FREE JULIAN ASSANGE

Thursday, August 20, 2015

Português -- Benjamin Fulford: 18:08:2015



Agosto 18, 2015


Aviso aos leitores:Devido às minhas férias anuais, os relatórios de 17, 24 e 31 de Agosto irão referir material delicado e intemporal. A apresentação de relatórios regulares será retomada em Setembro

Mais uma vez, espera-se que  o Outono traga turbulência e lutas de poder duma nova intensidade à medida que se aproxima o prazo limite do relato detalhado do estado financeiro,  em 30 de Setembro. Para a cabala, a questão é que tipo de compromissos, ameaças e negociações difíceis serão efectuadas para obter  uma igualdade de concessões de ambos os lados da disputa, a fim de  deixar a resolução para mais tarde e manter  intacta, a estrutura fraudulenta do poder. Para nós, a pergunta é: Como é que podemos terminar, de uma vez por todas, o pesadelo constante que é o regime que nos escraviza através de dívidas?

A fim de nos prepararmos para a campanha de Outono, será útil rever a batalha travada até ao momento, a fim de identificar o que precisa ser feito a seguir.

Para começar, o melhor é olhar para trás, para os acontecimentos de 11 de Setembro de 2001 e começarmos por aí. O que testemunhamos foi um golpe de estado fascista contra a democracia norte-americana que foi realizado pelo mesmo grupo que perdeu a Segunda Grande Guerra Mundial e que, desde aquela época, conspirou uma vingança.

Informações de fontes ocidentais e asiáticas governamentais secretas revelaram que as famílias que possuem a Administração da Reserva Federal, em particular a filial de Nova York, estavam falidas. Deviam ouro à maior parte das famílias reais asiáticas e tinham sido condenadas a começar a devolvê-lo em 12 de Setembro de 2001. Em vez disso, decidiram declarar a guerra contra o resto do planeta.

Houve claramente um aspecto alemão nazi nos acontecimentos do 11 de Setembro. ​​Nesse momento no Ocidente, as pessoas-chave em funções estavam todas associadas ao nazismo, incluindo o Presidente dos EUA, George Bush Jr., o Secretário da Defesa dos EUA, Donald Rumsfeld, o Primeiro Ministro britânico Tony Blair, o Papa Bento XVI (Ratzinger) , etc.

O ataque de 11 de Setembro foi imediatamente seguido da promolgação do Patriot Act (Lei Patriota), que é praticamente idêntica à constituição alemã nazi e, portanto, marcou o início do Quarto Reich Nazi. Os políticos, as figuras da comunicação mediática e outros que não aceitaram ou colaboraram com o controlo fascista, ou foram mortos ou reduzidos ao silêncio.

Em 10 de Setembro de 2001, Donald Rumsfeld disse que 2,3 triliões de dólares do dinheiro do Pentágono tinham "desaparecido". Denunciantes como o  antigo expoente máximo nazi, Michael Meiring (mais tarde Van de Meer), explicaram que o dinheiro foi usado para estabelecer uma versão militar paralela ou a versão americana da SS alemã. Este novo exército fazia parte do recém-criado Departamento de Segurança Interna (Department of Homeland Security) ou então estava disfarçado de uma organização privada de contratantes militares.

Após o enorme reforço militar secreto e público dos EUA, seguiram-se as invasões do Iraque e do Afeganistão sob pretextos falsos. Essas invasões faziam parte de um plano para derrubar pelo menos 7 nações da região, a fim de criar um império controlado pela máfia khazariana.

Ao mesmo tempo que acontecia a invasão militar do Médio Oriente, os nazis que trabalhavam para o governo Bush começaram  espalhar armas biológicas geneticamente modificadas. Elas incluíam a SARS (específicamente para as etnias asiáticas), a gripe aviária, o MERS e o Ebola e faziam parte de um plano para acabar com 90% da população do mundo, a fim de "salvar o meio ambiente."

De facto, muitos de nós  não podiam acreditar no que estava a acontecer ao Ocidente e demorou muito tempo a acordarmos para essa realidade.

No Ocidente, a oposição teve origem numa facção da cabala que então governava e que afirmava que o ambiente poderia ser salvo sem matar 90% da população do mundo. A sua solução foi um imposto ambiental global baseado na fraude científica do aquecimento global provocado pelo carbono. Eles perderam as eleições de 2000, mas continuaram a forçar a sua agenda de qualquer maneira. Foram criados alguns mercados de negociações do carbono, mas acabaram por ser ninhos de fraude e foram fechados.

A verdadeira oposição ao golpe de Estado nazi nos EUA, não surgiu do Ocidente, mas surgiu no resto do mundo, especialmente na Ásia.

Em 2006, este escritor foi introduzido a uma sociedade secreta mundial antiga, denominada ‘Vermelho e Verde’. O meu parecer foi que interrompessem de imediato, o financiamento ao governo norte-americano, até acabarem com as guerras de invasão e com o roubo dos recursos naturais. Os asiáticos concordaram em fazê-lo exactamente e logo depois começou a venda dos Títulos do Tesouro dos EUA, abaixo do preço (wholesale dumping).

A liderança japonesa acabou por ser assassinada e intimidada a financiar o governo dos Estados Unidos, mas os chineses foram menos fáceis de assustar.

O resultado foi  que a cabala ocidental mudou de táctica e começou uma grande campanha para sugar a China. Foi dito aos chineses que eles iriam governar o mundo. A máfia nazi Bush/Clinton começou a vender à China, todo o petróleo roubado ao Iraque. O dinheiro foi usado para comprar influência no seio do governo chinês.

O irmão de George Bush Senior, o Sr. Prescott Bush, tinha uma empresa de comércio na China, que ‘engraxava/bajulava’ os chineses comunistas, vendendo-lhes  segredos militares dos Estados Unidos. Por exemplo, de acordo com os funcionários da Agência dos Serviços Secretos de Defesa dos EUA, foi a máfia Bush que forneceu aos chineses a tecnologia para permitir que os seus mísseis balísticos intercontinentais alcançassem com precisão, alvos dentro dos Estados Unidos. A presença de um bêbado pedrado, George Bush Jr. a receber tratamento VIP nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, foi a prova visível da influência Bush dentro da China.
               https://www.youtube.com/watch?v=79hbuqBfaL0

A cabala khazariana, e não só a facção Bush nazi, também incitaram ao investimento na China. O resultado foi a ascensão espectacular da China, do terceiro mundo para o estatuto de super potência, apenas em alguns anos.

Também prometeram aos chineses que tudo mudaria em 2008. Na verdade, houve uma série de mudanças. O choque Lehman fez parte dessa estratégia porque cortou a capacidade de imprimir dólares a certas facções dos EUA, para comprar o material do resto do mundo. O resultado foi uma queda curta e acentuada das importações norte-americanas.

A Administração da Reserva Federal e a sua subsidiária, a Corporação dos Estados Unidos da América, impediram a falência naquele ano, com a promessa de colocar o ‘comunista’ Barack Obama como presidente. O resultado foi o financiamento continuado do governo da Cabala, nos EUA. É um facto provado que as políticas de Obama foram praticamente idênticas às da facção Bush, mas a cabala global conseguiu ganhar tempo.

Entretanto, Tony Blair e George Bush Jr. tiveram de imediato uma reunião privada com o Papa Bento XVI (Maledict) e converteram-se ao catolicismo. Por outras palavras, eles foram pedir proteção ao *‘Padrinho’ da Loja Maçónica P2. 

No entanto, os grupos ocidentais, enojados e cansados das palhaçadas nazis iniciaram uma contra-ofensiva. O Papa Maldito foi forçado a renunciar, algo que não acontecia a um papa há mais de 600 anos. Além disso, os monarcas europeus da Holanda, Espanha e Bélgica também foram forçados a abdicar dos tronos.

A Igreja Católica começou a reformar-se, a assumir a gestão do banco do Vaticano e a despedir milhares de padres pedófilos. No Reino Unido, as redes de pedofilia das  cúpulas, também foram e continuam a ser expostas de forma sistemática.

Talvez a maior mudança tenha sido o acordo do Reino Unido, da França, da Alemanha, da Itália, da Suíça e do Luxemburgo de abandonar a facção da Administração da Reserva Federal, nos EUA,  e participar no Banco Asiático de Infrastructura e Investmento da China. Esse mesmo acordo assinalou uma divisão fundamental dentro dos altos escalões do poder da cabala ocidental.

Porém,  é evidente, que a guerra ainda não foi ganha e continuam a ser travadas muitas batalhas. O maior problema continua a ser os Estados Unidos, onde os criminosos e depravados khazarianos, chefiados pelos clãs Bush, Clinton e Rockefeller permanecem no controlo. Até ao dia de hoje,  8 de cada 10 americanos são, e continuarão a ser durante toda a vida, escravos da dívida controlada por este regime mafioso.

A interminável farsa eleitoral nos EUA está agora totalmente controlada pelo grande capital, ou seja, pelos que têm muito dinheiro, sem ter em conta os interesses do americano médio. Por isso é que os assassinos conhecidos como Hillary Clinton e Jeb Bush aparecem, dia  após dia, na propaganda controlada da comunicação mediática, como se fossem escolhas do povo.

A comunidade militar e dos serviços secretos dos EUA continua a ser a principal esperança para libertar o coração do mundo das trevas que são a Corporação dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA e sua população escravizada. Porém, até agora, têm-se limitado a cercear a agressão israelita no Médio Oriente e a esgrimir contra a China.

Não fizeram nada contra o maior inimigo que enfrentam e que são os oligarcas khazarianos que controlam a política, as finanças e a comunicação mediática dos Estados Unidos. A tropa militar e o pessoal dos serviços secretos precisam de continuar a aplicar pressão sobre as articulações das chefias, até nacionalizarem a Reserva Federal e suprimirem a fonte de energia dos khazarianos que é o poder de imprimir/cunhar a nota da dívida (do denominado "dólar norte-americano").

O Japão também é uma colónia escravizada dos khazarianos, administrada por um governo fantoche posto em prática através de eleições fraudulentas. No Japão, os governantes khazarianos são Richard Armitage, Michael Green e os seus patrões, Benyamin Netanyahu e o clã Bush/Clinton. Não terão o controlo do poder por muito mais tempo. No entanto, as forças militares e os serviços secretos japoneses querem trabalhar em coordenação com os seus homólogos norte-americanos, para garantir que o Japão e os Estados Unidos sejam libertados em simultâneo.

Em termos de estratégia militar, estamos a lidar apenas, com algumas dezenas de indivíduos altamente colocados que podem ser facilmente subjugados. Os seus guarda-costas mercenários podem ser convencidos, de maneira honesta,  a não intervir.




Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers