FREE JULIAN ASSANGE

Thursday, June 4, 2015

Brasileiro: Benjamin Fulford:02:06:2015


 A Revolução virá finalmente neste Outono?

02 de Junho, 2015

 Benjamin Fulford



Há sinais crescentes de que os acontecimentos mundiais serão autorizados a ferver até este outono, quando finalmente poderá haver uma revolução no Ocidente e um fim à regra da cabala. Na verdade, é o dever moral de todas as pessoas conscientes de se certificar de que isso aconteça, e o Ocidente será libertado da escravidão da dívida estilo babilônico.

O gatilho mais provável para a revolução é agora esperado para ser a Grécia. As últimas notícias nessa frente é que a Grécia vai "empacotar" os pagamentos de junho ao FMI. O que isto significa, de acordo com o MI5, a inteligência britânica, é que "se a Grécia empacotar os pagamentos de junho, o padrão é que o FMI no início de julho, relatará os fato através de seu Diretor-gerente, e após mais de 30 dias, seguidos por algumas semanas com 3-4 a palestras processuais dentro do FMI. "Em outras palavras, a crise chegará em setembro.


O fato é que o sistema bancário ocidental, nomeadamente os megabancos, já estão falidos. Eles estão falidos baseado no simples fato de que, como um todo, os países ocidentais somente têm importado a partir do resto do mundo, principalmente da Ásia, durante os últimos 30 anos, usando seu cartão de crédito e o cartão estourou o limite. Os bancos ocidentais têm fingido que este não é o caso, com a criação de centenas de trilhões de dólares em derivativos. Estes derivados têm laços muito tênues com qualquer coisa do mundo real, tal como a renda das pessoas gregas, assim, algo como um default grego seria o suficiente para por em queda livre todo o sistema já em fase terminal.

As recentes declarações de funcionários do governo grego deixam muito claro que não irão mais apertar os cidadãos gregos para ajudar os bancos a cabala. Aqui está o que o orador grego da Casa Zoe Konstantopoulou tinha a dizer sobre a dívida:

"Há fortes evidências da ilegitimidade, odiosa e da insustentabilidade de grande parte daquilo que é suposto ser a dívida pública grega."

Se o governo Grego abandonar a UE, juntar-se ao banco dos BRICS e aceitar dinheiro da Rússia, poderá ser a estratégia que termina com o controle da cabala na Europa. Os gregos têm uma chance histórica de restaurar a democracia, a sua invenção, para o Ocidente. Devemos descobrir neste Outono.

Fontes de alto nível do governo indonésio enquanto isso, contataram a Sociedade Dragão Branco para informá-los que o principal deposito de ouro na Indonésia foi localizado dentro de uma base militar a menos de um quilómetro da embaixada dos EUA em Jacarta. A quantidade exata de ouro não foi divulgada, mas fontes disseram que seriam "mais de 100 mil toneladas."

Eles dizem que os bunkers de ouro serão abertos em setembro, proporcionando assim uma verificação independente, e que algum tipo de "evento" financeiro, está agendado para este Outono. No entanto, as fontes indonésias, embora afirmando que pessoalmente viram o ouro, ainda não foram capazes de fornecer uma verificável e recente fotografia. Eles prometeram fornecer em breve. Eles disseram que os depósitos de ouro podem ser identificados pelos governos por meio de satélites.

Os indonésios também disseram que o recentemente eleito presidente Joko Widodo não estava fazendo o que prometeu e então ele seria removido até o final deste ano. Os Norte Americanos, Russos e Chineses estão lutando uma guerra por procuração para o controle da Indonésia e do seu ouro, dizem as fontes. Eles dizem que funcionários do Departamento de Estado dos EUA e alguns Generais Indonésios se reuniram recentemente na província de Sulawesi do Norte, onde há uma significativa minoria cristã.

Os funcionários do Departamento de Estado pediram aos generais que começassem motins entre cristãos e muçulmanos que fossem fortes o suficiente para permitir o estabelecimento de um governo militar favorável à cabala Khazariana. Então, a menos que eles sejam impedidos, cabalistas com aviões jumbo carregados de dólares Norte-Americanos falsos desembarcarão na Indonésia, para contratar desordeiros e atores de crise. A Indonésia iria assim, juntar-se à Ucrânia, Síria, Iêmen, Iraque, Líbia, Síria etc. como mais um ponto problemático criado pela cabala.

Os Russos, por sua vez, proveram a WDS uma carga de dados financeiros detalhados sobre o que eles dizem ser o principal instrumento de controle da cabala: a Vanguard Corporation. Os documentos Russos mostram que a Vanguard é de propriedade dos Rothschilds, dos Rockefellers, dos Bush, dos Clintons, de Donald Rumsfeld, de Dick Cheney e de outros altos mafiosos khazarianos. A Vanguard, por sua vez controla a maioria das principais empresas norte-americanas, especialmente as mais desagradáveis ​​como a Monsanto e Greystone (ex-Blackwater, Academi, Xe etc.)

Uma investigação conjunta da inteligência da Rússia, Alemanha e França sobre a Vanguard foi desencadeada pela prisão no início deste ano na Alemanha, de um assistente da Vice-Secretária de Estado Americano, Victoria Nuland. O indivíduo detido foi pego tentando transportar bilhões de dólares em moeda falsa de alta qualidade para a Ucrânia. Ele tem cooperado plenamente com a força-tarefa europeia.

Ele disse aos investigadores que Nuland, o senador John McCain, o secretário de Estado dos EUA John Kerry, o diretor da CIA John Brennan e outros eram empregados da Vanguard. De acordo com os russos, ele testemunhou que Vanguard tem "milhares de milhões de dólares falsos de alta qualidade impressos e pagam com esse dinheiro os mercenários na Síria, Iraque, Ucrânia, Líbia, etc." Adicionalmente disse que o ISIS era uma subsidiária da Vanguard, de acordo com esta fonte.

As avaliações iniciais da informação da Russia feita pela agência de inteligência Britânica MI5, diz que "as finanças tem credibilidade."

Os britânicos dizem que os esforços da Monsanto, subsidiária da Vanguard, para controlar a produção mundial de alimentos e sua disponibilidade fazem parte da "estratégia da Vanguard da geo-engenharia da população mundial."

Os russos também afirmam que uma empresa chamada Gilead Sciences, juntamente com a gigante farmacêutica Pfizer (um desdobramento dos nazistas da IG Farben Corporation) e da Fundação Bill & Melinda Gates, estão todos envolvidos na propagação do Ebola, assim como na comercialização das curas do Ebola.

Em todo caso, a publicação dos segredos da Vanguard levou seus maiores investidores a tentar desconectar-se de subsidiárias desagradáveis ​​como ISIS. O resultado é que agora ISIS tem problemas de dinheiro, e teve que recorrer à cobrança dos moradores do Norte Africano de 3.000 dólares por cabeça para ser enviado para a Itália, de acordo com MI5.

Uma parte do relatório Russo está colado no fim do boletim desta semana. Esperemos que isto provoque alguma séria atividade de aplicação da lei, contra essa monstruosidade corporativa.

Em qualquer caso, há outros sinais de que a cabala está em apuros. Um grande evento foi a renúncia do ex-Primeiro-Ministro do Reino Unido Tony Blair da posição de "Enviado Especial da Paz do Meio Leste".


O que isto significa é que ele foi despojado de imunidade diplomática e pode agora enfrentar acusações de crimes de guerra por seu envolvimento na destruição do Iraque. Blair é um delator conhecido, e você pode ter certeza que ele está cantando como um canário sobre os Bush e outros nazistas Khazarianos. Vamos esperar os britânicos finalmente conseguirem ter bom senso e fazer algo decente e derrubar este assassino em massa e seus companheiros traidores.

O outro incidente interessante foi o fato de o Secretário de Estado dos EUA John Kerry "quebrar a perna em um acidente de bicicleta", e teve que cancelar suas negociações com o Iran. Nós não fomos capazes de confirmar isso ainda, mas, experiências passadas nos fazem acreditar que Kerry foi deliberadamente agredido por gangster parceiros que estavam irritados com a sua postura na negociação iraniana.

Fontes asiáticas dizem que as negociações nucleares com o Irã não tinham nada a ver com a possibilidade do Irã adquirir armas nucleares, porque o Irã tem armas nucleares desde a época do Xá. Um primo do Xá do Irã também confirmou isso. O que as chamadas negociações nucleares iranianas são realmente é sobre uma tentativa de fazer o programa nuclear iraniano parar de usar urânio fornecido pelos Russos e mudar para a controlada Thorium Ocidental, dizem as fontes asiáticas. Os Iranianos provavelmente acabarão usando ambos.

Em qualquer caso, patriotas nas forças armadas dos Estados Unidos precisam remover gangsters como Kerry do poder, restaurar a República Norte-Americana, e terminar com o governo corporativo da cabala ASAP. Se não, os Estados Unidos vão continuar a sua descida aos padrões do terceiro mundo. Os dados sobre as recém divulgadas taxas de inflação reais nos EUA pela Chapwood Investiments mostram que a economia dos Estados Unidos encolheu em 21,4% desde 2011.


Recentes gotas no volume do comércio mundial também deixam claro que o atual sistema financeiro dominado pelos ocidentais está se tornando cada vez mais disfuncional. Os militares dos EUA precisam marchar sobre Washington DC e Nova York para limpar os ninhos cabalistas khazarianos. Tropas Canadenses estão prontas para ajudar se for solicitado. É hora de uma segunda revolução americana.

Apêndice:

Pesquisas da Rússia sobre a corporação Vanguard, revelam os secretos controladores da maioria da estrutura do poder corporativo ocidental.

As quatro empresas que estão presentes em todos os casos abaixo e em todas as decisões: Vanguard, Fidelity, BlackRock e State Street. Todas elas "pertencem juntas", mas se verificar-se cuidadosamente o saldo de ações, verifica-se que, na realidade, todas essas empresas são controladas pela Vanguard. Então, todos esses parceiros ou "concorrentes" do Fidelity, BlackRock e State Street pertencem ao Vanguard Group.

Por favor, olhe para as maiores empresas, em vários setores, controladas pelos "Quatro Grandes", e faça uma inspeção de perto Corporação Vanguard: Alcoa Inc. Altria Group Inc., American International Group Inc., a AT & T Inc., Boeing Co., Caterpillar Inc., a Coca-Cola Co., a DuPont & Co., a Exxon Mobil Corp., General Electric Co., General Motors Corporation, Hewlett-Packard Co., Home Depot Inc., Honeywell International Inc., Intel Corp ., International Business Machines Corp., Johnson & Johnson, JP Morgan Chase & Co., McDonald Corp., Merck & Co. Inc., a Microsoft Corp., a 3M Co., Pfizer Inc., Procter & Gamble Co., United Technologies Corp., Verizon Communications Inc., Wal-Mart Stores Inc. Time Warner, Walt Disney, the corporation «Halliburton», Viacom, de Rupert Murdoch, News Corporation, CBS Corporation, NBC Universal ...

Até esta data, dezenas de trilhões de dólares são controladas por esses investidores, e todas as grandes corporações globais controladas por esse grupo de investidores que são proprietários do patrimônio do grupo Vanguard: Dick Cheney, os Rothschilds, os Bushes, os Rockefellers, Clintons, Donald Rumsfeld e muitas outras pessoas influentes e os proprietários do Federal Reserve. Eles praticamente monopolizam a política externa e de defesa dos Estados Unidos e quase todas as grandes empresas de defesa.

O Vanguard Group, em si, também controla a grande mídia mundial. Além disso, a Corporação Vanguard trabalha com uma série de figuras-chave da Agência Central de Inteligência, incluindo o xará de um presidente da Vanguard, o diretor da CIA John Brennan.

É importante saber quem realmente controla os grandes bancos, e vamos começar a partir dos Estados Unidos.

Em primeiro lugar – o JP Morgan Chase, com 2,39 trilhões de dólares de ativos. Seu grande investidor institucional é Vanguard Group, Inc. Entre os dez maiores investidores do Vanguard Total Stock Market Index Fund, Vanguard Institutional Index Fund e o Vanguard 500 Index Fund.

Em segundo lugar – o Bank of America, com ativos de 2,17 trilhões. Seu grande investidor institucional é o Vanguard Group, Inc. entre os top ten investidores - fundos de investimento - – Vanguard Total Stock Market Index Fund, Vanguard Institutional Index Fund, Vanguard 500 Index Fund and Vanguard / Windsor II.
O terceiro lugar - Citigroup, com ativos 1,88 trilhão. O maior investidor - Vanguard Group, Inc. dez primeiros: Vanguard Group, Inc. First ten: Vanguard Total Stock Market Index Fund, Vanguard Institutional Index Fund, Vanguard 500 Index Fund, Vanguard/Windsor II, Vanguard/Wellington Fund, Inc. иFidelity Contra Fund, Inc. Deveríamos considerar que alguns deles, por exemplo, o «Fidelity» - é também do Vanguard, e alguns outros, por exemplo, o «JPMorgan», é totalmente controlada pelo Vanguard, também. O «Fidelity» e as suas estruturas pertencem ao Vanguard ...

E, finalmente, o favorito de Warren Buffett, o Wells Fargo. Com ativos de: 1,44trilhões, depósitos de: 1,01 trilhões. A lista dos maiores investidores institucionais: o Vanguard Group, Inc. está apenas em segundo lugar, mas isso é compensado pelos dez maiores investidores - fundos de investimentoVanguard Total Stock Market Index Fund, Fidelity Contra Fund, Inc., Vanguard Institutional Index Fund, Vanguard 500 Index Fund and Vanguard / Wellington Fund, Inc. (Todas elas são "filhas" do Vanguard)

É essa a imagem que essa investigação nos mostrou hoje. As maiores empresas do mundo- são os bancos Bank of America: JP Morgan, Citigroup, Wells Fargo, Goldman Sachs e Morgan Stanley. Vamos ver quem são seus principais acionistas. Bank of America, State Street Corporation, Vanguard Group, BlackRock, FMR (Fidelity), Paulson, JP Morgan, T. Rowe, capital mundial Investors, AXA, Bank of NY, Mellon.

JP Morgan: State Street Corp., Vanguard Group, FMR (é Fidelity), BlackRock, T. Rowe, AXA, Capital World Investor, Capital Research Global Investor, Northern Trust Corp. e o Bank of Mellon
Citigroup: State Street Corporation, Vanguard Group, BlackRock, Paulson, FMR, Capital World Investor, JP Morgan, Northern Trust Corporation, Fairhome Capital Mgmt e o Bank of NY Mellon.

Wells Fargo: Berkshire Hathaway, FMR, State Street, Vanguard Group, Capital World Investors, BlackRock, Wellington Mgmt, AXA, T. Rowe e Davis Selected Advisers.

Verifique-se novamente: Como eu mencionei acima, a principal empresa financeira é totalmente controlada pelos dez maiores acionistas institucionais e / ou ações de que forma o núcleo das quatro empresas que estão presentes em todos os casos e em todas as decisões: Vanguard, Fidelity, BlackRock e State Street.

Todos eles "pertencem juntos", mas caso se verifique cuidadosamente o saldo de ações, verifica-se que, na realidade, todas essas empresas são controladas pelo Vanguard. Então, todos esses parceiros ou "concorrentes" Fidelity, BlackRock e State Street pertencem ao Vanguard Group.

Monsanto

A corporação «Monsanto» odiada por milhões de pessoas ao redor do mundo, especialmente nos EUA, mas seus proprietários não se preocupam com isso por uma razão simples: ninguém sabe quem são seus reais proprietários. Em 26 de agosto de 2014. Os proprietários da «Monsanto» que o público percebe indivídualmente: William U. Parfet, possui, 284.642 partes da empresa, Hugh Grant – 253.715, Robert T. Fraley - 95.212, Brett Begemann D. - 103.523 e David F. Snively 62.072 partes. Impressionante, todos eles - são pessoas muito ricas e influentes. Total de todos os indivíduos - os donos da corporação «Monsanto» tem 799.164 partes.

No entanto, no primeiro lugar da lista dos acionistas institucionais está (quem você acha?) Vanguard Group, Inc. vom 31.201.773 partes, que é de 39 ou mais vezes maior do que os principais "donos" da empresa no total.

Vamos ver outra lista de acionistas da «Monsanto» - fundos mútuos: Vanguard Total de Stock Market Index Fund – 8.118.741 ações, Vanguard/Fundo Primecap – 6.663.460, Vanguard Institucional Fund Index – 5.226.511 e Vanguard 500 Index Fund - 517.086.

Neste ponto, não há qualquer um dos novos jogadores, mas uma nova empresa envolvida: Fidelity Grows Company Fund com 4.072.871 ações. O truque é que os fundos mútuos Fidelity Investment Services trabalham em estreita colaboração com o Vanguard Group.

Desça pela lista: Vanguard Specialized-Dividend Appreciation Index Fund - Mais ações 3.641.513. Os seus olhos se deslumbram pelo Vanguard? Mas não há questões para as agências reguladoras: as ações estão distribuídas entre os diferentes fundos, e todos eles são entidades jurídicas diferentes!

Como uma das principais figuras da «Monsanto» conhecida pelo público é o Sr. Hugh Grant com os acima mencionados 253.715 partes da corporação. Ele serviu como Presidente, Chairman e Chefe Executivo. O Sr. Grant não explica a ninguém, em cujas mãos estão as rédeas do poder da Monsanto na realidade!

Google
Google!?! Você busca, e você adivinha que o Google é controlado por um judeu Russo, o Sr. Sergey Brin.

Primeiro, encontre uma lista dos proprietários. Há Eric E. Schmidt – 1.240.463 partes, John L. Doerr – 2.767 ações, Sergey Brin - 75.000 ações, David C. Drummond - 21.332 ações e Paul S. Otellini – 643 ações. Caras durões

Desça abaixo para os investidores institucionais mais importantes, e em primeiro lugar está a State Street Corporation, com 22.757.690 partes, constituindo 6,73% da empresa, tanto quanto o Google. Então, quem é o verdadeiro dono?!

Em segundo lugar, com uma certa abreviatura está FMRLLC com suas 20.368.861 acções e 6,02%. Nada de misterioso. Esta é o Fidelity Management and Research.
Em terceiro - Vanguard Group, Inc. com 14.624.137 ações e 4,32%. Nesta fase de contar a quota total de Vanguard e Fidelity já está em 10,34%. Grandes Garotos.

Importante!

No entanto, nós fomos mais longe: entre os fundos de investimento mais importantes dos investidores da Google: primeiro está o Fidelity Contra fund Inc. com 6.925.967 ações ou 2.05%, Fidelity Growth Company Fund (1.809.678, ou 0.54%) e o - Vanguard / Primecap Fund (1.417.843, 0.42%).

Total de agregar ações Vanguard e Fidelity corporações do Google em 28 de agosto de 2014 é de 45.146.486 (quarenta e cinco milhões, centro e quarenta e seis mil e quatrocentas e oitenta e seis ações)), enquanto o mundo inteiro "sabe" que o Sr. Sergey Brin é dono do Google. Brin tem 75.000 ácões. Eu informei a você que o Vanguard controla o Fidelity.

Em contraste com o Vanguard e o Fidelity, detendo ações de voto, os interesses de Brin estão na renda em vez do controle, então todas as suas ações pertencem à categoria B que se apresentam ao abrigo da secção 14 (A) da Lei de 1934 "da bolsa de valores" declaração assinado por Eric Schmidt. O número de ações da categoria A que possuído por Sergey Brin é 0.

No entanto, Brin como um Diretor, que vota por procuração, não usa as suas ações, mas as informações dos proprietários dessas ações eu não encontrei, e é possível que entre os proprietários dessas ações estaria a mesma Vanguard.

Microsoft

Por favor, veja quem controla a Microsoft. Para fazer isso de novo, vamos utilizar os "chatos" dados alemães, desta vez em


Lista de proprietários diretos - como indivíduos, em 28 de agosto de 2014: Steven A. Ballmer com 333.254.734 partes, William H. Gates III - com 297.992.934, Mason G. Morfit - 827 partes, Brian Kevin Turner – 1.295.454, e Steven J. Sinofsky com 1.176.195 ações.

A lista dos principais investidores institucionais abre com o Vanguard Group, Inc. com 386.749.214 partes, e em quarto lugar aqui está o FMR (Fidelity!), LLC com 272.942.627. Em primeiro lugar na lista das fundações mais importantes está o Vanguard Total Stock Market Index Fund com 115.585.047 ações, e abaixo há o Vanguard Institutional Index Fund-Institutional Index Fund – 75.214.603 e o Vanguard 500 Index Fund – 74.414.992.

AT&T
Agora, vamos dar uma rápida olhada na AT&T. Entre os dez maiores investidores institucionais aparecem: The Vanguard Group, Inc., State Street Corporation, Evercore Trust Company, NA, BlackRock Institutional Trust Company, NA, Bank of New York Mellon Corporation, BlackRock Fund Advisors, Northern Trust Corporation, Dimensional Fund Advisors LP, Capital Research Global Investors and BlackRock Group Limited. Somente o donos do Evercore Trust Company não são reconhecidos, mas os outros nove são do Vanguard.

Os dez investidores institucionais - fundos de investimento: Vanguard Total Stock Market Index Fund, Vanguard 500 Index Fund, SPDR S & P 500 ETF Trust, Vanguard Institutional Index Fund-Institutional Index Fund, Capital Income Builder, Inc., Franklin Custodian Funds - Income Fund, Spartan 500 Index Fund, Shares Core S & P 500 ETF, DFA US Large Cap Value Series and Vanguard Index - Value Index Fund. From this list it is not clear to me who owns the Shares Core S & P 500 ETF and the DFA US Large Cap Value Series. Novamente, oito dos dez são do Vanguard.


Comcast

Por favor, pergunte-me sobre a Comcast e sua compra de 100% das ações da Time Warner Cable, por uma "filha" da sua alegada maior concorrente, o conglomerado de mídia AT&T por cabo. Esta "filha", a Time Warner Cable controla 60% tanto da Internet e TV a cabo nos Estados Unidos.

96,69% ​​de participação na Comcast está nas mãos de investidores institucionais. Aqui estão os cinco primeiros: STRS Ohio – 150,105,674, Capital World Investors – 134,729,551, Vanguard Group, Inc. – 125 644 169, State Street Corp. – 104 763 362, e FMR LLC -73 866 510.


Eu já mostrei acima, mas não muitos dos outros americanos não sabem que o State Street e o Fidelity (FMR) são do Vanguard também.

Fatos sobre Ebola
Gilead Sciences,

Eu não me lembro se os agentes do FBI me pediram para investigar a transmição por contato do vírus Ebola, que foi desenvolvido no laboratório secreto da CIA na Guiné por especialistas da empresa americana de biotecnologia «Gilead Sciences», após o qual a epidemia se espalhou cobrindo vários países.

A sede da «Gilead Sciences» está localizada em Foster City, Califórnia. Se os agentes do FBI me pedissem para investigar o Ebola, eu os informaria sobre os verdadeiros donos da «Gilead Sciences»! Se o FBI não me pedir para investigar o Ebola, por favor, apague as informações abaixo.

Os proprietários nominais - indivíduos: Dr. John C. Martin (Presidente, Chief Executive Officer), Norbert W. Bischofberger, John F. Milligan, Etienne Davignon e James M. Denny.

O controle real dos principais acionistas institucionais do «Gilead Sciences» pertence ao Vanguard Group, Inc. Outros grandes accionistas de investimentos mútuos: Fundo de Índice Vanguard Total de Stock Market; Vanguard Institutional Fund Index, e Vanguard 500 Index Fund.



 Traduzido por Adriano Pereira
Webpage: Blog Luz e Vida

 

ARRIVING IN CHINA

Ver a imagem de origem



Kriegsgefangenenlager in Amerika


Von Larry Romanoff, 02. Juni 2020

Übersetzung: K.R.

*

Hinweis an die Leser: In Anbetracht der immensen Bedeutung dieses Themas leiten Sie diesen Artikel bitte über Ihren E-Mail-Verteiler weiter und posten Sie ihn in Ihren Blogs, Internetforen usw., mit der Bitte, dass jeder, der irgendwelche Details oder Familiengeschichten kennt, die Licht auf diese Ereignisse werfen könnten, diese bitte direkt an den Autor unter 2186604556@qq.com weiterleitet.


DEUTSCH ENGLISH ESPAÑOL ITALIANO NEDERLANDS PORTUGUÊS SVENSKA

Diese Geschichte hat alle Voraussetzungen, um sich für eine Verschwörungstheorie zu qualifizieren und macht vielleicht keinen Sinn für Sie ohne einige Hintergrundinformationen über den Zusammenhang.

Bevor die USA in den Ersten Weltkrieg eintraten, wurde eine enorme, jahrelange antideutsche Propagandakampagne von der Creel-Kommission entfesselt, die von Walter Lippman und Edward Bernays geleitet wurde, letzterer war ein Neffe von Sigmund Freud. (1) (2) Die öffentliche Literatur griff alles Deutsche in Amerika an, auch Schulen und Kirchen. In vielen Schulen wurde den "reinen Amerikanern" verboten, die deutsche Sprache zu unterrichten, und die Verwalter wurden aufgefordert, "alle illoyalen Lehrer", also alle Deutschen, zu entlassen. Die Namen unzähliger Städte wurden geändert, um ihren deutschen Ursprung zu eliminieren: Berlin, Iowa wurde zu Lincoln, Iowa. Deutsche Lebensmittel und Namen von Gerichten wurden aus den Restaurants verbannt; Sauerkraut wurde zu "Freiheitskraut", Dackel wurden zu "Freiheitshunden" und Deutsche Schäferhunde zu "Elsässern".

LESEN MEHR

bf pic

APPEAL


APPEAL TO THE LEADERS OF THE NINE NUCLEAR WEAPON STATES

(China, France, India, Israel, North Korea, Pakistan, Russia, the United Kingdom and the United States)

中文 DEUTSCH ENGLISH FRANÇAIS ITALIAN PORTUGUESE RUSSIAN SPANISH


Larry Romanoff,

contributing author

to Cynthia McKinney's new COVID-19 anthology

'When China Sneezes'

When China Sneezes: From the Coronavirus Lockdown to the Global Politico-Economic Crisis

manlio +maria

上海的月亮

World Intellectual Property Day (or Happy Birthday WIPO) - Spruson ...


LARRY ROMANOFF on CORONAVIRUS

Read more at Moon of Shanghai

V.P. 2007

EN video comitato

20 questions to Putin


President of Russia Vladimir Putin:

Address to the Nation

Address to the Nation.

Erdogan


Imagem

00
PT -- VLADIMIR PUTIN na Sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Excertos da transcrição da sessão plenária do Fórum Económico Oriental

Joint news conference following a Normandy format summit

https://tributetoapresident.blogspot.com/2019/12/joint-news-conference-following.html

Joint news conference following the Normandy format summit.

irmãos de armas


Legendado em PT. Clicar em CC, escolher PT.

índice


“Copyright Zambon Editore”

PORTUGUÊS

GUERRA NUCLEAR: O DIA ANTERIOR

De Hiroshima até hoje: Quem e como nos conduzem à catástrofe

ÍNDICE

TRIBUTE TO A PRESIDENT


NA PRMEIRA PESSOA

Um auto retrato surpreendentemente sincero do Presidente da Rússia, Vladimir Putin

CONTEÚDO

Prefácio

Personagens Principais em 'Na Primeira Pessoa'

Parte Um: O Filho

Parte Dois: O Estudante

Parte Três: O Estudante Universitário

Parte Quatro: O Jovem especialista

Parte Cinco: O Espia

Parte Seis: O Democrata

Parte Sete: O Burocrata

Parte Oito: O Homem de Família

Parte Nove: O Político

Apêndice: A Rússia na Viragem do Milénio


The Putin interviews


The Putin Interviews
by Oliver Stone (
FULL VIDEOS) EN/RU/SP/FR/IT/CH


http://tributetoapresident.blogspot.com/2018/07/the-putin-interviews-by-oliver-stone.html




Followers