bf pic

URGENT IMPORTANT -- FINANCIAL ASSISTANCE NEEDED FOR A YOUNG BOY 14 Y OLD WITH BRAIN CANCER


Dear Friends,


I have never asked any money/donations for myself in my blogs (400) but this is an exceptional emergency. Please help the best you can to assist Isabelle, our French Coordinator, to alleviate as much as possible her step son's health condition.


Isabelle's IBAN: FR87 3000 2010 0000 0062 7558 W45
or

You can donate through Kees De Graaff


Type your recurring amount here:

PayPal


The email address connected with Kees Paypal account is keesdegraaff@gmail.com

Or, if you want to do it by bank transfer, you can donate to:


IBAN number NL28INGB0001548315, BIC/SWIFT: INGBNL2A, ING Bank, in the name of MBC de Graaff, Den Haag, Holland.


Many thanks from the heart to all of you.






Thursday, April 9, 2015

Português -- Benjamin Fulford: Abril 7, 2015


A oferta chinesa para dominar o mundo falha, apesar do apoio de Banco de Desenvolvimento Chinês


Abril 7, 2015

Uma reunião na semana passada entre um representante do Governo Comunista Chinês e a Família do Dragão Branco terminou mal, depois dos chineses declararem que o seu objectivo era assumir o controlo do planeta. Foi-lhes dito que os chineses representam  um quinto da população mundial, portanto, o melhor que poderiam esperar era um quinto do poder mundial.

A reunião ocorreu em 04 de Abril de 2015, um dia de grande significado oculto. Como foi amplamente divulgado, naquele dia havia um eclipse lunar de uma lua cheia vermelha, que coincidiu com o dia santo judaico da  passagem judaica e com o dia do renascimento da Páscoa cristã. É visto como um bom presságio para o Ocidente. No entanto, para os chineses, o quarto dia do quarto mês significa dupla morte e é de muito mau agouro.

O representante chinês também foi incapaz, ou não quis visitar o santuário do Deus Rei Dragão, da Cachoeira Branca ( 龍王 ), onde a reunião deveria ter lugar. Parecia estar receoso, por isso a reunião aconteceu a cerca de 200 metros de distância do santuário. Este facto parece ser um símbolo de como o impulso chinês para o domínio do mundo ficou aquém da meta.

Efectivamente, os chineses estavam no meio de uma série de sucessos e o seu grande impulso em Fevereiro e Março deste ano, produziu grandes resultados. O mais significativo foi o acordo entre as grandes potências europeias e os aliados dos EUA ao aderirem ao Banco Asiático de Investimento e Infraestrutura da China, apesar da oposição dos Estados Unidos. O que alguns chineses não conseguiram compreender é que o apoio a uma iniciativa de infraestrutura chinesa não é o mesmo que  votarem para serem servos dos chineses.

A China tornou-se na maior economia do mundo e tem realizado grandes conquistas nas últimas décadas. Ergueram um número recorde de pessoas da pobreza, empregaram uma enorme quantidade de cimento, construíram infraestruturas óptimas em todo o mundo e produziram grandes quantidades de artigos baratos, mas de boa qualidade.

Pelo contrário, o Ocidente tem visto a sua base económica bastante danificada, porque os níveis mais altos das suas instituições governamentais foram dominadas por bandidos cruéis e incompetentes. O Ocidente também se sente um pouco trucidado pela recente mudança do poder económico e industrial para o Oriente.

No entanto, os criminosos agora estão a ser removidos sistematicamente do controlo governamental e o resultado é que o Ocidente está prestes a experimentar um renascimento que supera, de longe, o original.

Além disso, é necessário  um pouco de perspectiva para explicar por que motivo o Ocidente não pode ser posto de lado. Por exemplo, vamos falar sobre ciência e tecnologia. Todos sabemos que os chineses inventaram a pólvora, a imprensa e o papel etc., mas podem recordar qualquer invenção chinesa que tenha mudado o mundo, nos últimos 600 anos?

Será que inventaram a máquina a vapor? A revolução industrial? Os automóveis? Os aviões? A rádio? A Televisão? Os computadores? Os semi-conductores? A internet? Mesmo as luzes LED que estão agora a produzir em massa, foram inventadas pelos japoneses. Esperamos, em breve, ficar deslumbrados com as novas invenções chinesas, mas elas ainda não surgiram.

Outra coisa que os chineses precisam ter em mente antes de começar a falar sobre dominar o mundo, é quanto devem ao Ocidente. O Ocidente deu-lhes conhecimento técnico, educação, assistência financeira e mais para modernizar a sua economia. Fizeram-no não apenas por lucro, mas pelo desejo sincero de ver a China modernizar-se e tornar-se próspera.

Por sua vez, o Ocidente, precisa estar eternamente grato à China pela sua ajuda em remover a nossa liderança de satânistas khazarianos (hicsos). O Ocidente também precisa estar grato por todo o apoio financeiro que os chineses têm proporcionado.

Quer o Oriente, quer o Ocidente precisam de olhar para trás, para o momento em que as sociedades secretas chinesas fizeram um acordo com a Sociedade do Dragão Branco e aliados, para se juntarem à luta contra os satânistas. Os chineses disseram que queriam voltar a ser o centro do mundo e foram informados de que isso iria acontecer, apenas com a condição de acabarem a pobreza e impedirem a destruição ambiental.

Os chineses têm feito muito contra a pobreza, especialmente na China, mas são alguns dos piores poluidores do mundo e têm um registo ambiental horroroso. Também há muita pobreza com que precisam de solucionar. O Ocidente pode orgulhar-se dos seus esforços para impedir a destruição ambiental, mas, a respeito do combate à pobreza, claro que os chineses ainda estão em atraso.

Por essa razão é que o Oriente e o Ocidente precisam parar de pensar em termos de quem está no comando e, em vez disso,  formar um acordo que beneficie 50/50 ambas as partes, no mesmo pé de igualdade para o bem do planeta como um todo. Esta é a proposta que a federação mundial tenciona realizar.

Nessa frente, apesar do enorme alcance dos chineses,  continua a ser feito progresso no sentido de chegar a um acordo final.

O Pentágono propôs dividir o mundo em 9 regiões em vez de 7, porque a América do Sul e Rússia, respectivamente, querem sentir-se independentes da América do Norte e Europa. É uma questão que está aberta ao debate e pode ser resolvida logo que a arquitectura financeira mais importante esteja estabelecida.

Nessa área, Ashton Carter,  o secretário da Defesa norte-americano, está a visitar o Japão, a Coreia do Sul e Singapura, durante esta semana. Os EUA também espalharam estrategicamente aviões de guerra em Taiwan, para coincidir com esta visita. A ideia é recordar aos chineses que em caso de guerra, os EUA ainda tem uma vantagem militar esmagadora. Por exemplo, os americanos têm armas de energia que lhes permitiriam atingir a China com micro-ondas causando, assim, que todas as cabeças na China estourassem como um ovo dentro de um forno de microondas.

Também têm uma tecnologia capaz de neutralizar as armas nucleares chinesas. Claro que esta tecnologia nunca seria usada, mas serve apenas, como uma chamada de atenção de que o complexo industrial militar dos EUA está a propor uma aliança com a China, e não a subserviência à China.

Também é digno de nota o facto de que o exército dos EUA está francamente a alinhar-se com os iranianos, sendo o seu parceiro preferencial no Médio Oriente. Durante as negociações sobre o programa nuclear do Irão, o Pentágono divulgou informações secretas pormenorizadas sobre o programa nuclear de Israel. A mensagem era clara, o Pentágono vê Israel e não o Irão, como sendo uma ameaça nuclear desonesta e  real, no Oriente Médio.

De acordo com fontes do Pentágono, o Senador americano, Robert Menendez, que detinha até há pouco, a chefia da Comissão das Relações Exteriores do Senado, foi indiciado por acusações de corrupção passiva, porque era um membro chave da facção Khazar que queria começar a III Guerra Mundial. Acções evidentes como esta, tornam impossível negar, a eliminação continuada dos Khazarianos.

Também há muitos factos menos visíveis a acontecer. Por exemplo, na semana passada houve um ataque misterioso  a uma instalação Rockefeller. No link abaixo, podem ver uma fábrica da  Rockefeller General Electric,  que só poderia ter sido algum tipo de ataque militar.


Também na semana passada, a Turquia sofreu um corte de energia em toda a nação que, nitidamente,  fazia parte da guerra secreta em curso contra os últimos redutos khazarianos. No entanto, nesse caso, não é óbvio, quem atacou quem.

Por outro lado, a guerra por procuração entre a aliança Irão/Pentágono e a facção árabe/israelita arrefeceu um pouco na semana passada. Isso porque os representantes das facções saudita e os iranianos contactaram a Sociedade do Dragão Branco e foi-lhes dito que a longo prazo a divisão sunita/shiita teria de terminar, de uma vez por todas. Foi-lhes dito que ao fazê-lo, iriam libertar enormes fundos para ambos os lados. Os sauditas também foram informados de que tinham de acabar com a misoginia e outros elementos globalmente inaceitáveis da doutrina Wahhabi,  se desejassem que o seu regime sobrevivesse.

Entretanto, na Europa, o facto a que devem prestar atenção esta semana, é ao dia  09 de Abril, que é a data de pagamento ao FMI e que se pensa que os gregos vão falhar. Se falharem  e voltarem para o dracma, então o castelo de cartas financeiro europeu vai sofrer um golpe fatal, pois a  Itália seguirá a Grécia. As únicas pessoas que têm  dinheiro para ajudar os gregos a pagar as contas são os chineses. Essa é uma das principais razões pelas quais os britânicos, os alemães, os franceses, os italianos etc. concordaram em juntar-se ao AIIB, liderado pelos Chineses.

No entanto, como foi mencionado acima, os chineses também não são a verdadeira solução. Por esta razão, não irão confrontar os problemas, mas, mais uma vez, irão esperar por uma solução definitiva da guerra financeira. Isso vai depender dos chineses e japoneses *concordarem com um compromisso sobre quem irá controlar a proposta da agência de planeamento económico.

Este facto é devido ao Pentágono, aos suíços, ao Vaticano, aos britânicos, etc. já terem concordado em criar uma agência deste tipo e é apenas a clivagem sino/japonesa agora parada no caminho. A WDS (White Dragon Society) está a fazer a sua parte para ajudar a remover os Khazarianos do poder no Japão, a fim de se certificar que uma voz genuína japonesa fala pelo Japão. Isso abriria a porta a um compromisso.

A WDS (Sociedade do Dragão Branco) também sugere seleccionar alguém de Singapura para a chefia da agência, devido à transição planeada com sucesso, de Singapura  ser um dos locais mais pobres da Terra para a curto prazo, tornar-se numa das nações mais ricas do planeta.

A solução para a crise financeira e para o início de uma nova era, também aguarda a chegada de certos documentos prometidos.


Figurative complaint about someone's unwillingness to confront a problem of the day, by instead letting someone else handle it later. By that time the problem will be worse.

Queixa figurada sobre a má vontade de alguém em confrontar um problema, e permitir que alguém o resolva mais tarde. Nessa ocasião o problema estará agravado.

They can't balance the budget; they just kick the can down the road.


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
Webpage:http://peacelovelove.blogspot.pt/

# NO WAR #NO NATO

# NO WAR #NO NATO

Sostieni la campagna per l'uscita dell'Italia dalla NATO - per un’Italia neutrale.




FIRMA QUESTA PETIZIONE SIGN THIS PETITION ПОДПИСАТЬ ЭТУ ПЕТИЦИЮ


NATO MEMBERS:

AL - SIGN THIS PETITION; DE - UNTERZEICHNE DIESE PETITION; BE- SIGNEZ CETTE PÉTITION; BG - ПОКАЗВАЙТЕ ТОВА ПЕТИЦИЯ; CA - SIGN THIS PETITION/SIGNEZ CETTE PÉTITION; HR - ZNAJATI OVAJ PETICIJU; DK - SIGN DENNE PETITION; SK - PODPORUJTE TÚTO PETICIU; SI - PRIJAVITE TO PETICIJO; ES- FIRMA ESTA PETICIÓN; EUA - SIGN THIS PETITION; EE - SIGN THIS PETITION; FR - SIGNEZ CETTE PÉTITION; GR - Υπογράψτε αυτήν την αναφορά; NL - TEKEN DEZE PETITIE; HU - ÍRJA ALÁ EZT A PETÍCIÓT; IT - FIRMA QUESTA PETIZIONE; ISL - SIGNU ÞESSA PETITION; LV - PAZIŅOJIET šo PETITION; LT - PADARYTI ŠĮ PETŽIĄ; LU - REGISTER DIR PETITIOUN; NO - SIGNER DENNE UNDERSKRIFTSKAMPANJEN; PL - PODPISZ TĄ PETYCJE; PT - ASSINE ESTA PETIÇÃO; GB - SIGN THIS PETITION; RO - SEMNEAZĂ ACEASTĂ PETIȚIE; CZ - Podejte tuto petici; TR - BU DİLEKÇEYİ İMZALA


anti

Unless YOU, individually, wake up and raise your voice and strength against the all pervading evil,

no one, LITERALLY, is going to do it for you,

and precisely

because your very consciousness and awareness

remain on the level of some blind believer in the "bright future of mankind"


PUTIN




AVAILABLE IN FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE




2017 FSB Meeting - EN from Roberto Petitpas on Vimeo.



putin

BF



“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.



BJ 2 FEV




UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


Translations in German

Dear Friends,

Due to health issues, Manavika cannot translate for an indefinite period of time.

Being so, I kindly ask to the German Readers proficient in English and that

have availability to take assignment of this task to kindly contact me

through my email luisavasconcellos2012@gmail.com.

Many thanks in advance.