição à governação por linhagem. Este grupo também me avisou com antecedência, sobre o ataque terrorista nuclear e o tsunami, de 11 de Março, planeados contra o Japão. Romanov declarou que foi recrutado pelo antigo campeão de xadrez,  Bobby Fischer. Romanov foi o primeiro a  mencionar o ISIS, muito antes de aparecerer nos noticiários.

O sexto grupo a fazer contacto foi A Loja Maçónica P2 que enviou Leo Zagami para me visitar no Japão. Este grupo pretende controlar o Vaticano e a Máfia e é governado pelos descendentes dos césares romanos. Quando visitei a Loja P2, em Itália, fui apresentado a generais, jornalistas, políticos etc.

O membro mais elevado da Loja P2 que conheci, foi Vincenzo Mazzara, um dos Cavaleiros Teutônicos. Este grupo adora o Sol Negro e afirma estarem por trás do comunismo e de outros movimentos políticos destacados. Demonstraram o seu poder através da remoção do Primeiro Ministro, Silvio Berlusconi e do Papa Benedicto XVI (maldito) dos respectivos cargos.

14. O sétimo grupo que encontrei,  foi a Família Dragão. Fui introduzido este grupo depois de conhecer o seu representante em Singapura. Quando organizaram a introdução, o representante dos Rothschild disse: "Se  quiser falar com a China, este é o patamar mais elevado”. Este grupo afirma ser composto por várias linhagens reais asiáticas e também afirma ter apoiantes Extraterrestres. Têm reivindicações históricas legítimas sobre a maior parte do ouro do mundo.

 15. O oitavo grupo que se aproximou de mim foi a Sociedade do Dragão Negro. Também vários grupos reivindicam este título. Presentemente, Chodoin Daikaku, chefe de sociedades japonesas do mundo das artes marciais (Karate, Ninjutsu, Aikido etc.) com mais de 50 milhões de praticantes em todo o mundo, parece ser que as representa melhor.

 16. O nono grupo poderoso que procedeu ao contacto foi a Liga da Juventude do Partido Comunista Chinês ou a ala meritocrática do governo chinês. O seu  agente no Japão, um Snr. K, é o principal canal tenho para obter informações do governo chinês.

Há vários outros grupos que também fizeram contacto, a saber:




Etc. etc.

Quando a Sociedade Vermelho e Azul me pediu para contactar sociedades secretas ocidentais benevolentes, as que estão indicadas acima são algumas das que encontrei. Uma rede informal contendo membros de todos os grupos  referidos, acima foi estabelecida  e é denominada Sociedade do Dragão  Branco.

Tal como a sociedade ‘Vermelho e Azul’ , a Sociedade do Dragão  Branco (WDS) só pode ser usada para o bem supremo e não para benefício por conta própria.  Até agora, a WDS e seus aliados impediram todas as tentativas khazarianas de provocar a Terceira Guerra Mundial, criar pandemias e causar a fome generalizada. Por outras palavras, temos de salvar o mundo da destruição.

No entanto, ainda há muito por fazer. Por um lado, ao contactar todos estes grupos tornou claro que não existe um único segredo ou interesse em haver um poder público a governar o mundo. Em vez disso, temos certos grupos secretos ligados a certos centros de poder como o Vaticano, o Império Britânico, a União Europeia, a ONU, o complexo industrial militar dos EUA, a Wall Street, a China, a Banca Suiça, etc.

Enquanto muitas pessoas temem e com razão, a criação de uma Nova Ordem Mundial fascista a governar o mundo, tal como em qualquer aldeia, há certas regras mínimas de cooperação que são necessárias. Precisamente agora o poder mundial é tal que o assassinato sem lei e os saques criminosos podem acontecer desenfreadamente, em lugares como na Ucrânia ou no Médio Oriente, sem sofrerem quaisquer consequências.

 Respiramos todos o mesmo ar, bebemos a mesma água e desejamos segurança e bem-estar para nós e para as nossas famílias. Há também questões, como a pesca excessiva, o despovoamento florestal e a guerra, que a arquitectura política e económica internacional actual não tem sido capaz de resolver. Precisamos de ter um mínimo de cooperação a nível internacional, a fim de resolver problemas deste tipo.

 Além disso, devido à anarquia do sistema internacional, este planeta não tem metas coerentes ou planos para o futuro. Em vez disso, temos uma miscelânea de metas e agendas. A antiga elite também têm parcialmente razão sobre a massa de "comedores inúteis", ou pessoas ociosas que deixam escoar as suas vidas sem fazer quaisquer contribuições reais para o planeta. É preciso dar-lhes  algo gratificante e de valor para fazer. Que tal se todos nós concordássemos em trabalhar para atingirmos algumas metas mínimamente partilhadas?

Por exemplo, muitas pessoas concordam que devemos tentar transformar este planeta num paraíso para todas as criaturas vivas. Muitas querem explorar o Universo. Outras desejam a Imortalidade. Todas estas coisas podem tornar-se numa realidade se trabalharmos juntos.

As pessoas que administram o sistema internacional actual estão a planear anunciar todo o tipo de reformas,  no Outono deste ano. Se bem que as suas intenções sejam boas, é provável que talvez seja demasiado tarde.

Na próxima semana, na edição final da nossa série de Verão, vamos mostrar em pormenor, o quão disfuncional realmente é o actual sistema político e económico internacional. Isso deve fornecer o impulso a uma campanha de Outono para reiniciar completamente a forma de governar este planeta. As pessoas do topo do sistema actual que não são criminosas, não tem nada a temer, porque não desejamos destruir nada que seja antigo, queremos construir algo novo.
               

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT