bf pic

anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


Thursday, April 2, 2015

Português -- Benjamin Fulford: Março 31, 2015




Uma proposta para a contretização de uma Federação Mundial foi apresentada aos centros chave de poder


Março 31, 2015

A Sociedade do Dragão Branco propôs a criação de uma Federação Mundial (não se trata de uma Nova Ordem Mundial fascista), a fim de alcançar a paz mundial permanente e iniciar uma era de ouro de progresso e de prosperidade sem precedentes. A proposta foi apresentada ao Pentágono, ao Vaticano, aos chineses, à comunidade britânica e a outros centros de poder, durante as negociações secretas em curso.

Segundo esta proposta, o Conselho de Segurança das Nações Unidas seria substituído por pessoas que representariam o consenso político de sete grandes agrupamentos regionais, que seriam: a África, a China, o Leste da Ásia, excluindo a China, a Europa, incluindo a Rússia,  a Índia, as nações muçulmanas e a América do Norte e a do Sul. As decisões seriam tomadas pela maioria e cada região tería um veto só pela sua própria região. Cada região também teria a sua própria agência de planeamento futuro, composta por uma equipa meritocrática e por um banco central, 

Além disso, deveria ser criado um futuro órgão de planeamento meritocrático  para a elaboração de mega-projectos que transcendem as regiões. Os tecnocratas com boas folhas de serviço nas instituições internacionais existentes, como o Banco Mundial e o FMI, seriam convidados a juntar-se a este orgão, ou a uma das agências regionais.

O Pentágono, as forças armadas chinesas e as forças armadas russas iriam integrar-se progressivamente para formar uma força de protecção planetária.

Até agora, o Pentágono e as agências, a Loja P2 (o Vaticano), os chineses, os russos, os alemães e os britânicos, têm dado sinais iniciais de que apoiam este plano.


A criação de uma estrutura deste tipo, tornaria possível a resolução de todas as controvérsias internacionais por meio de arbitragem, processos judiciais ou eventos 

Também permitiria a libertação de uma quantia equivalente a dezenas de triliões de dólares para empregar numa campanha sem precedentes para, entre outras coisas, acabar com a pobreza, impedir a destruição ambiental, criar novos ecossistemas e explorar o Universo.

Na esfera pública, podemos encontrar fortes evidências de que,  em princípio, um novo sistema já foi acordado. Quando a China anunciou a  Banco Asiático de Infra-estrutura de Investimento, os cabalistas em Washington disseram aos aliados para não aderirem. Desde então, a Austrália, o Brasil, o Canadá, a Inglaterra, a  França, a Alemanha, a Coréia do Sul, a Rússia,  etc., anunciaram que iriam entrar. Esse facto forçou o FMI  e o Banco Mundial a anunciarem também o seu apoio. Por outras palavras, os controladores secretos da Administrção da Reserva Federal, perderam o controlo.


O que resta do antigo sistema financeiro é uma combinação de um sistema de retalho funcional e um sistema institucional disfuncional. Por outras palavras, os salários, as contas de energia elétrica e similares ainda estão a ser tratadas numa base realista ao nível da rua, mas os mercados de acções e obrigações, os *fundos coleterais e similares já deixaram o mundo real há muito tempo.

*Fundo Colateral
um fundo mútuo organizado como uma sociedade limitada e a usar métodos especulativos de alto risco, para obter grandes lucros.

Os super computadores, os **algoritmos e aqueles que os manejam estão a lutar arduamente uns com os outros, ao usar quatriliões ou decadeliões (procurem, esse número existe) de dólares, completamente desfazados do mundo real onde um ano de ***GDB é apenas US $ 100 triliões de dólares americanos. Todo esse sistema está prestes a acabar.

** Um algoritmo nada mais é do que uma receita que mostra passo a passo os procedimentos necessários para a resolução de uma tarefa. Ele não responde a pergunta “o que fazer?”, mas sim “como fazer”. Em termos mais técnicos, um algoritmo é uma sequência lógica, finita e definida de instruções que devem ser seguidas para resolver um problema ou executar uma tarefa.

***GBD = programming tool = ferramenta de programação


As famílias khazarianas,  que adoram Satanás (Hicsos) e que controlavam o sistema antigo, estão agora na defensiva, de volta aos seus territórios ancestrais, na Arábia Saudita, Egito e Israel. É isto o que está por trás do anúncio de um exército "árabe". Note-se que não é um exército muçulmano uma vez que a Turquia, o Irão, a Malásia, a Indonésia, o Paquistão e outras nações muçulmanas não estão a aderir porque sabem que os países hicsos são realmente governados pelos adoradores de Satanás.

Os países hicsos estão a ser atacados por uma força conjunta composta pelo Pentágono, Turquia e Irão e, em breve, serão forçados a render-se. Nos noticiários de propaganda este ataque está a ser explicado como dois eventos separados, um envolvendo um ataque americano/iraniano contra o ISIS no Iraque; o outro, como um ataque árabe/israelita, no Iémen.

Os outros pontos fortes khazarianos fora do Oriente Médio são os EUA Sudoeste, a Ucrânia Ocidental e partes da máfia russa. Estão todos a ser resolvidos.

Nos EUA, as forças especiais estão a efectuar "exercícios" no Texas, Utah, Nevada, Arizona, Novo México e Califórnia, e são, na realidade, um movimento contra as redes satânicas aí localizadas.


Na Ucrânia, uma tarefa das forças conjuntas alemãs e russas,  é o desmantelamento das forças militares e criminosas controladas pelos khazarianos.

Houve também mais informação fornecida pelos russos sobre o mistério de Vladimir Putin. No vídeo acedido pelo link abaixo (em russo), podem ver claramente que não só existem múltiplos Putins mas havia também múltiplos Boris Yeltsins e várias cópias do mesmo Czar.



Os vários Putins podem ser vistos nas fotos a seguir:
Различные Путины
Vários Putin
(Clique para aumentar)


Esta última informação dos russos  permitiu a este escritor descobrir, finalmente, um mistério. Ao longo dos anos, várias fontes, que incluem os chineses, a Yakuza e o Pentágono, têm referido como os líderes ocidentais foram sendo substituídos por clones. Nunca escrevi sobre isso, porque parecia um assunto muito estranho.

No entanto, agora, ao verificar as fontes históricas, descobri o que está por trás do negócio clone. Os antecessores dos hicsos eram os hititas, estabelecidos no que é hoje a Anatólia, na Turquia. Os líderes hititas estavam a ser mortos constantemente, em lutas intermináveis pelo poder. Os hicsos resolveram este problema, colocando fantoches no trono e mantendo a liderança real, oculta. Os fantoches poderiam ser substituídos por sósias, sempre que fossem mortos.

A Yakuza japonesa disse-me, uma vez, que mataram George Bush Senior e que ele foi substituído por um clone. Escutei algo semelhante dos britânicos. Também ouvi que na Coreia do Norte, Kim Jong Il foi substituído por um clone. Não há necessidade de invocar o sobrenatural ou ciências ocultas para explicar como poderia ser possível. Seria simplesmente uma questão de encontrar várias pessoas idênticas e aliciá-las a agir como  esses líderes durante os eventos públicos. Então os verdadeiros líderes, sem medo de serem  assassinados, poderiam então escrever, nos bastidores, os guiões para os "esses actores a representar os papeis de presidentes".

**** flush out somebody/something

to force a person or animal to stop hiding = Forçar uma pessoa ou animal a parar de ocultar-se

Claro que então a questão é  descobrir quem são os verdadeiros roteiristas ou líderes secretos. Graças à internet e ao despertar global em curso, muitos deles já foram forçados a revelar-se. Temos todos conhecimento dos Rothschilds, dos tipos semelhantes a George Soros, dos maçons, dos Illuminati gnósticos, aa loja maçónica P2, etc.


O que esses vários grupos secretos têm em comum, é que essas pessoas altamente influentes reunem-se em segredo e formam um consenso. Então, forçam os fantoches públicos como os primeiros-ministros, etc., a executar as decisões foram tomadas em segredo.

No entanto, agora também existem grupos secretos benevolentes que lutam em prol do homem comum e não para o benefício de uma elite que adora Satanás. Precisam ficar escondidos para evitar serem assassinados a mando dos satanistas.


A batalha já atingiu o ponto em que os satanistas estão a negociar uma rendição com as Sociedades do  Dragão Vermelho, Azul e Branco e com os seus aliados.



Segundo as fontes do MI5 "as negociações serão conduzidas contra um pano de fundo de uma banca de rolamento e colapso financeiro na UE com chamadas massivas sobre as finanças do Reino Unido para socorrer a Alemanha, a Itália, a Espanha etc. Certamente, este cenário acontecerá provavelmente, antes ou durante o verão. "

Além disso, e de acordo com a mesma fonte, "o Parlamento foi prorrogado (suspenso do poder) na última Quinta-Feira, ao preparar-se para a campanha eleitoral. Com efeito, o país está agora a ser governado pelo Cabinet Office e por Sir Jeremy Heywood, Secretário de Gabinete e Chefe do Serviço Civil, até que a supervisão ministerial ****putatativa retorne com um novo governo, em qualquer altura, logo após 7 de Maio. Não necessito dizer mais nada.” Por outras palavras, o Reino Unido tem agora um governo meritocrático.
**** putativo
adj (lat putativu) 1 Diz-se de tudo aquilo que tem aparência de legal ou se supõe verdadeiro, embora na realidade não o seja: Pai putativo. 2 Suposto, reputativo. 3 V casamento putativo.

Os EUA também estão agora sob um governo meritocrático de facto, chefiado pelo Pentágono e pelas agências. Por sua vez, no Japão, os preparativos também estão em andamento para uma mudança de regime. Os manipuladores do Imperador, com sede nos EUA, contactaram  o WDS (Worldwide Diagnostic System), após o Partido da Independência do Japão ter pedido a prisão do fanoche da cabala, Shinzo Abe. Os Bushes querem fazer um acordo.



Source

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT