bf pic

URGENT IMPORTANT -- FINANCIAL ASSISTANCE NEEDED FOR A YOUNG BOY 14 Y OLD WITH BRAIN CANCER

Dear Friends,

I have never asked any money/donations for myself in my blogs (400) but this is an exceptional emergency. Please help the best you can to assist Isabelle, our French Coordinator, to alleviate as much as possible her step son's health condition.



You can donate through Kees De Graaff

Type your recurring amount here:


PayPal


The email address connected with Kees Paypal account is keesdegraaff@gmail.com

Many thanks from the heart to all of you.



Friday, May 1, 2015

Português -- Benjamin Fulford: 28 de Abril de 2015

 




Abril 28, 2015


  

Na semana passada, a bancarrota do Ocidente foi adiada novamente graças a uma contabilidade exagerada, impedindo  o incumprimento, quer  de Washington D.C., quer da Grécia (por conseguinte, sa U.E.), enquanto decorrem negociações de alto risco sobre um novo sistema financeiro.

Para reforçar a sua posição de negociação, o Pentágono está a efectuar algumas movimentações em larga escala contra a China. Fontes do Pentágono dizem que o terramoto da semana passada, no Nepal, foi gerado através de ondas electrónicas de alta energia. Essas fontes dizem que o objectivo era enviar uma mensagem para a China e Índia, antes da viagem planeada do secretário de Defesa norte-americano, Ashton Carter, no próximo mês, à Índia. A mensagem básica era que "apenas o Pentágono pode defender a Índia, num confronto com a China."

Esta demonstração fazia parte de um esforço concertado pelo Pentágono, a fim de conseguir que a Índia, a Rússia, a China e o Japão encarassem as recentes movimentações de tropas chinesas, no Sul do Mar da China, como a evidência de que a China é um agressor que precisa ser contido. As fontes acrescentaram que, como parte deste esforço, o Pentágono está prestes a anunciar o fim do embargo de armas ao Vietnam e a construção de oito bases militares norte-americanas nas Filipinas.


Fontes do Pentágono referem que os temores russos profundamente arraigados sobre o "perigo amarelo", estão a surgir novamente, e que a Rússia irá cooperar militarmente com eles, contra a China.

O pano de fundo para toda esta quixotada é o facto de Washington D.C., o actual tesoureiro do Pentágono, não conseguiu fazer um pagamento devido ao resto do mundo no final de Março (como foi mencionado neste boletim na semana passada). Agora a comunicação mediática corporativa e o Departamento do Tesouro dos EUA confirmaram que os EUA têm simulado que as suas dívidas deixaram de aumentar, desde 15 de Março.

Por outras palavras, eles estão a falsificar os registos contabilisticos.

O mesmo é verdade para a Zona Euro, onde a crise grega continua a apodrecer em segundo plano, a fim de evitar que o Euro entre em colapso. O pano de fundo para esta situação são as actuais negociações secretas em curso entre as sociedades secretas ocidentais e orientais. De acordo com a Sociedade do Dragão Branco (WDS) e fontes americanas e asiáticas, essas negociações progrediram e foi acordado elaborar uma estrutura básica com base na criação de uma nova agência meritocrática para assumir as funções do FMI e do Banco Mundial. Ainda há muita coisa que não pode vir a público, a fim de evitar que as negociações sejam sabotadas. No entanto, a Comunidade Britânica, o Vaticano, os chineses, o Pentágono e os BRICS estão todos de acordo sobre os princípios gerais.

A confirmação deste facto pode ser vista agora, a muitos níveis. Como mencionado na semana passada, o Vaticano irá discutir este assunto num fórum de alto nível, a partir 28 de Abril. Alcuin and Flutterby (http://alcuinbramerton.blogspot.pt/), um site que se acredita estar ligado aos serviços secretos britânicos, publicou um ensaio detalhado a explicar como a democracia dos EUA, foi controlada pela oligarquia e propôs a meritocracia como solução.


Existem hoje documentos financeiros de alto nível e notas escritas à mão que estão a transmitir informação numa base estritamente analógica, para preparar  o anúncio desta nova organização e sistema. No entanto, as comunicações analógicas, se bem que sejam seguras em relação aos olhos bisbilhoteiros, também são lentas. Deste modo, ainda é muito cedo para tentar estabelecer uma data precisa de quando tudo se irá tornar público.

Enquanto isso, o site orientado pelo Pentágono, VETERANS TODAY, tem vindo a fornecer informações secretas muito detalhadas e contínuas sobre a oligarquia mafiosa Khazariana que roubou a República dos Estados Unidos da América ao seu povo.

Portanto, os khazarianos estão a lutar pelas suas vidas. Assim, também há agora mais sinais inegáveis de uma guerra civil dentro do complexo industrial militar dos EUA. Isto foi notado, quer pelo Pentágono, quer pelos russos. Por exemplo, há facções militares americanas que lutam a favor e contra o governo sírio, de acordo com ambas as fontes. E de acordo com as autoridades competentes do Mossad, o Egipto, tendo recebido ordens do Pentágono para não defender a Arábia Saudita, está a preparar-se para invadir a Líbia.

Os europeus ofereceram aos egípcios o controlo dos campos de petróleo da Líbia em troca da sua ajuda para travar a entrada na Europa das inundações maciças de refugiados africanos, por cortesia da ISIS. Também no Iraque, continua a haver um jogo complexo a desenrolar-se, com mercenários ocidentais a lutar a favor e contra o exército mercenário israelita e árabe da  ISIS.

Espera-se que o jogo final seja uma federação sufi muçulmana moderada no Médio Oriente e um fim à antiga cisão sunita/Shia. Aliás, esta divisão, na sua maioria, tinha ficado resolvida até ao século XX, quando os khazarianos começaram a remexer velhas cicatrizes, a fim de dividir e conquistar o Médio Oriente.

Esta semana também vai testemunhar uma representação teatral em Washington D.C., pelo primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe. Foi convidado a falar numa sessão conjunta do Senado e do Congresso dos EUA, pelos mesmos mestres fantoches khazarianos que providenciaram o discurso recente do Primeiro Ministro israelita, Benyamin Netanyahu. Abe foi convidado a ler um discurso (escrito pelos seus mestres Michael Green, Richard Armitage, Gerald Curtis etc.) como sendo a recompensa por ter roubado o dinheiro do Fundo Nacional de Pensões, da Caixa Económica Postal e do Banco Agrícola (Norinchukin) japoneses, a fim de evitar a falência dos seus donos khazarianos.


No entanto, fomos informados que Abe foi impedido pelos nacionalistas japoneses de assinar totalmente como representante da soberania do Japão, ao concordar em colocar os tribunais controlados pela oligarquia acima do governo japonês, e tal como foi estipulado pelo acordo TPP, os khazarianos estão a tentar enganar o Japão. Por outras palavras, a visita de Abe será elevada em actuação e baixa no conteúdo.

Por sua vez, a Coreia do Sul, está a mover-se muito mais decisivamente contra os khazarianos do que o governo escravizado de Abe deseja.  Havia mais do que meros interesses financeiros (dinheiro chinês) por trás da decisão em desafiar os EUA e juntar-se à China, liderada pelo Banco Asiático de Infraestrutura e Investimento. O dia 16 de Abril foi o primeiro aniversário do desastre do ferryboat que levou ao desaparecimento de cerca de 300 estudantes do ensino médio da elite coreana. Fontes coreanas da família real dizem que quase não houve corpos recuperados do ferry. Se recordarmos o incidente, os primeiros relatos diziam que o naufrágio começou com uma explosão. Os relatórios posteriores não mencionavam esse facto.

Mais ainda, houve relatos de submarinos desconhecidos na área, nessa ocasião. Os nazis são conhecidos por ter mantido uma rede submarina em todo o mundo após a Segunda Guerra Mundial. Os nazis também levaram vários milhares de cientistas e muitas mulheres loiras entre as idades de 16 e 24 anos, para um destino secreto no hemisfério sul, durante a Segunda Guerra Mundial.

O que se segue é pura especulação, mas, há uma boa razão para estes jovens coreanos terem sido raptados para fins de reprodução pelos nazis. Faria sentido uma vez que a obsessão nazi original do "sangue ariano puro" teria conduzido à endogamia e à decadência genética. Algum dia tudo isso deve vir à luz.
Na semana passada, houve outro incidente tipo ‘Ficheiros Secretos’, nos Estados Unidos. De acordo com este artigo
http://thesmokinggun.com/buster/colorado/colorado-computer-killer-786520
a polícia do Colorado relatou que um homem tinha "morto" o seu computador. Este artigo pode ser uma paródia, mas, é um facto de que, nesta altura do ‘campeonato’, um policia poderia muito bem considerar que atirar sobre um computador era equivalente a "matá-lo". Por outras palavras, estamos a entrar num mundo ético desconhecido ao lidarmos com o relacionamento entre  seres humanos e uma inteligência artificial cada vez mais humana. Até que ponto o abuso de um robot ou de uma boneca sexual será colocado ao mesmo nível legal do abuso de um animal? Quando é que, atirar sobre um computador. será considerado assassinato? São questões que temos de levar a sério, pois os computadores começam a ultrapassar cada vez mais os seres humanos, a muitos níveis.

Recentemente, os chineses também entraram numa zona até então considerada tabu, quando pela primeira vez, tentaram alterar os genes de um embrião humano. Enquanto a cada dois anos,  os computadores duplicam o poder de processamento, os seres humanos estão proibidos de melhorar o seu próprio genoma. Se os chineses começarem a fabricar super génios em grandes quantidades através da engenharia genética, o resto da Humanidade poderá ser condenada a seguir o destino dos Neandertais e sermos substituídos pelo homo Sinensis geneticamente melhorado?


O mundo precisa avançar rapidamente com novas estruturas organizacionais para lidar com o novo mundo desconhecido no qual estamos a entrar, pois o sistema antigo continua o seu colapso inevitável. Estas questões são do tipo com que uma meritocracia poderia lidar, mas os nossos sistemas actuais não podem.


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Index webpage:http://peacelovelove.blogspot.pt/

# NO WAR #NO NATO

# NO WAR #NO NATO

Sostieni la campagna per l'uscita dell'Italia dalla NATO - per un’Italia neutrale.




FIRMA QUESTA PETIZIONE SIGN THIS PETITION ПОДПИСАТЬ ЭТУ ПЕТИЦИЮ


NATO MEMBERS:

AL - SIGN THIS PETITION; DE - UNTERZEICHNE DIESE PETITION; BE- SIGNEZ CETTE PÉTITION; BG - ПОКАЗВАЙТЕ ТОВА ПЕТИЦИЯ; CA - SIGN THIS PETITION/SIGNEZ CETTE PÉTITION; HR - ZNAJATI OVAJ PETICIJU; DK - SIGN DENNE PETITION; SK - PODPORUJTE TÚTO PETICIU; SI - PRIJAVITE TO PETICIJO; ES- FIRMA ESTA PETICIÓN; EUA - SIGN THIS PETITION; EE - SIGN THIS PETITION; FR - SIGNEZ CETTE PÉTITION; GR - Υπογράψτε αυτήν την αναφορά; NL - TEKEN DEZE PETITIE; HU - ÍRJA ALÁ EZT A PETÍCIÓT; IT - FIRMA QUESTA PETIZIONE; ISL - SIGNU ÞESSA PETITION; LV - PAZIŅOJIET šo PETITION; LT - PADARYTI ŠĮ PETŽIĄ; LU - REGISTER DIR PETITIOUN; NO - SIGNER DENNE UNDERSKRIFTSKAMPANJEN; PL - PODPISZ TĄ PETYCJE; PT - ASSINE ESTA PETIÇÃO; GB - SIGN THIS PETITION; RO - SEMNEAZĂ ACEASTĂ PETIȚIE; CZ - Podejte tuto petici; TR - BU DİLEKÇEYİ İMZALA


anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


Translations in German

Dear Friends,

Due to health issues, Manavika cannot translate for an indefinite period of time.

Being so, I kindly ask to the German Readers proficient in English and that

have availability to take assignment of this task to kindly contact me

through my email luisavasconcellos2012@gmail.com.

Many thanks in advance.